Qual Buggy Pro comprar

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 552
Registrado em: 20 Jul 2009, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: MONTANDO UM CARRO OFF PRÓ .

Mensagempor Alysson_BH » 13 Ago 2012, 16:11

gligoco escreveu:Bom, eu já andei de losi, hotbodies e mugen... E em minha opinião, não há carro que se compara com o Mugen... É simplesmente um carro sensacional, fácil de pilotar (fazendo com que você erre menos e seja constante) além de ser resistente e muito rápido. Um de seus únicos problemas é que ele faz o motor beber um pouco mais comparado a outros chassis.
Já vi muito piloto que andava de mugen, decidiu experimentar outro carro, mas acabou voltando para o Mugen, isso é bem comum alias ahahahah...

Abs
Gabriel

Concordo com o Gabriel, não há carro tão bom como o MUGEN MBX6, excelente em estabilidade e acertos, mas o pescador FIXO do tanque é que me desagrada, neste quesito prefiro o sistema da TEAM LOSI. Abcs


Off road sem poeira? nem pensar!

 mugen mbx7- mbx 6T      novarossi bonito .21/alpha 21      SPEKTRUM      odonnel 25      mbx7-mbx6 T      aka

Avatar do usuário
Mensagens: 30
Registrado em: 07 Jun 2012, 23:00
Localização: Curitiba/PR

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor tonyweb » 18 Ago 2012, 14:40

cara eu montei o Losi 8ight 2.0 RR, coloquei nele o motor nVison 512Race, não nehum piloto experiente, mas ele ficou muito bom...

Custo.... ai... tá doendo até agora nem vou me lembrar...


Abraços Tony

 Losi 8ight RR/Nitro4Tec      nVison 521 Race/TRX 3.3      DSX3C      Odonel 20%      Losi Original/Corvete      Losi/Jconcepts      AMEC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor L-U-C-A-S » 18 Ago 2012, 21:17

Eu andava de losi 2,0 RR , aí pilotei um mbx6r de um camarada...
resultado: sabado que vem estou indo comprar um mbx6r us com o tinho kkkkkkkk O carro é demais , o losi tambem era, mas o mugem é fodalhão kkkkkk.




 Mugen MBX6R US      RB Killer 10      DX3C      Byron      na sola do pé      carecas AKA      SOROCABA MERCADÃO!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1303
Registrado em: 05 Mai 2009, 23:00
Localização: São paulo

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor caobianco » 19 Ago 2012, 02:30

A minha pergunta é simples:

Se o Mugen é tão bom, porque não ganha tudo???

No Euro desse ano deu losi.

No ROAR o ano passado deu team associated.

No ultimo mundial deu Kyosho.

Tem alguma coisa errada ai....

Vou colocar a minha opinião:
- cada carro tem as suas características, uns tem mais frente, outros mais traseira ... Nada que não se ajuste.... O que eu acho é que o piloto escolhe o carro que melhor se adapta ao seu estilo, logo, ficar aqui dizendo que esse ou aquele é melhor na boa, é perda de tempo.

Até porque o melhor para um pode não ser o melhor para outro....


Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem

 JQ / 811T / Revo / Savage      Reedy / Reedy / 3.3 / .28      M11 / Spectrum      Tornado 30 / Byron 20      Punisher / Pontiac / ElCaminho      Pro Line 40 / hpi Terra Pin      Dust

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor L-U-C-A-S » 19 Ago 2012, 11:03

eu, assim como outros pilotos curtimos mugen , outros vario curtem D8 e por aí vai. Talvez a mugem não tenha ganho um campeonato de expressão nesses tempos pq seu pilotos não correspodem , pois carro top eles tem... A losi tem carro top e piloto , a kyosho tem carro top e piloto assim como kysho , HB e etc. Essa é a unia explicação que eu vejo... No mais é uma questão de correr ver ver qual carro encaixa no estilo de cada um!




 Mugen MBX6R US      RB Killer 10      DX3C      Byron      na sola do pé      carecas AKA      SOROCABA MERCADÃO!

Avatar do usuário
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Out 2008, 23:00
Localização: Campina Grande - Paraiba

Sugestões do meu primeiro KIT PRO OFF

Mensagempor maxtargino » 08 Set 2012, 12:45

Olá pilotos, estou querendo comprar meu primeiro automodelo PRO, e ainda estou indeciso quanto ao modelo, o motor eu ja comprei, um Novarossi Bonito e 2 servos FUTABA BLS 451 junto com 3pk.

Bom, a ajuda que gostaria de vocês seria quanto ao Kit, eu não encontro muitas ofertas nas lojas que conheço, e tenho preferencia por carros que tem vasta oferta de peças e boa durabilidade e competitividade.

Qual Kit e em qual loja ou vendedor vcs me indicariam?

Obrigado a todos!


Max Targino

 Kyosho FW06, V-ONE RRR EVO2      GXR-15, Novarossi 353 Tuned      3PK 2.4Ghz Fast      Byron      Mercedes, Corvete      Alpha RC      Campina Grande-PB, Recife-PE

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 414
Registrado em: 22 Jul 2011, 23:00
Localização: Biguaçu-SC

Re: Sugestões do meu primeiro KIT PRO OFF

Mensagempor LeoNS » 08 Set 2012, 12:54

Não entendo muito de KIT'S PRÓ, mais sei que todo mundo fala bem do MUGEN MBX6R, e deve ser bom mesmo, normalmente estão encabeçando a tabela dos campeonatos no Brasil...




 Revo 3.3 ; Tomahawk ST      Trx 3.3 ; Pro18-Bx      Tq ; Tactic 2.4      Byron 20%      Originais      Originais ; Sintec

Avatar do usuário
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Out 2008, 23:00
Localização: Campina Grande - Paraiba

Re: Sugestões do meu primeiro KIT PRO OFF

Mensagempor maxtargino » 08 Set 2012, 13:14

LeoNS escreveu:Não entendo muito de KIT'S PRÓ, mais sei que todo mundo fala bem do MUGEN MBX6R, e deve ser bom mesmo, normalmente estão encabeçando a tabela dos campeonatos no Brasil...



Sei... e você conhece alguma loja confiável aqui no Brasil que venda esse Kit?

Obrigado!


Max Targino

 Kyosho FW06, V-ONE RRR EVO2      GXR-15, Novarossi 353 Tuned      3PK 2.4Ghz Fast      Byron      Mercedes, Corvete      Alpha RC      Campina Grande-PB, Recife-PE

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 414
Registrado em: 22 Jul 2011, 23:00
Localização: Biguaçu-SC

Re: Sugestões do meu primeiro KIT PRO OFF

Mensagempor LeoNS » 08 Set 2012, 13:22

Uma loja no Brasil eu não conheço, mas tem um cara que é o distribuidor oficial aqui no nosso país, da uma pesquisada que você acha ele.

Vale mais a pena você comprar de fora. Esses sites são super confiáveis:

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -Buggy-Kit

http://www.absolutehobbyz.com/product_i ... ts_id=9263

Abraços!




 Revo 3.3 ; Tomahawk ST      Trx 3.3 ; Pro18-Bx      Tq ; Tactic 2.4      Byron 20%      Originais      Originais ; Sintec

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 95
Registrado em: 05 Nov 2011, 21:00
Localização: SÃO PAULO

Re: Sugestões do meu primeiro KIT PRO OFF

Mensagempor tamaleoli » 08 Set 2012, 17:24

Amigão procure o Fabian aqui no Rcmasters....ele é distribuidor da Team Associated....comprei o truggy RC8T com ele....ele tem muita peça pra reposição e da toda assistencia pra vc...

Abraços

Alexandre Machado


DIA LINDO....SOL PLENO....E A POEIRA COMENDO SOLTA....EEEE POEIRÃOOOOOOOO

 HSP/INFERNOST/RC8T      SH18/GXR28/OS28/GO.21/REDSR5      HK310/KYOSHO/MT4      BYRON20/30      PROLINE/JCONCEPS/KYOSHO      KYOSHO/JCONCEPS/HSP/PROLINE      NEW DUST RAISING

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: Sugestões do meu primeiro KIT PRO OFF

Mensagempor L-U-C-A-S » 09 Set 2012, 02:21

Fala brother , eu ja andei de buggy losi 2.0 RR , é um bom carro mas pra mim não rolou por conta do jeito de pilotar mesmo , mas é um carro sensacional indiscutivelmente . Agora estou com um mugen MBX6R US ainda não corri com ele , mas comprei pois conheço muita gente que anda de mugen e não troca por nada, inclusive gente que trocou kyosho , losi e HB por mugen . Mas enfim existem muitos chassis top, MBX6R, D8 HARA , INFENO MP9 , 8IGHT , RC8.2 e por aí vai ; te garanto que vc estara muito bem servido com qualquer um até pq no fim das contas o carro é 30% do conjunto ous outros 70% é piloto ...
Abraço




 Mugen MBX6R US      RB Killer 10      DX3C      Byron      na sola do pé      carecas AKA      SOROCABA MERCADÃO!

 
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Ago 2012, 23:00
Localização: sinop-mt

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor marcniato » 05 Out 2012, 20:07

su3zero escreveu:começou bem... pesquisando antes de comprar...

buggy, truggy e monster, vc vai andar bem em qq lugar...

ai vai do seu gosto, o carro que vc acha mais bonito e etc...


tenho um eb4s3 e o chamo de thunder tanker, o bicho é muito brugo, realmente projeto antigo em relação a desempenho, mas é motor .28 dele compensa e a resistência a capotadas e batidas é abusrda.


Marcãoeb4s3

 thuder tiger eb4 s3      .28      spektrum dx3s      Tornado 25%      horiginal      Proline      pistão rc

 
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Ago 2012, 23:00
Localização: sinop-mt

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor marcniato » 05 Out 2012, 20:09

Wanslay escreveu:Vai de HPI101323 - Pulse 4.6 Buggy RTR
4.6 1/8 HPI

Carro bom e peças de reposição facil...otimo veiculo....

http://www.milinfohobby.com.br/produto- ... _buggy_rtr

espero ter ajudado


esta na hora de trocar meu buggy estou na duvida entre um novo EB4S3 ou um pulse 4.6, nessa briga parecem ser equivalentes.


Marcãoeb4s3

 thuder tiger eb4 s3      .28      spektrum dx3s      Tornado 25%      horiginal      Proline      pistão rc

Avatar do usuário
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Abr 2013, 23:00
Localização: Sinop - MT

D812 HPI o melhor ??

Mensagempor Tarraske » 31 Ago 2013, 00:10

Boa noite galera, estou criando esse tópico para saber se alguem tem um contato para para eu esta adquirindo essa maquina(kit).
Eu tenho um Vorza e fiquei muito interessado em em pegar um combustão agora, e eu queria esse D812 da HPI.

Alguem pode me ajudar passando um contato para eu comprar esse kit num preço bom ?

Obrigadão pessoal

Avatar do usuário
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Abr 2013, 23:00
Localização: Sinop - MT

Losi 3.0 ou D812 ???

Mensagempor Tarraske » 02 Set 2013, 22:19

Olá galera, estou numa dúvida muito grande, quando dos dois kits eu compro ?

Estou na seguinte situação, eu ja tenho um Vorza e várias peça de reposição, será que seria mais viavel comprar um D812 ?
Porem na pista que ando, várias pessoas tem o Losi 2.0, ou seja tem mais gente para compartilhar conhecimentos por parte de Losi...

Questão de custo o d812 esta saindo um pouco mais barato, mas isso nao interfere na decisão de compra.... então, qual dos dois seria melhor eu adquirir ??

valeu galera

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes