Qual MONSTER off-road comprar ?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 23 Dez 2012, 10:25

vamos esclarecer entao , os carros originais sem ups (revo , savage) revo é feita mais para curtir ''brincar '' e a savage é mais para aguentar porrada porque ela é bem mais resistente

se colocar as 2 originais na pista a revo vai se sair melhor , pelo centro de gravidade baixa e a incrível suspensao

se colocar as 2 para andar na reta , a savage sai melhor , porque o motor é bem mais forte

como a revo 3.3 nao é carro de competição , ela vai quebrar mesmo se vc judiar muito , mas ela anda bem na pista
se colocar a savage na pista ela nao vai quebrar tamto como a revo mas ela nao vai andar legal

cada um tem que gostar do seu carro sem se preocupar com a opniao dos outros , essa é a verdade
espero ter esclarecido


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor JoaoVictor » 23 Dez 2012, 10:39

Luiz Fernando, ótimo que você está feliz com sua Revo,
eu no seu lugar não ficaria, ter que segurar o dedo pra não quebrar
o carrinho porque ele não guenta pancada, deve ser triste... ainda mais pelo fato de ter pago um preço tão alto... e ainda tem aqueles UPs que as pessoas fazem pra deixar mais resistente, como bandeijas RPM, eixos de aço e tal... só aí já vai mais uns 400... e tem mais coisas...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 414
Registrado em: 22 Jul 2011, 23:00
Localização: Biguaçu-SC

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor LeoNS » 23 Dez 2012, 11:21

Luiz não se esquenta, eu por exemplo já perdi a paciência, não discuto mais.

Estou nesse fórum a 1 ano, pouco ainda, mas posso te dizer de certeza que nesse tempo sempre foi o mesmo grupinho que fala mal da traxxas, tem mais uns 2 e pronto. O João Victor então nem se fala, ele já deixou escapar que genérico é melhor que um traxxas.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor JoaoVictor » 23 Dez 2012, 15:01

Não deixei escapar, falei... mas em questão de custo x benefício.
Nem de longe são melhores que os traxxas... mas traxxas tbm não é essa cocacola toda. não pra custar tudo o que custa...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 23 Dez 2012, 21:08

LeoNS escreveu:Luiz não se esquenta, eu por exemplo já perdi a paciência, não discuto mais.

Estou nesse fórum a 1 ano, pouco ainda, mas posso te dizer de certeza que nesse tempo sempre foi o mesmo grupinho que fala mal da traxxas, tem mais uns 2 e pronto. O João Victor então nem se fala, ele já deixou escapar que genérico é melhor que um traxxas.


pois é amigo , eu ja tentei de tudo para o cara parar de falar mal mas acabei de desistir , nunca tive problemas com meu carro , ja expliquei que o proposito da revo nao é competição mas ele insiste em falar q ela quebra muito nas pistas entao nao tem mais oque fazer, quem quer carro para competição que compre um losi né ?!


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor JoaoVictor » 24 Dez 2012, 00:13

Amigo, eu não vou parar de falar mal enquanto vcs não pararem de falar bem que eles não tem, ele não quebra em pista, quebra em qualquer lugar, tanto na pista como na brincadeira, e no geral, a brincadeira chega a ser mais pesada que pista... acho que carro pra bash tem que ser tão resistente quanto um PRO pra pista, e até mais...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 24 Dez 2012, 09:03

JoaoVictor escreveu:Amigo, eu não vou parar de falar mal enquanto vcs não pararem de falar bem que eles não tem, ele não quebra em pista, quebra em qualquer lugar, tanto na pista como na brincadeira, e no geral, a brincadeira chega a ser mais pesada que pista... acho que carro pra bash tem que ser tão resistente quanto um PRO pra pista, e até mais...


desculpa perguntar joao vitor , mais quantos aninhos vc tem ? vc é uma criança né ?? pq eu nunca vi uma pessoa normal insistir tanto em uma coisa como vc !! é serio , minha prima de 6 anos nao é tao insistente como vc !!


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor lukits » 24 Dez 2012, 09:50

Nao fala da idade que aqui entre nos 4 a media eh 15 anos...

A revo quebra, a emaxx quebra, qqr carro quebra. Diga-me que carro eh inquebravel que eu vendo minha emaxx agora e compro esse carro inquebravel... Nao venha com savage flux que ja vi quebrada...

Joao, ai tu te equivocou. A revo eh boa sim, mas nao compara revo com truggy.

Acho que esse topico ja deu o que tinha que dar.




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor rafael61333 » 24 Dez 2012, 13:48

O meu irmão disse que não iria comprar um genérico com medo de bater e quebrar, dai eu falei para ele até eu se bater o meu 8ight ele quebra, uma coisa é certa tudo é o que se paga, um monster hsp ou qualquer outro modelo chines por exemplo é legal e tudo mais, mas vem com pneus tão duros que derrapa no asfalto, e os servos logo quebra as engrenagens, sem mencionar os amortecedores que se colocar para andar em estrada de chão o carro sai picando, ja um traxxas ou hpi é diferente, vc paga mais de dois mil reais mas o carro ja vem com amortecedores que corrigem melhor o terreno, servos mais potentes e alguns até a prova d água, os pneus são macios e a plataforma do chassis não empena tão fácil e etc.., isso é certo tanto um genérico ou um automodelo de marca mais conhecida um dia mais cedo ou mais tarde quebram, mas se quebrou não foi parado, mas sim porque vc estava se divertindo com ele, por isso se vc não tem $$$ o suficiente para comprar um traxxas ou um hpi, losi ou um kyosho ou uma outra boa marca, vc pode comprar um genérico, mas tenha sempre em mente que vc não pode abusar muito, mas com certeza vc vai se divertir bastante com ele não importando qual marca for.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor JoaoVictor » 24 Dez 2012, 13:55

concordo em tudo que o rafael61333 disse...
LuizFernando até agora não deu um argumento que preste... perguntar sobre idade acho ridiculo... mas se quer saber, tenho 16.
E lucas, eu nem comparei, só disse que carro pra bash também tem que ser muito resistente, porque na maioria das vezes a brincadeira chega a ser mais pesada que na pista...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor rgaspar » 24 Dez 2012, 20:16

luizfernandowolfdavansi escreveu:
JoaoVictor escreveu:Amigo, eu não vou parar de falar mal enquanto vcs não pararem de falar bem que eles não tem, ele não quebra em pista, quebra em qualquer lugar, tanto na pista como na brincadeira, e no geral, a brincadeira chega a ser mais pesada que pista... acho que carro pra bash tem que ser tão resistente quanto um PRO pra pista, e até mais...


desculpa perguntar joao vitor , mais quantos aninhos vc tem ? vc é uma criança né ?? pq eu nunca vi uma pessoa normal insistir tanto em uma coisa como vc !! é serio , minha prima de 6 anos nao é tao insistente como vc !!


Essa foi boa kkkkkkk matou a charada kkkkk


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor lukits » 24 Dez 2012, 21:04

Mas bash... O que vc diz bash?! pra mim bash eh andar em tudo. Pra outros eh pular o mais alto possivel pra quebrar e dar folgas o mais rapido possivel. O que eh pra vc?! O meu bash nao quebra carros, o de outros, quebra qqr carro, duvido uma savage durar na mao de uns...




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 117
Registrado em: 02 Dez 2012, 21:00
Localização: Getúlio Vargas

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor xischris » 24 Dez 2012, 22:51

se a Revo ou a T-maxx é um carro que Omg, porque então a Revo não deu um pau na Savage neste video ? http://www.youtube.com/watch?v=Lj5VblTabRA ;)
Editado pela última vez por xischris em 24 Dez 2012, 23:04, em um total de 1 vez.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor lukits » 24 Dez 2012, 22:56

Quer mesmo que eu responda isso?!

Simples. A savage tem motor com mais torque e a revo tem um motor com menos torque...

Poxa, os motores sao diferentes, nao tem como comparar isso.




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 117
Registrado em: 02 Dez 2012, 21:00
Localização: Getúlio Vargas

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor xischris » 24 Dez 2012, 23:08

lukits escreveu:Quer mesmo que eu responda isso?!

Simples. A savage tem motor com mais torque e a revo tem um motor com menos torque...

Poxa, os motores sao diferentes, nao tem como comparar isso.


Ta cara, mas pensa comigo, porque a Traxxas não usa sua inteligencia pra funciona e bota um motor mais potente pra competir com as outras concorrentes ? É um ponto negativo pra marca ou pra Monster Truck, exceto os servos né, que são a prova d'água!

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes