Thunder Tiger... Topico sobre .....

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 32
Registrado em: 14 Out 2009, 23:00
Localização: são paulo - sp

Re: Thunder Tiger... Topico sobre .....

Mensagempor fuba » 14 Mai 2010, 10:24

su3zero escreveu:putz, olha a grossura dessa torre.. tenso


Ow subzero ,, na boa véio ,, tudo bem que vc tem um losi e todos nós sabemos que é um excelente carro , mas essa comparação sobre a grossura da torre do S3 é demais em !
É lógico que a torre é dessa grossura , poie é em ERGAL uma liga de alumínio super resistente e leve .
E outra esse carro é realmente absurdamente forte , é por isso que todos nós que temos THUNDER TIGER não falamos mau ,, pois sabemos que o carro é um TANQUE DE GUERRA , quer tirar a prova?
Com todo o respeito aos carros da LOSI ,, “submeta um LOSI aos mesmos trancos e porradas que esse TTR EB4 S3 ,, ai vc vai saber quem sai inteiro .


fabioralves2703@gmail.com

 eb4 s2 TTR      21 PRO      jaguar      biron      bugy      original e SYNTEC      estacionamento

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Thunder Tiger... Topico sobre .....

Mensagempor su3zero » 14 Mai 2010, 11:00

fuba escreveu:
su3zero escreveu:putz, olha a grossura dessa torre.. tenso


Ow subzero ,, na boa véio ,, tudo bem que vc tem um losi e todos nós sabemos que é um excelente carro , mas essa comparação sobre a grossura da torre do S3 é demais em !
É lógico que a torre é dessa grossura , poie é em ERGAL uma liga de alumínio super resistente e leve .
E outra esse carro é realmente absurdamente forte , é por isso que todos nós que temos THUNDER TIGER não falamos mau ,, pois sabemos que o carro é um TANQUE DE GUERRA , quer tirar a prova?
Com todo o respeito aos carros da LOSI ,, “submeta um LOSI aos mesmos trancos e porradas que esse TTR EB4 S3 ,, ai vc vai saber quem sai inteiro .

Cara, não entendi esse seu comentario !
Se você achou que falei mal ou desmereci o carro, esta enganado...
falei da torre pois achei realmente grossa, e por isso deve ser tao resistente como vocês todos falam....

Ja estou aqui no fórum a algum tempo e nunca desmereci carro de ninguem, até porque nem sempre andei de losi... só comecei a andar com ele recentemente, andei muito tempo com DST, correndo contra carros muito superiores ao meu, mas eu queria mesmo era me divertir.

enfim, sobre a comparação do TTr com losi, não vou comentar, vc acha o TTR bom e eu acho o Losi bom, então vivemos felizes assim!


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Avatar do usuário
Mensagens: 32
Registrado em: 14 Out 2009, 23:00
Localização: são paulo - sp

Re: Thunder Tiger... Topico sobre .....

Mensagempor fuba » 14 Mai 2010, 12:16

Sem querer ser político ,mas verdadeiro .
Cara eu sinceramente também sou f da marca LOSI adoro os carros principalmente pela engenharia , a leveza e absurda estabilidade que esses carrinhos tem .
eu só não comprei ainda por isso $$$$ . aqui no Brasil eles são caríssimos.

Eu interpretei mal o seu comentário sobre o EB4 S3 .

Mas tenho que levantar a minha bandeira pelos TTR EB4 –MIRRAGE , S1, S2 e S3.
Eles merecem o nosso respeito pois são campeões .”como os LOSIS. também são atualmente” .
Mas voltando a essência dessa discução , vc à de concordar comigo .pois tanto a TTR E LOSI , HPI que são marcas de respeito ,os lojistas na dão a importância que elas merecem .
E sinceramente estou de saco cheio de entrar em loja e só ver carros comercialmente convenientes para os lojistas venderem .
Ex : alguém já viu algum TRUGGY da LOSI ou da TTR para vender em alguma loja aqui em são paulo ?


fabioralves2703@gmail.com

 eb4 s2 TTR      21 PRO      jaguar      biron      bugy      original e SYNTEC      estacionamento

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1325
Registrado em: 03 Mar 2009, 22:00
Localização: RP-SP

Re: Thunder Tiger... Topico sobre .....

Mensagempor Jason » 14 Mai 2010, 12:43

ehueu !! eu já tenho os 2..

Losi 1.0 Race Roller

Thunder Tiger Eb4 s3

O que posso lhe dizer dos 2.. são...

Eb4 - é um tanque um veradadeiro tanque de guerra, porem um pouco pesadinho, e é justamente isso que o torna um carro ultrapassado, pois hoje em dia tem carros também fortes, porem um pouco mais leves! o que torna ele para os dias de hoje um carro em desvantagem para alguma competição (não que ele vai ser tornar uma tartaruga, mas pode perde alguns segundinhos ali de vantagem) ..

Losi - é um carro level, super agil, um verdadeiro pentelho rss... para corridas, campeonatos prefiro ele por ser forte (nao tanto como o eb4) mas é um carro com o chassi + evoulido!

Mas concordo com os amigos ai em cima, aonde não se tem valor algum nos carros da TT ... o problema é que aqui no Brasil a marca forte de importação e de comercio são os Kyoshos... agora que esta mudando um pouco, lojas e pessoal importanto alguns outros carros.. mas na maioria é tudo Kyosho...

Não falando mal da kyosho, já tive 1 fw05 foi meu primeiro carro e gostei muito dele, mas tem certas coisas que eles querem economizar nos carros que não tem logica, são peças de baixo custo que eles tenta economizar, exemplo é de alguns carros vir sem rolamentos..!

Abraços.. !


Imagem

 Maximus 2000      Mabuchi - Estrela      47 Mhz      Pilhas AA      Plastico Rigido      Borracha      Qualquer lugar (off-road)

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 905
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo-SP

Re: Thunder Tiger... Topico sobre .....

Mensagempor Gazo » 14 Mai 2010, 14:30

O maior pecado dos Kyosho, a meu ver, é motor. Todos um dia reclamam!

Agora, sobre o TTR. O meu, com motor Pro .18, quando subo a rotação e doi aquela esticada no retão, não tem um cara que se impressione!

É incomparável a final com o meu OS.18!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Thunder Tiger... Topico sobre .....

Mensagempor fabiomparra » 14 Mai 2010, 15:41

gente .. até abri um outro topico mas vcs viram que o EB4 agora mudou, ta usando o chassi do S3 nao tem mais o S2.

o motor agora é o da truggy o PRO .28 da t.thiger

vi o carro na loja e ta show .. só faltou alguns itens como barra estabilizadora e uns amortecedores PRO ..

mas o carro ficou show de bola e o melhor .. pelo mesmo preço que tava sendo vendido o EB4 S2..


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 65
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: salvador ba

Re: Thunder Tiger... Topico sobre .....

Mensagempor thuly » 02 Out 2011, 21:50

entrando no papo oque vocês achão do thuder tiger miragem 1.8?
estou pensando em compra um de um amigo meu


R/C revo 3.3,baja 1/8nr 8be.nutech c/ kit da flux buggy thunder tiger buggy 1/8 gxr 28
monster infinit exccerd 1/10 cpx 18
´ ______
___/[__][_\\_
[_--______--_}
___O______O____________

 revo 3.3      3.3 traxxas      spektrum dx3,e eurgle2.4      mk 20% extra      quebrada ralada mais limpinha      /      todo lugar

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 770
Registrado em: 19 Fev 2010, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Thunder Tiger... Topico sobre .....

Mensagempor diegoscussiato » 03 Out 2011, 01:31

eu tenho dois TT...
um tomahawk vx motor 18 pro anda demaissssss a desgraça ahahaha...
e um ssk v2 motor pro 15 anda mto mesmo ...anda igual a um chetah da hsp com motor 18...anda em tudo nao tem essa...forte mesmo...
peças sao de otima qualidade...encontro elas fáceis tbem aqui no brasil...e de bom preço...




 xray T4 14, Scx 10, Exo      Novak x2 e LRP Works x20      Ko Propo Ex-1 v3      SMC 6000mah 70c      Blitz Protoform      LRP, RIDE, SWEEP      C.A.A.R

 
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Ago 2013, 23:00
Localização: Jaguaquara-Bahia

Re: Thunder Tiger... Topico sobre .....

Mensagempor alcyone » 27 Ago 2013, 20:02

Amigos,
Vi muitas mensagens falando que o TT EB4-S3 tem chassi pesado e me despertou curiosidade, fui investigar os pesos de alguns modelos e constatei que pesam: EB4-S3 3200g; EB4 S2 – 3100g; 8IGHT 2.0 RTR – 3228g; Neo Race 3400g. Parece que está na faixa de peso dos principais concorrentes.


Alcyone Junior

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 263
Registrado em: 06 Out 2013, 23:00
Localização: São Paulo - Capital

Re: Thunder Tiger... Topico sobre .....

Mensagempor nitrobboy » 16 Out 2013, 22:21

Olá pessoal,

Sou novo no forum, mas estava lendo esse tópico e fiquei curioso.

Eu estou pegando um Thunder Tiger Mirage, gostaria de saber se ainda acho facil peças de reposição?

Abraços.

Anterior

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes