Qual Buggy Pro comprar

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 403
Registrado em: 23 Nov 2008, 21:00
Localização: SJCampos

Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor sghost » 26 Abr 2009, 03:54

Pessoal,

Logo logo vou para os EUA e vou comprar mais um modelo. Eu ia comprar a Savage XL, mas vou partir para outro buggy mas vou comprar um pro, to curtindo muito correr em pista. Minha duvida é qual comprar. Compro um kit, ou um rtr pro?. Pretendo gastar em tornode +/- 700,00 doletas (kit, motor, pita e bolha). Eu ja encomendei um dx3s, ou seja não preciso de radio e nem de servos.

Alguns modelo que já vi e gostei:
- 8IGHT 1/8 4WD Competition Buggy Kit
- D-8 Kit
- 1/8 Factory Team RC8 Buggy Kit

- 1/8 Hyper 9 Pro, Assembled (rtr)

Alguma sugestão? outros modelo?

Para o caso dos kits pretendo comprar um motor OS V-Spec.

[]


Dotta (Ghost)

 Hot Bodies D8      GO-Tech GX-5R      Spektrum DX3R/SR3100      Byron 20%      Pro-Line      SJCampos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1063
Registrado em: 29 Jan 2009, 21:00
Localização: shopinng conquista sul

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor iago » 26 Abr 2009, 10:52

sghost escreveu:Pessoal,

Logo logo vou para os EUA e vou comprar mais um modelo. Eu ia comprar a Savage XL, mas vou partir para outro buggy mas vou comprar um pro, to curtindo muito correr em pista. Minha duvida é qual comprar. Compro um kit, ou um rtr pro?. Pretendo gastar em tornode +/- 700,00 doletas (kit, motor, pita e bolha). Eu ja encomendei um dx3s, ou seja não preciso de radio e nem de servos.

Alguns modelo que já vi e gostei
- 8IGHT 1/8 4WD Competition Buggy Kit
- D-8 Kit
- 1/8 Factory Team RC8 Buggy Kit

- 1/8 Hyper 9 Pro, Assembled (rtr)

Alguma sugestão? outros modelo?

Para o caso dos kits pretendo comprar um motor OS V-Spec.

[]
cara , se vc quer um auto para pista eu aconselho um 8IGHT 1/8 4WD Competition Buggy Kit




 dst kyosho/ fw 05 t/revo 3.3      gxr.15 / gxr.18/trx 3.3      PERFEX MODEL NO . KT-3DX/ tq3      TOP FUEL      dst /fw lamborghini /revo new      ALPHA/TALON      o estacionamento da pedra

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 403
Registrado em: 23 Nov 2008, 21:00
Localização: SJCampos

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor sghost » 26 Abr 2009, 12:59

Valeu,

Mais alguma outra sugestão. Não precisa ser os que eu citei.

[]


Dotta (Ghost)

 Hot Bodies D8      GO-Tech GX-5R      Spektrum DX3R/SR3100      Byron 20%      Pro-Line      SJCampos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1063
Registrado em: 29 Jan 2009, 21:00
Localização: shopinng conquista sul

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor iago » 26 Abr 2009, 13:14

vc ja viu o novo drt da kyosho nao é pro mas tem um bom desempenho é barato




 dst kyosho/ fw 05 t/revo 3.3      gxr.15 / gxr.18/trx 3.3      PERFEX MODEL NO . KT-3DX/ tq3      TOP FUEL      dst /fw lamborghini /revo new      ALPHA/TALON      o estacionamento da pedra

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 403
Registrado em: 23 Nov 2008, 21:00
Localização: SJCampos

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor sghost » 26 Abr 2009, 13:30

iago escreveu:vc ja viu o novo drt da kyosho nao é pro mas tem um bom desempenho é barato



Já vi sim eh um carro muito bom. Mas por incrivel que possa parecer, meu Bazooka é melhor que os kyosho (fora pro da kyoshi). Eu pretendo trocar o motor dele pos um V-Spec. Eu sei que o pessoal nao costuma gostar da HSP, pois nem todos os modelos sao bons.

Mas que eu to querendo um pro mesmo tipo "coisa fina" O 8ight da losi eu gostai bastante mas o RC8 e o Hypper tb não são fracos não.

Para este novo modelo vou comprar um V-Spec .21 tb... vai ser um canhão.

[]


Dotta (Ghost)

 Hot Bodies D8      GO-Tech GX-5R      Spektrum DX3R/SR3100      Byron 20%      Pro-Line      SJCampos

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2237
Registrado em: 12 Jun 2008, 23:00
Localização: Florianópolis - SC

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor ,Julio » 26 Abr 2009, 13:31

Cara, eu iria de rc8 ou de losi 2.0
Mas particularmente sou o RC8
Quanto aos servos, o DX3S não vem com servos...
Iago, o drt é um carro para iniciar no hobby e não é comparavel a um buggy ou truggy pró! Seu desempenho não consegue ser comparado mesmo a um kit pró, nem mesmo o preço! É para outro nivel de brincadeira!


Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2237
Registrado em: 12 Jun 2008, 23:00
Localização: Florianópolis - SC

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor ,Julio » 26 Abr 2009, 13:33

Ah, agora que vi, outra sugestão?
Bom... TAMIYA... TRF801X
http://www.youtube.com/watch?v=nuqapqGMJLA

EDIT: video bem melhor!
http://www.youtube.com/watch?v=zlWkmmW7 ... re=related

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 403
Registrado em: 23 Nov 2008, 21:00
Localização: SJCampos

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor sghost » 26 Abr 2009, 13:42

,Julio escreveu:Cara, eu iria de rc8 ou de losi 2.0
Mas particularmente sou o RC8
Quanto aos servos, o DX3S não vem com servos...
Iago, o drt é um carro para iniciar no hobby e não é comparavel a um buggy ou truggy pró! Seu desempenho não consegue ser comparado mesmo a um kit pró, nem mesmo o preço! É para outro nivel de brincadeira!


Eu sei que não vem servos DX3S (bad typing) ... tenho alguns servos digitais e aqui... um deles eh o 7955TG da HiTEC de 24Kg (mais alguns analogicos). Ou seja servos tb não são problemas

Vc sabe quais as principais diferencas/caracteristicas entre o Losi e o RC8? To perguntando pq eu nunca tive um pro e to precisando da ajudas do pessoal que tem um pro. Eu ja vi varios videos destes carros, mas a inpressão de modelista experientes vale muito.


PS: Estou comprando uns de alta velocidade ate coloquei um post pois estou em duvida entre 2 servos

[]


Dotta (Ghost)

 Hot Bodies D8      GO-Tech GX-5R      Spektrum DX3R/SR3100      Byron 20%      Pro-Line      SJCampos

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 403
Registrado em: 23 Nov 2008, 21:00
Localização: SJCampos

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor sghost » 26 Abr 2009, 13:47

,Julio escreveu:Ah, agora que vi, outra sugestão?
Bom... TAMIYA... TRF801X
http://www.youtube.com/watch?v=nuqapqGMJLA

EDIT: video bem melhor!
http://www.youtube.com/watch?v=zlWkmmW7 ... re=related


muito legal este tamiya!!!

[]


Dotta (Ghost)

 Hot Bodies D8      GO-Tech GX-5R      Spektrum DX3R/SR3100      Byron 20%      Pro-Line      SJCampos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 965
Registrado em: 15 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor Fabio » 26 Abr 2009, 13:48

sghost escreveu:Compro um kit, ou um rtr pro?


Mistura de conceitos aqui cara. No geral, quando se fala em Kit, está se falando em Pro e quando se fala em RTR o inverso.

sghost escreveu:Eu ja encomendei um dx3s, ou seja não preciso de radio e nem de servos.


Os servos que vem nos rádios Spektrum "quebram um galho" por algum tempo, mas estão longe de ideal. Já que vai comprar um Kit Pro e um motor bom como o O.S. V-Spec não faça economia porca com os servos.

sghost escreveu:Pretendo gastar em tornode +/- 700,00 doletas (kit, motor, pita e bolha).


Com essa grana, levando em consideração que você vai comprar um O.S. V-Spec e pipa, não sobra muito para comprar um Kit.

250,00 Motor O.S. V-Spec
+
170,00 Pipa e Curva O.S. T-2060C WN
=
420,00

Ou seja, sobram 280,00 pra comprar o Kit. O mais próximo que você vai conseguir chegar deste valor é US$ 330,00 no HB D8. Como você disse que é mais ou menos US$ 700,00 acho que essa diferença de US$ 50,00 está no "mais".

Existe um porém... Supondo que você esteja nos EUA fazendo suas compras, se comprar via internet e mandar entregar no Hotel, ainda tem que colocar o Frete. Já no caso de você ir até uma loja, ainda terá que pagar mais o imposto que custa em média 8% dependendo do estado.

Enfim, acho que você terá que gastar mais de US$ 700,00 ou então comprar um RTR mesmo.

Ah! Não esqueça dos servos...

Abração.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 403
Registrado em: 23 Nov 2008, 21:00
Localização: SJCampos

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor sghost » 26 Abr 2009, 14:04

Fabio,

Mistura de conceitos aqui cara. No geral, quando se fala em Kit, está se falando em Pro e quando se fala em RTR o inverso.


Na verdade eu estou em duvida entre os kits e o rtr. Pois existem alguns rtr muito bons (ate 8ight rtr). Desculpe não escrevi de forma clara

Os servos que vem nos rádios Spektrum "quebram um galho" por algum tempo, mas estão longe de ideal. Já que vai comprar um Kit Pro e um motor bom como o O.S. V-Spec não faça economia porca com os servos.


De novo economizei nas palavras. Eu ja tenho servos bons hi-tec: 955TG, 985MG (reserva) e mais alguns não tão bons mas hi-tec. Vou comprar servos hi-speed estou na duvida entre 2 6965HB e 7966HB.

Com essa grana, levando em consideração que você vai comprar um O.S. V-Spec e pipa, não sobra muito para comprar um Kit.

250,00 Motor O.S. V-Spec
+
170,00 Pipa e Curva O.S. T-2060C WN
=
420,00

Ou seja, sobram 280,00 pra comprar o Kit. O mais próximo que você vai conseguir chegar deste valor é US$ 330,00 no HB D8. Como você disse que é mais ou menos US$ 700,00 acho que essa diferença de US$ 50,00 está no "mais".


Realmente vc tem razão, posso chegar as 1000 doletas, acho que da para comprar certo?

Existe um porém... Supondo que você esteja nos EUA fazendo suas compras, se comprar via internet e mandar entregar no Hotel, ainda tem que colocar o Frete. Já no caso de você ir até uma loja, ainda terá que pagar mais o imposto que custa em média 8% dependendo do estado.


Bom tem algumas lojas perto de onde eu costumo ir e as loja que eu costumo comprar pela internet oferecem free-ship para os US. E provavelmenente vou comprar e mandar no meu hotel.

Bom neste novo cenario vc sugere alguns kit em especial?

[]


Dotta (Ghost)

 Hot Bodies D8      GO-Tech GX-5R      Spektrum DX3R/SR3100      Byron 20%      Pro-Line      SJCampos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 965
Registrado em: 15 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor Fabio » 26 Abr 2009, 14:15

sghost escreveu:Realmente vc tem razão, posso chegar as 1000 doletas, acho que da para comprar certo?


Agora as coisas mudaram e muito. Se você já tem o rádio, bons servos e US$ 1.000,00 para gastar apenas em motor e kit o leque de opções ficou bem maior.

sghost escreveu:Bom neste novo cenario vc sugere alguns kit em especial?


Compraria ou o Team Associated Factory Team RC8B ou senão o Team Losi 8ight 2.0 Race Roller. Estas seriam as minhas opções.

Porém, praticamente todos os kits pro tem suas características específicas, boas e ruins. Qualquer kit pro destes novos que você escolher, estará bem servido.

Agora mudando completamente de assunto... Já pensou em comprar um Truggy ao invés de um Buggy?

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 403
Registrado em: 23 Nov 2008, 21:00
Localização: SJCampos

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor sghost » 26 Abr 2009, 15:17

Fabio escreveu:
sghost escreveu:Realmente vc tem razão, posso chegar as 1000 doletas, acho que da para comprar certo?


Agora as coisas mudaram e muito. Se você já tem o rádio, bons servos e US$ 1.000,00 para gastar apenas em motor e kit o leque de opções ficou bem maior.

sghost escreveu:Bom neste novo cenario vc sugere alguns kit em especial?


Compraria ou o Team Associated Factory Team RC8B ou senão o Team Losi 8ight 2.0 Race Roller. Estas seriam as minhas opções.

Porém, praticamente todos os kits pro tem suas características específicas, boas e ruins. Qualquer kit pro destes novos que você escolher, estará bem servido.

Agora mudando completamente de assunto... Já pensou em comprar um Truggy ao invés de um Buggy?


eu sou mais Buggy, acho maisl legal como o buggy se conporta na pista. Ja pilotei de um colega meu que tem.

O Losi 8ight 2.0 Race Roller ta na faixa de 650,00 + Monor pipa etc, vai pra uns 1200,00 +/-

Já o RC8 e o Losi 8ight 2.0 Competition Buggy Kit esta na faixa de 450.

Vc sabe me dizer quais sao os pros e contras deste modelos?

[]


Dotta (Ghost)

 Hot Bodies D8      GO-Tech GX-5R      Spektrum DX3R/SR3100      Byron 20%      Pro-Line      SJCampos

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor gligoco » 26 Abr 2009, 16:12

Bom, eu gosto muito do D8 (eu tenho um hehe)... O carro é muito estavel, dificil de fazer ele sair de traseira, mas mesmo assim tem uma frente incrivel... E se você estiver usando um bom motor, ele salta muiito bem... O unico problema é o dog bone original que é um pouco fragil, mas já está para lançar a versão "super resistente" que o Hara usou no mundial...

Abs
Gabriel


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 403
Registrado em: 23 Nov 2008, 21:00
Localização: SJCampos

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor sghost » 26 Abr 2009, 17:44

gligoco escreveu:Bom, eu gosto muito do D8 (eu tenho um hehe)... O carro é muito estavel, dificil de fazer ele sair de traseira, mas mesmo assim tem uma frente incrivel... E se você estiver usando um bom motor, ele salta muiito bem... O unico problema é o dog bone original que é um pouco fragil, mas já está para lançar a versão "super resistente" que o Hara usou no mundial...

Abs
Gabriel


Agora sim o tipo de informação que estou precisando. Eu ja vio o 8ight 2.0 competition kit correndo, em corapação 8ight como eh D8. Pelo menos o preco eh bem mais atrativo (+/- $360).

Dei uma olhada melhor no D8, parece ser muito bom mesmo, nao deixando nada a desejar para os outros.

PS: Vou colocar um V-Spec, ou Picco, etc... um destes motores pro.

[]


Dotta (Ghost)

 Hot Bodies D8      GO-Tech GX-5R      Spektrum DX3R/SR3100      Byron 20%      Pro-Line      SJCampos

Próximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes