Duvida

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Set 2006, 23:00

Duvida

Mensagempor }}Speed{{ » 27 Set 2006, 15:50

Pessoal, acabei de fazer meu cadastro aqui no forum e espero usar bastante as informações aqui.
sou do Rio de Janeiro e pretendo comprar um auto pra mim.
não pretendo participar de competições, gostaria de um Off para andar sem muita preocupação em grama, areia, terra...e por aí vai...
olhando em sites, escolhi a Inferno St pelo visual e pela velocidade que vi em um video. fui ver nas lojas e não encontrei. a intenção inicial era uma tr-15 stadium truck, mas conforme fui vendo as outras, as duvidas começaram.....por fim, o funcionário de uma loja me indicou o Mad Force, que eh um estilo um pouco diferente do que eu tava pensando.
bom, queria ajuda no seguinte: qual seria a melhor opção destas 3 que eu disse???
peças...será que eh facil achar???
qualquer outra informação a respeito eh MUITO bem vinda....
agradeço a todos....e um abraço.

Avatar do usuário
Mensagens: 41
Registrado em: 23 Ago 2006, 23:00
Localização: Mafra SC

Re: Duvida

Mensagempor ricelai » 27 Set 2006, 17:10

Bem vindo, tambem sou novato e adquiri Uma REVO para esses objetivos que vc mencionou.

Bem, não tenho que me queixar é um excelente carro.

Quanto aos seus realmente desconheço mas certamente o pessoal irá te ajudar.

Abs

Richard


Richard

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2006, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Duvida

Mensagempor cariocap » 27 Set 2006, 22:13

O Mad Force é da Kyosho e é do estilo Monster Truck que eu acho uma boa por poder andar em qualquer terreno. O Revo é um dos melhores (se não o melhor) nessa categoria, mas ele é bem mais caro que o Mad Force.

Pretendo comprar um Revo e quanto as peças dele vc encontra aqui no RJ sem problemas.
Veja alguns sites de lojas do RJ:
http://bigfield.entregaaqui.com.br (Barra da Tijuca)
http://www.knkhobby.com (Shopping Nova America - Metro - Estação Del Castilho)
http://www.hobbylandia.com.br (Centro - Edificio Central)

Abraço,
Cariocap


Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro

 Revo 3.3/Ofna MBX/Hyper 8 Pro      TRX 3.3/Ofna .26/STS 21T MKII      Traxxas TQ3 / DX 3.0      Traxxas 20%      Traxxas / Ofna      Proline Maxx Bow Tie      RB Racing - Via Parque - RJ

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2006, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Duvida

Mensagempor cariocap » 27 Set 2006, 22:29

Veja este video com 2 Revos. Eu considero um dos melhores pra vc ver o que eles são capazes. Só a qualidade do video é que não ajuda muito.

http://www.youtube.com/watch?v=2d3FM8aDN5A

Abraço,
Cariocap


Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro

 Revo 3.3/Ofna MBX/Hyper 8 Pro      TRX 3.3/Ofna .26/STS 21T MKII      Traxxas TQ3 / DX 3.0      Traxxas 20%      Traxxas / Ofna      Proline Maxx Bow Tie      RB Racing - Via Parque - RJ

Avatar do usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Ago 2006, 23:00
Localização: Jundiaí - SP

Re: Duvida

Mensagempor Pixels » 28 Set 2006, 14:45

Bom eu já tive 2 infernos 7.5 e agora estou com um Mad Force.
O inferno é um ótimo carro, e mesmo na versão RTR é diversão garantida (só precisa de algumas modificações antes de competir em uma categoria RTR, senão ele não aguenta). O detalhe é que pra brincar com um carrinho desses, vc precisa ter uma pista mesmo ou um gramado legal senão judia muito do carrinho e ele não aguenta pancada violenta não.
Já um monster tem uma altura do solo que permite vc brincar até em terreno baldio sem dor na consciência.
A Mad Force é um carro muito simples (menos coisas para quebrar). Mas se quiser um de ponta, pega um Revo!

Abraço,

Péricles.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Set 2006, 23:00
Localização: SP

Re: Duvida

Mensagempor osjr1 » 28 Set 2006, 18:59

Eu possuo um Mad Force e estou muito satisfeito. Este carro tem me proporcionado bons momentos, principalmente pela facilidade de encontrar locais para andar(terra ou asfalto). À época da compra tive a mesma dúvida que você, estava entre o Inferno 7.5 e a Mad Force.

Espero ter ajudado!

Abraço,

Orlando


FW 05 T PLUS- -Inferno GT- -Mad Force- -HPI Nitro RS4- -Inferno 28- -Ofna Hyper 7- -
_________________________________________

Sócio da APPA

Avatar do usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Set 2006, 23:00

Re: Duvida

Mensagempor }}Speed{{ » 29 Set 2006, 13:14

PESSOAL, estou muito contente pois ontem mesmo comprei o meu carrinho...
não aguentei esperar e comprei o Mad Force mesmo.....mas pelo que vi aqui, alguns tem e gostam dele...
o REVO, sem duvida eh show....mas o preço eh alto....
ainda nem liguei, por conta do lance de amaciar o motor...tem algm segredo ou basta seguir o manual???
galera, um grande abraço e MUITO obrigado por todas as respostas....vou tentar estar sempre por aqui, pegando dicas e se possivel contribuindo tb....
ABRAÇÃO A TODOS.




 Savage X      HPI 4.6      HPI      Byron 3000 pro GEN2      Original      HPI GT2

Avatar do usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Ago 2006, 23:00
Localização: Jundiaí - SP

Re: Duvida

Mensagempor Pixels » 29 Set 2006, 15:07

Cara, eu amaciei o meu seguindo o manual e não tive problemas não. Inclusive, as agulhas do motor já vem ajustadas para o amaciamento (fiz 4 bancada e 3 pista).
Agora, tem uns macetes legais pra hora de amaciar que o pessoal gosta de fazer pra deixar o motorzinho + forte... só que daí tb reduz a vida útil dele. Vai do gosto de cada um.
Dica: tem uma peça no amortecedor dele (o copo inferior que segura a mola) que costuma escapar se vc capotar muito. Fica esperto com isso. Eu resolvi o problema com uma amarração bem simples (depois que perdi a primeira vez e um amigo achou por milagre no gramado!).

Do mais, parabéns pela aquisição!!! É um ótimo carro e fazê-lo empinar e engatar a 3ª marcha é MUITO LOKO!!!!

Bom divertimento!

Péricles.

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes