Thunder Tiger... Topico sobre .....

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Thunder Tiger... Topico sobre .....

Mensagempor fabiomparra » 24 Fev 2010, 15:38

su3zero escreveu:cara viciou mesmo no tigre


a questao é "falta dupla...."

1- falta do que fazer..... rsrsrs
2 - falta de grana pra coisa mehor ... kkkkkkkkkk


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 113
Registrado em: 23 Jan 2008, 21:00
Localização: Rio de Janeiro / Ilha do Governador

Re: Thunder Tiger... Topico sobre .....

Mensagempor rocmtfk » 24 Fev 2010, 16:49

Pessoal,

Orgulhosamente possuo um Thunder Tiger Chalenger (Buggy)... Sera que algum dinossauro já ouviu falar dele? Sabem me dizer que peças são compativeis com o mesmo?


Imagem
WWW.OUTRC.COM.BR
Rio de Janeiro

 Traxxas Slash      Ezrun 9T / Esc Ezrun 30 A      Traxxas 2,4 Ghz      LiPO      Original      JConcepts e Proline      A que aparecer, estou andando.

 
Mensagens: 49
Registrado em: 26 Set 2009, 23:00
Localização: Florianopolis - SC

Re: Thunder Tiger... Topico sobre .....

Mensagempor gabrielgrm » 24 Fev 2010, 18:59

rocmtfk escreveu:Pessoal,

Orgulhosamente possuo um Thunder Tiger Chalenger (Buggy)... Sera que algum dinossauro já ouviu falar dele? Sabem me dizer que peças são compativeis com o mesmo?

Tenho um Challanger também ;D, esse carrinho é um tanque
O meu é todo de alumínio, com motor .15
Quanto as peças de reposição, quase todas do Big Monster e do Xsara, que vinham nas revista servem nele, balanças, chassis, motor, etc. O único porém é que as peças originais dele tem uma qualidade melhor.

o su3zero falou que o fabiomparra, viciou na Thunder Tiger, mais eu e meu pai ganhamos.
Temos lá em casa só de Thunder Tiger , 1 Buggy Challenger 1/10, 2 Buggy Mirage 1/8 montados + um monte de peças de reposição, 2 da revista (1 Xsara e uma Big Monster, que foi comprado na barbada), 3 Motores .15, 3 Motores .21, Caixa de Partida, etc. Sem contar o EB4-S2 que eu tinha e vendi pra poder comprar o meu Baja.

Atualmente eu tenho um Traxxas Slash, HPI Baja, o Challenger e um Duratrax Street Force GP2. Meu pai tem vários rc's, que eu me lembro agora, tem Kyosho, Tamiya, Hpi, Team Associated. De todos a nossa marca preferida é a Thunder Tiger, foram o carrinhos que mais aguentaram pauleira, tanto os motores quanto os chassis.

Pena que aqui no Brasil ela tem não tem o valor que merece, pois é um fabricante com boa qualidade nos produtos que faz.

abraços

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Dez 2009, 21:00
Localização: Araçoiaba da Serra / SOROCABA

Re: Thunder Tiger... Topico sobre .....

Mensagempor bruninhooo » 28 Fev 2010, 14:49

Eu ja tive um mirage, na epoca que lancou, comprei zero Km, era um p*** de um carro, tudo de aluminio, eu adorava.


MACK Garage Veículos Especiais
www.macktec.com.br
Imagem
" Deus fez la no céu a melhor pista, o melhor carro e veio buscar o melhor piloto, Ayrton Senna"


 TM G4+ 763/999      RB Speedline Matrix RW      3PM FM      Byron 20% Gen2      Mazda      Exceed      UNISO

Avatar do usuário
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Thunder Tiger... Topico sobre .....

Mensagempor FOlivotto » 28 Fev 2010, 17:27

Será que esses tomahalwks são bons?

andei vendo uns videos dele e me pareceu forte...

abraço.




 Kyosho Mad Force Kruiser      KE 25

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 905
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo-SP

Re: Thunder Tiger... Topico sobre .....

Mensagempor Gazo » 01 Mar 2010, 11:32

Tudo bem que o Tomahawk é on-road. Mas qual a sua dúvida amigo? hehehehehehhe

Avatar do usuário
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Thunder Tiger... Topico sobre .....

Mensagempor FOlivotto » 01 Mar 2010, 21:09

não não...

existe tb off: http://www.hobbymodelismo.com.br/detalh ... TR6195-F41

video thunder tiger: http://www.youtube.com/watch?v=OxHhdFXYAKk

gostaria de saber se a linha tomahalk pra off roads aguentam o tranco... se sao fortes e etc...

abraço.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Thunder Tiger... Topico sobre .....

Mensagempor fabiomparra » 01 Mar 2010, 21:43

cara nao faz isso carrinho deve ser até bom .. mas é 1/10 o EB4 tem mais motor e é 1/8 e custa mesma coisa

no link que passou ta 1783
o eb4 sai por menos .. 1600 a 1800

olha nas lojas ...


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Fev 2010, 21:00
Localização: Valinhos - SP

Re: Thunder Tiger... Topico sobre .....

Mensagempor fernandu3 » 02 Mar 2010, 00:10

E aí galera!

Sou novato aqui mas posso falar um pouco sobre os Thunder Tiger.
Bom eu comprei 1 há 1 mês atrás.

O modelo que comprei é o Tomahawk BX (offroad) - http://www.tiger.com.tw/product/6195-F.html.
O preço dele é de R$ 1.300,00 +/-. Eu não comprei o meu aqui, importei dos EUA.

Existe o Tomahawk ST também que é off road:
http://www.tiger.com.tw/product/6197-F.html

Bom até o momento não tenho nada a reclamar dele, fiz o amaciamento com o motor um pouco mais gordo, dei uma afinada nele agora. O motorzinho é forte pra caramba e a temp fica sempre fica abaixo de 120. Ele pesa 1.8 kg, acredito que isso deve ajudar na aceleração rápida.

É RTR, já vem com rádio, aquecedor de vela(recarregável), algumas chaves e alguma peças.
É 1/10, tanque de 75cc, o motor é um .18, freio a disco (trava as rodas se apertar até o fim)...
Acho que se n"ao abusar muito, aguenta o tranco sim.

Nesse site tem um artigo sobre o ST:
http://www.rccaraction.com/ME2/dirmod.a ... 343AA3641E

Acho que talvez um ponto negativo é se inteiro de plástico, nenhuma peça de alumínio.

Outro ponto: Não é muito fácil achar peça pra ele aqui no Brasil, mas lá fora tem como importar.
Aqui no Brasil o único importador é a Aeromodelli. Na hobby delivery você também consegue achar.

Como algúem disse, aqui no Brasil a marca não é muito conhecida, mas em outros lugares do mundo vende bastante(Europa, Ásia,...).

Vídeos oficiais:
Thunder Tiger Tomahawk ST:
http://www.youtube.com/watch?v=v2AHRDoHpw0

Thunder Tiger Tomahawk BX:
http://www.youtube.com/watch?v=OxHhdFXYAKk

No youtube tem um cara que postou uns 30 vídeos do modelo BX. É só procurar por "thunder tiger tomahawk bx"

Acho que o Kyosho DBX é um modelo para comparar com o BX. Eu vi um DBX muito por cima, não daria para colocar as diferenças entre eles.


Bom, fazia bastante tempo que queria comprar um automodelo, e pelo preço que paguei fiquei muito satisfeito.
Minha intenção é só andar pra brincar mesmo.

Se algúem tiver alguma dúvida aí do modelo BX é só falar.

Avatar do usuário
Mensagens: 32
Registrado em: 14 Out 2009, 23:00
Localização: são paulo - sp

Re: Thunder Tiger... Topico sobre .....

Mensagempor fuba » 12 Mai 2010, 13:48

Eu tenho um THUNDER TIGER EB4 S2 (laranja mecânica) só posso exaltar a marca . pois esse carrinho é forte mesmo , agüenta muitos saltos ,anda bem em qualquer lugar . e tem uma estabilidade fora do comum .
Eu fico PUTO e de saco cheio ,quando eu entro em uma loja e só vejo peças para REVO (Traxxas) e KYOSHO.
Perece que os logistas seguem a linha do que é mais conveniente em vender para eles , e não para os clientes .
POR EXEMPLO : se vc quiser comprar um TTR modelo TRUGGY ou MONSTER , ou até mesmo a quella MOTO rc ,,,,==esqueça== , pois nenhuma loja aqui em são Paulo tem esses modelos a venda .”UM ABSURDO”
Ficamos nos sentindo como desolados , e abandonados por falta de peças e opções .
Mas REPITO , marca THUNDER TIGER é excelente , só quem tem esses carinhos sabe oque eu digo .
Pra quem não acredita no que eu estou dizendo entrem no site da TTR e olhem ,e reflitam ,se essa marca merece ser mais divulgada aqui no Brasil .
http://www.tiger.com.tw/


fabioralves2703@gmail.com

 eb4 s2 TTR      21 PRO      jaguar      biron      bugy      original e SYNTEC      estacionamento

Avatar do usuário
Mensagens: 32
Registrado em: 14 Out 2009, 23:00
Localização: são paulo - sp

Re: Thunder Tiger... Topico sobre .....

Mensagempor fuba » 12 Mai 2010, 13:52

Eu tenho um THUNDER TIGER EB4 S2 (laranja mecânica) só posso exaltar a marca . pois esse carrinho é forte mesmo , agüenta muitos saltos ,anda bem em qualquer lugar . e tem uma estabilidade fora do comum .
Eu fico PUTO e de saco cheio ,quando eu entro em uma loja e só vejo peças para REVO (Traxxas) e KYOSHO.
Perece que os logistas seguem a linha do que é mais conveniente em vender para eles , e não para os clientes .
POR EXEMPLO : se vc quiser comprar um TTR modelo TRUGGY ou MONSTER , ou até mesmo a quella MOTO rc ,,,,==esqueça== , pois nenhuma loja aqui em são Paulo tem esses modelos a venda .”UM ABSURDO”
Ficamos nos sentindo como desolados , e abandonados por falta de peças e opções .
Mas REPITO , marca THUNDER TIGER é excelente , só quem tem esses carinhos sabe oque eu digo .
Pra quem não acredita no que eu estou dizendo entrem no site da TTR e olhem ,e reflitam ,se essa marca merece ser mais divulgada aqui no Brasil .
http://www.tiger.com.tw/


fabioralves2703@gmail.com

 eb4 s2 TTR      21 PRO      jaguar      biron      bugy      original e SYNTEC      estacionamento

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 905
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo-SP

Re: Thunder Tiger... Topico sobre .....

Mensagempor Gazo » 13 Mai 2010, 22:40

Já procurou na Hobby Delivery? Tem algumas lojas em shoppings.

Sei que eles vendem carrinhos TTR. Lá encomendei peças para a reforma de um TTR que comprei detonado!

Abraços!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1325
Registrado em: 03 Mar 2009, 22:00
Localização: RP-SP

Re: Thunder Tiger... Topico sobre .....

Mensagempor Jason » 14 Mai 2010, 01:45

eu tenho 1 Thunder Tiger Eb4-s3 .. carro é bem forte e robusto, e é bem pesadinho tbm em relação a outros chassis... !!

to quase desistindo de vender meu Eb-4 S3 depois desse topico.. ehuehue

Que o bixim é um verdadeiro tanque de guerra, isso é verdade... !

As fotos dele ai..

Imagem
.Com a Bolha nova pintada..
Imagem
Foto do chassi...


Imagem

 Maximus 2000      Mabuchi - Estrela      47 Mhz      Pilhas AA      Plastico Rigido      Borracha      Qualquer lugar (off-road)

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Thunder Tiger... Topico sobre .....

Mensagempor su3zero » 14 Mai 2010, 01:58

putz, olha a grossura dessa torre.. tenso


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1325
Registrado em: 03 Mar 2009, 22:00
Localização: RP-SP

Re: Thunder Tiger... Topico sobre .....

Mensagempor Jason » 14 Mai 2010, 02:01

su3zero escreveu:putz, olha a grossura dessa torre.. tenso


euheu bem fortinho, aguenta pancada que é uma beleza, o que eu acho legal, e que meu amigo tbm adora nesse carro, é o formato da suspensao dianteira, aonde os amortecedores ficam no meio da bandeja... !!

é bem da hora, e carro muito forte mesmo..


Imagem

 Maximus 2000      Mabuchi - Estrela      47 Mhz      Pilhas AA      Plastico Rigido      Borracha      Qualquer lugar (off-road)

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 14 visitantes