Qual Buggy Pro comprar

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor gligoco » 26 Abr 2009, 18:37

Bom, tanto a qualidade do D8 como a do Losi, é otima, no D8 o problema é os dog bones originais, e no losi, parece que com uma capotada mais forte a torre da suspensão dianteira pode acabar quebrando...

O D8 é um carro bem docil, muito facil de se pilotar de uma forma agressiva, na primeira vez que você pilota ele já dá para andar razoavelmente bem.

Já o Losi é um carro super arisco, no começo é bem dificil de pilotar, mais quando você pega o jeito, ele vira um carro beeemmm rapido heheeh...

Sobre o motor, sem querer fazer propaganda minha mas já fazendo...
Caso você tenha interesse, eu sou o representante dos motores Go tech aqui no Brasil. São motores bem fortes, e o combo de motor e pipa tem um preço bem interessante...
No sudamericano, o Cestari, usando um motor Go tech ficou em Sétimo lugar (tinham 64 pilotos correndo), na frente de muitos OS, picco, RB, novarossi e etc...

Abs
Gabriel


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 403
Registrado em: 23 Nov 2008, 21:00
Localização: SJCampos

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor sghost » 26 Abr 2009, 19:51

gligoco escreveu:Bom, tanto a qualidade do D8 como a do Losi, é otima, no D8 o problema é os dog bones originais, e no losi, parece que com uma capotada mais forte a torre da suspensão dianteira pode acabar quebrando...

O D8 é um carro bem docil, muito facil de se pilotar de uma forma agressiva, na primeira vez que você pilota ele já dá para andar razoavelmente bem.

Já o Losi é um carro super arisco, no começo é bem dificil de pilotar, mais quando você pega o jeito, ele vira um carro beeemmm rapido heheeh...

Sobre o motor, sem querer fazer propaganda minha mas já fazendo...
Caso você tenha interesse, eu sou o representante dos motores Go tech aqui no Brasil. São motores bem fortes, e o combo de motor e pipa tem um preço bem interessante...
No sudamericano, o Cestari, usando um motor Go tech ficou em Sétimo lugar (tinham 64 pilotos correndo), na frente de muitos OS, picco, RB, novarossi e etc...

Abs
Gabriel


Valeu pela informações Gabriel!!!

Bom se o problema do D8 são os dog-bones isso eh facil de arrumar é so trocar. Eu to usando um jogo de dogbones de aluminio da thunder tiger que são otimos. Mas num modelo desta "formosura" eu coloco de titanio se for o caso.

Vejamos:

D8: facil de pilotar, eh agressivo, campeao mundial com dognobe "fragil", custa $360 (US)
8ight: dificil de pilotar, muito rapido, com torre dianteira muito exposta, custa $500 (US)

É acho que vai ser o D8 mesmo, motor, pipa, curva, bolhas, etc mais $450. Vai ser uma canhão este modelo...lol

Quanto ao motor o GO Tech ta na lista. Eu to avaliando um serie de pontos para escolher o motor. Por exemplo o Picco ta quase fora da minha lista, eu seu que eh um motorzão, mas tambem eh dificil de regular.

Os moteres GO estão com preços otimos (to de olho no de 7 portas), o acabamento eh incrivel e o jogo com pipa e venturis eh animal. Mas tenho a preocupação com as peças de reposição (pois não estou em sp). Mas o GO continua na minha lista.

Valeu pelas dicas

PS: quero ver um dia este GO andando

[]


Dotta (Ghost)

 Hot Bodies D8      GO-Tech GX-5R      Spektrum DX3R/SR3100      Byron 20%      Pro-Line      SJCampos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 965
Registrado em: 15 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor Fabio » 26 Abr 2009, 19:58

sghost escreveu:O Losi 8ight 2.0 Race Roller ta na faixa de 650,00


Tá US$ 530,00 na A-Main. :wink:

Como tinha pedido opinião, aí está beleza?

Abraço

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 254
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:00
Localização: Katuete - Canindeyu - Paraguay/ Sete Quedas - MS - Brasil

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor zericardo » 26 Abr 2009, 20:05

Só pra constar mesmo, ja usei motor GO TECH no meu FW, realmente é um ótimo motor, muito forte. Meu unico medo eram peças pra reposição (nunca precisei :)) mas agora com o Gligoco representando eles no Brasil tudo fica mais facil.
Ah, parabéns pelo site Gligoco, ta muito show.
[]´s


A inteligência do mundo é uma constante, e a população está aumentando.

 1/5 Gas, 1/10 GP, 1/16² EP      30cc - 18 CXP - Brushless²      Futaba      Powered by ESSO      Varias      Pista do Zé

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor gligoco » 26 Abr 2009, 21:01

Opa, valew zericardo... Mais quem é o real responsavel pelo site é o Lucio da www.quadstudio.com.br, fez um otimo trabalho mesmo eheh
Ele também participa aqui do forum e tem um Thunder tiger EB-4.

Sghost, acho que eu passei uma imagem negativa de mais sem querer do Losi ehhehe...
Ele é dificil de pilotar, mas nada que um pouco de treino e ajuste do setup já deixe ele mais na mão...
Mas lembrando, antes de mexer em setup, tente completar uma hora de pista com o carro, porque o losi vem com os diffs meio travados, e tem que dar uma "amaciada". Inclusive nas primeiras vezes que você andar, você vai pensar que o carro é uma droga ehhehe...
Porque como os diffs tão meio travados, ele vai sair muiiittto de traseira...
Sobre a torre dianteira, realmente ela é fragil, e lá nos EUA tem bastante casos dela quebrando, mais aqui no Brasil eu nunca vi...

Bom, concluindo, os 2 carros são otimos, mas eu sou 100% D8 ehhehe...

Sobre peças para os motores go tech, não precisa se preocupar, já está vindo um lote com bastante peças de reposição, camisa e pistão, biela, rolamento, e etc....

Abs


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 403
Registrado em: 23 Nov 2008, 21:00
Localização: SJCampos

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor sghost » 26 Abr 2009, 21:20

Fabio escreveu:
sghost escreveu:O Losi 8ight 2.0 Race Roller ta na faixa de 650,00


Tá US$ 530,00 na A-Main. :wink:

Como tinha pedido opinião, aí está beleza?

Abraço


Eu vi mas ta meio dificil comprar a amain e entregar nos EUA. Ele não estao permitindo o paypal so sempre coloca o pais do sei cartão.

Mas mesmo assim são quase 200,00 de diferencao com o d8 certo?

[]


Dotta (Ghost)

 Hot Bodies D8      GO-Tech GX-5R      Spektrum DX3R/SR3100      Byron 20%      Pro-Line      SJCampos

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 403
Registrado em: 23 Nov 2008, 21:00
Localização: SJCampos

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor sghost » 26 Abr 2009, 21:51

gligoco escreveu:Opa, valeu zericardo... Mais quem é o real responsavel pelo site é o Lucio da www.quadstudio.com.br, fez um otimo trabalho mesmo eheh
Ele também participa aqui do forum e tem um Thunder tiger EB-4.

Sghost, acho que eu passei uma imagem negativa de mais sem querer do Losi ehhehe...
Ele é dificil de pilotar, mas nada que um pouco de treino e ajuste do setup já deixe ele mais na mão...
Mas lembrando, antes de mexer em setup, tente completar uma hora de pista com o carro, porque o losi vem com os diffs meio travados, e tem que dar uma "amaciada". Inclusive nas primeiras vezes que você andar, você vai pensar que o carro é uma droga ehhehe...
Porque como os diffs tão meio travados, ele vai sair muiiittto de traseira...
Sobre a torre dianteira, realmente ela é fragil, e lá nos EUA tem bastante casos dela quebrando, mais aqui no Brasil eu nunca vi...

Bom, concluindo, os 2 carros são otimos, mas eu sou 100% D8 ehhehe...

Sobre peças para os motores go tech, não precisa se preocupar, já está vindo um lote com bastante peças de reposição, camisa e pistão, biela, rolamento, e etc....

Abs


Gabriel,

Vc não passou imagem negaativa do losi não... sei que a um otimo carro ja vi correndo.

Eu estou avaliando os pontos positivos e negativos. Mas para mim os pontos que me atrairam no D8 foi se a facilidade de pilotagem (não sou pro no hobby, mas nao sou novato tb :)) e claro o preço.

Era este tipo de informacao que esta precisando, sei que estes modelos que citei estao entre os melhores do mundo. Pode ate parecer que fui injusto com o losi, mas eu so listei os pontos positivos e negativos.

Aproveitando o motor GO é de facil regulagem como os OS V-Spec? Pelo comentario do Zericardo o motor eh bem robusto. No caso para um modelo como eu estou pretendendo comprar qual serio o mais recomendado?

Eu achei legal o R217P-P320SG.

[]


Dotta (Ghost)

 Hot Bodies D8      GO-Tech GX-5R      Spektrum DX3R/SR3100      Byron 20%      Pro-Line      SJCampos

Piloto Racer
 
Mensagens: 428
Registrado em: 21 Dez 2008, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor rmrlct » 27 Abr 2009, 02:09

Sinceramente? Ja pensou no Losi 2.0 RTR???
Vc vai gastar US$ 700 se nao engano, e vc pode vender o radio q vc hoje ja tem que deve valer uns R$ 800 (U$ 350).... vc ficaria com um otimo carro, um radio melhor e acabaria pagando uns US$ 350 dolares pelo carro...

Abraços




 DBX      GXR .18      Perfex KT-3HS      Byron 20%      Padrão      Syntec      Dust Raising

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor su3zero » 27 Abr 2009, 10:45

gosto bastante dos HB, são otimos carros e as peças de reposição costumam ser mais baratas que de outras marcas!!!!


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor ColaRC » 27 Abr 2009, 10:57

Ambos são ótimos carro, tanto o HB D8 quanto o Losi 8ight 2.0.

É questão de gosto mesmo....já vi os D8 andando e são mais dóceis mesmo, talvez pela construção do carro e maior peso.
O Losi é muito arisco mesmo, tenho um 1.0 e ainda estou apanhando demais do carro......ele também é mais leve que o D8, talvez por isso o torne mais nervoso.....
Mas depois que você pega o dedo, é um super carro...ele anda muito rápido e faz muita curva..

Resumindo, com qualquer um dos dois você estará bem servido...

Lembrando que no Sulamenricano, as 2 primeiras posições ficaram com os Losi 2.0.




 8 EU      MG 66      3PKS      Byron      Proline      Todas

Piloto
 
Mensagens: 161
Registrado em: 24 Jan 2007, 21:00
Localização: Recife-Pe

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor c0sta » 27 Abr 2009, 14:46

Pegando o gancho, poderia ser feito um tópico com a “ OPINIÃO DO PILOTO”, onde os participantes do fórum dariam as seguintes informações.

1-Quanto tempo esta no hobby.
2- Uso para competição ou “brincadeira”
3-Modelo do auto (marca, rtr ou pró)
4-Dificuldades para encontrar peças de reposição.
5-Dirigibilidade( fácil ou difícil).
6-Pontos positivos.
7-Pontos negativos.
8-Peças de que quebram com maior freqüência( caso tenha achado alguma solução, descrever o que foi feito).
9- Opinião geral.

Penso que com todos passando essas informações, teremos uma interessante fonte de pesquisa para futuras compras, ou ate troca de auto.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 403
Registrado em: 23 Nov 2008, 21:00
Localização: SJCampos

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor sghost » 27 Abr 2009, 15:05

muito boa idéia!!!


Dotta (Ghost)

 Hot Bodies D8      GO-Tech GX-5R      Spektrum DX3R/SR3100      Byron 20%      Pro-Line      SJCampos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1014
Registrado em: 11 Dez 2008, 21:00
Localização: Borda da Mata MG

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor ALENCARJUNIOR » 27 Abr 2009, 15:13

EU TENHO UM LOSI RACE ROLLER É FANTASTICO...


FOR RACING OFF-ROAD
msn e email - alencarjr1@hotmail.com
www.apamodelismo.com.br

 BUGGY E TRUGGGY LOSI 2.0 RR      NOVAROSSI      M11 X      MK FUEL      RCW      APA/POUSO ALEGRE

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1268
Registrado em: 27 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor fellipeborges » 27 Abr 2009, 16:29

c0sta escreveu:Pegando o gancho, poderia ser feito um tópico com a “ OPINIÃO DO PILOTO”, onde os participantes do fórum dariam as seguintes informações.

1-Quanto tempo esta no hobby.
2- Uso para competição ou “brincadeira”
3-Modelo do auto (marca, rtr ou pró)
4-Dificuldades para encontrar peças de reposição.
5-Dirigibilidade( fácil ou difícil).
6-Pontos positivos.
7-Pontos negativos.
8-Peças de que quebram com maior freqüência( caso tenha achado alguma solução, descrever o que foi feito).
9- Opinião geral.

Penso que com todos passando essas informações, teremos uma interessante fonte de pesquisa para futuras compras, ou ate troca de auto.


c0st, cria esse tópico cara, eu coloco minha opinião lá com certeza.

Muito boa idéia


Não é gambiarra, é solução de contorno

 HPI Baja 5B SS | E-Revo 1/16      26CC | Velineom      Futaba 3PM-X | HK-GT2      Podium + Motul 800 | LiPo      Originais      Originais

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 403
Registrado em: 23 Nov 2008, 21:00
Localização: SJCampos

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor sghost » 27 Abr 2009, 19:35

rmrlct escreveu:Sinceramente? Ja pensou no Losi 2.0 RTR???
Vc vai gastar US$ 700 se nao engano, e vc pode vender o radio q vc hoje ja tem que deve valer uns R$ 800 (U$ 350).... vc ficaria com um otimo carro, um radio melhor e acabaria pagando uns US$ 350 dolares pelo carro...

Abraços


Cara eu pensei nisso, mas eu já tenho o dx3s (agora o 8ight ta vindo com esse). Outra coisa to querendo colocar um "motorzao", tipo item v-spec, picco, novarossi, GO, etc. Aí o rtr acaba não compendando e também (não tenho certeza) o 8ight kit eh melhor que o rtr (apesar do rtr ser um carrão).

Mas valeu!

[]


Dotta (Ghost)

 Hot Bodies D8      GO-Tech GX-5R      Spektrum DX3R/SR3100      Byron 20%      Pro-Line      SJCampos

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes