DUVIDA QUAL TRUGGY COMPRAR

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: KIT HOTBODIES TRUGGY HPI Vs 8IGTH 2.0 TRUGGY RACE ROLLER

Mensagempor rafael61333 » 02 Mar 2014, 00:13

Eu ando de losi desde 2010 e osto muito do carro, ele é muito forte e bom para pilotar.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 92
Registrado em: 10 Abr 2009, 23:00
Localização: Bom Retiro do Sul, RS

Qual comprar? Truggy losi 8ight RTR ou RR?

Mensagempor Alex84SMoura » 10 Mar 2014, 21:53

Olá galera do hobby!

Gostaria de tirar uma duvida, estou pensando em comprar um truggy, o 8ight da Losi, mais ai vem a pergunta. Comprar o RTR ou RR?
Se alguem poder me ajudar, por que olhando a ficha tecnica dos dois as diferenças são poucas. Abraços.


Alex Moura

 Revo 3.3 / TLR 8ight T 3.0      Picco / Novarossi Keep Off      TQ 2.4 Ghz / Wild Cat      Odonell      Revo / 8ight T 3.0      Traxxas Response / Proline Hol      Aonde tiver

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Qual comprar? Truggy losi 8ight RTR ou RR?

Mensagempor rafael61333 » 10 Mar 2014, 23:03

Bom amigo o losi RR alem de ele vir desmontado ele não vem servos, caixa de partida, radio e receptor e motor, mas o bom disso tudo é que vc coloca o que vc quiser ou poder pagar, ja o RTR vem montado e completo eu ja tive um é um ótimo carro anda muito bem e a diferença entre o RR e o RTR são pequenos detalhes como chassis aliviado, torres usinadas, hastes de amortecedores e pinos de bandejas com banho de titânio, diferenciais aliviados, os rolamentos são mais resistentes, bom eu ja tive um RTR E agora eu tenho um RR, a diferença não é muita coisa, mas na pista vc sente que um chassis RR nas mãos de um bom piloto ele vai se comportar melhor que o RTR quando a volta for cronometrada e vários outros aspectos, resumindo se vc tem dinheiro para comprar um RR, compre um RR que vc não vai se arrepender.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 92
Registrado em: 10 Abr 2009, 23:00
Localização: Bom Retiro do Sul, RS

Re: Qual comprar? Truggy losi 8ight RTR ou RR?

Mensagempor Alex84SMoura » 14 Mar 2014, 14:36

Bom eu estou afim de investir um pouco no hobby ja que tenho minha Revo desde 2007. Gostaria de saber que motor tu me indica? Estava pensando em um motor Picco .28
O que me diz?


Alex Moura

 Revo 3.3 / TLR 8ight T 3.0      Picco / Novarossi Keep Off      TQ 2.4 Ghz / Wild Cat      Odonell      Revo / 8ight T 3.0      Traxxas Response / Proline Hol      Aonde tiver

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Qual comprar? Truggy losi 8ight RTR ou RR?

Mensagempor Rmartins » 14 Mar 2014, 17:44

Picco não rsrsrs

Pegue um novarossi se quiser investir, é motor de até 1 barão aqui no BR, só que vou lhe falar, vale a pena viu
Se tiver interesse me manda Mp, que vou lhe recomendar um vendedor que está vendendo muito barato

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 105
Registrado em: 23 Nov 2013, 21:00
Localização: Rockville-MD USA

Re: Qual comprar? Truggy losi 8ight RTR ou RR?

Mensagempor Favelander » 30 Abr 2014, 17:40

Pega um RR, e vai montando do seu jeito, não vai se arrepender, pega o 3.0

abraço
Favelander


O Senhor é o meu pastor e nada me faltara.

 8igth 4.0 RR      Protec      DX3S      20%

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 79
Registrado em: 08 Jun 2008, 23:00
Localização: Campinas, SP

Re: Comprando Truggy

Mensagempor anarducci » 06 Mai 2014, 01:10

Boa noite pessoal.

Vamos reviver o tópico.
Primeiramente obrigado a todos que contribuirão da primeira vez.
Bom comprei o Losi na época, brinquei um pouco, curti muito o carro, mas devido a falta de lugar e pessoas para brincar acabei vendendo.
Mas agora estou eu aqui novamente, querendo voltar a se divertir.
Primeiro preciso de um carro e depois ver se tem alguma galera brincando e em algum lugar em Campinas e região.

Referente ao carro, na época fui recomendado a comprar Losi, Team Associated, X Ray, Mugen. Estes ainda são os melhores?

Aqui no Brasil procurei bastante este feriado e só encontrei 3 modelos que vem pronto (não sei se conseguiria comprar um kit e montar, não manjo nada), são eles:
Kyosho Inferno ST - R$1.800,00
HPI Troppy 4.6 - R$2.200,00
Losi 8ight (já tive) - R$3.000,00

Gostaria de saber a opinião do pessoal novamente para fazer uma boa escolha como fiz da outra vez.
Estarei comprando esta semana sem falta.

Aguardo opiniões.
Agradeço desde já.

André

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 105
Registrado em: 23 Nov 2013, 21:00
Localização: Rockville-MD USA

Re: Comprando Truggy

Mensagempor Favelander » 06 Mai 2014, 10:17

Continuaria no Losi se fosse vc.

Favelander


O Senhor é o meu pastor e nada me faltara.

 8igth 4.0 RR      Protec      DX3S      20%

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Fev 2013, 21:00
Localização: COTIA

Re: Comprando Truggy

Mensagempor murgel2010 » 06 Mai 2014, 11:11

Amigo se vc nao tiver problema financeiro eu iria de losi pois o carro e top, agora se o preço pesar no orçamento vc pode comprar sem medo o hpi q tbm e um carro muito bom e aguenta bem o tranco. O kyosho e um carro mais barato vc vai se divertir muito mais ele nao e tao robusto qto os dois anteriores mais com um porem tem muita peça de reposiçao.
Amigo mesmo assim iria de losi.

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 79
Registrado em: 08 Jun 2008, 23:00
Localização: Campinas, SP

Re: Comprando Truggy

Mensagempor anarducci » 06 Mai 2014, 15:18

Obrigado pelas opiniões.
Referente ao preço é obvio que quanto menor melhor, mas sempre mantendo uma qualidade.
Gostaria de ter uma outra marca X Ray, Associated, mas tem que montar, então vou de Losi novamente.

Agora preciso de mais uma ajuda. No fim de semana, vários sites tinha este automodelo, já hoje ninguém mais tem o modelo disponível.
Se alguém souber local que tenha e com um preço legal já ajuda.
Continuo na procura.

Obrigado.
André

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 266
Registrado em: 03 Set 2010, 23:00
Localização: Santa Catarina

Re: Qual comprar? Truggy losi 8ight RTR ou RR?

Mensagempor vando » 04 Jul 2014, 01:26

Conpre um chassi RTR usado aqui no forum. Ponha um bom motor. Nova rossi, ou ate um GO PRO .
Rodas Pro line . servos Savox .
Vai ficar Carro de primeira e vai gastar menos que um kit Zero


----> Vando Team Billycas Hobby -Racing !

 Truggy RCT8 / Serpente 811      Toro nero / GO UDP!      GT3/ savox ! losi!      25% VP / 30%      Original      Pro line      Gravatal / billycas Hobby .

 
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Ago 2014, 23:00
Localização: São Paulo -SP

Duvida: Truggy Inferno NEO ST ou Trophy 4.6

Mensagempor diogo.atila » 15 Ago 2014, 21:08

Boa Noite Pessoal.

Acabei de me cadastrar no RC Master e gostaria da ajuda de vocês.

Tenho um Kyosho DBX2.0, mas estou querendo um Truggy.

Estou em dúvida entre o Truggy Inferno NEO ST ou Trophy 4.6.

Tive problemas com o fail safe do DBX e fiquei meio com o pé atrás com a kyosho.

Já sobre a HPI, ouvi dizer que é mais resistente, mas existe a dificuldade de encontrar peças.

Eu ando em um campo de futebol, mas pretendo andar em pista tambem.

Qual dos dois vocês me indicam ?


Diogo Ferreira

 DBX 2.0      GXR18      Flysky Fs-gt3b      Nitro      Original      Originais Off

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 19 Jun 2013, 23:00
Localização: Formosa do oeste

Re: Duvida: Truggy Inferno NEO ST ou Trophy 4.6

Mensagempor R.Caike » 16 Ago 2014, 01:26

entre os 2 eu iria de trophy,pois o motor ke .25(do inferno) tem fama de quebrar biela,agora se quer um auto rtr que seja proximo de um pró ,pegue um losi eight t 2.0 ou o 3.0.


Acelerar é arte,quebrar faz parte(e grande parte hein?)

 Mugen MBX7R      O.S XZ-B / Orion      Sanwa M11      VP      Aka/Proline/Sweep

 
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Ago 2014, 23:00
Localização: São Paulo -SP

Re: Duvida: Truggy Inferno NEO ST ou Trophy 4.6

Mensagempor diogo.atila » 16 Ago 2014, 02:29

Opa Caike, beleza ? O problema que vejo no losi eight é p/comprar no brasil, pelo que pesquisei os mais facil para comprar aqui é Kyosho e HPI. Vc sabe aonde eu acho ? E as peças de reposição ? Abs.


Diogo Ferreira

 DBX 2.0      GXR18      Flysky Fs-gt3b      Nitro      Original      Originais Off

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 19 Jun 2013, 23:00
Localização: Formosa do oeste

Re: Duvida: Truggy Inferno NEO ST ou Trophy 4.6

Mensagempor R.Caike » 16 Ago 2014, 03:41

no Brasil em loja confiavel achei só o buggy losi eight 2.0 rtr,logicamente o preço é mais alto que o hpi,mas como disse,é quase um pró: http://hobbystyle.com.br/automodelismo/ ... b0084.html
quanto a peças vc encontra mais facil,das lojas q já comprei e gostei tem na leão modelismo,confraria da escala,hobby style e no mercado livre.Peças para esse losi está mais facil de achar do que as peças do hpi,pode pesquisar q vc vai perceber.E acho q para o que vc vai usar o buggy lhe atende bem,mas aí vai de gosto de cada um,Abraços !


Acelerar é arte,quebrar faz parte(e grande parte hein?)

 Mugen MBX7R      O.S XZ-B / Orion      Sanwa M11      VP      Aka/Proline/Sweep

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes