Qual Buggy Pro comprar

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jun 2010, 23:00
Localização: Sao paulo

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor otavioca » 06 Jul 2010, 13:56

Boa dia pessoal, estou para comprar um RC, mas como muita gente estou em dúvida qual pegar. Em um primeiro momento pensei em um buggy, estou em duvida Inferno US Sports 2 ou Thunder Tiger EB4 S3? A principio não é para competir e sim andar em calçamento, grama, terra e eventualmente asfalto, etc. Porém tb cogitei a possibilidade de pegar uma Revo 3.3. O que acham? Gostaria de poder encontrar peças com facilicade e ter um carro mais versátil possivel.
Agradeço a atenção.
Att,
Otavio Carvalho.




 FW-06      GXR15      Perfex      20%      Nas Rodas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor su3zero » 06 Jul 2010, 14:23

começou bem... pesquisando antes de comprar...

buggy, truggy e monster, vc vai andar bem em qq lugar...

ai vai do seu gosto, o carro que vc acha mais bonito e etc...


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor fabiomparra » 06 Jul 2010, 15:05

otavioca escreveu:Boa dia pessoal, estou para comprar um RC, mas como muita gente estou em dúvida qual pegar. Em um primeiro momento pensei em um buggy, estou em duvida Inferno US Sports 2 ou Thunder Tiger EB4 S3? A principio não é para competir e sim andar em calçamento, grama, terra e eventualmente asfalto, etc. Porém tb cogitei a possibilidade de pegar uma Revo 3.3. O que acham? Gostaria de poder encontrar peças com facilicade e ter um carro mais versátil possivel.
Agradeço a atenção.
Att,
Otavio Carvalho.


se for no buggy o EB4 S3 é muito mais resistente que o inferno .. pra andar em praças e ruas entao .. se nao acertar nenhuma guia da vida vc dificilmente vai ter quebras .. o motor do EB4 é muito melhor que do inferno e é hiper mais facil de acertar que o GXR maldito do inferno .. esperiancia propria .. ja tive os 2


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

 
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jun 2010, 23:00
Localização: Sao paulo

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor otavioca » 06 Jul 2010, 17:15

Ótimas postagens, agora em termos de peças de reposição, upgrade? qual dos dois é melhor?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor fabiomparra » 06 Jul 2010, 17:27

otavioca escreveu:Ótimas postagens, agora em termos de peças de reposição, upgrade? qual dos dois é melhor?


ambos tem peças aos montes .. vai achar facil peça da kyosho e da thunder tiger


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 12 Mai 2009, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor avereza » 06 Jul 2010, 18:52

fabiomparra escreveu:
... o motor do EB4 é muito melhor que do inferno e é hiper mais facil de acertar que o GXR maldito do inferno .. esperiancia propria .. ja tive os 2


Concordo com voce meu amigo o motor GXR é coisa do demo aquela tranqueira é ruim que dói pra acertar... Thunder Tiger muito mais fácil...


André Vereza

 SC8 / RC4WD Defender D90      .28 PRO / BRUSHED 35T      XP3D      Byron / NiMh      SC Truck / Crawler      Arraial do Cabo - RJ

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor fabiomparra » 06 Jul 2010, 18:54

avereza escreveu:
fabiomparra escreveu:
... o motor do EB4 é muito melhor que do inferno e é hiper mais facil de acertar que o GXR maldito do inferno .. esperiancia propria .. ja tive os 2


Concordo com voce meu amigo o motor GXR é coisa do demo aquela tranqueira é ruim que dói pra acertar... Thunder Tiger muito mais fácil...


acho que o nome do Inferno tem como origem o motor .. é literalmente um motorzinho dos infernos .. rsrsr


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Avatar do usuário
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Jun 2010, 23:00
Localização: Campinas - SP

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor marqufa » 21 Jul 2010, 10:27

Sei que vcs falaram bastante do Losi, mas acho que vc deveria considerar o Mp9, estou com um e achei o carro simplesmente incrivel.. Muito estavel e salta muito bem tbm..


Inferno MP9 - OS Engine V-Spec II

 Inferno MP9      OS V-Spec II      Futaba 4PK      Byron 30/11      Inferno MP9      AKA      Paulinia / Jundiai / São carlo

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor su3zero » 21 Jul 2010, 10:34

marqufa escreveu:Sei que vcs falaram bastante do Losi, mas acho que vc deveria considerar o Mp9, estou com um e achei o carro simplesmente incrivel.. Muito estavel e salta muito bem tbm..

Cara o mp9 é otimo carro, só que é bem mais caro que os outros. kit e as peças de reposição


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor fabiomparra » 21 Jul 2010, 11:02

ninguem fala do mp9 nao por merito .. realmente o problema é preço .. com o preço de 1 mp9 vc compra 2 losi ou mugen ou rc8... é fora da realidade o preço do mp9 ..


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 294
Registrado em: 14 Jul 2008, 23:00
Localização: Salvador

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor Vancooler » 21 Jul 2010, 11:17

Tenho um hyper 8.5 e gostei muito dele, o hyper 9 pro não seria uma boa opção?




 Revo / RC8B / DM1SPEC / Summit      TRX / Picco / Nova / Titan      DX3S      Maxx / XBT / AlphaRC / Canyon

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor su3zero » 21 Jul 2010, 12:59

o hyper é legal sim... tem uma galera que vem correr o carioca que andam com ele, mas ja vi quebrar algumas vezes


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1088
Registrado em: 17 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor Maxx3262 » 21 Jul 2010, 13:02

De todos pelo melhor custoxbeneficio iria de Losi.


Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”

 Pausado      Pausado      Pausado      Cerveja!      Pausado      Pausado      Pausado

Avatar do usuário
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Fev 2010, 21:00
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais

Ajuda aí galera

Mensagempor mlekedoido » 08 Fev 2011, 19:49

Galera,
To querendo comprar um buggy ou um truggy, mas nao sei qual pegar. Posso gastar até 4.000,00. Quero pegar um automodelo top, mas gostaria q fosse RTR e que tivesse peças fáceis aqui no Brasil. Qual vcs me indicam ( marca e modelo ).

valeu pela ajuda :D

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: Ajuda aí galera

Mensagempor rasta_man » 08 Fev 2011, 19:55

Mas se você pode gastar até 4 mil... pra que pegar um RTR?
Com este valor você monta um belo kit Pró completo!



AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes