Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 281
Registrado em: 13 Dez 2008, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!

Mensagempor skyfoxteam » 06 Jul 2009, 20:36

Fala galera forista,

Estou comprando um Team losi 8ight-t 2.0 RTR e gostaria de pedir tb umas peças extras.
Gostaria que vc´s pudessem me ajudar com umas dicas do que pedir de mais urgente. Pretendo competir com ele aqui no RJ.

Um abraço a todos !!!
Editado pela última vez por skyfoxteam em 15 Jul 2009, 00:55, em um total de 1 vez.




 Xray XB808      Novarossi      M11      Byron      Da pro gasto !!!      AKA      BORC / AMA

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2237
Registrado em: 12 Jun 2008, 23:00
Localização: Florianópolis - SC

Re: Dicas para peças extras -- Team Losi 8ight-t 2.0 RTR !!!

Mensagempor ,Julio » 06 Jul 2009, 21:18

rod ends, rolamentos, embreagem, jogo de parafusos... o básico de qq carro. eu consegui quebrar minha torre no primeiro dia, e vi que ela é bem fraca, se comparada a do 1.0, que além de ser bem mais pesada, é muito mais resistente... se conseguir pega torres de fibra de carbono também!


Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 281
Registrado em: 13 Dez 2008, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Dicas para peças extras -- Team Losi 8ight-t 2.0 RTR !!!

Mensagempor skyfoxteam » 06 Jul 2009, 21:36

Blz entao Julio vou pedir pro vendedor. Vou procurar no google as referencias das peças.




 Xray XB808      Novarossi      M11      Byron      Da pro gasto !!!      AKA      BORC / AMA

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Dicas para peças extras -- Team Losi 8ight-t 2.0 RTR !!!

Mensagempor su3zero » 06 Jul 2009, 21:58

ta pagando quanto cara???
vai correr na sport ou rtr??

tambem to querendo pegar ele pra correr no rj


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 281
Registrado em: 13 Dez 2008, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Dicas para peças extras -- Team Losi 8ight-t 2.0 RTR !!!

Mensagempor skyfoxteam » 06 Jul 2009, 22:08

Opa su3zero,

Sera que ja te conheço ? - hehehe nao tenho ido mais na pista ( rani ). O trab pegou e tive que dar uma sumida.

Mas vou voltar assim que o carro chegar, s for como estou pensando da pra competir na pro tranquilamente.

Deve ficar por uns R$ 2200,00 + peças extras.

Um abraço




 Xray XB808      Novarossi      M11      Byron      Da pro gasto !!!      AKA      BORC / AMA

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Dicas para peças extras -- Team Losi 8ight-t 2.0 RTR !!!

Mensagempor su3zero » 06 Jul 2009, 22:18

legal cara.. nem ta saindo tão caro não!!!
mas vou me segurar com meu 1/10 ate o ano que vem.. nao quero entrar no meio do campeonato


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Racer
 
Mensagens: 428
Registrado em: 21 Dez 2008, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Dicas para peças extras -- Team Losi 8ight-t 2.0 RTR !!!

Mensagempor rmrlct » 07 Jul 2009, 11:48

skyfox, quando chegar o seu posta as fotos aqui e suas impressoes porfavor??
Estou pensando seriamente em comprar um tb!

Pelo que falei com o pessoal da Aerosampa, eles disseram que o RTR nao anda com os PRO, pois o kit RTR é um mais pesado que o PRO e o motor é mais fraco que o que eles costumam usar... Mas eu ainda acho que se pans vale a pena pq vem com rádio e caixa de partida.
Abraços




 DBX      GXR .18      Perfex KT-3HS      Byron 20%      Padrão      Syntec      Dust Raising

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Dicas para peças extras -- Team Losi 8ight-t 2.0 RTR !!!

Mensagempor su3zero » 07 Jul 2009, 11:51

aqui no rj, tem categoria rtr... e correm alguns infernos US.... acho que o losi se sairia muito bem nessa categoria...


quando chegar me avisa, vou ver pessoalmente na pista


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 965
Registrado em: 15 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Dicas para peças extras -- Team Losi 8ight-t 2.0 RTR !!!

Mensagempor Fabio » 07 Jul 2009, 12:47

rmrlct escreveu:Pelo que falei com o pessoal da Aerosampa, eles disseram que o RTR nao anda com os PRO, pois o kit RTR é um mais pesado que o PRO e o motor é mais fraco que o que eles costumam usar... Mas eu ainda acho que se pans vale a pena pq vem com rádio e caixa de partida.
Abraços


Com que PRO da Aerosampa você falou??? Na Aerosampa só tem PRO na latinha. E não estou falando de elétrico hein? :lol:

Pra começo de conversa nunca andaram com um 8ight-T 2.0 RTR na Aerosampa então ninguém lá tem condições de avaliar se o motor anda ou não anda certo?

O motor do Losi 8ight-T 1.0 que é o Mach 427 (.26 ci) já andava muito e eu garanto que bem acertado andava junto ou até mais que muito motor por aí. Já o 2.0 vem com o Mach 454 (.28 ci) que até agora não ví nenhum andando. Fora que o Mach 454 do 2.0 não carrega aquele rotostart no backplate uma vez que vem com starterbox e como consequência deve andar ainda mais. É claro que isso é apenas teórico, como disse ninguém apareceu ainda de 8T 2.0 RTR para poder dizer com certeza.

De uma forma ou de outra, o carro deve ser pior que a sua versão PRO, mas isso não significa que não dê pra andar certo?

Abração.

Piloto Racer
 
Mensagens: 428
Registrado em: 21 Dez 2008, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Dicas para peças extras -- Team Losi 8ight-t 2.0 RTR !!!

Mensagempor rmrlct » 07 Jul 2009, 13:42

Fabião, nao vou por o nome da pessoa pq nao tenho autorização mais a frase foi via MP:

"Quanto a andar junto, é muito dificil, pois lá (na aerosampa) o carro do pessoal é tudo Pró !!!, ou seja com seu RTR você acaba comendo poeira."

Fico feliz em saber que nao é verdade hehuehuehue!! Pois estou louco por um Losi 2.0 RTR visto que nao tenho um bom radio nem caixa de partida!!
Abraços




 DBX      GXR .18      Perfex KT-3HS      Byron 20%      Padrão      Syntec      Dust Raising

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Dicas para peças extras -- Team Losi 8ight-t 2.0 RTR !!!

Mensagempor su3zero » 07 Jul 2009, 14:03

nao tenho o carro e nunca vi tambem...

mas acho que para nos que temos um 1/10 é um grande pulo... nos, pelo menos eu e o renato, nao temos caixa de partida e radio ( eu ate tenho um radio bonzinho)...
o losi é um carro que tem uma boa base, peças em qq site la fora (e nao sao caras)...

e realmente acho que ele não fica longe dos pro.. isso se ficar...


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: Dicas para peças extras -- Team Losi 8ight-t 2.0 RTR !!!

Mensagempor Flex » 07 Jul 2009, 14:12

Tem gente que é metida demais pra botar uma frase dessa via MP. Quer dizer tem tanta coragem de não manda no topico que deve andar muito mesmo.

Huhauhahuuhauhauhauh

Att.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 965
Registrado em: 15 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Dicas para peças extras -- Team Losi 8ight-t 2.0 RTR !!!

Mensagempor Fabio » 07 Jul 2009, 15:10

rmrlct escreveu:Fabião, nao vou por o nome da pessoa pq nao tenho autorização mais a frase foi via MP:

"Quanto a andar junto, é muito dificil, pois lá (na aerosampa) o carro do pessoal é tudo Pró !!!, ou seja com seu RTR você acaba comendo poeira."

Fico feliz em saber que nao é verdade hehuehuehue!! Pois estou louco por um Losi 2.0 RTR visto que nao tenho um bom radio nem caixa de partida!!
Abraços


A maioria (mas não todos) dos carros que andam na Aerosampa é pro mesmo, mas isso não significa absolutamente nada porque o carro é pro, mas piloto não tem nenhum pro. Nenhum mesmo, posso te afirmar isso porque ando lá praticamente todos os sábados.

Os pegas são bem legais e a pilotagem dos frequentadores está bem nivelada, então é show. Mas daí a dizer que é o carro que isso ou aquilo, ah mas não é mesmo. Posso te dizer que um Inferno ST RTR com o GXR28 não acompanha mesmo. Infelizmente é verdade.

Agora um Losi 2.0 RTR bem acertado na mão de um bom piloto vai andar muito bem sim. Junto com todos nós manés que corremos por aí. :lol:

Abração.

Piloto Racer
 
Mensagens: 428
Registrado em: 21 Dez 2008, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Dicas para peças extras -- Team Losi 8ight-t 2.0 RTR !!!

Mensagempor rmrlct » 07 Jul 2009, 15:55

Flex escreveu:Tem gente que é metida demais pra botar uma frase dessa via MP. Quer dizer tem tanta coragem de não manda no topico que deve andar muito mesmo.

Huhauhahuuhauhauhauh

Att.


Flex, na verdade essa pessoa tinha me mandado isso há um tempo já... nao tem nada a ver com esse topico...
Eu tinha perguntando sobre o Losi 2,0 pra ele por MP e ele me respondeu por MP... nao vejo isso como uma pessoa metida...
Mas enfim, vamos voltar pro assunto do tópico que é mais interessante ehhehe!
Abraços

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: Dicas para peças extras -- Team Losi 8ight-t 2.0 RTR !!!

Mensagempor Flex » 07 Jul 2009, 16:18

Pow assim tu quebra minhas pernas. Pelo menos avisa que isto foi mandado para vc em outro topico pois pelo que eu li parecia muito referente a este topico mas vamos continuando. Eu tmb estou vendo de comprar um rtr mas não sei com quem comprar talvez eu va la pra fora comprar o meu no mês que vem ainda não sei exatamente aqui no Brasil é muito carro um Losi

Próximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes