Off Road Elétrico ou Combustão?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 59
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:00
Localização: São Paulo - ZL

Re: Elétrico... Combustão... Silenciador...

Mensagempor mkboy » 22 Jun 2010, 11:27

Mako escreveu:
Meu velho, esta pensando em comprar carros da Traxxas, fale com o Vilmar Malacrida. Ele traz carro para uma galera, e é de extrema confiança além de ter um preço imbatível. Todos meus carros e equip's eu comprei com ele.

Segue contato: vilmar-m @ hotmail.com

Abrax.


Opa... ja mandei um e-mail!


To chegando!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1088
Registrado em: 17 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Elétrico... Combustão... Silenciador...

Mensagempor Maxx3262 » 22 Jun 2010, 12:15

Olha sinceramente, vai depender de que você curte mesmo. Gosta de fuçar e perder horas, vai de Nitro quer agilidade e não tem paciência com a coisa? Vai de elétrico. Todos tem gastos e concerteza o Nitro terá maior, por Fuel, Glow e demais coisas....porém é apaixonante. O Elétrico é baixo gasto e pouca quebra se não bater. Se puder teste os dois.


Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”

 Pausado      Pausado      Pausado      Cerveja!      Pausado      Pausado      Pausado

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 59
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:00
Localização: São Paulo - ZL

Re: Elétrico... Combustão... Silenciador...

Mensagempor mkboy » 22 Jun 2010, 12:19

Então, o nitro me atrai... mas onde vou andar tem casa bem perto, e não quero incomodar o vizinho.

Ai vou comprar o elétrico, e depois quero comprar um nitro para andar em outros lugares... ai podendo fazer barulho avontade.. hehehe


To chegando!

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Elétrico... Combustão... Silenciador...

Mensagempor mach » 22 Jun 2010, 12:32

mkboy escreveu:Então, o nitro me atrai... mas onde vou andar tem casa bem perto, e não quero incomodar o vizinho.

Ai vou comprar o elétrico, e depois quero comprar um nitro para andar em outros lugares... ai podendo fazer barulho avontade.. hehehe


Às vezes nem vai incomodar, mas sim incitar +1 pro hobby! rsrsrsrs
Pois q um carro nitro chama a atenção, isso chama...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1088
Registrado em: 17 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Elétrico... Combustão... Silenciador...

Mensagempor Maxx3262 » 22 Jun 2010, 12:35

mach escreveu:
mkboy escreveu:Então, o nitro me atrai... mas onde vou andar tem casa bem perto, e não quero incomodar o vizinho.

Ai vou comprar o elétrico, e depois quero comprar um nitro para andar em outros lugares... ai podendo fazer barulho avontade.. hehehe


Às vezes nem vai incomodar, mas sim incitar +1 pro hobby! rsrsrsrs
Pois q um carro nitro chama a atenção, isso chama...


Isso é fato! Pode ser uma faca de dois lados, ou vai de influenciar algumas pessoas, ou vão crescer os olhos. Mais no final sempre tem um véio enchendo as peciências, claro com razão.

Comece pelo EP mesmo, assim não incomoda nínguem, continua com seu hobby e gasta menos de inicio.


Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”

 Pausado      Pausado      Pausado      Cerveja!      Pausado      Pausado      Pausado

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 59
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:00
Localização: São Paulo - ZL

Re: Elétrico... Combustão... Silenciador...

Mensagempor mkboy » 22 Jun 2010, 13:49

Recebi o preço do Vilmar deste modelo:

e_revo 1/10 modelo 5608 com radio 2.4 ghz ultimo lançamento de 2010

Ele falou que é o ultimo modelo!

Vou aguardar o preço da aoficina, e se estiver mais enconta vou encomendar com ele...


To chegando!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1088
Registrado em: 17 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Elétrico... Combustão... Silenciador...

Mensagempor Maxx3262 » 22 Jun 2010, 13:55

mkboy escreveu:Recebi o preço do Vilmar deste modelo:

e_revo 1/10 modelo 5608 com radio 2.4 ghz ultimo lançamento de 2010

Ele falou que é o ultimo modelo!

Vou aguardar o preço da aoficina, e se estiver mais enconta vou encomendar com ele...


E quanto é?


Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”

 Pausado      Pausado      Pausado      Cerveja!      Pausado      Pausado      Pausado

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 59
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:00
Localização: São Paulo - ZL

Re: Elétrico... Combustão... Silenciador...

Mensagempor mkboy » 22 Jun 2010, 15:46

Passou a eRevo a R$ 2200,00 sob encomenda

Em relação as lojas, está abaixo o preço... pelo menos até onde pesquisei.


To chegando!

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 84
Registrado em: 01 Mai 2010, 23:00
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Elétrico... Combustão... Silenciador...

Mensagempor JuniorBH » 11 Jul 2010, 15:32

O preço dessa e-revo 5608 está muito bom, em lojas ela está na casa dos R$ 3.500,00

Eu comecei no hobby com nitro, comprei uma T-Maxx 2.5 e depois um Kyosho DST, gostei muito de ambos, principalmente da T-Maxx, atropela tudo.

Mas realmente não tenho paciência pra ficar limpando filtro de ar toda vez que ando, às vezes esqueço de usar o after run e a sujeira, cheiro e barulho do nitro me fizeram testar um elétrico.

Comprei uma e-revo VXL 1/16 e adoro ela, só não curtí o tamanho, ela é muito pequena e qq buraco vira uma cratera pra ela, resultado?

Vou vender tudo que tenho e pegar uma e-revo 1/10 ou uma Savage Flux e curtir ao máximo o hobby.

Resumindo, se vc não se importa dos cuidados ( regulagens e lubrificação do motor ) e gastos ( combustível e de vez enquando óleo after run, óleo de filtro e camisa/pistão ) do nitro, vai nele, se quer praticidade ( compra 2 a 4 packs de baterias bons, carrega e toca pra andar ) vai de elétrico.

Quanto a peças, ambos os modelos estão sujeito a quebras, então o custo é praticamente o mesmo.

Espero ter ajudado em alguma coisa.

Abraços e boa diversão.




 HPI Super 5SC Flux      Tork 2200Kv      HPI      Algumas LiPOs      Originais      Qq terra com saltos...

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Ago 2012, 23:00
Localização: Nova Venécia ES

Não aguento mais combustão

Mensagempor jmerlomartins » 28 Set 2013, 13:56

Galera nao aguento mais como disse suja mt da mt trabalho, por isso quero pegar um eletrico e ai o que eu faço emeu carro é uma tmaxx rodo 1 galao por qnt eu vendo?qual carro pegar com preço bom.fala um buggy um truggy e truck , me ajudem

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 300
Registrado em: 13 Ago 2012, 23:00
Localização: Caxias do sul

Re: Não aguento mais combustão

Mensagempor caterpillar » 28 Set 2013, 14:11

Nao conheço muito a tmaxx, mas voçe poderia ver a possibilidade de converter ela para eletrico.
Talvez até tenha algum kit de conversão próprio para ela. Só pesquisar...


- Kyosho DRX Monstro Elétrico
- Kyosho Inferno ST KE 25
- Kyosho FW-06
- Traxxas E-revo 1/16 VXL
- Sakura S Zero

 Vários!!!!      Vários!!!!      DX3R 2.4GHZ      Side Winder 20%      A menos destruida!!!!      Alpha

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Ago 2012, 23:00
Localização: Nova Venécia ES

Re: Não aguento mais combustão

Mensagempor jmerlomartins » 28 Set 2013, 14:41

Nao pretendo continuat com a tmaxx se for truck quero a erevo ou savage flux qual o preco delals?queria sugestoes de buggys e truggya




 Sucatas      Latinha      AM      Caseiro      Quebrada      Alguns      Qualquer lugar

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Não aguento mais combustão

Mensagempor JoaoVictor » 28 Set 2013, 17:49

Não sei se o preço da T-Maxx usada cobriria o preço de uma E-Revo ou Savage Flux, sugestão de buggy ou truggy, depende, se você quer um bem resistente para brincar, e andar em pista sem competir, um Ofna Ultra LX2E seria perfeito, truggy elétrico infelizmente é uma coisa que você tem que gostar muuuuuito, pq se não gostar, é meio que inviável, pq truggy elétrico você só consegue se você comprar um kit a combustão e converter, sai coisa de 800 dólares só o chassi pelado, e versões já elétricas, acredito que existam mais ou menos 5 opções no mercado, todas elas custam mais de 500 dólares só o chassi...
Se você quer monster truck como a E-Revo ou Savage Flux, vc vai ter que vender a T-Maxx, e vai ter que gastar mais uma graninha, ainda por cima vai ter que investir em baterias e um carregador, sai um pouco mais caro que automodelo a combustão de começo, mas acredito que em coisa de 2 meses você já recupera a grana...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Ago 2012, 23:00
Localização: Nova Venécia ES

Re: Não aguento mais combustão

Mensagempor jmerlomartins » 28 Set 2013, 20:28

É vamos ver tenho um dbx aqui tambem pra vender , to pensando em converter , eu vi um truggy eletrico da hpi é o troppy truggy é bom? Quanto ficaria uma e revo? E a savage flux?




 Sucatas      Latinha      AM      Caseiro      Quebrada      Alguns      Qualquer lugar

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Não aguento mais combustão

Mensagempor JoaoVictor » 28 Set 2013, 20:41

jmerlomartins, pelo que falaram no RC Elétrico, o Trophy Truggy da HPI é muito ruim, eu não sei se posso postar o link então caso você tenha interesse, é só procurar por lá, mas falaram que ele é muito frágil... Uma E-Revo com motor brushless não sai por menos de 2200 reais, e ainda precisa de mais uns 300 reais para ficar resistente, pq a traxxas cria ela com obsolência programada, para ganhar mais um lucro em cima, a Savage Flux já vem resistente pacas, só não tem muita estabilidade, e precisaria de mais uns 70 reais para barras estabilizadoras...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes