Qual carro?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Out 2009, 23:00
Localização: Rio de Janeiro - ZS

Qual carro?

Mensagempor Laroc » 07 Out 2009, 00:29

Depois de muito ler fiquem em duas entre dois carros o DRT e o DRX...eu estou querendo um carro para brincar de rally, porque aqui em frente do meu apartamento tem um parquinho que tem bastante terra e grama para da umas voltinhas e aos domingos o aterro fecha então tem como anda no asfalto...
Queria saber qual é o melhor carro para isso...Ah tambem vi o kyosho inferno mas eu queria um parecido com um on road!
Toda ajuda e bem-vinda!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 420
Registrado em: 21 Set 2005, 23:00
Localização: Itapetininga-SP

Re: Qual carro?

Mensagempor Gui-Madero » 07 Out 2009, 01:11

Pega Um Inferno GT então, mas da uma pesquisada melhor antes no forum isso a foi bem discutido.




 V1 RRR WC TE, Inferno MP 7.5      Picco JLR Red Dot, OS RZ 21      Sanwa M11      Byron Gen. II 20%      BMW, Stratus 3.1, Buggy      ZAC, Alpha R/C      Itapetininga Shopping, UNISO

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1063
Registrado em: 29 Jan 2009, 21:00
Localização: shopinng conquista sul

Re: Qual carro?

Mensagempor iago » 07 Out 2009, 15:51

concordo com o Gui-Madero o inferno gt seria a melhor opçao




 dst kyosho/ fw 05 t/revo 3.3      gxr.15 / gxr.18/trx 3.3      PERFEX MODEL NO . KT-3DX/ tq3      TOP FUEL      dst /fw lamborghini /revo new      ALPHA/TALON      o estacionamento da pedra

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Jul 2008, 23:00
Localização: Brasília

Re: Qual carro?

Mensagempor brunogs » 07 Out 2009, 15:59

o drt e o drx tem um preço bem inferior do inferno gt.


Um dos membros mais antigos deste Fórum!

 FW05RR - Inferno ST2 - AlfaIII      Novarrosi - Kyosho      Futaba      Byron 33%      Vauxhall      Kyosho      L2 SUL

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Qual carro?

Mensagempor su3zero » 07 Out 2009, 16:01

sera q o inferno gt anda na terra e grama??? acho ele meio baixo!!!

ja vi o drx andando no asfalto, achei lagal mas o desempenho não é la essas coisas


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1063
Registrado em: 29 Jan 2009, 21:00
Localização: shopinng conquista sul

Re: Qual carro?

Mensagempor iago » 07 Out 2009, 16:09

su3zero escreveu:sera q o inferno gt anda na terra e grama??? acho ele meio baixo!!!

ja vi o drx andando no asfalto, achei lagal mas o desempenho não é la essas coisas



bom, na terra ele anda até pq é rally... na grama acho q tb anda pois ele nao é tao baixo só dá essa impressao pq ele é comprido mais ele é um rally 1/8 ainda deve ser mais alto q o drx.




 dst kyosho/ fw 05 t/revo 3.3      gxr.15 / gxr.18/trx 3.3      PERFEX MODEL NO . KT-3DX/ tq3      TOP FUEL      dst /fw lamborghini /revo new      ALPHA/TALON      o estacionamento da pedra

Avatar do usuário
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Out 2009, 23:00
Localização: Rio de Janeiro - ZS

Re: Qual carro?

Mensagempor Laroc » 08 Out 2009, 00:43

Valeu pelos comentários!

Gui-Madero e iago, como o brunogs falo o preço drt e do drx e melhor para min agora, ate por que eu quero só para fica brincando no futuro espero ter um off e um on road! :D

su3zero, eu não estou preocupado com o desempenho do carro, como falei antes...esse vai ser para brinca, para eu ir me acostumando a dirigir, a mexer no motor e tudo mais!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2237
Registrado em: 12 Jun 2008, 23:00
Localização: Florianópolis - SC

Re: Qual carro?

Mensagempor ,Julio » 08 Out 2009, 01:04

Basicamente são os mesmos carros, mas eu curto mais o DRX, aí fica de você, com ambos vai conseguir se divertir bastante e aprender muito.
abs


Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 12 Mai 2009, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Qual carro?

Mensagempor avereza » 08 Out 2009, 19:45

Cara levando em conta o seu orçamento e o propósito, o DRT é uma boa opção pra vc começar sem dúvida é um carro simples sem muitos componentes complicados e o motor é fácil de acertar, voce acha ele pra comprar nas melhores lojas aqui no RJ ou em SP facilmente. Um problema que vc vai enfrentar é de conseguir algumas peças específicas dele como as rodas e pneus originais, mas vc pode colocar outras de outros fabricantes como http://www.sintecrc.com.br/ que servem bem pra isso, mas o restante quase tudo é intercambiável com o DBX ou DST então vc não vai passar sufoco de ficar com o carro parado por falta de peças. Voce mencionou o DRX que é um derivado desses outros DBX, DST, DRT deve ser um bom carro e uma boa opção também mas acredito que vai demorar ainda pra chegar aqui voce vai ter que esperar um pouco mais pra poder começar a brincadeira...
Um abraço.

Avatar do usuário
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Out 2009, 23:00
Localização: curitiba

Re: Qual carro?

Mensagempor engforlan » 09 Out 2009, 11:31

Se você quizer uma opção mais barata e brincar nos dois voce pode adquirir o DST ou DBX, eles andam bem em off-road, e voce pode colocar pneu slick para on-road. Mas fique ligado, porque ele não vai ser perfeito em nenhum, off ou ON.

O ideal seria ter dois carrinhos um off e um ON, até porque a suspensão e os acertos são diferentes.




 DST e HSP Monster      ,18

Avatar do usuário
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Out 2009, 23:00
Localização: Rio de Janeiro - ZS

Re: Qual carro?

Mensagempor Laroc » 09 Out 2009, 15:35

Julio, eu tambem estou curtindo mais o DRX.

Engforlan, ele vai ser mais para off do que para on, ate porque ele deve esquenta muito em um retão! :D

avereza, eu tenho uma tia que esta morando no EUA e falou quem vem para o nata...la ta uns 340 dólares...o dolar a 1,77 (olhei segunda) sai por uns 600 reais...então eu acho que fale a pena :D eu acho que é mais fácil acha peças para o drx do que para o drt, ate por o drx e a junção do dst com o dbx!

Obrigado pela ajuda...

Ah só mais uma coisa, fale a pena fazer algum up no carro? ou e melhor começa com ele original e depois ir melhorando ele?

Abraços!

Avatar do usuário
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Out 2009, 23:00
Localização: curitiba

Re: Qual carro?

Mensagempor engforlan » 09 Out 2009, 15:38

não faça nada por enquanto até porque as peças são caras. Depois se voce for quebrando troque a suspensão e o que for possível por aluminio. É normal você comprar um carrinho e daqui a pouco já querer pegar um mais forte.




 DST e HSP Monster      ,18

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Qual carro?

Mensagempor su3zero » 09 Out 2009, 15:50

laroc, o avereza tem um DRT... agente pode marcar um dia na pista... eu vou com o dst e ele leva o carro dele pra tu dar uma olhada melhor nos carros...


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Avatar do usuário
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Out 2009, 23:00
Localização: Rio de Janeiro - ZS

Re: Qual carro?

Mensagempor Laroc » 09 Out 2009, 18:05

engforla, as peças do DRT/DST/DBX será que da no DRX? pelos comentários que ande lendo pelo forum e que pouca coisa mudou...se eu for pega vai la para o final do ano...tipo presente de natal que eu vou me dar! :D

Subzero, eu ia gosta disso, ate porque eu quero saber por onde tem pista aqui no RJ, eu sei que tem uma em Niterói e outra em Guaratiba as duas on road...e longe de casa! :D e só marca direito que eu vou sim! :D

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Qual carro?

Mensagempor su3zero » 09 Out 2009, 18:07

A pista de off é na barra... do lado do do via parque... onde tem o kartodramo tambem

Imagem


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Próximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes