Fail Safe é necessário?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 568
Registrado em: 13 Out 2009, 23:00
Localização: Vila Velha-ES

Re: Fail Safe é necessário?

Mensagempor opan21 » 24 Fev 2010, 20:14

Matheusribbeiro escreveu:Olha cara, eu acho q só do rádio de 2.4GHz ele já não recebe interferencias! Posso estar errado, se estiver alguem me corrija...xD

Mas se levarmos em conta que não é só interferências que o fail combate, pode ser útil tê-lo para evitar perda de rádio em caso de o carro ficar sem bateria. Caso esse 2.4 ghz num tenha nenhum dispositivo que possa ajudar, é bom ter o fail, para evitar tristezas futuras hehehehehe.


Aff, esse "trem" é bão demais!

 Baja 5B      45cc      DX2E      Gasolina 98      So big!      Anywhere

Avatar do usuário
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Fev 2010, 21:00
Localização: Aguas Claras-DF

Re: Fail Safe é necessário?

Mensagempor Matheusribbeiro » 24 Fev 2010, 20:21

É sim o opan está certo, me esqueci desse detalhe...

Avatar do usuário
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Fev 2010, 21:00
Localização: Aguas Claras-DF

Re: Fail Safe é necessário?

Mensagempor Matheusribbeiro » 24 Fev 2010, 20:22

Tenho uma dúvida... como vo ganhando esse controlinn e subindo no rank no forum?

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 159
Registrado em: 26 Dez 2009, 21:00
Localização: Esteio/RS

Re: Fail Safe é necessário?

Mensagempor iosouza » 24 Fev 2010, 20:53

Matheusribbeiro escreveu:Tenho uma dúvida... como vou ganhando esse controlinn e subindo no rank no forum?


é por posts


Mauricio Souza

 HPI Savage Flux HP / Savage XS      Mamba 2200 / Vector 4000      Axial 3 / HPI      2x 2s 5.0, 2x 2s 5.8 e 2s 5.0      Original e Wrangler / Original      Original e Salvat Monster      Praça e aonde der pra andar

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 568
Registrado em: 13 Out 2009, 23:00
Localização: Vila Velha-ES

Re: Fail Safe é necessário?

Mensagempor opan21 » 24 Fev 2010, 20:57

Matheusribbeiro escreveu:Tenho uma dúvida... como vou ganhando esse controlinn e subindo no rank no forum?

É proporcional ao nº de msgs que vc envia. A cada 50, 100, 200, 300, 400, 500 (e 2000 eu acho. Mas até 500 é certo).


Aff, esse "trem" é bão demais!

 Baja 5B      45cc      DX2E      Gasolina 98      So big!      Anywhere

Avatar do usuário
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Fev 2010, 21:00
Localização: Aguas Claras-DF

Re: Fail Safe é necessário?

Mensagempor Matheusribbeiro » 24 Fev 2010, 20:59

vlww

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 568
Registrado em: 13 Out 2009, 23:00
Localização: Vila Velha-ES

Re: Fail Safe é necessário?

Mensagempor opan21 » 24 Fev 2010, 21:04

iosouza escreveu:
Matheusribbeiro escreveu:Tenho uma dúvida... como vou ganhando esse controlinn e subindo no rank no forum?


é por posts

iosouza, vc comprou esse carro do ML, num foi? O cara te passou o codigo ou como ele consegui essa bolha para o DRT? Pode me passar? Tinha um e o cara que me comprou quer colocar uma bolha assim nele. Abs


Aff, esse "trem" é bão demais!

 Baja 5B      45cc      DX2E      Gasolina 98      So big!      Anywhere

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 568
Registrado em: 13 Out 2009, 23:00
Localização: Vila Velha-ES

Re: Fail Safe é necessário?

Mensagempor opan21 » 24 Fev 2010, 21:05

iosouza escreveu:
Matheusribbeiro escreveu:Tenho uma dúvida... como vou ganhando esse controlinn e subindo no rank no forum?


é por posts

iosouza, vc comprou esse carro do ML, num foi? O cara te passou o codigo ou como ele consegui essa bolha para o DRT? Pode me passar? Tinha um e o cara que me comprou quer colocar uma bolha assim nele. Abs


Aff, esse "trem" é bão demais!

 Baja 5B      45cc      DX2E      Gasolina 98      So big!      Anywhere

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Jul 2008, 23:00
Localização: Brasília

Re: Fail Safe é necessário?

Mensagempor brunogs » 24 Fev 2010, 21:11

vcs que só tem off road que nao é tao rapido até tudo bem.Maseu tinha um fw05 rr com um novarossi ,se tivesse gandola e ele pulase no meio da reta eu matava o gandula heeeeehehehehe!


Um dos membros mais antigos deste Fórum!

 FW05RR - Inferno ST2 - AlfaIII      Novarrosi - Kyosho      Futaba      Byron 33%      Vauxhall      Kyosho      L2 SUL

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 159
Registrado em: 26 Dez 2009, 21:00
Localização: Esteio/RS

Re: Fail Safe é necessário?

Mensagempor iosouza » 24 Fev 2010, 21:31

opan21 escreveu:
iosouza escreveu:
Matheusribbeiro escreveu:Tenho uma dúvida... como vou ganhando esse controlinn e subindo no rank no forum?


é por posts

iosouza, vc comprou esse carro do ML, num foi? O cara te passou o codigo ou como ele consegui essa bolha para o DRT? Pode me passar? Tinha um e o cara que me comprou quer colocar uma bolha assim nele. Abs


comprei aqui do forum mesmo, do fschwarz, ele tem 1 inferno e uma savage, é amigo meu, acho q ele tinha posto no ML, não lembro, aqui no forum estava a venda nesse tópico /viewtopic.php?t=25419

se não me engano ele tá vendendo o inferno e a savage


Mauricio Souza

 HPI Savage Flux HP / Savage XS      Mamba 2200 / Vector 4000      Axial 3 / HPI      2x 2s 5.0, 2x 2s 5.8 e 2s 5.0      Original e Wrangler / Original      Original e Salvat Monster      Praça e aonde der pra andar

Avatar do usuário
Mensagens: 48
Registrado em: 16 Fev 2010, 21:00
Localização: Mauá - SP

Re: Fail Safe é necessário?

Mensagempor renatogrecco » 25 Fev 2010, 00:14

opan21 escreveu:
renatogrecco escreveu:Comprei ontem graças ao Fórum!
testado e aprovado!

Se colocarmos em ponto, que o uso é para brincar, esse fail pode ser testado sim. Acho válido testar, ainda mais um baratinho assim. Quem sabe esse aí num é um bom (eu digo bom, não ótimo) para a brincadeira. Além do mais, da ultima vez que andei com o DRX, um garotinho coitado, ficou na frente brincando de apostar corrida com o carro...Resultado num vi a pilha acabar e perdi o controle do bicho...O moleque caiu e ainda rolou com a pancada nas pernas. Só pude dizer " obrigado, ao menos vc evitou que ele se esborrachasse no meio fio" e prometer colocar o FAIL. Renato, esse fail é do link que coloquei?


Não é o do link não!
comprei na Competition de São Caetano!
Mas não lembro ao certo a marca.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 568
Registrado em: 13 Out 2009, 23:00
Localização: Vila Velha-ES

Re: Fail Safe é necessário?

Mensagempor opan21 » 26 Fev 2010, 08:35

renatogrecco escreveu:
opan21 escreveu:
renatogrecco escreveu:Comprei ontem graças ao Fórum!
testado e aprovado!

Se colocarmos em ponto, que o uso é para brincar, esse fail pode ser testado sim. Acho válido testar, ainda mais um baratinho assim. Quem sabe esse aí num é um bom (eu digo bom, não ótimo) para a brincadeira. Além do mais, da ultima vez que andei com o DRX, um garotinho coitado, ficou na frente brincando de apostar corrida com o carro...Resultado num vi a pilha acabar e perdi o controle do bicho...O moleque caiu e ainda rolou com a pancada nas pernas. Só pude dizer " obrigado, ao menos vc evitou que ele se esborrachasse no meio fio" e prometer colocar o FAIL. Renato, esse fail é do link que coloquei?


Não é o do link não!
comprei na Competition de São Caetano!
Mas não lembro ao certo a marca.

E o valor?


Aff, esse "trem" é bão demais!

 Baja 5B      45cc      DX2E      Gasolina 98      So big!      Anywhere

Avatar do usuário
Mensagens: 48
Registrado em: 16 Fev 2010, 21:00
Localização: Mauá - SP

Re: Fail Safe é necessário?

Mensagempor renatogrecco » 26 Fev 2010, 10:36

Paguei R$120,00
É um verde com regulagem e tudo!
Toda vez pego o carro e esqueço de olhar a marca do danado!
depois coloco foto aqui!




 Bazooka / Inferno / Mad Force      SH .21 / GX .21      Original / Tactic 2.4Ghz      Byron 20%      Red Bull / Inferno / Mad Force      Off / Slick      Obras do Rodoanel

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Fail Safe é necessário?

Mensagempor su3zero » 26 Fev 2010, 12:13

venon


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Avatar do usuário
Mensagens: 48
Registrado em: 16 Fev 2010, 21:00
Localização: Mauá - SP

Re: Fail Safe é necessário?

Mensagempor renatogrecco » 26 Fev 2010, 12:58

Exatameeente! rs!




 Bazooka / Inferno / Mad Force      SH .21 / GX .21      Original / Tactic 2.4Ghz      Byron 20%      Red Bull / Inferno / Mad Force      Off / Slick      Obras do Rodoanel

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes