"EB4 S2 TTR" meu primeiro carro !

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 32
Registrado em: 14 Out 2009, 23:00
Localização: são paulo - sp

"EB4 S2 TTR" meu primeiro carro !

Mensagempor fuba » 16 Out 2009, 14:03

OLÁÁÁ GALEERA!!!
Sou novo aqui ,,e gostaria de me apresentar ,,,,,, meu nome é FÁBIO R. ALVES ...TENHO 32 ANOS e faz 2 semanas que eu realizei um dos meus sonhos,,,que era ter um carrinho de controle remoto a combustão .
Andei fazendo pesquisas de preços e a cabem comprando o modelo em (escala 1/8) EB4 S2 -Thunder Tiger (cor laranja ,,,,já dei até um nome pra ele “general Lee” rsrsrs).....achei o melhor custo beneficio .por isso comprei esse carro .

“Sou novato no auto modelismo ,,e gostaria de saber de vcs quais são os fatores positivos e negativos desse auto modelo que eu adquiri ” ....

Espero aprender muito aqui no fórum, com as dicas e conselhos do pessoal mais experiente. ,,,,e é claro fazer amizades verdadeiras .
Sou de São Paulo ,,,zona sul ,Morumbi .

abraço a todos .
Anexos
eb4 thunder tiger.jpg
eb4 thunder tiger.jpg (68.97 KiB) Exibido 1211 vezes


fabioralves2703@gmail.com

 eb4 s2 TTR      21 PRO      jaguar      biron      bugy      original e SYNTEC      estacionamento

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1063
Registrado em: 29 Jan 2009, 21:00
Localização: shopinng conquista sul

Re: "EB4 S2 TTR" meu primeiro carro !

Mensagempor iago » 16 Out 2009, 14:19

ola amigo, seja bem vindo ao forùm RCM !!!

nao tenho muito à lhe dizer, pois nunca tive um auto desse.

mas vc parece ter feito uma boa aquiziçao. só espero q seja fácil de encontra peças de reposiçao...




 dst kyosho/ fw 05 t/revo 3.3      gxr.15 / gxr.18/trx 3.3      PERFEX MODEL NO . KT-3DX/ tq3      TOP FUEL      dst /fw lamborghini /revo new      ALPHA/TALON      o estacionamento da pedra

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 424
Registrado em: 19 Jun 2009, 23:00
Localização: Franca - SP

Re: "EB4 S2 TTR" meu primeiro carro !

Mensagempor BigPhill » 16 Out 2009, 14:48

Fala Senhores!

Fuba parabéns pela caranga e seja bem vindo!!!

quanto ao seu carro eu já lí algumas opiniões sobre os Thunder Tiger e em geral são boas...

Abraço!


Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.

 Traxxas Rustler VXL      Velineon 3500      Traxxas AM      Lipo 2s 5400 / 3s 5000 /      Rustler      Alias / Proline      Continuo nos barrancos...

 
Mensagens: 49
Registrado em: 26 Set 2009, 23:00
Localização: Florianopolis - SC

Re: "EB4 S2 TTR" meu primeiro carro !

Mensagempor gabrielgrm » 16 Out 2009, 15:54

Fala pessoal!
Tambem sou novo aqui no forum mais ja pratico automodelismo a anos.

Fuba, tambem possuo um eb4 s2, é um otimo carro.
A unica coisa que te aconselho, é reforçar os cubos de roda dianteiro(Front Knuckle, TTR PD0617)
Eu achei o material muito seco, que quebra facil, ja quebrei 3 vezes o do meu eb4
Sempre quebra naquele braço que vai a linkagem da direçao.
Agora mandei fazer um reforço com solda em volta desse braço inteiro deixando apenas um furo.
Andei 3 finais de semana, 3 quebras dos cubos, agora ja estou com estes reforçados com solda a 2 finais de semana e nao quebrou ainda.

Abraços

Avatar do usuário
Mensagens: 32
Registrado em: 14 Out 2009, 23:00
Localização: são paulo - sp

Re: "EB4 S2 TTR" meu primeiro carro !

Mensagempor fuba » 16 Out 2009, 17:56

gabrielgrm escreveu:Fala pessoal!
Tambem sou novo aqui no forum mais ja pratico automodelismo a anos.

Fuba, tambem possuo um eb4 s2, é um otimo carro.
A unica coisa que te aconselho, é reforçar os cubos de roda dianteiro(Front Knuckle, TTR PD0617)
Eu achei o material muito seco, que quebra facil, ja quebrei 3 vezes o do meu eb4
Sempre quebra naquele braço que vai a linkagem da direçao.
Agora mandei fazer um reforço com solda em volta desse braço inteiro deixando apenas um furo.
Andei 3 finais de semana, 3 quebras dos cubos, agora ja estou com estes reforçados com solda a 2 finais de semana e nao quebrou ainda.

Abraços


CARAMBA !!!

Quebrou 3 vezes ,,, nossa assim eu fico assustado veio !!!rsrs
Mas quanto é cada peça dessa ??
E onde vc comprou ???
E que solda é essa que vc fez ???
pois pelo que eu sei ,,,esse material do cubo parece um alumínio mas sei que tem outro nome ,,,,
Vou fazer esse reforço com solda nessa peça ,,,,MAS preciso saber qual o tipo de solda que vc fez ,, é mig ou tig ??
Aguardo

Abraço.........


fabioralves2703@gmail.com

 eb4 s2 TTR      21 PRO      jaguar      biron      bugy      original e SYNTEC      estacionamento

 
Mensagens: 49
Registrado em: 26 Set 2009, 23:00
Localização: Florianopolis - SC

Re: "EB4 S2 TTR" meu primeiro carro !

Mensagempor gabrielgrm » 16 Out 2009, 18:39

Calma, nao precisa se assusta
Essa peça custa R$45,00 o par (direita e esquerda), qualquer loja que trabalhe com aeromodelli tem
BigFieldhobby, Hobbyexpress, Aoficinadohobby
A solda usada foi solda aluminio, nao sei especificar qual, vou perguntar para o cara que soldou pra mim e posto aqui pra ti.

Abraços

Avatar do usuário
Mensagens: 32
Registrado em: 14 Out 2009, 23:00
Localização: são paulo - sp

Re: "EB4 S2 TTR" meu primeiro carro !

Mensagempor fuba » 16 Out 2009, 18:51

BigPhill escreveu:Fala Senhores!

Fuba parabéns pela caranga e seja bem vindo!!!

quanto ao seu carro eu já lí algumas opiniões sobre os Thunder Tiger e em geral são boas...

Abraço!



valew BIGPHILL !!!
mas ai ....se tiver algum ponto negatigo nele ,,pode falar ,,que eu não vou ficar triste não ,,,,kkkkk
abraço


fabioralves2703@gmail.com

 eb4 s2 TTR      21 PRO      jaguar      biron      bugy      original e SYNTEC      estacionamento

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes