Qual MONSTER off-road comprar ?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor Abib » 25 Fev 2014, 13:50

murgel2010 escreveu:amigo se vc gosta de short course esta esta de bom tamanho por ser muito resistente tbm otimo carro duravel e muito resistente e vc pode andar em todo terreno.


http://www.amain.com/product_info.php/c ... Race-Truck
:radio:
Bem lembrado..


Apesar que adaptar uma bolha de Short Course num Buggy é fácil demais..

Essa foto aqui do lado, a ShortCourse é um RC8Be..

Monster ou Truggy dos bons, novo, por menos de $300 é bem difícil..

O mais barato que eu recomendaria para começar seria a MadForce, e mesmo assim com características de pilotagem bem diferentes de uma Revo ou Savage..

Pode conseguir algum carro menos conhecido, mas pode acabar com um elefante branco nas mãos..
Editado pela última vez por Abib em 25 Fev 2014, 13:56, em um total de 1 vez.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Racer
 
Mensagens: 458
Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor pantcholino » 25 Fev 2014, 13:54

Speed_for_sure,

Cara realmente a indicação é muito boa! mas foi o que disse pra ele (Abib) logo acima, não tenho tanta pressa e gostaria de avaliar outros modelos (mesmo que fosse 1/10), uns Trucks ou Truggys também pois estes teriam preferência! se tiver alguma dica vai bem!

OBS: Não é pra competir nem nada! só diversão mesmo de fim de semana e dar uns "Pulinhos" as vezes, e também poder passar o controle pras garotas que tenho de 4 e 13 anos sem se preocupar muito delas estragarem o carrinho todo! (principalmente a de 4 anos!) por isso a opção por ser Off road também!

Obrigado




Compra traxxas mesmo ... Vc vai ser mais feliz .... E sao mais bonitos na minha opinião. Aqui no brasil sobra peças

SE quiser da uma olhada nos kyosho. Outra marca muito boa pra peças e quebra pouco.

SE quiser ficar de boa ...vai de HPI ...parece tanques de guerra ...alias nem pra criança isso é ! heheheheh

Minha filha anda com todos meus carrinhos e ela só tem 3 anos !

Abços

 
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Fev 2014, 22:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor RAT_CODE » 25 Fev 2014, 15:16

murgel2010 escreveu:amigo se vc gosta de short course esta esta de bom tamanho por ser muito resistente tbm otimo carro duravel e muito resistente e vc pode andar em todo terreno.


http://www.amain.com/product_info.php/c ... Race-Truck
:radio:

Gostei bastante desse murgel2010! Tks. já está na lista de candidatos pra escolha final! :D


abib escreveu:Bem lembrado..

Apesar que adaptar uma bolha de Short Course num Buggy é fácil demais..

Essa foto aqui do lado, a ShortCourse é um RC8Be..

Monster ou Truggy dos bons, novo, por menos de $300 é bem difícil..

O mais barato que eu recomendaria para começar seria a MadForce, e mesmo assim com características de pilotagem bem diferentes de uma Revo ou Savage..

Pode conseguir algum carro menos conhecido, mas pode acabar com um elefante branco nas mãos..



Abib, justamente por isso vim pedir Help a vcs entendidos no assunto!!! (só tenho 3 meses de carrinho) Chega de elefante branco! afinal meu primeiro rc é um Onroad 1/10 da Red Cat (Daqui a pouco o @JoaoVictor aparece por aí pra falar dele! :D (comprei tb nos EUA e paguei $160 com kit Starter e uma amiga trouxe pra mim, logo só o custo do carrinho mesmo e na época o $ também estava curto! :roll: )) que me deixou muito feliz com o hobby mesmo sendo um genérico brinquei muito antes de dar problema na 1ª marcha (44T)! (agora ele já está parado aguardando peças da china pro Upgrade, $80 e o bichinho vai ficar praticamente todo em aluminio! :twisted: ).

Continuo na busca de um truck ou truggy (e talvez um buggy, o que vc indicou) pra formar uma listinha de uns 3 ou 4 e colocar aqui pra galera opinar pró e contras!

Obrigado!





pantcholino escreveu:
Speed_for_sure,

Cara realmente a indicação é muito boa! mas foi o que disse pra ele (Abib) logo acima, não tenho tanta pressa e gostaria de avaliar outros modelos (mesmo que fosse 1/10), uns Trucks ou Truggys também pois estes teriam preferência! se tiver alguma dica vai bem!

OBS: Não é pra competir nem nada! só diversão mesmo de fim de semana e dar uns "Pulinhos" as vezes, e também poder passar o controle pras garotas que tenho de 4 e 13 anos sem se preocupar muito delas estragarem o carrinho todo! (principalmente a de 4 anos!) por isso a opção por ser Off road também!

Obrigado




Compra traxxas mesmo ... Vc vai ser mais feliz .... E sao mais bonitos na minha opinião. Aqui no brasil sobra peças

SE quiser da uma olhada nos kyosho. Outra marca muito boa pra peças e quebra pouco.

SE quiser ficar de boa ...vai de HPI ...parece tanques de guerra ...alias nem pra criança isso é ! heheheheh

Minha filha anda com todos meus carrinhos e ela só tem 3 anos !

Abços



pantcholino,

Cara valeu a dica! o que acontece é que estaria dando preferencia para qualidade X custo! (não estou dizendo que traxxs é ruim! ao contrário, foi minha primeira escolha um rustler 2.5!) a vantagem que vejo no Traxxs seria a revenda mais fácil depois pra partir para um upgrade no futuro! (que tal uma HPI Savage XL Octane??? sonho de consumo já! :D ); no mais acho que o pessoal citou umas opções muito boas em relação ao Traxxs! vamos ver o que vai aparecendo por aí! que venham mais modelos! :lol:

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 61
Registrado em: 16 Jun 2009, 23:00
Localização: Brasil - Sao Paulo

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor Speed_for_sure » 25 Fev 2014, 16:43

Rat Code

Achei que tinha que ser um carro 1/8, lol. Se é mais pra bashing mesmo, eu apoio voce pegar um Short curse, bem legal esta categoria. Se vc for mesmo pegar um 1/10 SC, eu te aconselho este:

http://www.amain.com/product_info.php/c ... dio-System

Acho que esta compensando mais do que o associated, mais carro e muito mais completo, melhor motor, partida eletrica. Ja passou um Losi ten deste novo pelas minhas mãos e é um otimo carro por este preço

Losi esta bem popular de peças no Brasil, até eu tenho algumas peças pro Ten SCT




 Inferno 777 - Serpent 720      RB S7 - GRP Tuned      Kyosho Syncro      Tornado      Pelezao / Jundiai

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Fev 2013, 21:00
Localização: COTIA

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor murgel2010 » 25 Fev 2014, 19:02

amigo esse losi tbm pode colocar na sua lista q e uma das melhores marcas e tem muita peça de reposição aqui no brasil como nosso amigo acima reportou.

 
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Fev 2014, 22:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor RAT_CODE » 25 Fev 2014, 19:14

Speed_for_sure escreveu:Rat Code

Achei que tinha que ser um carro 1/8, lol. Se é mais pra bashing mesmo, eu apoio voce pegar um Short curse, bem legal esta categoria. Se vc for mesmo pegar um 1/10 SC, eu te aconselho este:

http://www.amain.com/product_info.php/c ... dio-System

Acho que esta compensando mais do que o associated, mais carro e muito mais completo, melhor motor, partida eletrica. Ja passou um Losi ten deste novo pelas minhas mãos e é um otimo carro por este preço

Losi esta bem popular de peças no Brasil, até eu tenho algumas peças pro Ten SCT



Rapaz que coisa linda esse Short curse! grafismo show, com waterproof Electronics e servos, pra fechar On-Board Starting System! esses diferencias agradaram bastante! :D O único "porém" pra mim seria a bateria do rádio não ser pilha! (tenho várias eneloop XXX aqui pra usar e sendo bateria teria que comprar outra pra reserva!) mas isso não afeta tanto seria só comodidade de poder usar as eneloop mesmo!

Acho que cada hora a coisa vai melhorando cada vez mais com as dicas que estão colocando! que venham mais!!! de qualquer forma a lista agora é essa(por enquanto avaliada por beleza ao meu ver, dps a gente avalia custo x beneficio):


Valor $299.99
Team Losi Racing TEN-SCT Nitro 1/10 Scale 4WD RTR Short Course Truck w/DX2L Radio System
[TLR0129]


Valor $284.99
Team Associated SC10GT 1/10 Scale RTR Nitro Short Course Race Truck
[ASC7093]


Valor $299.99
OFNA 1/8 Ultra LX2 RTR 1/8 Off Road Buggy w/Force .28 & 2.4GHz Transmitter
[OFN34308]



Valor $299.99
Traxxas 1/10 Nitro Rustler 2.4GHz RTR Silver/Red 44094 NIB


Não tem nenhum truck aí não pra avaliarmos??? rsrsrs de qualquer forma fico muito grato a todos que estão colaborando (e aos que ainda vão aparecer! :wink: ).

 
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Mar 2014, 22:00
Localização: Curitiba

Qual melhor offroad para iniciante?

Mensagempor igortomiatti » 04 Mar 2014, 21:13

Estou querendo comprar um offroad. Pesquisei vários automodelos, e estou pensando em comprar um Jato 3.3 primeiramente para aprender e também por ser mais barato.

Tenho uma dúvida se compensa comprar um Jato, pois quero usar ele para andar em asfalto, terra e grama baixa. Alguém sabe se o Jato atende esses requisitos ou compensa gastar um pouco mais e comprar uma Revo 3.3 ou HPI Savage X 4.6?

Alguém conhece outros automodelos baratos em que eu possa andar em asfalto, terra e grama baixa?

 
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Mar 2014, 22:00
Localização: Curitiba

Re: Qual melhor offroad para iniciante?

Mensagempor igortomiatti » 04 Mar 2014, 22:07

Estava pesquisando mais sobre os automodelos, e também vi que tem o Traxxas Nitro Stampede que é bom.

Não sei se é verdade mas estava vendo pessoas falando que o Jato é meio ruim de fazer curvas por ele ser muito leve e ter uma velocidade alta.

Agora tem tantos modelos que não sei qual escolher. Queria um preferencialmente barato.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Qual melhor offroad para iniciante?

Mensagempor Rmartins » 05 Mar 2014, 00:04

Bom já que ninguém está ajudando

Olha Stamped, Rustler, Jato, são carros bem chatos de pilotas(no meu ponto de vista) 4x2 sem controle algum na terra, Como eu sempre andei com 4x4 eu não largo mais

Invista mais em pega uma savage 4.6 é carro para toda vida !
Só compre coroa de aço, pois a de nylon não aguenta de tanto estupidez, de resto carro é preparado para emoções fortes

 
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Mar 2014, 22:00
Localização: Curitiba

Re: Qual melhor offroad para iniciante?

Mensagempor igortomiatti » 05 Mar 2014, 12:21

Rmartins escreveu:Bom já que ninguém está ajudando

Olha Stamped, Rustler, Jato, são carros bem chatos de pilotas(no meu ponto de vista) 4x2 sem controle algum na terra, Como eu sempre andei com 4x4 eu não largo mais

Invista mais em pega uma savage 4.6 é carro para toda vida !
Só compre coroa de aço, pois a de nylon não aguenta de tanto estupidez, de resto carro é preparado para emoções fortes

Agora estou na dúvida em comprar uma Revo 3.3 ou Savage 4.6.

Eu vou usar mais em terra lisa, grama baixa e asfalto. E estava vendo que a Revo corre um pouco mais que a Savage em asfalto. Já que vou usar a maior parte em asfalto também seria legal um automodelo que corre mais.

Agora fico na dúvida em comprar a Revo 3.3 ou Savage 4.6.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Qual melhor offroad para iniciante?

Mensagempor Rmartins » 05 Mar 2014, 12:24

A revo é uma carro mais popular devido as peças se acharem ate na padoca, mas sinceramente savage é mais carro

Realmente a revo anda mais no asfalto, porem tem o seguinte , deu uma batida mais forte, já era

Tem de colocar muito up para fica igual a savage
Dogbone das rodas são de plastico, meu ate brinquedo maisto tem dogbone de aço, a do revo é de plastico !

Vá de savage

 
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Mar 2014, 22:00
Localização: Curitiba

Re: Qual melhor offroad para iniciante?

Mensagempor igortomiatti » 05 Mar 2014, 14:53

Vou comprar a Savage então.

Agora só preciso achar lojas que vendem Savage em Curitiba ou pela internet que façam entregas.

 
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Mar 2014, 22:00
Localização: Curitiba

Re: Qual melhor offroad para iniciante?

Mensagempor igortomiatti » 05 Mar 2014, 14:58

Tenho só mais uma dúvida, como sou iniciante é fácil fazer o amaciamento da Savage e a manutenção dela tem que fazer com frequência?

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 19 Jun 2013, 23:00
Localização: Formosa do oeste

Re: Qual melhor offroad para iniciante?

Mensagempor R.Caike » 05 Mar 2014, 15:22

Amaciamento é normal,de todos os motores sao parecidos,é só ler e fazer,no começo é um pouco ruim de ligar,mas é assim mesmo.Quanto a manutenção é só passar after run após o uso,passar oleo no filtro,limpeza,e quebras quase nao ocorrem na savage,o mais critico sao as coroas plasticas mesmo,mas coloca de aço e pronto,eu particularmente prefiro a savage,é muito mais carro q revo,revo é só nome.


Acelerar é arte,quebrar faz parte(e grande parte hein?)

 Mugen MBX7R      O.S XZ-B / Orion      Sanwa M11      VP      Aka/Proline/Sweep

Piloto Racer
 
Mensagens: 458
Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Qual melhor offroad para iniciante?

Mensagempor pantcholino » 05 Mar 2014, 15:35

bom...

sei que vao me "tacar" pedras ....

Não existe pior ou melhor ... Existe varias situações ...isso sim !

Pra iniciante ...
Pra profissional..
Pra quem quer brincar ...
Pra quem nao quer ter trabalho ...

E por ai vai ...

Pra iniciante e sempre bom começar com o que o dinheiro permite... Nesse aspecto a traxxas e mto boa ... Tem carros deles que é pró...

O investimento e claro influi no que vc pode fazer ...

Dizer que revo e pior que savage e vice versa e desperdiçar tempo e assunto.

Cada um tem seus pontos fracos e pontos fortes.

Se vc tem dinheiro e quer gastar com isso tem opções muito melhores que as acima citadas.

Pra quem gosta de brincar qquer um dos dois é muito bom sim ...

O modo de brincar e que diz como vc vai continuar no hobby.

A verdade e que vc tem que ponderar certos aspectos:

Peças de reposição e venda do modelo.

Traxxas e pro nisso e HPI tem la seus amantes tambem.... porem pra achar peças e fogo.

Plasticos e bom pra quem ta iniciando.... Upgrades sempre sao bem vindos .... Mas ate que ponto ele vale ?


Pensem nisso antes de ficarem falando que essa ou aquela marca e melhor...

Nem sempre a melhor e a mais vendida e vice-versa.

A melhor pelo menos na minha concepção e a quem me atende e me deixa alegre e que o meu bolso pode.



Abços e vamos brincar !!!




 Inferno GT2/Ken Block/Summit      Vortex 8/Vellineon 380/Dewalt      KT 201/TQ 2.4/TQI 2.4      2S - 3S - 4S      Aston Martin/Ford Fiesta      Sintec/Alpha RC      TODAS

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes