Acidente

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Mai 2009, 23:00
Localização: Campo Grande - MS

Re: Acidente

Mensagempor esanti » 31 Mai 2010, 20:07

Um dia andando com minha Revo 3.3 na rua ela perdeu radio e saiu disparada pela rua, rampou no meio fio e quebrou a lanterna de um gol que estava passando na rua que cruza a minha, o cara do gol parou e falou o que eu atropelei??? dai falei meu automodelo !!! Foi engraçado... prejuizo uma bandeja para o revo e uma lanterna de seta para o gol !!!!!


Membro do club 3D - 163 km/h

 Cyclone TCX / Truggy 8igth 2.0      GM Genius+LRP x12 10.5T / MMM      All Futaba 4PL      Lipo Fuel      Proline      Alpha RC / Proline      Pista off CG / onroad brasil

Avatar do usuário
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Mai 2010, 23:00
Localização: sao paulo sp

Re: Acidente

Mensagempor paulinopc » 31 Mai 2010, 21:08

caramba amigo que zica em ainda bem que o cara nao passou por cima do seu carrinho , porque ai sim ia ser uma baita zica em...

:lol:


Capotar faz Parte!

 dbx      gsx18      dbx

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 166
Registrado em: 28 Ago 2009, 23:00
Localização: Acton, Massachusetts, USA

Re: Acidente

Mensagempor gustavobretas » 01 Jun 2010, 11:59

iago escreveu:sorte q nao pegou direto na parede pelo menos a lata amorteceu...


Foi sorte achar essa lata mesmo, pq tinha 5 carros estacionados a uns 3 metros de onde ela bateu, se acerta um carro daquele eu tava enrrolado... rs!

iago escreveu:uma vez bati meu dst de lado no meio fio e em vez de quebra a bandeja ou a roda, empenou o chassi e os dogbones


Vc deu azar nessa batida heim iago, apesar que o chassi com jeitinho da pra voltar! eu já vi varios carrinhos espatifando em meio fio... rs! na época dos radios 27mhz a gurizada ficava com dó de colocar fail safe, daí perdia o sinal e era só peça pra todo lado... rs!

paulinopc escreveu:e o pior que essas coisinhas que estora nao sao baratas ne... sempre quebra a mais cara hehehehehhe.....


isso é verdade paulinho, no meu caso, a bandeja até q ñ foi cara, mas a coroa e o pinhão são facadas!
Sem conta o tempo que agente perde, já tem mais de 30 dias que a Savage esta parada por conta disso, espero que as peças cheguem essa semana ainda!

Anterior

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes