Kyosho DRX

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Kyosho DRX 1/9

Mensagempor rafael61333 » 12 Jul 2012, 00:22



Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 137
Registrado em: 02 Fev 2011, 21:00
Localização: Canoas - Rio Grande do Sul

Re: Kyosho DRX 1/9

Mensagempor Bataglin » 12 Jul 2012, 00:30

Lukits
O rádio é 2.4Ghz

Rafael
O que me chamou atenção neste modelo é que ele é 1/9, mesmo tamanho da slash. E para andar junto com buggys e monster quanto maior melhor.
escala 1/5 ja sai do meu orçamento xD




 Kyosho DRX      GRX18      Syncro 2.4      Gazulina azul =D      Impreza WRC 2008      Originais

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Kyosho DRX 1/9

Mensagempor rafael61333 » 12 Jul 2012, 00:40

Mas o problema é que ele não é tão alto quanto o trx slash ou buggys, porque em um dia desses um drx C4 red bull foi andar la na pista e ele raspava muito a bolha no chão, mas se vc quer um carro grande e eletrico pegue um trx slayer 4x4 brushless.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: Kyosho DRX 1/9

Mensagempor heavy » 12 Jul 2012, 01:14

Você vai realmente acabar se arrependendo, Drx é bem baixo, alem de ser menor que o slash.


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: Kyosho DRX 1/9

Mensagempor ferbosso » 12 Jul 2012, 01:58

Pq não já compra um elétrico, ao invés de converter??


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 311
Registrado em: 27 Jul 2010, 23:00
Localização: Penha - Zona Leste - São Paulo - SP

Re: Kyosho DRX

Mensagempor lucianoconfronto » 24 Jul 2012, 16:26

ai pessoal

o meu ta quase convertido, irei usar o combo velineon da traxxas, porém só estou na dúvida de qual pinhão usar, estarei andando praticamente de 2s.

alguem sabe qual pinhão posso usar para o carro andar legal


Negociações: MRS13 (vendi Truck 1:10) cardoso789 (comprei radio Traxxas) renatoreis2 (vendi Kyosho DRX)
Referencias: http://forum.jogos.uol.com.br/Usuario-r ... S_t_459090 ou http://perfil.mercadolivre.com.br/LUCIANOCONFRONTO

 Lancha King of Shaves P1      Zenoah 26cc      AIRTRONICS MX-3 SPORT      Podium + Motul 800      Tanque Ibirapuera

Avatar do usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Set 2012, 23:00
Localização: mogi das cruzes

subaru impreza drx

Mensagempor Andrelar » 04 Out 2012, 19:45

sou novo no hobby e adquiri um subaru estou curtindo muito, peguei um rally com ele.....meu ficou só o pó de tanto barro, estou pensando em projetar um para lama para ele......alguem tem alguma ideia.............. 8O


André*Ribeiro

 drx subaru kyosho      .18      2,4      byron      drx subaru      scorpion      on ou off

Avatar do usuário
Mensagens: 44
Registrado em: 28 Fev 2012, 22:00
Localização: São Paulo

Re: subaru impreza drx

Mensagempor inha » 04 Out 2012, 19:52

garrafa pet, de 600 ml de água ou refri .. acho que da direitinho


Douglas * inha

 dst kyosho      GXR18      KT-200 de 2.4GHz      Byron      original, porsche e ford 32      original / sintec / pro line

 
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jun 2012, 23:00
Localização: Porto Alegre

Re: Kyosho DRX

Mensagempor rodrigowue » 05 Out 2012, 15:59

Galera o que eu teria que trocar para poder usar a bolha do DRX em um DRT? Abraço!


----------------------------------------------------\r\nEp Traxxas Slash 2WD

 Traxxas Slash / Kyosho DRT      GXR 18.      Tq 2,4Ghz / Futaba T3PDF

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Kyosho DRX

Mensagempor rodrigomoschetto » 05 Out 2012, 18:01

rodrigowue escreveu:Galera o que eu teria que trocar para poder usar a bolha do DRX em um DRT? Abraço!


Chassi, dogbones centrais e os postes


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

 
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Ago 2012, 23:00
Localização: Caxias do Sul - RS

Re: Kyosho DRX

Mensagempor metell » 08 Nov 2012, 16:49

Galera, desenterrando aqui o topico, sou novato nessa brincadeira de rc's e comprei um DRX a alguns meses porem, como eu ja tinha rasgado 2 pneus de rally em uma pista de asfalto aqui da minha cidade resolvi comprar aquele Syntec 12mm slick mas acabou resultando em uns probleminhas...fui testar ontem em um estacionamento de asfalto e a bolha estava pegando(como o esperado) e ele esta capotando com bem mais facilidade...peço aos que entendem mais dessa parte de suspensao se haveria algum acerto que eu poderia fazer por causa das novas rodas ou se não tem saída. Porque ta limitando muito a "diversão" por ter que tomar um cuidado extremo pra ele nao ficar capotando o tempo todo.

Vou dar uma limpada nele e depois posto uma foto de como ele ficou com as rodas novas(pretas).

Grato e abraço a todos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Kyosho DRX

Mensagempor rodrigomoschetto » 08 Nov 2012, 17:53

metell escreveu:Galera, desenterrando aqui o topico, sou novato nessa brincadeira de rc's e comprei um DRX a alguns meses porem, como eu ja tinha rasgado 2 pneus de rally em uma pista de asfalto aqui da minha cidade resolvi comprar aquele Syntec 12mm slick mas acabou resultando em uns probleminhas...fui testar ontem em um estacionamento de asfalto e a bolha estava pegando(como o esperado) e ele esta capotando com bem mais facilidade...peço aos que entendem mais dessa parte de suspensao se haveria algum acerto que eu poderia fazer por causa das novas rodas ou se não tem saída. Porque ta limitando muito a "diversão" por ter que tomar um cuidado extremo pra ele nao ficar capotando o tempo todo.

Vou dar uma limpada nele e depois posto uma foto de como ele ficou com as rodas novas(pretas).

Grato e abraço a todos


Segue a configuração:

Diffs Dianteiro e Central: Óleo 100.000
Diff Traseiro: Óleo 30.000
Inclinação dos Amortecedores: Máxima (Superior interna e inferior externa)
Altura do solo: 1cm na traseira e 7mm na dianteira
Desidade dos amortecedores: Óleo 1.000 (todos com mola original)

Para definir a altura você vai ter que fazer isso limitando o curso do amortecedor utilizando um pedaço de mangueira de silicone internamente no eixo do pistão.

As bordas inferiores da bolha sempre devem ficar na mesma altura do chassis. Provavelmente terá que cortar as partes dos paralamas onde o pneu raspa.

[ ]'s


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

 
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Ago 2012, 23:00
Localização: Caxias do Sul - RS

Re: Kyosho DRX

Mensagempor metell » 09 Nov 2012, 01:55

Aí eatá o DRX como ele ficou com as rodas novas...sem ajuste nenhum ainda de altura da bolta ou da suspensão.

Imagem

Imagem

Rodrigo, muito obrigado pela resposta e pela prestatividade. Fiquei um pouco impressionado com a complexibilidade das informações e vai aí mais uma pergunta, realmente precisaria todas essas modificaçoes? A parte de cortar a bolha eu já esperava mas quanto a suspensão pensei que apenas uma regulagem na original e/ou uma limitação do curso seria já o suficiente.

Obrigado pela ajuda e pela paciência e desculpe a ignorancia.

Abraços

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Kyosho DRX

Mensagempor rodrigomoschetto » 09 Nov 2012, 07:46

metell escreveu:Aí eatá o DRX como ele ficou com as rodas novas...sem ajuste nenhum ainda de altura da bolta ou da suspensão.

Rodrigo, muito obrigado pela resposta e pela prestatividade. Fiquei um pouco impressionado com a complexibilidade das informações e vai aí mais uma pergunta, realmente precisaria todas essas modificaçoes? A parte de cortar a bolha eu já esperava mas quanto a suspensão pensei que apenas uma regulagem na original e/ou uma limitação do curso seria já o suficiente.

Obrigado pela ajuda e pela paciência e desculpe a ignorancia.

Abraços


Pois é, para usar da forma que você pretende, todo setup deverá ser alterado porque não é a proposta que esse kit oferece. Ou seja, seu kit é off-road e não on-road.

A geometria e o material empregado nos pneus desse kit são para outra finalidade, entendeu?

Vou te dar um ex: "- É a mesma coisa que eu instalar pneus e rodas de Ranger num Celta e querer fazer curva a mais de 120 km/h."

O setup usado para pista de asfalto com grip é totalmente ao contrário e diferente do setup usado em pista de terra ou piso irregular.

Instalando esse jogo de pneus você aumentou mais ainda o CG do chassis o que deixa o conjunto ainda mais impróprio pra uso em pista com grip.

A dica que eu te passei é uma adaptação, ou seja, um "quebra galho" pra você ter um pouco mais de estabilidade.

E olha q eu ainda não citei o uso de barras estabilizadores que também podem fazer uma boa diferença.

Mas hobbie é isso ai... boa sorte...

[ ]'s


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Avatar do usuário
Mensagens: 44
Registrado em: 28 Fev 2012, 22:00
Localização: São Paulo

Re: Kyosho DRX

Mensagempor inha » 09 Nov 2012, 10:15

Metell... vi seu problema com capotar devido as novas rodas e realmente o que o Rodrigo disse é o que deve ser feito, mas no começo vc pode simplesmente dar uma rebaixada e ajustar a cambagem que ja vai te ajudar muito ai depois com um pouco mais de conhecimento que for adquirindo vc troca oleo etc etc ... sábado passado um amigo estav com o mesmo problema e só de rebaixar e ajustar a cambagem jah melhorou muito. Da uma olhada neste artigo vai ajudar regular index.php?name=News&catid=3

abraço


Douglas * inha

 dst kyosho      GXR18      KT-200 de 2.4GHz      Byron      original, porsche e ford 32      original / sintec / pro line

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes