Qual MONSTER off-road comprar ?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor Rmartins » 24 Dez 2012, 23:40

Já não deu oque tinha dar ??

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor lukits » 24 Dez 2012, 23:44

xischris escreveu:
lukits escreveu:Quer mesmo que eu responda isso?!

Simples. A savage tem motor com mais torque e a revo tem um motor com menos torque...

Poxa, os motores sao diferentes, nao tem como comparar isso.


Ta cara, mas pensa comigo, porque a Traxxas não usa sua inteligencia pra funciona e bota um motor mais potente pra competir com as outras concorrentes ? É um ponto negativo pra marca ou pra Monster Truck, exceto os servos né, que são a prova d'água!

Motor mais potente = mais consumo. Exemplo, uma savage gasta mais nitrometano, seu bolso pesa com isso...

Por isso prefiro eletrico, nao gasta rios de dinheiro com combustivel e anda mais que um glow,,,




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor rafael61333 » 25 Dez 2012, 08:43

Agora alem da briga entre monster truck agora vai começar entre glow e elétrico, mas isso vai de cada gosto, o elétrico BOM anda mais que um carro glow, e também damenos manutenção e ao longo do tempo ele se torna mais barato, mas o que eu levo em conta é aquele barulho do motor afinando, a fumaça saindo do escape e o melhor de tudo, o cheiro do combustivel queimando.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 75
Registrado em: 28 Jan 2011, 21:00
Localização: Nova Aurora

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor REMALO » 25 Dez 2012, 09:08

rafael61333 escreveu:Agora alem da briga entre monster truck agora vai começar entre glow e elétrico, mas isso vai de cada gosto, o elétrico BOM anda mais que um carro glow, e também damenos manutenção e ao longo do tempo ele se torna mais barato, mas o que eu levo em conta é aquele barulho do motor afinando, a fumaça saindo do escape e o melhor de tudo, o cheiro do combustivel queimando.

Isto é realmente tudo de bom!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor rgaspar » 25 Dez 2012, 09:58

Rmartins escreveu:Já não deu oque tinha dar ??


Deixa a criançada se matar de discutir por nada kkkk eles gostam kkk


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor lukits » 25 Dez 2012, 13:49

eu não falo mais nada aqui. gosto é que nem cu e cada um tem o seu. pega o que mais agradar, monster truck qqr um resolve.




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 117
Registrado em: 02 Dez 2012, 21:00
Localização: Getúlio Vargas

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor xischris » 25 Dez 2012, 17:17

lukits escreveu:eu não falo mais nada aqui. gosto é que nem cu e cada um tem o seu. pega o que mais agradar, monster truck qqr um resolve.

Cara, por isso mesmo, esse tópico foi feito para discussoes! não pra briga pra ve qual o melhor, isso aconteceu mas q se laske !! kk

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 414
Registrado em: 22 Jul 2011, 23:00
Localização: Biguaçu-SC

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor LeoNS » 25 Dez 2012, 17:27

xischris escreveu:
lukits escreveu:Quer mesmo que eu responda isso?!

Simples. A savage tem motor com mais torque e a revo tem um motor com menos torque...

Poxa, os motores sao diferentes, nao tem como comparar isso.


Ta cara, mas pensa comigo, porque a Traxxas não usa sua inteligencia pra funciona e bota um motor mais potente pra competir com as outras concorrentes ? É um ponto negativo pra marca ou pra Monster Truck, exceto os servos né, que são a prova d'água!


Não há necessidade meu amigo! A Revo anda quase igual, ou até mais, depende de quem é o dedo, e bebe menos. A Savage bebe pra porra, ta loko, eu to em um tanque com a Revo e a Savage do meu amigo já ta no segundo.

E pessoal, vamos parar de brigar. Não existe esse é melhor que aquele, e sim o gosto de cada um.

Feliz Natal a todos!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor lukits » 25 Dez 2012, 20:50

xischris escreveu:
lukits escreveu:eu não falo mais nada aqui. gosto é que nem cu e cada um tem o seu. pega o que mais agradar, monster truck qqr um resolve.

Cara, por isso mesmo, esse tópico foi feito para discussoes! não pra briga pra ve qual o melhor, isso aconteceu mas q se laske !! kk

Nao entendi direito o que disse. Mas tudo bem...

O topico fala por si, "qual o melhor monster truck do mercado", se eh pra discutir, a discussao eh sobre o melhor...




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor rafael61333 » 25 Dez 2012, 22:03

É o melhor eu não sei mas eu indico os MELHORES, como losi que também fabrica monster, team associated, traxxas ,HPI, kyosho, entre estas marcas cada um tem seus pontos positivos e negativos mas nenhum é 100%, sempre algum e que outro tem seu defeito, seja um pequeno defeto mas tem.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 414
Registrado em: 22 Jul 2011, 23:00
Localização: Biguaçu-SC

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor LeoNS » 25 Dez 2012, 22:12

rafael61333 escreveu:É o melhor eu não sei mas eu indico os MELHORES, como losi que também fabrica monster, team associated, traxxas ,HPI, kyosho, entre estas marcas cada um tem seus pontos positivos e negativos mas nenhum é 100%, sempre algum e que outro tem seu defeito, seja um pequeno defeto mas tem.


E Thunder Tiger, o MT4 G3 é incrível, se eu achasse um para vender no Brasil, Vishhh...

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor rafael61333 » 25 Dez 2012, 22:18

É tem varias outras marcas boas que eu não citei, mas tem bastante por ai só que as mais conhecidas no Brasil ainda acaba sendo Kyosho traxxas e HPI.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 117
Registrado em: 02 Dez 2012, 21:00
Localização: Getúlio Vargas

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor xischris » 25 Dez 2012, 22:21

rafael61333 escreveu:É o melhor eu não sei mas eu indico os MELHORES, como losi que também fabrica monster, team associated, traxxas ,HPI, kyosho, entre estas marcas cada um tem seus pontos positivos e negativos mas nenhum é 100%, sempre algum e que outro tem seu defeito, seja um pequeno defeto mas tem.

Isso aí cara, nenhum é perfeito, e todos quebram, não tem fugir desse desgosto... é um hobby caro, mas eu e quem conheço que tem não se arrependem e eu não me arrependi de ter gasto com essa aventura : ) Vale apena galera, qualquer carrinho vale apena comprar, desde um simples até um pro, se é pra começar no hobby né.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Ago 2012, 23:00
Localização: Nova Venécia ES

Galera estou em duvida na compra de um auto

Mensagempor jmerlomartins » 21 Jul 2013, 17:13

Bom to nos EUA. E vi um T-maxx pro.15 eu ária saber se ele é melhor q o tmaxx 3.3 pq nunca vi esse modelo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Galera estou em duvida na compra de um auto

Mensagempor JoaoVictor » 21 Jul 2013, 18:06

Joguei no google e em 3 segundos vi que todo mundo pega a
1.5 e upa pra 3.3, dá pra ver que a 1.5 é um modelo bem antigo e com motor mais fraco... Vai logo na 3.3 mesmo..




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes