Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 503
Registrado em: 29 Out 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor pedrinhof » 07 Mai 2012, 22:26

Pneu e insert todos destinados a buggy servem. Eu compro tudo da amainhobbies ou da towerhobbies. Se você entrar nesses sites vai descobrir um monte de tipos de pneus e inserts com pouca variação de preço. Escolha o fabricante que mais te agrade e escolha um pneu.
Eu uso bow-tie e caliber da pro-line, os dois macios. E i-beam da AKA, também macio. Gosto de todos, dependendo do dia escolho um.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 192
Registrado em: 15 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor gado_baco » 08 Mai 2012, 10:29

jls.filho escreveu:
não tenha vergonha de perguntar, a intenção é só uma, ajudar. se eu estiver falando besteira, que os amigos me corrigem por favor.
os servos acho que segue essa linha que vc passou, os savox vc encontra no importador aqui no brasil, mas veja o que fica melhor pra vc e para seu bolso...eu faço assim rsrsrsrs...
vc pode usar a bateria de lipo, mas tem que usar um regulador de voltagem, para diminuir a saida de 7,4V para 6,0V e não queimar os servo, tem servos HV (high voltage) vc pode usar sem o regulador, mas ai são bem mais caros...

pneus e insert de buggy são padrão, não muda a roda dele é a mesma de qualquer outro, procurei no ML e achei esses aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -buggy-_JM
acho que esse vem com uma espuma simples, não aquelas com densidade.

Flywheell, embreagem e pinhão vem com ele...vc vai precis de uma arruela conica se não vim com o motor...
vi vc perguntando sobre a pipa pro P5, eu uso a 9901 da NVR mesmo, essa e mais umas outras é a recomendada. mas isso não muda muuuito não, só de preferencia pra uma pipa que a imenda com a curva é feita por molas, a vedação é melhor, e a mutenção é menor tambem, aquelas borracha sempre estoura...

espero ter ajudado, a turma que está com outros servos acho que pode dar um parecer melhor tambem...a

abrçssss...........


jls.filho

qual modelo do servo savox vc usa???

valeu pela ajuda...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 659
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor rdreher » 08 Mai 2012, 16:23

Rmartins escreveu:é eu n quero nada pró assim algo que possa quebrar o galho , Então o Junior aqui do forum me indicou Um hk 15kg de 0,11S , achei bom a conf


Se for os laranjas toma cuidado, já usei uns 3 destes e todos deram algum problema... O maior problema é a única engrenagem de plástico que tem dentro dele embora deveria ser todo de metal...

E estes servos são HIgh Voltage, se usar a 6v vão trabalhar um pouquinho mais lentos e fracos...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 659
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor rdreher » 08 Mai 2012, 16:28

gado_baco escreveu:
jls.filho escreveu:
não tenha vergonha de perguntar, a intenção é só uma, ajudar. se eu estiver falando besteira, que os amigos me corrigem por favor.
os servos acho que segue essa linha que vc passou, os savox vc encontra no importador aqui no brasil, mas veja o que fica melhor pra vc e para seu bolso...eu faço assim rsrsrsrs...
vc pode usar a bateria de lipo, mas tem que usar um regulador de voltagem, para diminuir a saida de 7,4V para 6,0V e não queimar os servo, tem servos HV (high voltage) vc pode usar sem o regulador, mas ai são bem mais caros...

pneus e insert de buggy são padrão, não muda a roda dele é a mesma de qualquer outro, procurei no ML e achei esses aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -buggy-_JM
acho que esse vem com uma espuma simples, não aquelas com densidade.

Flywheell, embreagem e pinhão vem com ele...vc vai precis de uma arruela conica se não vim com o motor...
vi vc perguntando sobre a pipa pro P5, eu uso a 9901 da NVR mesmo, essa e mais umas outras é a recomendada. mas isso não muda muuuito não, só de preferencia pra uma pipa que a imenda com a curva é feita por molas, a vedação é melhor, e a mutenção é menor tambem, aquelas borracha sempre estoura...

espero ter ajudado, a turma que está com outros servos acho que pode dar um parecer melhor tambem...a

abrçssss...........


jls.filho

qual modelo do servo savox vc usa???

valeu pela ajuda...


Sei que perguntou pro João, mas aproveitando... Eu uso dois Savox 1256tg, antes eu usava só servos Chinês, depois que peguei um par destes em um negócio senti muuuuita diferença!!

Sei que este é melhor pra direção e o correto é pegar um mais rápido e mais fraco pro acelerador/freio, mas ainda assim este ai me atende muito melhor que os antigos chineses que eu usava e diziam ser mais rápidos até...

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 435
Registrado em: 13 Set 2008, 23:00
Localização: Campinas

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor jls.filho » 08 Mai 2012, 17:10

isso mesmo rdreher, uso o 1256TG na direção, e o correto é usar o 1258TG no acelerador, ou o 1257TG, mas ele é 0,01S só mais rapido, e 3Kg mais fraco, então ainda acho melhor o 1258.... mas ainda não coloquei esse, sabe aquele velha frase: "vou colocar esse provisório até chegar o outro", e isso ta desde o ano passado.......


Imagem


Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....

 Hot Bodies D812      Stock: RB Fire - reserva: out      M11 FHSS      MK 30 Extra      HB - Trick Body      HB Tires      Paulinia Racing

Avatar do usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 31 Mar 2012, 23:00
Localização: Uberlândia

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor Losi.UDI » 09 Mai 2012, 11:04

Amigos, meu D8 Hara está soltando o pino do cardã dianteiro. Sendo assim ele solta e perde a tração dianteira. Posso colocar trava rosca lá? No parafuso que aperta essa peça?


Ricardo Henrique Olivalves
Uberlândia - MG

 Hot Bodies D8 Hara      Go Engine GXII      DX3S      Byron Gen 2      Original      PRO LINE M4      CCPIU

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 503
Registrado em: 29 Out 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor pedrinhof » 10 Mai 2012, 23:11

Deve

 
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Jul 2008, 23:00
Localização: juiz de fora

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor Atitude » 14 Mai 2012, 14:35

olá pessoal. acabo de entrar para o Time, estou terminando de monta meu D8 Hara. Estou bem satisfeito ate agora com a qualidade do material e acabamento.

Optei por começar nos buggys com o D8 pois é um carro de ponta, com pilotos de alto nivel pilotando, lá fora e aqui no Brasil, como Marco Amaral por exemplo, e com isso sinto mais segurança de ter o produto, além disso temos peças no Brasil com preços justos já que existe representante oficial da HotBodies que é a MK

assim que montado posto fotos, por enquanto o unico UP que fiz foi os dogbones maiores de 93mm

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 659
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor rdreher » 14 Mai 2012, 14:36

Atitude escreveu:olá pessoal. acabo de entrar para o Time, estou terminando de monta meu D8 Hara. Estou bem satisfeito ate agora com a qualidade do material e acabamento.

Optei por começar nos buggys com o D8 pois é um carro de ponta, com pilotos de alto nivel pilotando, lá fora e aqui no Brasil, como Marco Amaral por exemplo, e com isso sinto mais segurança de ter o produto, além disso temos peças no Brasil com preços justos já que existe representante oficial da HotBodies que é a MK

assim que montado posto fotos, por enquanto o unico UP que fiz foi os dogbones maiores de 93mm


Cara, começou muuuuuuuuuuuito bem!!

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 252
Registrado em: 14 Out 2011, 23:00
Localização: Niterói - RJ

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor lfvtavares » 14 Mai 2012, 15:02

Eu já tenho um D8 e estava pensando em pegar um Hara novo, só que etou com medo de não conseguir montar o carro. É muito difícil? ví um aberto e a quantidade de peças que vem é amedrontador, kkkkk.




 Hot Bodies D8 / Inferno MP 7.5      Novarossi P5XLT / GX21      Syncro KT201      O'Donnell Speed Blend 25%

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 659
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor rdreher » 14 Mai 2012, 15:09

lfvtavares escreveu:Eu já tenho um D8 e estava pensando em pegar um Hara novo, só que etou com medo de não conseguir montar o carro. É muito difícil? ví um aberto e a quantidade de peças que vem é amedrontador, kkkkk.


Não precisa ter medo, é abrir o manual e seguir abrindo os saquinhos conforme a etapa que está, vem um código no manual e nos saquinhos conforme a etapa...

Tenha este prazer, vai conhecer muito melhor teu automodelo...

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 252
Registrado em: 14 Out 2011, 23:00
Localização: Niterói - RJ

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor lfvtavares » 14 Mai 2012, 15:48

é, sempre tive vontade de monatr do zero, to vendo que esse caminho que vou seguir. Uma dúvida, já vem os silicones dos diferenciais e amortecedores ou tem que comprar a parte?




 Hot Bodies D8 / Inferno MP 7.5      Novarossi P5XLT / GX21      Syncro KT201      O'Donnell Speed Blend 25%

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 659
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor rdreher » 14 Mai 2012, 17:35

lfvtavares escreveu:é, sempre tive vontade de monatr do zero, to vendo que esse caminho que vou seguir. Uma dúvida, já vem os silicones dos diferenciais e amortecedores ou tem que comprar a parte?


Já vem sim, vem com silicone de 500, 7000 e 3000

Mas isto depois vc acaba mudando pro teu estilo e pista, por exemplo eu acertei meu carro usando:

500 nos amortecedores traseiros e 450 na frente, sim normalmente utilizam mais denso na frente, mas eu achei melhor assim, rsrsrs

E nos diferenciais: Frente 5000, Central 3000 e Traseiro 3000

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:00
Localização: MogiMirim-SP

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor Mineiro » 14 Mai 2012, 21:33

Olá amigos do Hobby e companheiro de marca. 1o gostaria de dar boas vindas aos amigos novos Atitude (dudu) e outros colegas que estão a algum tempo, haja vista que já faz um tempinho que não apareço por aqui...

Quero deixar aqui minhas humildes disponibilidade em ajudar, colaborar e trocar experiências com vcs.

Podem mandar MP ou por email. topfeirao1@hotmail.com

fiquem a vontade.... estou a disposição...

grande abraço.

Marco Amaral (mineiro)


Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel

 KYOSHO MP9 TKI 3      ULTIMATE ENGINES      Sanwa MX11      Odonnell      KYOSHO MP9      ProCircuit      Brasil

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 192
Registrado em: 15 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor gado_baco » 30 Mai 2012, 20:59

fala galera,

chegou meu brinquedo novo!!!

agora so estou com duvidas se consigo montar sozinho ou se é melhor pagar um profissa pra montar...
ja montei carros antes (se é o que podemos dizer do xsara da banca) e sempre que posso fuço nos meus... mas montar um kit pro... ainda fico um pouco inseguro...

abraço.

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes