Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 39
Registrado em: 19 Jul 2010, 23:00
Localização: Mato Grosso, Tangará da Serra

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !

Mensagempor jrmib » 19 Jan 2013, 20:58

Demonti escreveu:Bom dia amigos

Estou com um problema no receptor do meu 8ight 2.0.
O modelo do receptor é SR3300T da Spektrum original do Losi 8ight 2.0.

O problema é o seguinte:

Não consigo mais fazer o BIND com o rádio (Dx3s).

Conecto o plug do Bind, ligo a bateria, o receptor começa a piscar, faço o BIND no rádio e nada de Bindar. O receptor não para de piscar e não responde.
Se eu ligar o receptor, os servos ligam direitinho, começam a roncar como se estivesse tudo funcionando, mas não responde aos comandos do rádio.

Alguém pode me ajudar ?

Agradeço desde já qualquer ajuda.

Abraço.



Conecta o BIND no receptor DESLIGADO, liga o rádio e ativa a função BIND e depois liga o receptor, ele parará de piscar.

Desligue o receptor e o rádio então retire o bind e ligur novamente os dois!

Avatar do usuário
Mensagens: 39
Registrado em: 19 Jul 2010, 23:00
Localização: Mato Grosso, Tangará da Serra

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!

Mensagempor jrmib » 20 Jan 2013, 22:19

Legal em... hoje para ajudar meu marcador de RPM parou de funcionar QUE BELEEEZA 12 tanques e parou do nada, sendo que o sensor não foi nem tocado... será que a poeira pode fazer o mesmo parar ???

Alem do mais gostaria de saber também qual das aletas é melhor para colocar o fio do termômetro da telemetria para que ele se aproxime ao máximo da temperatura real.

TIve que abrir um Buraco na frente para ventilar melhor o motor e deu uma aliviada na temperatura.




 Tekno ET48      MMM 2200      Spektrum dx4c      4S      Proline      Team Losi Racing      Tangará da Serra / Cuiabá- MT

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 23 Jul 2006, 23:00
Localização: Campo Grande/MS

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !

Mensagempor amprochmann » 21 Jan 2013, 16:46

pessoal, eu ainda estou lendo as páginas do tópico (cheguei até a página 68 ), mas tenho algumas perguntas:

- Motor GO .28 de 4 portas vai bem em um 8ight-t 2.0? Essa marca GP é boa? Nunca ouvi falar dela (conheço os OS, Novarossi, LRP, Losi).

- O motor original da caixa de partida do 8ight-t funciona com bateria de 12v, mas se usar uma Lipo de 3S roda de boa (ou melhor uma de 4S)?


Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...

 Revo/Alpha 3      Traxxas 3.3./GX15      Traxxas/HPI/KT3/      Byron 20%      Revo/Mercedez/Porsche/Gol/etc.      Alpha Tires      Qualquer lugar...

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!

Mensagempor gligoco » 21 Jan 2013, 17:46

Olá amigo, o motor Go .28 possui 2 versões. A 3 portas (básica) e a 6 portas (pró)... Para um 8ight-T acredito que um Go .21 5 ou 7 portas já seria o suficiente ok?

Abs
Gabriel


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 23 Jul 2006, 23:00
Localização: Campo Grande/MS

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!

Mensagempor amprochmann » 21 Jan 2013, 21:59

gligoco escreveu:Olá amigo, o motor Go .28 possui 2 versões. A 3 portas (básica) e a 6 portas (pró)... Para um 8ight-T acredito que um Go .21 5 ou 7 portas já seria o suficiente ok?

Abs
Gabriel

Gligoco, o de cabeçote azul GO .28 é de 3 portas?

Segue foto:
Imagem


Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...

 Revo/Alpha 3      Traxxas 3.3./GX15      Traxxas/HPI/KT3/      Byron 20%      Revo/Mercedez/Porsche/Gol/etc.      Alpha Tires      Qualquer lugar...

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!

Mensagempor rafael61333 » 28 Jan 2013, 11:45

Alguém sabe se a losi vai lançar o modelo 8ight 3.0, porque as outras marcas ja lançaram e a losi ainda não fiquei sabendo de nada, eu andei dando uma olhada na net e percebi que na amain hobbyes ja não esta disponível o modelo 2.0 em estoque tanto RR quanto RTR sera que vai vir coisa nova por ai.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!

Mensagempor rasta_man » 30 Jan 2013, 07:43

rafael61333 escreveu:Alguém sabe se a losi vai lançar o modelo 8ight 3.0, porque as outras marcas ja lançaram e a losi ainda não fiquei sabendo de nada, eu andei dando uma olhada na net e percebi que na amain hobbyes ja não esta disponível o modelo 2.0 em estoque tanto RR quanto RTR sera que vai vir coisa nova por ai.

Aí está a resposta:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=woqvthALOCQ[/youtube]



Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!

Mensagempor gligoco » 30 Jan 2013, 08:26

amprochmann escreveu:
gligoco escreveu:Olá amigo, o motor Go .28 possui 2 versões. A 3 portas (básica) e a 6 portas (pró)... Para um 8ight-T acredito que um Go .21 5 ou 7 portas já seria o suficiente ok?

Abs
Gabriel

Gligoco, o de cabeçote azul GO .28 é de 3 portas?

Segue foto:
Imagem



Opa, desculpa ai... Não tinha visto sua pergunta.. Sim, esse é o modelo 3 portas ok?

Abs
Gabriel


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!

Mensagempor rafael61333 » 30 Jan 2013, 11:27

rasta_man escreveu:
rafael61333 escreveu:Alguém sabe se a losi vai lançar o modelo 8ight 3.0, porque as outras marcas ja lançaram e a losi ainda não fiquei sabendo de nada, eu andei dando uma olhada na net e percebi que na amain hobbyes ja não esta disponível o modelo 2.0 em estoque tanto RR quanto RTR sera que vai vir coisa nova por ai.

Aí está a resposta:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=woqvthALOCQ[/youtube]

Mas o que deu para perceber que a maior mudança foi o radio tray gIII que é o que o meu truggy ja possui, as outras mudanças que teve acho eu não foram tantas, mas a questão é melhorar o que ja é bom é muito difícil.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 214
Registrado em: 03 Jan 2011, 21:00
Localização: Sâo Paulo - SP

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!

Mensagempor CesarDRK » 30 Jan 2013, 12:29

É muitos upgrades do 3.0 eu já uso no meu 2.0...

Turnbuclkes de 5mm (os de 4 não aguentam), braço do servo de alumínio, radio tray gen iii, inserts dos rolamentos traseiros em alumínio e outdrives TLR de alumínio.

Falta pouca coisa pra virar um 3.0 de verdade hehehe.

Mas confesso que o buggy 3.0 do jeito que vem é praticamente perfeito !! Pois já vem tudo que era recomendado de up do 2.0 + novidades ! Top, top!


Losi 8ight 2.0 RR 1/8 @ Novarossi P5XLT + Losi RE12 + Futaba 4PK
Losi 8ight-T 2.0 RR 1/8 @ Desmontado

 Castle Creations      Futaba 4PK      Lipos      Stock      ProLine      DIY

 
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Jul 2006, 23:00
Localização: Recife/PE

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !

Mensagempor Emanuel_vale » 03 Fev 2013, 19:01

Galera,

Estou sem solução para meu problema e gostaria de ajuda.
Comprei um servo savox e um servo horn desse aqui:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... Horn-Black
O problema que não consigo como fazer a linkagem do servo horn com os links do carro, eles não se encaixam.
O que devo fazer?

Abs

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 130
Registrado em: 02 Jul 2012, 23:00
Localização: jequié-ba

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !

Mensagempor thiagotebao » 06 Fev 2013, 20:22

Ola amigos boa noite!!parabens por esse topico q ja bomba 150 paginas de muitas experiencias,,,bom sou propietario de uma savage xl e acabei de importar com o vendedor MX MUD CEANER,,um truggy 2.0 .ja li todas paginas e ja vou me previnindo com algumas peças reservas,,,mas estou com uma duvida se é possivel colocar o Backplate pra usar o starter da savage quando a caixa de partida nao poder estar presente???alguen sabe o cod da peça???

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 480
Registrado em: 08 Jul 2010, 23:00
Localização: Bauru

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!

Mensagempor Kimo » 13 Fev 2013, 23:53

Ola pessoal, estou com um problema no eight-t (truggy rtr) de em amigo.
O dogbone dianteiro fica escapando facil da caixa do diferencial dianteiro.
Alguem tem uma solução?

Desmontei a frente inteira e não achei nada torto. Já dei pressão na mola e apertei o parafuso de downstop, mas mesmo assim o dogbone escapa facil do copo dianteiro.

Obrigado


Imagem

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!

Mensagempor rafael61333 » 14 Fev 2013, 11:14

O meu acontece a mesma coisa, no momento para quebrar o galho eu fexei a cambagem, e depois eu comprei os copos do diferencial do team associated que são mais compridos e servem certinho no losi.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 480
Registrado em: 08 Jul 2010, 23:00
Localização: Bauru

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!

Mensagempor Kimo » 15 Fev 2013, 02:50

rafael61333 escreveu:O meu acontece a mesma coisa, no momento para quebrar o galho eu fexei a cambagem, e depois eu comprei os copos do diferencial do team associated que são mais compridos e servem certinho no losi.


Você sabe porque acontece isso Rafael?
Já desmontei a frente inteira, e não vi nada torto, medi os dogbones, todos iguais, e mesmo assim ela fica escapando facil do copo.
Vou ver o copo da aí !!!

Valew


Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes