JQ products THE car

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1303
Registrado em: 05 Mai 2009, 23:00
Localização: São paulo

Re: JQ products THE car

Mensagempor caobianco » 19 Nov 2013, 01:11

Meus caros,

Para quem não sabe, a JQ esta lançando um novo buggy, a versão white.

O carro é um dos poucos do mercado(senão o único) que vem com c-hub, hub traseiro e o Steering Knuckles de metal.

A geometria da suspensão mudou, a folha do chassis mudou, o tamanho dos amortecedores mudou... O radio tray mudou tb...

Enfim, para quem procura um carro com muitas possibilidades de setup, contato direto com o fabricante entre outras coisas, eu recomendo o mesmo.

Testei o kit na ultima etapa do paulista e gostei muito, mesmo sem andar a mais de 4 meses, mesmo nunca ter andado na nova pista de Paulinia, cheguei na final e, se o motor não apaga 2 vezes ia dar uma certo trabalho pra turma.... Carro muito estável....

Segue o link do mesmo.... Sei que na águia hobby ainda não tem, assim como nenhum distribuidor tem o carro, mas sei que em breve terá....

http://jq-products.com/the-car-yellow-e ... n-revealed


Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem

 JQ / 811T / Revo / Savage      Reedy / Reedy / 3.3 / .28      M11 / Spectrum      Tornado 30 / Byron 20      Punisher / Pontiac / ElCaminho      Pro Line 40 / hpi Terra Pin      Dust

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 908
Registrado em: 03 Set 2010, 23:00
Localização: Paraná

Re: JQ products THE car

Mensagempor juninho_foz » 19 Nov 2013, 10:03

muito bom esse carro novo, e muito resistente.


Denis Junior *Jesus poder total *

 MUGEN      NOVAROSSI      4PX

Avatar do usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Out 2015, 14:43

Buggy JQ THECar

Mensagempor tonyloko » 21 Out 2015, 16:06

Olá galera !
Sou novo aqui, e estou feliz por participar; valeu mesmo galera !

Criei este tópico para compartilhar experiencias sobre o Buggy "THECar White Edition" que na minha opinião é um excelente carro porem muito pouco usado por estas bandas.

Bom... Eu tive meu primeiro buggy sendo um JQ rtr e acabei que curtindo ele pelo fato de ser um carro muito resistente, difícil de quebrar, e olha que eu nem sabia o que era freio na época... kkkk... Então com o passar do tempo encanei que queria um kit PRO... Na época queria um "THECar Yellow Edition" que é na minha opinião um carro muito rápido mesmo porem muito difícil de segurar na pista. Foi então que surgiu uma oportunidade de eu já um "JQ White Edition" e dês de então tem sido meu carro rsrs... já corri com outros carros muito bons também como o "Mugen Mbx7R" carro muito fácil de se acertar e pilotar também... mais isso não vem ao caso agora.

O JQ White é um carro muito bom e realmente durável, porem infelizmente ha uma complicação no quisto peças, são menos populares e então algumas coisas só importando mesmo, porem nunca me faltou nada ate agora e já foram uns 2 anos com esse carro.

Estou há disposição para compartilhar experiencias com a galera que teve, tem ou deseja ter um JQ

Até mais galera !

JQ THECar Yellow Edition
Imagem

JQ THE White Edition
Imagem

BUGGY JQ THE CAR - RTR
Imagem

Anterior

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes