Qual MONSTER off-road comprar ?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Ago 2013, 23:00
Localização: Teresópolis/RJ

Iniciante, qual modelo comprar ?

Mensagempor a-s-g » 14 Ago 2013, 16:43

Saudações a Todos!

Esse é meu primeiro post nesta comunidade.

Piloto Helicopteros eletricos rc, e gosto bastante de automodelos a combustão.

Tenho pesquisado bastante sobre qual modelo comprar.

O que me pareceu bem atrativo, é o Traxxas revo 3.3 5390.

O que eu gosto mesmo, é um modelo gigante 4x4 tipo:
AUTOMODELO REDCAT AVALANCHE XRT - 1/8 PROFISSIONAL
Automodelo Redcat Earthquake 1/8 - Motor 21 - 2 Vel -2.4 Ghz
Himoto 1:5 Raptor Rtr 4wd Gasoline Off Road Buggy 30cc W/2.4
Etc..

Agora, o que comprar que se compare a uma ferrari da terra e peças de reposição a vontade ? de preferência mercado livre.

Conto com a colaboração de todos!

Att,

Alex


ALEX GOMES\r\nEstudando compra de automodelo

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor Abib » 14 Ago 2013, 16:54

Revo ou Savage.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Iniciante, qual modelo comprar ?

Mensagempor rodrigomoschetto » 14 Ago 2013, 22:12

a-s-g escreveu:Saudações a Todos!

Esse é meu primeiro post nesta comunidade.

Piloto Helicopteros eletricos rc, e gosto bastante de automodelos a combustão.

Tenho pesquisado bastante sobre qual modelo comprar.

O que me pareceu bem atrativo, é o Traxxas revo 3.3 5390.

O que eu gosto mesmo, é um modelo gigante 4x4 tipo:
AUTOMODELO REDCAT AVALANCHE XRT - 1/8 PROFISSIONAL
Automodelo Redcat Earthquake 1/8 - Motor 21 - 2 Vel -2.4 Ghz
Himoto 1:5 Raptor Rtr 4wd Gasoline Off Road Buggy 30cc W/2.4
Etc..

Agora, o que comprar que se compare a uma ferrari da terra e peças de reposição a vontade ? de preferência mercado livre.

Conto com a colaboração de todos!

Att,

Alex


Depende. Não existe Ferrari do off-road. Existe o equipamento certo pra sua necessidade.

Savage / T-Maxx - Saltar rampas enormes, fazer acrobacias, capotar bastante rsrsrs e empinar

Buggy - Alta velocidade e estabilidade em pista

Revo - Velocidade e estabilidade regular em pista ou fora, e pequenos saltos.


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 132
Registrado em: 11 Abr 2013, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor recomini » 15 Ago 2013, 00:57

Tenho uma SAVAGE, troquei rodas e pneus por SINTEC Slick e troquei tb. o Óleo dos amortecedores. Ficou animal. Faz muita curva e não capota mais.




 SAVAGE X 4.6 / JATO / GT2      4.6 e 3.3      HPI TF-40 / TQi      Byron 20%      Sintec Slick / Phaltline      Extra Morumbi / Pacaembu

 
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Set 2013, 23:00
Localização: ES

Que RC comprar?

Mensagempor pedroantonio » 02 Set 2013, 20:34

Olha estou em duvida em comprar alguns RCs me ajudem estou em tuvida entre esses: Jato 3.3,Revo3.3, Savege x4.6

eae o que acham me deem dicas
obs:Será o meu primeiro RC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 132
Registrado em: 11 Abr 2013, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Que RC comprar?

Mensagempor recomini » 02 Set 2013, 22:58

Estará fazendo uma boa compra em qq. um dos 3. Tenho uma Savage 4.6 e um Jato. São estilos de pilotagem diferentes. Gosto dos dois.




 SAVAGE X 4.6 / JATO / GT2      4.6 e 3.3      HPI TF-40 / TQi      Byron 20%      Sintec Slick / Phaltline      Extra Morumbi / Pacaembu

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor Abib » 03 Set 2013, 09:20

Sobre a briga Savage vs Revo, existem 22 páginas com discussões, brigas, opiniões e informações: /viewtopic.php?t=4870

Basicamente, a Savage é pau-pra-toda-obra.. Faz de tudo um pouco.. Corre no asfalto, salta no barranco..

A Revo também, só que com mais velocidade e com menos robustez.

A Jato é para asfalto.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Fev 2014, 22:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor RAT_CODE » 25 Fev 2014, 05:38

Pessoal bom dia! Como é minha primeira mensagem gostaria de parabenizar a todos do fórum pelo excelente conteúdo e boa vontade de todos em ajudar os "novatos"! E em segundo, me desculpar por dar uma de "coveiro" e ressuscitar um tópico tão antigo, mas já procurei bastante no fórum e não achei nenhum post que se enquadrasse melhor que esse para tentar sanar está dúvida; o que acontece é o seguinte, estou com minha esposa viajando para Orlando agora em março e pedi pra ela trazer um RC pra mim, mas como a verba está curtíssima não posso passar de $300 nem $0,01! Fica a pergunta:

"Qual é a melhor opção de RC nitro para comprar nos EUA até no máximo $300, para uso OFF road?"

É claro que não vou (e não pretendo!) fazer bashings agressivos! (só uns pulinhos em montinhos no gramado!) andei olhando esse Traxxs Rustler 2.5 e achei muito interessante! Olha AQUI

O uso seria só finais de semana, brincar na grama baixa, terra, cimento ou asfalto! por isso um modelo mais alto tipo Truck ou esse Rustler são os ideais! Já tenho um "genérico" :oops: 1/10 da Redcat Lightning STR com uns upgrades em alumínio e me divirto bastante com ele! :D (não sei se vale a pena também desenterrar o tópico de "genérico" postando fotos nele, vou pensar e se achar válido depois coloco lá!); O problema é que só posso usar ele quando as quadras de basquete estão vazias (coisa rara nessa época!) pois precisa do chão "tapete" já que ele é muito baixo!

(Obs: o pessoal não gosta muito não pois já imaginou jogar basquete ou futebol depois de algum tempo andando com carrinho nitro como fica o chão! :lol: :twisted: )

Obrigado antecipadamente a todos que responderem! :palmas:

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor Abib » 25 Fev 2014, 08:00

Recomendo um Ofna LX2 Ultra, por $0,01 a menos dos $300 de limite..

http://www.amain.com/product_info.php/c ... ransmitter




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 184
Registrado em: 16 Jan 2013, 21:00
Localização: Sapucaia do Sul RS

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor everton_martins » 25 Fev 2014, 10:29

abib escreveu:Recomendo um Ofna LX2 Ultra, por $0,01 a menos dos $300 de limite..

http://www.amain.com/product_info.php/c ... ransmitter


para viagens de avião o limite é de U$500,00.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor Abib » 25 Fev 2014, 10:44

everton_martins escreveu:
abib escreveu:Recomendo um Ofna LX2 Ultra, por $0,01 a menos dos $300 de limite..

http://www.amain.com/product_info.php/c ... ransmitter


para viagens de avião o limite é de U$500,00.


Ah Sim,

mas estava falando deste limite: :)

RAT_CODE escreveu:"Qual é a melhor opção de RC nitro para comprar nos EUA até no máximo $300, para uso OFF road?"




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Fev 2014, 22:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor RAT_CODE » 25 Fev 2014, 11:15

abib escreveu:Recomendo um Ofna LX2 Ultra, por $0,01 a menos dos $300 de limite..

http://www.amain.com/product_info.php/c ... ransmitter


Abib, muito obrigado por seu retorno rápido! não tenho pressa para comprar é só pro meado de março então da pra pesquisar com calma; Eu pessoalmente gosto mais do visual das Trucks e Truggys! (como queria estar com $$$ e pegar uma Revo 3.3, mas só aparece acima de $480 totalmente fora pra mim no momento! :cry: ) Mas como meu interesse é custo x benefício mesmo a dica do Ofna já está valendo muito, já que ele é considerado por todos aqui "pau pra toda obra"!
Você ( ou outro amigo do forum) saberia indicar mais opções de outros modelos??? (que não fossem buggy)
Mais uma vez obrigado!

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 61
Registrado em: 16 Jun 2009, 23:00
Localização: Brasil - Sao Paulo

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor Speed_for_sure » 25 Fev 2014, 11:19

Pode crer, mas 300 usd é o limite do bolso do cara não da viagem, kkkkk

Eu concordo com o abib, se ta querendo um off road decente esquece a traxxas por enquanto e pega logo um buggy 1/8.




 Inferno 777 - Serpent 720      RB S7 - GRP Tuned      Kyosho Syncro      Tornado      Pelezao / Jundiai

 
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Fev 2014, 22:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor RAT_CODE » 25 Fev 2014, 12:07

Speed_for_sure escreveu:Pega logo um buggy 1/8.


Speed_for_sure,

Cara realmente a indicação é muito boa! mas foi o que disse pra ele (Abib) logo acima, não tenho tanta pressa e gostaria de avaliar outros modelos (mesmo que fosse 1/10), uns Trucks ou Truggys também pois estes teriam preferência! se tiver alguma dica vai bem!

OBS: Não é pra competir nem nada! só diversão mesmo de fim de semana e dar uns "Pulinhos" as vezes, e também poder passar o controle pras garotas que tenho de 4 e 13 anos sem se preocupar muito delas estragarem o carrinho todo! (principalmente a de 4 anos!) por isso a opção por ser Off road também!

Obrigado

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Fev 2013, 21:00
Localização: COTIA

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor murgel2010 » 25 Fev 2014, 13:22

amigo se vc gosta de short course esta esta de bom tamanho por ser muito resistente tbm otimo carro duravel e muito resistente e vc pode andar em todo terreno.


http://www.amain.com/product_info.php/c ... Race-Truck

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes