Kyosho DRX

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Re: Kyosho DRX

Mensagempor Renatocwb » 30 Jan 2013, 06:34

Ok. Mas por experiencia propria nao se esqueca de compra na escala 1/10 ou 1/8. Porque o kyosho Drx Dst e Dbx existem na escala 1/9 que e muito dificil achar bolhas legais pneus e rodas.
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Re: Kyosho DRX

Mensagempor rapharuggiero » 02 Fev 2013, 22:01

Galera, alguem tem experiencia com o kit 2 marchas? To pensando em trazer do ebay! Só tenho duvidas quanto a montagem!




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Re: Kyosho DRX

Mensagempor LeoNS » 02 Mar 2013, 19:46

Pessoal, qual pneu usar no DRX? O original dele é uma porcaria...

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Re: Kyosho DRX

Mensagempor Bataglin » 08 Mar 2013, 00:56

Pessoal, comprei um drx zero fazem umas duas semanas. Até agora não consegui andar com a bolha.
Estou tentando regular o motor e não estou conseguindo, sendo que ja chagou a 160ºc

Sei que para o acerto do motor varia muito, mas mais ou menos quantas voltas tem que dar nas agulhas -partindo dela fechada-?




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Re: Kyosho DRX

Mensagempor caterpillar » 08 Mar 2013, 09:45

luizfernandowolfdavansi

Cara, se a ideia é andar meio por tudo que é lugar, pega um DBX, o DRX não é muito bom em locais mais acidentados, só vai bem em um chão meio limpo, sem muita pedra e sem muito buraco. Pra ter ideia, acabei comprando um FW pra andar no asfalto e transformei o meu DRX quase num buggy pra andar por todo lado, botei pneuzão, subi a suspensão e coloquei uma bolha do baja pra revo.

Bataglin;

O acerto do DRX é foda mesmo, mas ja vai umas dicas pra ti poder andar sem torrar o motor:
- Recorta o parabrisa dianteiro e traseiro, pq a bolha fechada esquenta muito, tem que ter uma passagem de ar;
- Eu recortei o filtro pra deixar a pasagem de ar maior, ficando parecido com a foto do chassi que tem no site da kyosho (foto padrão);
- Cuida pra não deixar a agulha de baixa muito magra, pq dai ele esquenta bastante mesmo com a alta gorda....
- Depois de fazer isso, acerta ele sem bolha pra ficar na casa dos 100 a 105, que dai fica na faixa dos 120 com a bolha. E mais uma coisa, esses motorzinho .18 da kyosho são bem dificeis de andar bem na faixa certa de temperatura, quando o motor anda bem é certo que a temperatura ja tá nos 140.... hehehehe


LeoNS;

Não sei onde você anda, mas um pneu que melhora bastante é o sintec, dai tem pra escolher: liso ou meio termo. Eu comprei uns da china que são meio termo e são bonzinho, além de serem baratos (um jogo de 4 pneus saiu o preço de um par aqui). Mas uma coisa que seria vantagem é comprar os adaptadores para 17mm, que dai a gama de pneus pra compra aumenta, o sextavado de 12mm do DRX dificulta pra achar pneu do tamanho certo....

Quanto aos combos de elétricos, se com 3s dá 60 km/h então dá a mesma final do a combustão, não sei quanto a aceleração... O meu com pneu sintec slick já deu 68 km/h (coloquei meu celular preso no carro pra medir).

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Re: Kyosho DRX

Mensagempor Bataglin » 09 Mar 2013, 22:10

Caramba, gastei 3 tanques hoje tentando acertar o motor e nada ficou acertado.

O carro chega a engasgar de tão aberta que ficou a alta e nada da temperatura baixar de 130° - sem a bolha -

Andando com ele a 130°~140° diminui muito a vida útil do motor? Pq é notável o desempenho dele com essa temperatura.




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Re: Kyosho DRX

Mensagempor caterpillar » 10 Mar 2013, 21:21

Olha, não sei se vai diminuir muito, mas um colega meu encomendou um motor do aliexpress e quando chegar vou ver se é bom, pelo preço vale a pena comprar um e deixar de reserva e andar direto a 140...

Só uma coisa, como tá a arrancada dele? pergunto pq tive esse problema de temperatura e era a baixa muito magra, dai fui engordando a baixa e tirando da alta e consegui andar tranquilo nos 110 sem a bolha, e com um desempenho bom. Mas como voce disse, andando a 140 fica outro carro, o desempenho é muito melhor....


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Re: Kyosho DRX

Mensagempor Bataglin » 10 Mar 2013, 22:42

Engordando a baixa deu uma queda na temperatura, algo entorno de 5°.

O carro ta andando tranquilo, mas a temperatura não baixa de 120°.
Arrancada ta forte e final ta mantendo, só tenho q engordar um pouco a alta que antes de terminar o combustível a fumaça tava muito pouca.

Eu ainda não abri o filtro de ar, vou ter que me lembrar próxima vez que andar para testar!!




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Re: Kyosho DRX

Mensagempor caterpillar » 11 Mar 2013, 11:38

É isso ai mesmo, o meu a temperatura fica na casa dos 120-130 andando com a bolha (ja devidamente aberta). E quanto a ficar meio pouca a fumaça no final é normal, voce nota quando o combustivel tá acabando pq o carro vai ficando cada vez mais forte... hehehe
Agora é só partir pra acerto de suspensão... Voce anda em asfalto ou terra?


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Re: Kyosho DRX

Mensagempor Bataglin » 11 Mar 2013, 13:18

Estou andando só no asfalto por enquanto. Mas pretendo andar em pista de terra.
A suspensão traseira dele é meio cretina, ja capotei 2x ele por causa da suspensão traseira 'catapultar' o carro quando ele pula




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Re: Kyosho DRX

Mensagempor bugnet » 11 Mar 2013, 13:32

Mexe nessas molas e óleo ai Bataglin, os motores RTR da Kyosho são assim mesmo, pra brincar, se quer desempenho eles esquentam bem, tenta começar trocando a vela por uma mais fria !


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Re: Kyosho DRX

Mensagempor caterpillar » 12 Mar 2013, 13:53

Cara, se for andar na terra nem mexe em nada da suspensão, mas se for andar muito em asfalto e principalmente em pistas, sugiro trocar os óleos dos dif dianteiro e traseiro, óleo dos amortecedores e investir num kit de barras estabilizadoras.


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Re: Kyosho DRX

Mensagempor Bataglin » 12 Mar 2013, 14:01

Eu não vou usar pra competir, mas sempre tem q mexer na suspensão pra regular pro tipo de pista. Ainda mais q a pista onde ando ta meio que abandonada. bem judiada a pista =/




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Re: Kyosho DRX

Mensagempor caterpillar » 12 Mar 2013, 14:33

Cara, pra não ficar mexendo sempre, compra uns amortecedores e deixa regulado pra pista e outro jogo pra off-road...


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Re: Kyosho DRX

Mensagempor Bataglin » 29 Mar 2013, 02:13

Descobri o meu problema com temperatura... Era a vela, eu estava com uma vela quente. Não a original.

Estou muito satisfeito com o carro, tem um excelente controle em pista e um boa velocidade..
Curti mesmo =D




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