Qual Buggy Pro comprar

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 503
Registrado em: 29 Out 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor pedrinhof » 10 Fev 2011, 14:42

deve ser modelo antigo...

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 435
Registrado em: 13 Set 2008, 23:00
Localização: Campinas

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor jls.filho » 10 Fev 2011, 15:22

galera o pulse não é modelo antigo, e nem vão encontrar peças em site americano....ele é vendido na europa, a HPI tem essa divisão, america, europa e asia. alguns carros são especifico de cada localização. mas essa loja tem bastante peças dele.
o carro parece ser bom...algumas peças parece ser igual do D8, mas acho que só parece...

olha o link com detalhes
http://www.hpieurope.com/kit-info.php?l ... tNo=101323


Imagem


Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....

 Hot Bodies D812      Stock: RB Fire - reserva: out      M11 FHSS      MK 30 Extra      HB - Trick Body      HB Tires      Paulinia Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 503
Registrado em: 29 Out 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor pedrinhof » 10 Fev 2011, 16:01

Precisa de bastante imaginação pra lembrar de um d8 nesse carro....

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor su3zero » 10 Fev 2011, 16:04

bastante. O legal e que o topico e sobre carro pro!
Rssss


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor rafael61333 » 11 Fev 2011, 11:37

stefanomz escreveu:Isso é verdade mach tbm catei ate no site da hpi e nada.

Cara eu só vi ele na milinfo hobby, mas é caro pra caramba.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor mach » 11 Fev 2011, 11:46

Pois é, mto caro, dá pra montar um big de um pro, nem vira, pode ser fácil encontrar peças, pode ter a qualidade HPI mas não vale nem de longe o preço...
E realmente todas as referencias dele encontrei somente em sites europeus, em sua maioria alemães.


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Racer
 
Mensagens: 423
Registrado em: 28 Fev 2009, 22:00
Localização: Erechim-Rs

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor stefanomz » 11 Fev 2011, 16:49

Cara mas acredito q se esse hpi ai custa uns 2,6k acho q da pra comprar um pro com uns 3k ,entao parte pra pro logo vc nao vai se arrepende.


In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Dez 2011, 21:00
Localização: São Paulo - SP

MONTANDO UM CARRO OFF PRÓ .

Mensagempor GiovanniMartinelli » 12 Ago 2012, 18:47

BOA TARDE A TODOS !, estou muito interessado em comprar um carro pro, ainda mais querendo participar do paulista no ano que vem.. Em muitos lugares varias pessoas me dão nomes e mais nomes de carros, motores, rádios e etc, mas o que eu quero mesmo é a opinião sincera de cada um... Eu gostaria nao de um melhor dos melhores autmodelos mas um que também nao estrapole o meu orçamento hahahaha, e que de pra competir com os carros mais sofisticados.. tenho em mente algo parecido com o associated ou o mugen mbx6r ... Muito obrigado pela colaboração de todos e um ótimo dia dos pais !


abraços !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: MONTANDO UM CARRO OFF PRÓ .

Mensagempor L-U-C-A-S » 12 Ago 2012, 20:33

Eu to pra montar um Mbx6r US que é um p*** chassis, assim como os Durando com chassis um tanto inovadores e muito bonitos, 8ight 2.0 , e etc. Atualmente tenho um Losi 8ight RR 2.0 que é sensacional. Motor tem varios tops , eu uso um que ja ta meio ultrapassado que é o NOVARROSSI 4T PLUS , hoje em dia os mais tops são os Ninjas JX21 B01 e B02, NOVARROSSI btt ou bonito , CRF team orion , OS , mas o que eu quero comprar pra por no meu proximo carro é o Go GXII-5RHO pois é um canhão , bebe pouco e o mais importante: É BARATO KKKKKKKKKKKKKK!!.Servo só uso savos , mas existem outros muito bons como futaba , hitec, JR e etc . Radio tem varios tambem , eu uso spektrum e gosto bastante , só tem que ficar esperto pois tem muito receptor falso por aí, eu mesmo ja comprei um e em danei rsrsrsrsr.




 Mugen MBX6R US      RB Killer 10      DX3C      Byron      na sola do pé      carecas AKA      SOROCABA MERCADÃO!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1303
Registrado em: 05 Mai 2009, 23:00
Localização: São paulo

Re: MONTANDO UM CARRO OFF PRÓ .

Mensagempor caobianco » 12 Ago 2012, 20:59

Amigo,
A maioria vai puxar para o carro que tem, ou é patrocinado, ou até representa.
Para mim, que estou correndo todas as etapas esse ano, o importante é ser um carro pro... Qualquer chassis pro é bom e agüenta o tranco.
Talvez, o ideal seria conhecer alguém e experimentar alguns...
Outra coisa, a grande maioria compra um chassis novo para andar e outro, usado ou novo para tirar peças... Assim vc dificilmente ficara na mão.
Quanto ao motor, um .21 pro resolve. A marca e o preço você pode escolher ok calma.


Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem

 JQ / 811T / Revo / Savage      Reedy / Reedy / 3.3 / .28      M11 / Spectrum      Tornado 30 / Byron 20      Punisher / Pontiac / ElCaminho      Pro Line 40 / hpi Terra Pin      Dust

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 480
Registrado em: 08 Jul 2010, 23:00
Localização: Bauru

Re: MONTANDO UM CARRO OFF PRÓ .

Mensagempor Kimo » 12 Ago 2012, 22:39

caobianco escreveu:Amigo,
A maioria vai puxar para o carro que tem, ou é patrocinado, ou até representa.
Para mim, que estou correndo todas as etapas esse ano, o importante é ser um carro pro... Qualquer chassis pro é bom e agüenta o tranco.
Talvez, o ideal seria conhecer alguém e experimentar alguns...
Outra coisa, a grande maioria compra um chassis novo para andar e outro, usado ou novo para tirar peças... Assim vc dificilmente ficara na mão.
Quanto ao motor, um .21 pro resolve. A marca e o preço você pode escolher ok calma.


Concordo com que o amigo Caobianco escreveu!!!


Imagem

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: MONTANDO UM CARRO OFF PRÓ .

Mensagempor rafael61333 » 12 Ago 2012, 22:55

Estas marcas que vc citou são bons fabricantes, para vc motar um carro vc tera que frequentar as corridas e olhar cada carro pessoalmente, e se tiver a opurtunidade de dar uma voltinha para experimentar como o conjunto se comporta nas pistas.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: MONTANDO UM CARRO OFF PRÓ .

Mensagempor Rmartins » 12 Ago 2012, 23:15

Olha nãp tenho o carro que irei falar

Mas para mim um dos melhores é o Losi 8ight rr o kit é mt bom , Meu amigo tem um e vejo o desempenho

Outro que gostei do projeto é o mbx6r !!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 979
Registrado em: 23 Jun 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: MONTANDO UM CARRO OFF PRÓ .

Mensagempor percilio » 12 Ago 2012, 23:35

Falar qual chassis e motor é o melhor, é dificil!!! Eu por exemplo ando de Mugen desde 2003, nunca tive outra marca de chassis, e se vc for perguntar para alguém como eu por exemplo, vou dizer que Mugen é o carro, se perguntar para alguém que anda de Hot Bodies vai dizer a mesma coisa... E assim vai!!!

Hoje eu ando de MBX6-R US Edition e EU Edition, motor: Ninja B2 e Argus A52 (muito bom custo beneficio), servos Ko Propo e rádio Ko Propo.

O ideal é vc começar a frequentar pista (não sei se já frequenta) e decidir por uma marca.

OBS: Vai de Mugen que vc vai se dar bem. Kkk...

Abraço,
Daniel.


Daniel Percílio - Mugen Seiki MBX7-R e MBX7t

 Mugen Seiki MBX7r / MBX7t      OS Speed 2101      Ko Propo EX10 Eurus      Absolut + Gelo + Energético      Buggy / Truggy      Meia vida / Remold / Riscado      GAPC Jundiaí / Dust Raising

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: MONTANDO UM CARRO OFF PRÓ .

Mensagempor gligoco » 13 Ago 2012, 04:12

Bom, eu já andei de losi, hotbodies e mugen... E em minha opinião, não há carro que se compara com o Mugen... É simplesmente um carro sensacional, fácil de pilotar (fazendo com que você erre menos e seja constante) além de ser resistente e muito rápido. Um de seus únicos problemas é que ele faz o motor beber um pouco mais comparado a outros chassis.
Já vi muito piloto que andava de mugen, decidiu experimentar outro carro, mas acabou voltando para o Mugen, isso é bem comum alias ahahahah...

Abs
Gabriel


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes