Kyosho DRX

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Jun 2011, 23:00
Localização: Curitiba

Re: Kyosho DRX

Mensagempor Sanklo » 14 Mai 2013, 12:57

Alguem ja viu isso acontecer ?

Estava andando no asfalto e numa curva o pneu simplesmente rasgou e acabou a brincadeira. 8O

Imagem
Editado pela última vez por Sanklo em 14 Mai 2013, 13:00, em um total de 1 vez.

 
Mensagens: 47
Registrado em: 31 Jul 2012, 23:00
Localização: Caxias do Sul

Re: Kyosho DRX

Mensagempor wmenegotto » 14 Mai 2013, 12:59

Pneu original????
se for original ja aconteceu comigo tambem.




 FW06/Inferno NEO ST/E-Revinho      .15/.25      DX4S      Byron      Scorpion/Truggy      Alpha / Sintec      Caxias do Sul

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 300
Registrado em: 13 Ago 2012, 23:00
Localização: Caxias do sul

Re: Kyosho DRX

Mensagempor caterpillar » 14 Mai 2013, 14:41

Realmente os pneus originais no asfalto rasgam com muita facilidade. Os meus foram 2 no primeiro dia de brincadeira.


- Kyosho DRX Monstro Elétrico
- Kyosho Inferno ST KE 25
- Kyosho FW-06
- Traxxas E-revo 1/16 VXL
- Sakura S Zero

 Vários!!!!      Vários!!!!      DX3R 2.4GHZ      Side Winder 20%      A menos destruida!!!!      Alpha

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Nov 2012, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Kyosho DRX

Mensagempor lsc95 » 14 Mai 2013, 15:29

Os meus não rasgaram não, mas descolaram




 Tornado S30, G4 S e DRX      SH.18, SH.12 e GXR.18      RedCat Racing      Wild Cat      Buggy, Stratus e Impreza WRC      Originais      Rionitro Maria Lenk

Avatar do usuário
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Jun 2011, 23:00
Localização: Curitiba

Re: Kyosho DRX

Mensagempor Sanklo » 14 Mai 2013, 16:19

E qual o pnei que vcs indicam. Estou pensando em comprar aqueles da HK.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 300
Registrado em: 13 Ago 2012, 23:00
Localização: Caxias do sul

Re: Kyosho DRX

Mensagempor caterpillar » 14 Mai 2013, 17:09

Eu comprei uns da china, tipo aqueles da HK, só que não duraram muito...
Se for pra andar só nos asfalto recomendo os pneus da Alpha 1/8 slick.
Se for pra andar na terra, tem os da sintec (radiais) ou pode pegar algum da china...


- Kyosho DRX Monstro Elétrico
- Kyosho Inferno ST KE 25
- Kyosho FW-06
- Traxxas E-revo 1/16 VXL
- Sakura S Zero

 Vários!!!!      Vários!!!!      DX3R 2.4GHZ      Side Winder 20%      A menos destruida!!!!      Alpha

Avatar do usuário
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Jun 2011, 23:00
Localização: Curitiba

Re: Kyosho DRX

Mensagempor Sanklo » 14 Mai 2013, 17:18

caterpillar escreveu:Eu comprei uns da china, tipo aqueles da HK, só que não duraram muito...
Se for pra andar só nos asfalto recomendo os pneus da Alpha 1/8 slick.
Se for pra andar na terra, tem os da sintec (radiais) ou pode pegar algum da china...


Sabe as medidas para eu comprar o pneu e roda certo ?

 
Mensagens: 47
Registrado em: 31 Jul 2012, 23:00
Localização: Caxias do Sul

Re: Kyosho DRX

Mensagempor wmenegotto » 14 Mai 2013, 17:21

O unico problemas dos Alpha é que tera que comprar um adaptador pois só existe Alpha com sextavado de 17mm e os do DRX sao de 12mm, pra começar vai de sintec mesmo que ja tem o sextavado certinho.




 FW06/Inferno NEO ST/E-Revinho      .15/.25      DX4S      Byron      Scorpion/Truggy      Alpha / Sintec      Caxias do Sul

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: Kyosho DRX

Mensagempor m4rc3lo_sp » 28 Jun 2013, 17:26

Senhores,

Quero voltar ao Automodelismo RC e me interessei muito por esse modelo (Kyosho DRX). Tive um Duratrax GP2, um HPI R40 e o ultimo foi um V-One RRR, todos on-road 1/10 200mm.

Nao tinha muito saco de ir até as pistas e acabava andando na rua mesmo, o que dava dó pq destruia o chassi hehehehe

Pensando nisso, queria muda pra Off-Road. Não sou muito fã de Buggy e acho as Trucks muito caras. Me encantei pelo Inferno GT, que tinha um propósito de Rally como aparentemente o GRX tem.

Nesse sentido, peço humildemente a opinião de vocês em relação ao DRX:

1 - Dificuldade para encontrar bolhas, pneus, rodas, etc. Muito dificil? E fora do Brasil (ebay etc...), também?

2 - Eh realmente "off-road"? Vou conseguir andar na rua sem raspar o chassi em qualquer ondulação? Dar uns pulos de guia, por exemplo, sem medo de ser feliz? Subir uma guia rebaixada?

3 - Pneus e Bolhas Nacionais (Alpha e Lynx), existem para o modelo?

4 - Transmissão cardã, com duas marchas né? Embreagem tripla ou dupla?


5 - É preciso ni-starter? Vi uma foto que parecia ter cachimbo.

6 - Consumo. Quanto vcs andam com um tanque e qual o tamanho do tanque? 45ml?

7 - Visão geral, satisfeitos com o carro? é um fw06 mais alto? ou um inferno com bolha GT?


Muitissimo obrigado


Abraços,

Marcelo


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 137
Registrado em: 02 Fev 2011, 21:00
Localização: Canoas - Rio Grande do Sul

Re: Kyosho DRX

Mensagempor Bataglin » 28 Jun 2013, 18:15

m4rc3lo escreveu:Senhores,

Quero voltar ao Automodelismo RC e me interessei muito por esse modelo (Kyosho DRX). Tive um Duratrax GP2, um HPI R40 e o ultimo foi um V-One RRR, todos on-road 1/10 200mm.

Nao tinha muito saco de ir até as pistas e acabava andando na rua mesmo, o que dava dó pq destruia o chassi hehehehe

Pensando nisso, queria muda pra Off-Road. Não sou muito fã de Buggy e acho as Trucks muito caras. Me encantei pelo Inferno GT, que tinha um propósito de Rally como aparentemente o GRX tem.

Nesse sentido, peço humildemente a opinião de vocês em relação ao DRX:

1 - Dificuldade para encontrar bolhas, pneus, rodas, etc. Muito dificil? E fora do Brasil (ebay etc...), também?
Bolha pra ele é complicado e são caras. rodas e pneus servem de buggy 1/8 ( tem q colocar adaptador 17mm ) e tem tambem as rodas da alpha e sintec. Rodas de revinho e buggy 1/10 servem. Ainda não tive que procurar peças para o meu, mas tem bastante revendedores kyosho no brasil.

2 - Eh realmente "off-road"? Vou conseguir andar na rua sem raspar o chassi em qualquer ondulação? Dar uns pulos de guia, por exemplo, sem medo de ser feliz? Subir uma guia rebaixada?
Ele é escala de um carro de rally. Se comparado com o 1:1, ele passa onde um carro normal nao passaria, mas não salta tanto quanto aos buggys e SCs ( 1:1 ). Depende do salto que tu vai fazer ele raspa o chassi, como todo off road. Mas no geral ele anda tranquilo na rua.

3 - Pneus e Bolhas Nacionais (Alpha e Lynx), existem para o modelo?
pneus sim, bolhas não sei

4 - Transmissão cardã, com duas marchas né? Embreagem tripla ou dupla?
Cardã unica marcha. Tem upgrade pra 2 marchas, U$100,00 ou R$300,00 na fab modelismo. Embreagem dupla.


5 - É preciso ni-starter? Vi uma foto que parecia ter cachimbo.
É preciso sim.

6 - Consumo. Quanto vcs andam com um tanque e qual o tamanho do tanque? 45ml?
Eu ando cerca de 15min/tanque. Não sei quantos ml mas é 103cc. :)

7 - Visão geral, satisfeitos com o carro? é um fw06 mais alto? ou um inferno com bolha GT?
Eu só tenho 2 contras sobre o carro. 1º- Não tem 2 marchas. 2º- Não tem anti-roll bars. Fora isso carro muito bom e bacana. Ele é um DST rebaixado.


Muitissimo obrigado


Abraços,

Marcelo




 Kyosho DRX      GRX18      Syncro 2.4      Gazulina azul =D      Impreza WRC 2008      Originais

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Nov 2012, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Kyosho DRX

Mensagempor lsc95 » 29 Jun 2013, 12:29

Tbm gosto muito do carro...
Quanto às bolhas e os pneus eu n sei pq ainda n precisei, mas acredito q as bolhas devem ser um pouco difíceis por existirem poucos carros em escala 1/9...Quanto aos pneus acredito serem mais fáceis de serem encontrados...
Peças da Kyosho no Brasil encontram-se facilmente.
Ele é um off road leve, estrada de chão batido sem muitas pedras ou buracos, mas anda tranquilo...Eu subo alguns meio fios rebaixados, mas tem q ser devagar e de lado e dou uns saltinhos nos quebra molas.
A transmissão é de uma marcha só, mas estou muito satisfeito, o carro corre muito!
É preciso aquecedor de velas sim, mas acho q dá para colocar o cabo como upgrade.
Eu acho o carro com um consumo excelente...Pelo menos comparado c o SH.18, o GXR.18 consome muito menos.
MUITO SATISFEITO! MELHOR CARRO Q EU TENHO!




 Tornado S30, G4 S e DRX      SH.18, SH.12 e GXR.18      RedCat Racing      Wild Cat      Buggy, Stratus e Impreza WRC      Originais      Rionitro Maria Lenk

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Kyosho DRX

Mensagempor mach » 29 Jun 2013, 19:07

A Lynx lançou uma bolha similar a original Subaru


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: Kyosho DRX

Mensagempor m4rc3lo_sp » 05 Jul 2013, 20:05

Alguem em SP anda nas pistas alternativas com o DRX? queria ver o RC andando pra ver se me da coragem :P


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 70
Registrado em: 08 Fev 2013, 21:00
Localização: São José / SC

Re: Kyosho DRX

Mensagempor igorpbs » 06 Jul 2013, 00:31

to com um drx com rodas de monster truck Himoto, ficou muito animal, agora só falta eu arrumar uma bolha e postes de dbx, alguem sabe onde encontro?
abs




 MugenMBRX6/ Thunder T. st-1      RB K10/NovaR. P5xlt/Mamba2200      Flysky FS-GT3B      NITRO 25%/Bateria Lipo      Original      Proline/Aka      B.Mar de São José/AAARC Madri

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: Kyosho DRX

Mensagempor m4rc3lo_sp » 08 Jul 2013, 18:52

Prezados, mais uma duvida... O DRX aguenta uns saltos como Buggys e Monster?


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes