JQ products THE car

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: JQ products THE car

Mensagempor LAGOS » 20 Set 2011, 12:51

Em uma tarde de muita emoção e velocidade , fizemos a primeira posição na grande final do dia, mas a 4 minutos do final da corrida, quando estavamos em uma disputa pela primeira colocação com o campeão Pedro Thieme , um piloto desgovernou-se em um salto e acabou me acertando de frente , no momento em que estava na reta a toda velocidade , foi tão rápido que não deu tempo de reagir ..... o resultado foi e suspensão arrancada e o abandono da corrida e claro .... se contentar com um 7o lugar .... k k k k k k seguem imagens do meu carango , registradas por Leco ...... abraço a todos que acompanham estas informações e um agradecimento especial ao meu grande amigo e fiel escudeiro Marcos Torres ( Makito - Pit Man) . seguem imagens do JQ em ação !!! outra informação é que mais um companheiro esta correndo de JQ no paranaense . Clecio Maestrelli deu suas primeiras voltas em um evento com o carro novo e sentiu a máquina na integra !!! É UM CARRO QUE VAI DAR O QUE FALAR EM 2012 !!
Anexos
dsc_0792.jpg
dsc_0792.jpg (94.29 KiB) Exibido 837 vezes
dsc_0767.jpg
dsc_0767.jpg (111.9 KiB) Exibido 837 vezes
dsc_0749.jpg
dsc_0749.jpg (42.16 KiB) Exibido 837 vezes
Editado pela última vez por LAGOS em 20 Set 2011, 14:45, em um total de 1 vez.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: JQ products THE car

Mensagempor LAGOS » 20 Set 2011, 12:53

JQ THE Car
Anexos
dsc_0808.jpg
dsc_0808.jpg (45.67 KiB) Exibido 838 vezes
dsc_0826.jpg
dsc_0826.jpg (108.37 KiB) Exibido 838 vezes

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Fev 2010, 21:00
Localização: Valinhos - SP

Re: JQ products THE car

Mensagempor fernandu3 » 31 Out 2011, 21:39

Guga,

O que você diz sobre as partes plásticas do carro ?
Vi em um fórum gringo que quebram fácil.

Tem alguma parte mais frágil que quebra com frequência ?

Abraços.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: JQ products THE car

Mensagempor LAGOS » 21 Nov 2011, 14:37

fala garoto .... desculpa a demora na resposta ..... o carro é muito bom .... tudo jah foi corrigido e te confesso que nunca quebrei nada além do suporte do tanque de combustivel ...... todo o resto tem suportado um uso severo e as vezes abusivo !!!! mas sei de relatos de algumas falhas , mas como te disse tudo está atualizado no momento .....

espero ter ajudado amigo !!!! vai gostar do carro ....

att guga

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: JQ products THE car

Mensagempor LAGOS » 21 Nov 2011, 14:57

E no final de mais uma etapa conseguimos colocar dois JQ " THE car " no pódio do Paranaense de off road 1:8 nitro . a etapa foi agraciada com a presença de 24 pilotos do PR e SC e fizemos nosso trabalho direitinho rsrsrsrsrs conseguimos a 1a colocação com Guga / The Car / Werks e uma 4a colocação com Clécio Maestrelli / The Car / Nova R.

na semi final B fizemos as primeiras posições no grid , mostrando que estávamos entre os 4 mais rápidos e que estaríamos fortes na final , nesta ocasião Clécio marcou a melhor volta da bateria .
Anexos
dscn1281.jpg
da Esquerda pra direita Estefan - 5o ( Losi/Nova ) , Clécio - 4o ( JQ /Nova ) , Dennis - 3o / ( Mugen /Nova ) , Guga - 1o ( JQ / Werks ) , Yukiu - 2o ( Mugen /Nova )
dscn1281.jpg (64.52 KiB) Exibido 777 vezes

Piloto
 
Mensagens: 168
Registrado em: 30 Mai 2009, 23:00
Localização: Blumenau

Re: JQ products THE car

Mensagempor boon » 21 Nov 2011, 16:36

guga parabens pela corrida, acho q seu mecanico nao de traz sorte hahahahaha
brincadeira.
abraço




 Team C T8 V3      Argus      Futaba 3PKS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: JQ products THE car

Mensagempor LAGOS » 21 Nov 2011, 17:26

boon escreveu:guga parabens pela corrida, acho q seu mecanico nao de traz sorte hahahahaha
brincadeira.
abraço


k k k k k k vc viu só que coisa ...... o negócio é esperar mais uma pra ver se o cara é pé quente mesmo ..... daí fecho contrato ....... k k k k k k k k

abração boom ....vcs estavam fazendo bonito tbm , quando o Team Agama não vem faz muita falta !!!!! até breve garoto !!!!!

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 214
Registrado em: 03 Jan 2011, 21:00
Localização: Sâo Paulo - SP

Re: JQ products THE car

Mensagempor CesarDRK » 22 Nov 2011, 08:43

Semana passada presenciei a montagem de um JQ de um amigo. Parece muito bom o carro, mas notei algumas coisas em comparação com meus 2 losi.

-Acabamento dos plásticos é inferior, com algumas rebarbas.
-Manual não é muito bem detalhado.
-Espaço para pack de bateria é irrisório ! Só serve pack nimh bem específico ou lipo 2s pequena.
-Eixos do diferencial central não são universais.
-Tanque CINZA?? Achei estranho não ser branco / transparente.

De resto excelente carro ! Quero ver rodando, está em fase de amaciamento. hehehe

[]´s


Losi 8ight 2.0 RR 1/8 @ Novarossi P5XLT + Losi RE12 + Futaba 4PK
Losi 8ight-T 2.0 RR 1/8 @ Desmontado

 Castle Creations      Futaba 4PK      Lipos      Stock      ProLine      DIY

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: JQ products THE car

Mensagempor LAGOS » 22 Nov 2011, 10:23

tbm não fui com a cara do tanque rsrsrsrsrsrsrs
mas o carro é rápido e ágil ..... bom de curva .... traseira arisca .....excelente !!!! os eixos centrais são para ajustar posição do motor e diferencial central , que são moveis , e claro muito mais leves do que universais em aço ..... o carro é bala !!!! estou usando as novas relações de coroa/pinhão e confesso que achei show de bola !!!!

o carro é de fácil manutenção e acesso ..... uso lipo 2s 2200 protechrc .... mas se inchar fica apertado mesmo .... rsrsrsrsrs

valeu

guga


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: JQ products THE car

Mensagempor LAGOS » 22 Nov 2011, 12:27

uma boa dica é usar parafusos maiores para fechar os diferenciais F / C / T ,tendo assim maior selagem e aperto dos mesmos , os parafusos que vem são pequenos demais ok ..... uso 15x3mm e fica show !!!! valeu


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

 
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Abr 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: JQ products THE car

Mensagempor rafaboss » 27 Nov 2011, 23:46

Olá Guga,

Como o CesarDRK falou logo cima, eu comprei um JQ The Car com todos os updates e um Werks B5 com a pipa 2013.
Porem estou com um pouco de dificuldades para achar uma caixa de partida legal, pois tentei usar a caixa da Kyosho e da Losi, porem ambas não ficaram muito boas nos encaixes e esoutaram a correia. Mas a parte da correia acredito foi devido a tentar dar a partida no motor sem aquece-lo antes. Poderia me dar umas dicas em relação a caixa de partida?

Obrigado,
Rafael Boschini

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: JQ products THE car

Mensagempor LAGOS » 29 Nov 2011, 17:58

fala fera .... ei .... eu peguei a dremmel e alarguei o acesso pro fly no chassis ..... é um orifício muito pequeno , mas depois do trabalhinho que fiz liga em quarqué uma !!!! rsrsrsrs vai sem medo que fica excelente ..... se quizer uma caixa perfeita pra ele , o bruno da bsg hobby pode arrumar uma que funciona muito bem ..... no carro dele não precisou de adaptações .... qualquer coisa click no jq lá em cima e faça contato com ele ok ..... abração garoto !!!! mas eu fui pra boa e velha dremmel e não me arrependi !!!! k k k k k valeu

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 214
Registrado em: 03 Jan 2011, 21:00
Localização: Sâo Paulo - SP

Re: JQ products THE car

Mensagempor CesarDRK » 01 Dez 2011, 19:44

Guga tenho umas dúvidas em relação ao motor Werks...

Qual regulagem vc usa no seu B5 ? Poderia descrever exatamente quantas voltas nos parafusos, e etc vc usa? É muito difícil achar alguma coisa desses motores, no quesito regulagem na internet...

Outra coisa, como vc recomenda q seja feito o amaciamento deles?

[]´s


Losi 8ight 2.0 RR 1/8 @ Novarossi P5XLT + Losi RE12 + Futaba 4PK
Losi 8ight-T 2.0 RR 1/8 @ Desmontado

 Castle Creations      Futaba 4PK      Lipos      Stock      ProLine      DIY

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: JQ products THE car

Mensagempor LAGOS » 02 Dez 2011, 22:11

se falar pra vc que nem sei quantas voltas de agulha que o bicho tá vc acredita??? .... nem gosto de mecher muito na agulha , pra contar voltas , pois acho que come o o-ring , faz tempo que regulei , e agora só fica regulagem fina ...... amacio gordinho , mantendo ele quente , entre 90 , e queimo 1 litro na bancada , dando pequenas aceleradas para limpar e deixo trabalhar esse 1 litro até o final reabastecendo o carro .... depois leva pra andar e vai afinando conforme a necessidade pro começo 100 graus ta beleza , nunca pegando pesado demais com o motor , nessa hora , quanto mais tiver paciencia , mais vc estará beneficiando a vida do motor .... vai de leve no dedo .... depois de mais uns 5 , 6 tanques jah pode regular pra moer !!!!! é assim que faço e sempre fica bacana ......

o motor é de fácil regulagem , antes de ligar recomendo esquentar com secador o bloco e cabeçote e deixar o combustível alimentado que ele pega de prima ...... sempre na boa , sem aceleradas violentas somente para mante-lo funcionando .......

se estiver errado alguma coisa não tenho culpa , cada um faz de um jeito o amaciamento !!!!! mas é baba !!! abraço !!!

guga


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: JQ products THE car

Mensagempor LAGOS » 02 Dez 2011, 22:14

ei se tiver inseguro , peça para um amigo com experiencia para dar uma força ..... mas digo q não tem mistério não !!!!!


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes