Revo x T.Maxx - Qual comprar???

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Qual vocês preferem?

T-Maxx 3.3
25
38%
Revo 3.3
40
62%
 
Total de votos : 65
Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 495
Registrado em: 23 Nov 2006, 21:00
Localização: Curitiba - Florianópolis

Revo x T.Maxx - Qual comprar???

Mensagempor Guto_Antunes » 27 Nov 2006, 07:52

Olá pessoal,


Estou pensando em entrar para o mundo off-road e estou com a seguinte dúvida:

Qual comprar, Revo 3.3 ou T-Maxx 3.3. Quais são as principais diferenças entre eles???

Estou pendendo mais para o T-Maxx (por ter a mesma tecnologia embarcada do Revo e ser aproximadamente R$ 300,00 mais barato), mas após ver a alegria do nosso amigo cariocap com o seu Revo, fiquei em dúvida.

O Revo vale os R$ 300,00 a mais??? Ou guardo essa grana para algum futuro up-grade???

Valeu galera,

Guto Antunes




 EVO WC | Yokomo MR4-TC      WASP | Drift Machine 11T      KO PROPO Helios EX-10      Byron 20% | Intellect 4200 mAh      Stratus | Silvia      AlphaRC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Revo x T.Maxx - Qual comprar???

Mensagempor bugnet » 27 Nov 2006, 09:37

Pela tecnologia de ponta, e atualmente ter MUITOS Revo espalhados por aí, acho que compensa mais o Revo !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 495
Registrado em: 23 Nov 2006, 21:00
Localização: Curitiba - Florianópolis

Re: Revo x T.Maxx - Qual comprar???

Mensagempor Guto_Antunes » 27 Nov 2006, 10:33

E qual deles aguenta mais o "tranco", ou seja, tem uma estrutura mais forte???

[]'s




 EVO WC | Yokomo MR4-TC      WASP | Drift Machine 11T      KO PROPO Helios EX-10      Byron 20% | Intellect 4200 mAh      Stratus | Silvia      AlphaRC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jul 2006, 23:00
Localização: Brasília - DF

Re: Revo x T.Maxx - Qual comprar???

Mensagempor Lucas_TN » 27 Nov 2006, 12:17

cara a revo e a tmax sao bem parecidas pelo q eu vi mas num sei mto de off mas acho q vai pela qual te agradar , as 2 tem partida eletrica , mas olha na sua cidade do q q a galera anda!!

falou

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Revo x T.Maxx - Qual comprar???

Mensagempor bugnet » 27 Nov 2006, 12:35

a construção do revo é bemmmm diferente do t-maxx, principalmente começando pelos amortecedores, são 8 no t-maxx contra quatro na Revo, mas na Revo são horizontais, e na T-maxx horizontais, o chassi tambem muda MUITO, já no 2.5R e 3.3 T-maxx a transmissão é a mesma do Revo, só não sei em relação aos 'dogbones' e etc


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2006, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Revo x T.Maxx - Qual comprar???

Mensagempor cariocap » 27 Nov 2006, 21:57

Guto_Antunes,

Eu sou meio suspeito para falar, mas acho que vale a pena a diferença e pegar um Revo 3.3.
Procura no www.youtube.com videos com o Revo e com o T-Maxx e veja como trabalham ambas as suspensões. Voce vai ver que a do Revo absorve muito mais os impactos enquanto que o T-Maxx pula mais.

Se voce quiser mais informações, me manda uma MP

Abraço,
Cariocap


Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro

 Revo 3.3/Ofna MBX/Hyper 8 Pro      TRX 3.3/Ofna .26/STS 21T MKII      Traxxas TQ3 / DX 3.0      Traxxas 20%      Traxxas / Ofna      Proline Maxx Bow Tie      RB Racing - Via Parque - RJ

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 495
Registrado em: 23 Nov 2006, 21:00
Localização: Curitiba - Florianópolis

Re: Revo x T.Maxx - Qual comprar???

Mensagempor Guto_Antunes » 28 Nov 2006, 12:51

Valeu cariocap!!!

Já vi vários videos no youtube, tanto do REVO quanto da T-Maxx. Me apaixonei pelos 2 na verdade, mas a sua empolgação posso dizer que fez a diferença. Depois de ler os seus posts, optei pelo Revo.

Acabei encomendando ele ontem no final do dia mesmo, deve chegar esse final de semana e dai eu vou buscar ele. Tomara que o tempo me ajude. Mal posso esperar para abrir a caixa e pegar o brinquedo!!!

Acabei encomendando 2 kits de up-grade já na Tower Hobbies também.

Center Differential #5414
Adjustable Rear Brake Kit #5417

Vamos esperar chegar e posto o resultado para vocês.

Valeu a todos que colaboraram!!!

Abraços




 EVO WC | Yokomo MR4-TC      WASP | Drift Machine 11T      KO PROPO Helios EX-10      Byron 20% | Intellect 4200 mAh      Stratus | Silvia      AlphaRC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2006, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Revo x T.Maxx - Qual comprar???

Mensagempor cariocap » 28 Nov 2006, 19:45

Guto,

Parabens pela sua escolha e pelo kit.
Recomendo voce comprar também um suporte de aerofolio e mais o aerofolio, isso vai proteger a parte de trás do teu Revo quando voce saltar e for bater com a traseira no chão.

Aproveita e pega o manual dele em portugues em:
http://www.imperium.com.br/revo.zip

Recomendo que voce o leia por completo e quando chegar o seu Revo, veja o DVD inteiro que vem nele antes de vc ligá-lo. A paciência é uma virtude MUITO necessária no RC, principalmente com Nitro.

Tem um site com muitas dicas sobre melhorias no Revo:
http://www.misbehavin-rc.com/pit-lane/n ... t-lane.asp

Abraço,
Cariocap.


Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro

 Revo 3.3/Ofna MBX/Hyper 8 Pro      TRX 3.3/Ofna .26/STS 21T MKII      Traxxas TQ3 / DX 3.0      Traxxas 20%      Traxxas / Ofna      Proline Maxx Bow Tie      RB Racing - Via Parque - RJ

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 495
Registrado em: 23 Nov 2006, 21:00
Localização: Curitiba - Florianópolis

Re: Revo x T.Maxx - Qual comprar???

Mensagempor Guto_Antunes » 28 Nov 2006, 22:28

Sensacional cariocap!!!

Valeu!!!!

Quanto a paciência, esse será meu quinto nitro, porém o primeiro off e o primeiro que eu comprei novo, selado na caixa.

Todas as recomendações serão seguidas, inclusive usarei o combustível da prórpia Traxxas (Top Fuel 20%), que está me dando dor de cabeça de conseguir ele.

Parece que os vendedores não tem vontade de vender o produto.

Abraços e obrigado pela força, dicas e incentivo!!!!




 EVO WC | Yokomo MR4-TC      WASP | Drift Machine 11T      KO PROPO Helios EX-10      Byron 20% | Intellect 4200 mAh      Stratus | Silvia      AlphaRC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2006, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Revo x T.Maxx - Qual comprar???

Mensagempor cariocap » 28 Nov 2006, 23:06

Guto,

Eu tambem tive problemas pra comprar o Traxxas logo pra amaciar o Revo.
Acabei amaciando com o Byron 20% nitro e 12% óleo. Não tive problema algum para amaciar ele. Sequer tive que mexer no HSN e LSN durante o amaciamento.
Na falta do Traxxas usa esse Byron.

O meu Byron tá quase acabando e ai fui atrás dele novamente, agora não encontro nem o Byron e nem o da Traxxas. E comprei um Wildcat Eliminator 20% nitro e 14% óleo.

A cada hora que voce vai comprar tem um diferente, hehe.
Espero que o Revo goste desse Wildcat.

Abraços,
Cariocap


Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro

 Revo 3.3/Ofna MBX/Hyper 8 Pro      TRX 3.3/Ofna .26/STS 21T MKII      Traxxas TQ3 / DX 3.0      Traxxas 20%      Traxxas / Ofna      Proline Maxx Bow Tie      RB Racing - Via Parque - RJ

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 495
Registrado em: 23 Nov 2006, 21:00
Localização: Curitiba - Florianópolis

Re: Revo x T.Maxx - Qual comprar???

Mensagempor Guto_Antunes » 29 Nov 2006, 14:08

Achei o combustível na Automodelismo-RC e encontrei uma transportadora que atende São Paulo - Curitiba para fazer o transporte.

Estou pagando R$ 95,00 no combustível mais R$ 26,00 para a transportadora.

Gostaria de pelo menos amaciar o motor com o Top Fuel. Vamos ver no que dá.

Abraços




 EVO WC | Yokomo MR4-TC      WASP | Drift Machine 11T      KO PROPO Helios EX-10      Byron 20% | Intellect 4200 mAh      Stratus | Silvia      AlphaRC

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 495
Registrado em: 23 Nov 2006, 21:00
Localização: Curitiba - Florianópolis

Re: Revo x T.Maxx - Qual comprar???

Mensagempor Guto_Antunes » 30 Nov 2006, 06:25

Atualizando apenas, não consegui uma transportadora para trazer o combustível. Todas que eu entrei em contato alegaram não ter licença para transporte de produtos inflamáveis. Alguem já descobriu quem faz esse tipo de frete??? Ou melhor, tem alguem vindo de Sampa pra cá??? (hehehehe)


Abraços a todos.




 EVO WC | Yokomo MR4-TC      WASP | Drift Machine 11T      KO PROPO Helios EX-10      Byron 20% | Intellect 4200 mAh      Stratus | Silvia      AlphaRC

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 433
Registrado em: 12 Set 2006, 23:00
Localização: SÃO PAULO-SANTA CRUZ DO RIO PARDO

Re: Revo x T.Maxx - Qual comprar???

Mensagempor adelcios » 30 Nov 2006, 07:26

Tente essa loja, o incoviniente é que só vendem de 4 galões , mais entregam , quem sabe ele te passa o nome da transportadora, eles trabalham com a BRASPRESS

http://bigfield.entregaaqui.com.br/


[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]

 SERPENT 960 FD / REVO      JP / PICCO .26      M11 SPECTROM TELEM      TRINITY / TOPFUEL

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 495
Registrado em: 23 Nov 2006, 21:00
Localização: Curitiba - Florianópolis

Re: Revo x T.Maxx - Qual comprar???

Mensagempor Guto_Antunes » 30 Nov 2006, 12:44

Valeu adelcios,


Já tinha achado ontem essa loja.... mas agora já é tarde, vou amaciar ele esse fds com o byron mesmo.... Quero ver se na loja tem mais óleo, para poder aumentar de 12% para 18% (igual ao da traxxas), porém, acredito que a loja não tenha, pois não achei em nenhuma loja on-line o óleo para vender.

Quem sabe o meu segundo galão não será um Traxxas??? A propósito, não tem mais ninguém por aqui que queira comprar esse combustível????

Valeu pela força, abração.




 EVO WC | Yokomo MR4-TC      WASP | Drift Machine 11T      KO PROPO Helios EX-10      Byron 20% | Intellect 4200 mAh      Stratus | Silvia      AlphaRC

Piloto Sport
 
Mensagens: 206
Registrado em: 23 Out 2006, 23:00
Localização: SP

Re: Revo x T.Maxx - Qual comprar???

Mensagempor prcg » 30 Nov 2006, 15:40

cariocap escreveu:Guto,

Recomendo que voce o leia por completo e quando chegar o seu Revo, veja o DVD inteiro que vem nele antes de vc ligá-lo. A paciência é uma virtude MUITO necessária no RC, principalmente com Nitro.

Abraço,
Cariocap.


Muito necessária no nitro? Acho que em ambos, mas a paciencia é mais critica no elétrico.
No elétrico é muito mais fácil de você cometer erros por falta de atenção.




 Corally RDX PHI      LRP      Spektrum DX3      ORION SHO4200      MazdaSpeed6      Alpha      AARC

Próximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes