Kyosho DRX

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Re: Kyosho DRX

Mensagempor rodrigomoschetto » 08 Jul 2013, 19:13

m4rc3lo escreveu:Prezados, mais uma duvida... O DRX aguenta uns saltos como Buggys e Monster?


De jeito nenhum, muito longe disso.


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Re: Kyosho DRX

Mensagempor mach » 08 Jul 2013, 19:52

Nas Zeuropas eles andam assim

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1sN9F2cjNDQ[/youtube]

E sim, fica um louco correndo atrás do carrinho
O tempo é cronometrado e tudo mais...

Mas nada impede de colocar numa pista de buggy\truggy 1/8
O pessoal da Ultimate RC testou o HPI WR8 na pista deles

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=fAMgG6aDM2U[/youtube]


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Re: Kyosho DRX

Mensagempor Bataglin » 08 Jul 2013, 23:16

Velho é só comparar ele com um carro escala 1:1. Não vai ser como buggys e SCs e monsters. Da pra saltar junto com buggys e tal, mas é judiar do carro. Aguentar aguenta mas é aquilo, vai estragar mais rápido.

Eu recomendo, é um carro bacana e bom. Vou ver se consigo um vídeo que eu estou andando na pista com ele para tu ter uma noção melhor.




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Re: Kyosho DRX

Mensagempor igorpbs » 09 Jul 2013, 14:24

Por experiência própria eu lhe digo que não aguenta, uns pulinhos de leve até vai, mais nada muito brusco.

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Re: Kyosho DRX

Mensagempor m4rc3lo_sp » 10 Jul 2013, 13:54

hahahahah quebrou no meio o seu Igor?

Nao penso em saltar uma casa (ja vi um cara fazendo isso com um buggy), mas pular de uma calçada por exemplo sem ter q me preocupar...

Será?


Eu vi os gringos correndo atras do carrinho nos Rallys Escala q fazem hahahah mohy viagem.


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Re: Kyosho DRX

Mensagempor igorpbs » 10 Jul 2013, 15:10

m4rc3lo escreveu:hahahahah quebrou no meio o seu Igor?

Nao penso em saltar uma casa (ja vi um cara fazendo isso com um buggy), mas pular de uma calçada por exemplo sem ter q me preocupar...

Será?


Eu vi os gringos correndo atras do carrinho nos Rallys Escala q fazem hahahah mohy viagem.


Dae fera, olha no meio não quebrou mais o chassis tá todo torto hehe.
Se vc encaixar bem os saltos td certo mais o problema é quando um salto não der certo, ele pode entortar chassis, quebra o braço de direção, fica soltando os links de direção, eu boto o meu pra moer mais eu tenho que ficar correndo atrás dele direto na pista pra arrumar. hehe. vou fazer um vídeo picando ele e depois posto aqui. Calaçada sem problemas, hehe

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Re: Kyosho DRX

Mensagempor caterpillar » 02 Ago 2013, 22:42

Galera, segue uns videos que fiz com meu DRX transformado, não é nada muito radical, mas aguantou bem e não quebrou nada... Já a 2° vez que brinco assim e tá beleza....

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=xJWT6DSb4DU[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=CDFPzmGBNFc[/youtube]

Eu tava andando com um amigo que tem um inferno Neo Race Spec e não fiquei muito pra tras... Claro que enrosca embaixo e não salta tão bem, mas dá pra divertir um pouco....

Pra quem tiver interesse, só troquei os pneus por uns que comprei da china, troquei o sino por um de 13 dentes do DBX para encurtar a relação e troquei a bolha por uma do Subaru da Linx devidamente adaptada para as rodas, o resto tá original, somente regulado para o terreno off....

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Re: Kyosho DRX

Mensagempor PieroC2 » 13 Set 2013, 00:48

aí galera. Qual eh a melhor vela pro drx? E em relação a temperatura do motor, qual eh a temperatura ideal de funcionamento? E esticando forte, qual a máxima temperatura? Abraços.

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Re: Kyosho DRX

Mensagempor PieroC2 » 13 Set 2013, 01:14

aí galera. Qual eh a melhor vela pro drx? E em relação a temperatura do motor, qual eh a temperatura ideal de funcionamento? E esticando forte, qual a máxima temperatura? Abraços.

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Re: Kyosho DRX

Mensagempor PieroC2 » 18 Set 2013, 12:34

Surgiu mais uma dúvida. Que tipo upgrade dá para fazer no DRX? Alguém já fez alguma alteração na mecânica dele? valeu!
Umas fotinhos do meu com a iluminação que eu fiz.
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Re: Kyosho DRX

Mensagempor caterpillar » 18 Set 2013, 19:15

Que tipo de alteração mecanica que voce pretende fazer? Eu fiz algumas no meu...


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Re: Kyosho DRX

Mensagempor PieroC2 » 24 Set 2013, 12:14

caterpillar escreveu:Que tipo de alteração mecanica que voce pretende fazer? Eu fiz algumas no meu...


Eu estava pensando em colocar um tuned pipe, pra começar. kkkkk dá muita diferença no rendimento?
Que alterações você fez?
E será que 135 graus quando estica quase uma quadra direto é muito quente?
Tipo, andando normal não passa de 120.

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Re: Kyosho DRX

Mensagempor caterpillar » 24 Set 2013, 12:48

No motor original o que dá para fazer é colocar uma "tuned pipe" e uma curva de saida dos gases de escape melhor (que nem é colocado nos fw's).
Fora isso não tem muito o que fazer sem alterações mais drasticas.
Quanto a temperatura, chegar a 135 em uma esticada tão grande é normal, mas procura não andar muito com essa temperatura....
Para essas situações seria bom voce colocar uma cambio de 2 marchas...


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Re: Kyosho DRX

Mensagempor PieroC2 » 24 Set 2013, 17:31

caterpillar escreveu:No motor original o que dá para fazer é colocar uma "tuned pipe" e uma curva de saida dos gases de escape melhor (que nem é colocado nos fw's).
Fora isso não tem muito o que fazer sem alterações mais drasticas.
Quanto a temperatura, chegar a 135 em uma esticada tão grande é normal, mas procura não andar muito com essa temperatura....
Para essas situações seria bom voce colocar uma cambio de 2 marchas...


aham. pior q eu to loco pra colocar duas marchas, mas o puxado é o valor! O_O
Mas tá beleza, se dando um esticada violenta é normal 135, não tenho muito mais o que mexer no carb.
Vc usa esses tuned pipe? Será que altera muito o desempenho? E o ronco ?!

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Re: Kyosho DRX

Mensagempor caterpillar » 24 Set 2013, 18:06

Eu não uso, mas depende o tipo de pipa que tu for colocar vai mudar o ronco sim... Quanto a desempenho, não sei se muda muito, mas como voce não anda em pista, pode ser que nem note se mudar um pouco o desempenho...

Mas se for para gastar só para ter final, eu colocaria um pinhão 17 ou 18 dentes para alongar mais o carro, vai dar mais final só que vai ficar mais fraco na arrancada...
Outra coisa que é bom voce fazer é baixar a suspensão e deixar a bolha o mais baixo que der, isso melhora o carro nas curvas ( não capota tanto)...


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