Buggy para saltos

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 424
Registrado em: 19 Jun 2009, 23:00
Localização: Franca - SP

Buggy para saltos

Mensagempor BigPhill » 10 Out 2009, 10:15

Fala senhores!!!

É o seguinte: Eu sou fissurado em saltos e com isso estou destruindo o meu dbx!!! Ontem dei um salto e aterrizei certinho mas como a suspensão é muito mole, bateu o chassis com tudo no chão... com a porrada soltou o motor e na primeira acelerada a engrenagem principal ficou sem nenhum dente!!! Isso sem contar as balanças que já foram, tanque rachado na emenda, cubo de roda...

Sim, eu sei: É UM CARRO DE ENTRADA! mas eu não consigo ter dó!!! se eu vejo uma rampa eu vou pra galera!!! rsrsrs

Por isso estou começando a pensar em outro carro mais resistente... a opção mais óbvia seria uma savage ou revo, certo? O problema é que eu gosto mesmo dos buggys... daí a pergunta:

Qual o buggy recomendado para saltar?

Abraço!


Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.

 Traxxas Rustler VXL      Velineon 3500      Traxxas AM      Lipo 2s 5400 / 3s 5000 /      Rustler      Alias / Proline      Continuo nos barrancos...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: Buggy para saltos

Mensagempor Flex » 10 Out 2009, 10:31

Cara tenho Losi 8ight e posso dizer que não tive problema com ele muito bom e muito resistente e não é a toa que o melhor do mundo anda com um desse.

Segue Video do Porque Losi

http://www.youtube.com/watch?v=CfbiU0WCLUw

Att.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1063
Registrado em: 29 Jan 2009, 21:00
Localização: shopinng conquista sul

Re: Buggy para saltos

Mensagempor iago » 10 Out 2009, 12:00