Off Road Elétrico ou Combustão?
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- jmerlomartins
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Discursão com meu pai
Pessoal ele está falando que o eletrico gasta mais que o a combustão, eu ja disse que ele não tem gastos a não ser a bateria, mais não adianta ele continua achando que está certo então quero a opinião de vcs qual gasta menos eletrico ou nitro ? se eletrico tiver gastos quais são ? qual anda mais ? qual é o mais usado?
- rafael61333
-
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Re: Discursão com meu pai
De inicio o elétrico é mais caro, mas ao passar do tempo o elétrico se torna mais barato que o glow pelo motivo do combustivel que vc não usa mais.
Potência não é nada sem controle!!!
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Re: Discursão com meu pai
Amigo o carro á combustão gasta mais que o elétrico, isso é fato. Veja só o preço do combustível Nitro. O elétrico vc gasta uma boa grana mas só uma vez.
Quanto á andar mais, veja no Youtube, tem RC elétrico chegando na casa dos 200km/h, mas claro, depende do combo que vc vai usar, quanto mais forte mais caro. Já os Nitro dificilmente vão chegar á essa velocidade.
Agora qual é mais usado? Boa pergunta, mas creio que o carro á combustão é mais usado.
Quanto á andar mais, veja no Youtube, tem RC elétrico chegando na casa dos 200km/h, mas claro, depende do combo que vc vai usar, quanto mais forte mais caro. Já os Nitro dificilmente vão chegar á essa velocidade.
Agora qual é mais usado? Boa pergunta, mas creio que o carro á combustão é mais usado.
- jmerlomartins
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Re: Discursão com meu pai
poisé mais não adianta falar ele acha que não presta e que tem outros gastos a não ser a bateria
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Re: Discursão com meu pai
Acho que se pai curte o Nitro hein, por isso está colocando empecilhos na sua decisão de pegar um elétrico hehe.
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Re: Discursão com meu pai
Opa! Blz?? Tenho os dois, e com certeza, no início vc vai gastar muito mais com elétricos, mas dps combustão acaba saindo mais caro, pelo fato de ter q comprar combustível e tal... Mas, sem dúvidas, combustão é muito mais real e emocionante, pois ter q regular e ser sufocado pela fumaça do nitro, não tem preço! HUSHAUHAUHSUAHU'
valeu, até +
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- jmerlomartins
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Re: Discursão com meu pai
kkkk' cara eu ja estou arrependendo de ter comprado tmaxx 3.3 eu não acerto a regulagem de jeito nenhum e sempre saiu puto fora que achei a pilotagem dela estranha pois ela é toda mole capota facil e não sai de lado como os buggys ( oque eu acho mt fera) intendem?
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- JoaoVictor
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Re: Discursão com meu pai
Pergunta pra ele então qual é o gasto a mais que não é bateria e veja ele se enrolar na hora de responder... pq elétrico não gasta combustível, after run, óleo de filtro nem nada disso, é só carregar a bateria e andar, e a manutenção básica de um automodelo, um WD de vez em quando, e esse tip ode coisa...
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- jmerlomartins
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Re: Discursão com meu pai
É , ele ficou meio bravo pq me arrependi de ter pego tmaxx , minha praia e mais buggy e truggy eu gosto daquela pilotagem que o carro sai fazendo drift ja o tmaxx nao faz nem a pau
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- JoaoVictor
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Re: Discursão com meu pai
Então parte para um buggy elétrico pô, o ruim é que se vc depende do seu pai e ele não quer, não tem jeito, ou você convence ou fica com o carrinho que está, partir pra um buggy, mas continuar sendo a combustão, continuará com o gasto, e a regulagem...
Eu pegaria um Ofna LX2E no seu lugar, ainda comprava ele sem combo e colocava um Hobby Wing 150A que dá pau em qualquer automodelo a combustão com bateria lipo 4S...
Eu pegaria um Ofna LX2E no seu lugar, ainda comprava ele sem combo e colocava um Hobby Wing 150A que dá pau em qualquer automodelo a combustão com bateria lipo 4S...
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- jmerlomartins
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Re: Não aguento mais combustão
Cheguei a uma conclusao de que não é a combustão que eu não gosto é a tmaxx mesmo eu quero um buggy ou truggy eletrico ou combustão ( preferencia eletrico) se tiverem como passar a lista de uns buggys e truggys bons eu agradeço (com facil acesso a peças)
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- JoaoVictor
- Mensagens: 728
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Re: Não aguento mais combustão
Truggy elétrico tem poucos, e nenhum tem peças no Brasil,
a não ser que você converta um a combustão...
Um dos unicos truggys elétricos: Team Durango DEX408T, dizem ser bom...
Buggy Elétrico: Ofna LX2E (o melhor em custo X beneficio) muito resistente e muito barato, só não tem alto desempenho em pista. Tem o Inferno VE (dizem não ser tão tão resistente mas dá para o gasto), Losi 8ight-E, MBX6 ECO (esse é pra pista, por isso tem preço elevado),
não vou indicar os a combustão porque não entendo...
a não ser que você converta um a combustão...
Um dos unicos truggys elétricos: Team Durango DEX408T, dizem ser bom...
Buggy Elétrico: Ofna LX2E (o melhor em custo X beneficio) muito resistente e muito barato, só não tem alto desempenho em pista. Tem o Inferno VE (dizem não ser tão tão resistente mas dá para o gasto), Losi 8ight-E, MBX6 ECO (esse é pra pista, por isso tem preço elevado),
não vou indicar os a combustão porque não entendo...
Re: Discursão com meu pai
Na minha opinião, eles praticamente se equivalem em custos.
A galera tende a acreditar que bateria dura eternamente... e ESC tbm...
Tanto bateria quanto ESC queimam muito mais rápido e com mais frequência do que se gostaria...
A galera tende a acreditar que bateria dura eternamente... e ESC tbm...
Tanto bateria quanto ESC queimam muito mais rápido e com mais frequência do que se gostaria...
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Shepherd Velox V10 Novarossi 353SR Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS byron Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá calça quadrada Racerfast Goiânia |
Re: Discursão com meu pai
Na minha opinião, eles praticamente se equivalem em custos.
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Re: Discursão com meu pai
ferbosso escreveu:Na minha opinião, eles praticamente se equivalem em custos.
A galera tende a acreditar que bateria dura eternamente... e ESC tbm...
Tanto bateria quanto ESC queimam muito mais rápido e com mais frequência do que se gostaria...
Resumiu muito bem.
Estufei duas lipos na terceira recarga usando uma revinho. Hoje eu "amacio" as baterias, abusando pouco da aceleração e do freio nas dez primeiras recargas. Sem falar nas NiMH que vão pro saco rapidinho.
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