Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 263
Registrado em: 13 Nov 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor carholanda1977 » 02 Mai 2012, 21:16

rdreher escreveu:
carholanda1977 escreveu:
rdreher escreveu:
pedrinhof escreveu:http://www.amainhobbies.com/product_info.php/cPath/1_25_1458_952/products_id/198949/n/M2C-Racing-Hot-Bodies-D8-Rear-Toe-Block-System
Alguém já usou, usa?


Eu não uso amigo, não vejo muita necessidade...

Mas um Eu to sempre comprando, mas vou sempre na manha... uns 30 dólares por compra e só vou vou de First Class Mail International... Minhas compras da amain estão chegando numa boa assim... Já da hobbyking tá tudo no paraná pra taxar...


Estou com fama de guloso né que compra que nem um doido né. KKKKKK
Na HK o paypal me devolveu a grana de tanto que demorou !!!
RC mushroom taxou !


Teoria de um louco porque nem todos tiveram motivos para serem normais !

Mugen Mbx6r

 Mugen Mbx6r      Reds Engine      KO- Propo EX-1      SideWinder      Hot      ProLine / AKA/ Procircuit      Dust Raising / Jundiai

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 263
Registrado em: 13 Nov 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor carholanda1977 » 02 Mai 2012, 21:18

[quote="
Dica que peguei com o amigo jls.filho na ultima Newsport...[/quote]

Rodrigão conta para nós o que esse UP melhora no nosso HB D8


Abraços
Carlão[/quote]

Este hub ai permite mais regulagens, mas o principal é que vai trocar uma peça de plástico que desgasta fácil por uma de alumínio...

Ela substitui este aqui:

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ier-Set-10[/quote]
cura
Valeu a dica Rodrigo. Estou a procura de um Truggy agora se saber de um filé me avisa


Teoria de um louco porque nem todos tiveram motivos para serem normais !

Mugen Mbx6r

 Mugen Mbx6r      Reds Engine      KO- Propo EX-1      SideWinder      Hot      ProLine / AKA/ Procircuit      Dust Raising / Jundiai

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 147
Registrado em: 23 Set 2011, 23:00
Localização: Sao Paulo, SP

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor ERC55 » 02 Mai 2012, 21:29

carholanda1977 escreveu:[quote="
Dica que peguei com o amigo jls.filho na ultima Newsport...


Rodrigão conta para nós o que esse UP melhora no nosso HB D8


Abraços
Carlão[/quote]

Este hub ai permite mais regulagens, mas o principal é que vai trocar uma peça de plástico que desgasta fácil por uma de alumínio...

Ela substitui este aqui:

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ier-Set-10[/quote]
cura
Valeu a dica Rodrigo. Estou a procura de um Truggy agora se saber de um filé me avisa[/quote]

estou vendendo minha hot bodied d8t com motor werks. tem anuncio aqui no forum. vou postar fotos ate sexta.

Avatar do usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 31 Mar 2012, 23:00
Localização: Uberlândia

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor Losi.UDI » 03 Mai 2012, 10:22

carholanda1977 escreveu:
Losi.UDI escreveu:Galera sexta-feira chega o restante das minhas peças. Coloquei na direção um HITEC HS7950TH de 7.4V e vamo que vamo. Sábado ele anda! Se Deus quiser. Vou postar algumas fotos em breve



Amigo você colocou regulador de voltagem pois este servo é 7.4V e a maioria dos receptores dos rádios é 06v

Abraços,

Carlos


Estou trabalhando ele com 6V por enquanto. Mesmo com 6V ele dá 29KG.


Ricardo Henrique Olivalves
Uberlândia - MG

 Hot Bodies D8 Hara      Go Engine GXII      DX3S      Byron Gen 2      Original      PRO LINE M4      CCPIU

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 192
Registrado em: 15 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor gado_baco » 04 Mai 2012, 16:08

ola galera,

bao???

Acompanho o forum e apos ler muito acabei de pegar um d8 hara edition pra mim...
Minha intenção nao é competir, mas sim ter um carro resistente e confiavel pra brincar por ai...

Acredito ter feito uma boa compra considerando o custo X beneficio...

Agora preciso pensar no restante para montar o RC.

Motor, usarei um Novarrossi P5
TX/RX Spektrum DX3S (sem telemetria)

O que mais precisarei???

abraço.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 503
Registrado em: 29 Out 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor pedrinhof » 04 Mai 2012, 17:56

servos, não adianta economisa neles. Futaba e Hitec uso e recomendo.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor Rmartins » 04 Mai 2012, 18:00

Pedrinho fala um servo bom e barato da futaba

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 192
Registrado em: 15 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor gado_baco » 04 Mai 2012, 18:05

pedrinhof escreveu:servos, não adianta economisa neles. Futaba e Hitec uso e recomendo.


valeu pedrinho,

qual recomendável???

abraço

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor Rmartins » 04 Mai 2012, 18:07

Eu vi um de 8kg Futaba Por 32 dolares , É esse mesmo que vou comprar , pois a pista que eu ando n precisa de mt força

Avatar do usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 31 Mar 2012, 23:00
Localização: Uberlândia

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor Losi.UDI » 04 Mai 2012, 18:54

Futaba 3305! 8,9KG


Ricardo Henrique Olivalves
Uberlândia - MG

 Hot Bodies D8 Hara      Go Engine GXII      DX3S      Byron Gen 2      Original      PRO LINE M4      CCPIU

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 503
Registrado em: 29 Out 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor pedrinhof » 04 Mai 2012, 20:25

Servos que uso nos meus D8's
Direção: Futababa S9351 e Hitec HS-5645MG
Aceleração/freio: Futaba S9452 e Hitec-5625MG
Os futabas, nesse caso, são os mas rápidos e mais caros. Mas os Hitec's são de excelente qualidade, e para ser bem honesto, demorei para sentir uma diferença entre eles enquanto pilotava.
Já possui um futaba 3305, queimou no primeiro dia porque meu desligou o controle sem desligar o receptor e estava com fail safe ligado e pobre servo ficou freando com tudo por uns 10 minutos, meu fail safe agora é programado para ficar no neutro...Mas esse servo tem boa reputação.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 435
Registrado em: 13 Set 2008, 23:00
Localização: Campinas

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor jls.filho » 04 Mai 2012, 22:01

parabens gado baco !!! bem vindo a turma...quando vc começa a brinca em umas corridinhas, não vai quere para mais.....
Bom motor vc escolheu, o radio tem que toma cuidado com o receptor, coloca uma espuma envolta dele, pq a vibração dentro do radio plate faz a antena solta, ainda mais se for o rx sr300, vc vai precisa de um jogo de pneu e insert, ele só vem as rodas, e de uma caixa de partida tambem, quanto aos servos, eu vou de savox, mas o servo que o pedrinho falou são muito bons. estou usando um hitec 5645 no acel/ fre pq o 25 queimou, mas ja estou providenciando um outro mais rapido, 0,08 no acelerado ajuda muito o tempo de resposta.

bom, a principio é isso, a bolha que vem nele é a baxinha, não é a trick que eu particularmente acho mais bonita....pode parece que não, mas melhora muito na pista, e no salto tambem, o carro fica mais "estavel" no ar quando pula...

ah, o filtro de ar, se puder coloque um outro, a espuma desse original não é das melhores...

abrçs..


Imagem


Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....

 Hot Bodies D812      Stock: RB Fire - reserva: out      M11 FHSS      MK 30 Extra      HB - Trick Body      HB Tires      Paulinia Racing

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor Rmartins » 04 Mai 2012, 22:52

é eu n quero nada pró assim algo que possa quebrar o galho , Então o Junior aqui do forum me indicou Um hk 15kg de 0,11S , achei bom a conf

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 192
Registrado em: 15 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor gado_baco » 07 Mai 2012, 18:50

Fala galera,

Valeu pelas dicas...

Como dito, minha intenção não é competir, mas somente ter um “brinquedo” legal pra acelerar...

Entre os servos ditos, os mais em conta são os hitec.... seguidos pelos savox e sendo os futabas mais caros... correto??? (digo isso considerando sites gringos)

Porem, segundo voces, qual atendera melhor minhas expectativas???

Pretendia usar lipo, porem a voltagem e 7,4v contra 6v da nicd... vale a pena???

Pneus e insert, qual seria o mais adequados??? Pelo que vi, as rodas dele são maiores do que as dos 1/8 normais não???

Flywheell, embreagem e pinhão??? ja vem nele???

Desculpe-me se as perguntas são bobas. Apesar de estar no hobby a algum tempo, ate hoje so tive RTR...

abraço

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 435
Registrado em: 13 Set 2008, 23:00
Localização: Campinas

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor jls.filho » 07 Mai 2012, 19:43

gado_baco escreveu:Fala galera,

Valeu pelas dicas...

Como dito, minha intenção não é competir, mas somente ter um “brinquedo” legal pra acelerar...

Entre os servos ditos, os mais em conta são os hitec.... seguidos pelos savox e sendo os futabas mais caros... correto??? (digo isso considerando sites gringos)

Porem, segundo voces, qual atendera melhor minhas expectativas???

Pretendia usar lipo, porem a voltagem e 7,4v contra 6v da nicd... vale a pena???

Pneus e insert, qual seria o mais adequados??? Pelo que vi, as rodas dele são maiores do que as dos 1/8 normais não???

Flywheell, embreagem e pinhão??? ja vem nele???

Desculpe-me se as perguntas são bobas. Apesar de estar no hobby a algum tempo, ate hoje so tive RTR...

abraço


não tenha vergonha de perguntar, a intenção é só uma, ajudar. se eu estiver falando besteira, que os amigos me corrigem por favor.
os servos acho que segue essa linha que vc passou, os savox vc encontra no importador aqui no brasil, mas veja o que fica melhor pra vc e para seu bolso...eu faço assim rsrsrsrs...
vc pode usar a bateria de lipo, mas tem que usar um regulador de voltagem, para diminuir a saida de 7,4V para 6,0V e não queimar os servo, tem servos HV (high voltage) vc pode usar sem o regulador, mas ai são bem mais caros...

pneus e insert de buggy são padrão, não muda a roda dele é a mesma de qualquer outro, procurei no ML e achei esses aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -buggy-_JM
acho que esse vem com uma espuma simples, não aquelas com densidade.

Flywheell, embreagem e pinhão vem com ele...vc vai precis de uma arruela conica se não vim com o motor...
vi vc perguntando sobre a pipa pro P5, eu uso a 9901 da NVR mesmo, essa e mais umas outras é a recomendada. mas isso não muda muuuito não, só de preferencia pra uma pipa que a imenda com a curva é feita por molas, a vedação é melhor, e a mutenção é menor tambem, aquelas borracha sempre estoura...

espero ter ajudado, a turma que está com outros servos acho que pode dar um parecer melhor tambem...a

abrçssss...........


Imagem


Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....

 Hot Bodies D812      Stock: RB Fire - reserva: out      M11 FHSS      MK 30 Extra      HB - Trick Body      HB Tires      Paulinia Racing

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes