EB-4 S2 X KYOSHO US_SPORTS 2

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Set 2009, 23:00
Localização: São Bernardo do Campo

EB-4 S2 X KYOSHO US_SPORTS 2

Mensagempor miguelaugusto » 22 Dez 2009, 07:19

ai gente sera q alguem pode me ajudar... to querendo pega um KYOSHO US-SPORTS2 OU UM THUNDER TIGER EB-4 S2 , mais nun sei qual que eh melhor to na maior duvida...

alguem pode fazer uns comentários qnto a motor(potência, retomada, RPM), carro em si (estabilidade suspensão etc...)

o máximo de informacoes que me derem melhor =D

vlwww

OBS: http://www.automodelismo-rc.com.br/auto ... ?cod=A-152

http://www.automodelismo-rc.com.br/auto ... ?cod=A-131

link dos modelos na loja

Piloto Sport
 
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Abr 2009, 23:00
Localização: Fortaleza-CE

Re: EB-4 S2 X KYOSHO US_SPORTS 2

Mensagempor MarceloAires » 22 Dez 2009, 08:02

olá.
Pelo que percebi, voce é iniciante no hobby. Sugestão que lhe dou é que vá na pista e converse com os modelistas.
Os dois carros que voce cita não prestam, mas como voce é iniciante, vai lhe servir pra aprender a mecanica, o que representa pelo menos 50% do automodelismo. Se voce gostar do hobby, depois voce compra um carro pro, nem que seja usado.
Espero ter ajudado.

 
Mensagens: 49
Registrado em: 26 Set 2009, 23:00
Localização: Florianopolis - SC

Re: EB-4 S2 X KYOSHO US_SPORTS 2

Mensagempor gabrielgrm » 22 Dez 2009, 08:09

EB4-s2 sem sombra de duvidas, tenho um e ele me surpreendeu e muito.
Apesar do eb4 ter motor .21 e o inferno .28, o eb4 anda junto com o inferno, esse motor dele bem regulado anda bem e aguenta muito.
O carro em si aguenta muita porrada e paulera, e tem uma estabilidade boa.
Quando fui comprar o meu fiquei com essa mesma duvida, fui de eb4 e nao me arrepende nem um pouco.

abraços

 
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Set 2009, 23:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: EB-4 S2 X KYOSHO US_SPORTS 2

Mensagempor miguelaugusto » 22 Dez 2009, 12:32

eh que eu sempre tive aeromodelo... ai vendi td e fui onroad...ai vendi td e fui pra aeromodelo de novo e agora quero pega um off... mais nao pra competi campeonato mundial essas coisa... quero só pra anda com pessoal mais tambem nun quero só toma buxa neh...

eh ja me falaru q o motor thunder tiger eh mais forte q o kyosho apesar de ser menor... mais nun sei pq e nem se eh verdade...

Piloto
 
Mensagens: 167
Registrado em: 20 Mar 2009, 22:00
Localização: Londrina - PR

Re: EB-4 S2 X KYOSHO US_SPORTS 2

Mensagempor SERAFINI » 22 Dez 2009, 14:36

Miguel,

Algum motivo em especial para optar apenas por um desses 2 modelos? por acaso vc já viu um Raze da Duratrax?

ATT

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: EB-4 S2 X KYOSHO US_SPORTS 2

Mensagempor gligoco » 22 Dez 2009, 14:55

Amigo você quer usar seu carro aonde? Em pista?


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

 
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Set 2009, 23:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: EB-4 S2 X KYOSHO US_SPORTS 2

Mensagempor miguelaugusto » 22 Dez 2009, 15:26

to na duvida entre esses dois modelos pq sao os mais conhecidos... tipo gaiola... acho q ja ouvi fala no raze e o proprio vendedor me falou que nao eh muito bom que o eb4 e o inferno sao melhores....

e tambem acho que em relacao a pecas eh mais facil de achar...

entao eu quero um modelo que seja bom apenas pra praticar o hobby... nun quero um top de linha pq nun vo participa de nenhum campeonato (pelo menos por enqnto) tenho um amigo meu q tem um bazooka ele mora em jundiai e la tem uma pista daora... quero um modelo só pra competicaozinha entre amigos assimm... nada seriu..

eu tive varios modelos onroad e sei que pra competi tem q ter carro bom...

eh como eu disse quero um modelo nao pra competicao top mais que tambem nao tome buxa de qlqr um tenderu...
=D

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1154
Registrado em: 31 Jul 2008, 23:00
Localização: Cubatão SP

Re: EB-4 S2 X KYOSHO US_SPORTS 2

Mensagempor Edsel » 22 Dez 2009, 15:56

Então acho que qualquer um dos dois vai te atender. Verifique o valor das peças de reposição dos carros, veja quais são mais caras, qual tem manutenção mais cara, qual da mais problema de motor, etc etc etc. Assim com certeza você vai chegar a um denominador comum.

Abraço




 Hot Bodies D8      O.S 21 XZB Speed      DX3R      Byron 30%      ProLine Shift      ProLine, RCW, Sintec      Morro da Nova Cintra

Piloto
 
Mensagens: 167
Registrado em: 20 Mar 2009, 22:00
Localização: Londrina - PR

Re: EB-4 S2 X KYOSHO US_SPORTS 2

Mensagempor SERAFINI » 22 Dez 2009, 16:01

Miguel,

Olha, quando fui comprar meu auto off-road, tinha exatamente o mesmo objetivo que o seu. fiz uma pesquisa principalmente quanto a preços de peças de reposição, visto ja possuir um Thunder Tiger e conhecer bem os preços das Peças, e pesquisei muito os Inferno, minha conclusão foi optar pelo Raze, tenho encontrado peças facilmente visto qualquer loja de hobby que trabalhe com a distribuidora aeromodelli a mesma da TTR pode comprar as peças e em preços bem acessíveis em comparação ao TTR, no quesito resitência não deixa nada a desejar, sendo que ando em pista com ele com diversos saltos e nunca quebrei nada, ele já vem com rádio e glow. Quanto aos inferno são autos maravilhosos, mas quanto a peças de reposição o preço salga. Tenho corrido contra alguns infernos, EB4 e outros buggys e trugys e não perde em nada, visto motor .27 (4.4 cc).
de uma olhada no site, www.duratrax.com, interessante ressaltar que eles são uma subsidiária da hobbico uma das empresas famosas de modelismo, espero ter te ajudado.

Abraço

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1154
Registrado em: 31 Jul 2008, 23:00
Localização: Cubatão SP

Re: EB-4 S2 X KYOSHO US_SPORTS 2

Mensagempor Edsel » 22 Dez 2009, 16:08

Também tenho um Raze a andava com ele em pista, as únicas coisas que tenho a reclamar do carro são as coroas/pinhão dos diferenciais que não são muito resistentes. Recomendo antes de andar com o carro verificar a folga entre pinhão e coroa do diferencial dianteiro e traseiro. Assim não terá surpresas.
Os E-clips que também soltam depois de um tempo andando, é sempre bom verificar se estão no lugar ainda.
Os amortecedores não tem ajuste de tensão das molas com rosca e sim com espaçadores, com o tempo eles também acabam caindo se a pista tiver saltos muito grandes.

No meu Raze resolvi o problema colocando coroa e pinhão do Jammin X1. Ficou show e nunca mais tive problema. Tive problema com o motor mas foi cagada minha mesmo.

Abraço

Piloto
 
Mensagens: 167
Registrado em: 20 Mar 2009, 22:00
Localização: Londrina - PR

Re: EB-4 S2 X KYOSHO US_SPORTS 2

Mensagempor SERAFINI » 22 Dez 2009, 16:10

Mais uma coisa que havia esquecido, para não dizer que o carro é so coisa boa, os servos dele são bem ruins, fora isso....

Piloto
 
Mensagens: 167
Registrado em: 20 Mar 2009, 22:00
Localização: Londrina - PR

Re: EB-4 S2 X KYOSHO US_SPORTS 2

Mensagempor SERAFINI » 22 Dez 2009, 16:12

Pois é Edsel, eu não tive problemas com os diferênciais.... Mas pode acontecer....

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1154
Registrado em: 31 Jul 2008, 23:00
Localização: Cubatão SP

Re: EB-4 S2 X KYOSHO US_SPORTS 2

Mensagempor Edsel » 22 Dez 2009, 16:14

SERAFINI escreveu:Mais uma coisa que havia esquecido, para não dizer que o carro é so coisa boa, os servos dele são bem ruins, fora isso....


Ah sem dúvida. Todos os carros RTR vem com servos que vc não deve nem usar, arranque todos jogue gasolina em cima e ponha fogo. Pegue servos melhores que não vai se arrepender.

Abraço

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 664
Registrado em: 31 Dez 2007, 21:00
Localização: Curitiba

Re: EB-4 S2 X KYOSHO US_SPORTS 2

Mensagempor tiagocandido » 22 Dez 2009, 16:16

Pessoal, o RAZE saiu de linha.
Não compre um carro que saiu de linha!

Compre o EB4 ou o Inferno, os dois são bons para divertimento de fim de semana.

Abraços!
Tiago.

Piloto
 
Mensagens: 167
Registrado em: 20 Mar 2009, 22:00
Localização: Londrina - PR

Re: EB-4 S2 X KYOSHO US_SPORTS 2

Mensagempor SERAFINI » 22 Dez 2009, 16:20

Grande Tiago,

Interessante essa tua informação, onde você leu sobre isso? quero me informar melhor

Próximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes