Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor eddyeddy » 29 Fev 2012, 01:03



Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 435
Registrado em: 13 Set 2008, 23:00
Localização: Campinas

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor jls.filho » 29 Fev 2012, 10:47

Boon: Valeu! Motorzão mandou muito bem !!

rdreher: Obrigado, na verdade foi 90% do equipamento e 10% de sorte, pq o piloto é ruim pra ca@#%$% rsrsrsrsrs.

Eddyeddy: o garoto levou as 2, mas eu achei a corrida de buggy muito mais bonita...cara pilotou demais.....


Imagem


Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....

 Hot Bodies D812      Stock: RB Fire - reserva: out      M11 FHSS      MK 30 Extra      HB - Trick Body      HB Tires      Paulinia Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 659
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor rdreher » 29 Fev 2012, 10:54

jls.filho escreveu:Boon: Valeu! Motorzão mandou muito bem !!

rdreher: Obrigado, na verdade foi 90% do equipamento e 10% de sorte, pq o piloto é ruim pra ca@#%$% rsrsrsrsrs.

Eddyeddy: o garoto levou as 2, mas eu achei a corrida de buggy muito mais bonita...cara pilotou demais.....


Realmente um carro e motor bom ajudam bastante...

Mas meu caso qdo to na pista é pior, além de eu ser ruim demais to sofrendo com meu RB pra carburar, as vezes tá certinha a carburação e apaga do nada, a maioria das vezes apaga no ar... no salto...

Esta semana chega umas velas novas da Odonnell e espero que resolva, estou com umas 5 velas turbo usadas, mas todas de marca ou tipo diferente, então pra cada vela é uma carburação e fica ruim dizer se o problema poderia ser vela...

Vc viu o vídeo todo? Apareceu por acaso o mecânico sendo acertado por um carro? Assisti alguns pedaços do vídeo só...

Avatar do usuário
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jan 2012, 21:00
Localização: Santarém - Pará

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor tiagoelson » 02 Mar 2012, 02:55

fala pessoal...ó um novato querendo entrar na conversa de gente grande!!! Eu conheci um automodelo ao vivo tem pouco mais de 3 meses e simplesmente me apaixonei, já rolou várias e várias brigas com a minha esposa mas não tem jeito....moro em santarém/pará (fora do brasil) e morro de inveja de vcs aí...deve ser muito massa ter uma pista e várias modelistas pra conversar...trocar idéias e etc...aqui o negocio é difícil....eita, mas vamo q vamo...baixei um vídio de paulinia....parabéns joão....belo modelo vc tem. um abração.....


Iniciando no Hobby!!!

 INFERNO MP 7.5 SPORTS      KYOSHO GX .21      FS GT3B      GEN 2000      ORIGINAL      ORIGINAL

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 435
Registrado em: 13 Set 2008, 23:00
Localização: Campinas

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor jls.filho » 02 Abr 2012, 21:48

tiagoelson escreveu:fala pessoal...ó um novato querendo entrar na conversa de gente grande!!! Eu conheci um automodelo ao vivo tem pouco mais de 3 meses e simplesmente me apaixonei, já rolou várias e várias brigas com a minha esposa mas não tem jeito....moro em santarém/pará (fora do brasil) e morro de inveja de vcs aí...deve ser muito massa ter uma pista e várias modelistas pra conversar...trocar idéias e etc...aqui o negocio é difícil....eita, mas vamo q vamo...baixei um vídio de paulinia....parabéns joão....belo modelo vc tem. um abração.....


tiago, desculpa não ter agradecido antes, mas esqueço desse post, fico vendo só os que aparece na rolagem, mas obrigado pelo elogio, graças a Deus hoje consigo parar dentro da pista, antes nem isso conseguia....
reune uma galera e começa um circuito simples pra reuni gente, até quem não conhece....logo logo pega uma galera boa de serviço e montam uma pista boa....!!!


Imagem


Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....

 Hot Bodies D812      Stock: RB Fire - reserva: out      M11 FHSS      MK 30 Extra      HB - Trick Body      HB Tires      Paulinia Racing

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 435
Registrado em: 13 Set 2008, 23:00
Localização: Campinas

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor jls.filho » 02 Abr 2012, 22:08

esse final de semana o hotbodies me deu alegria denovo, me colocando em 3º lugar na 2º prova new sport, depois de morrer varias vezes, inclusive na larga por conta da embreagem que estava ruim, eu tinha visto depois da semi final que ela não estava boa, mas não ia dar tempo de trocar, e tentei a sorte !...

foi muito boa essa corrida, pude conhecer o rdreher, parabens pela corrida rodrigo, espero que participe mais, uma pena ter quebrado o diff, e desculpa não da tanta atenção na conversa, estava trocando os rolamentos do carro que tinha estourado...mas o que precisa estamos ai, estou add vc no face, não sabia de quem era a solicitação.

Agradeço ao mineiro pela ajuda, o cara fez um lance na semi final pro meu carro não parar por conta do rolamento, que me garantiu subir pra final...valeu mesmo...muito rapido !! valeu coltro, pé quente, sempre me ajudando e dando varias dicas, cada dia aprendo uma nova com esse gente boa...minha esposa ajudando sempre, e com muita paciencia !!! rsrs obrigado a todos, a turma aqui de paulinia, PH, parabens andou pra caramba... foi muito bom domingo, espero que tenha mais como esse pra gente pode brinca.
que venha a proxima corrida !!!
Anexos
2 new sport.jpg
2 new sport.jpg (106.86 KiB) Exibido 860 vezes


Imagem


Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....

 Hot Bodies D812      Stock: RB Fire - reserva: out      M11 FHSS      MK 30 Extra      HB - Trick Body      HB Tires      Paulinia Racing

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 151
Registrado em: 15 Nov 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor majes » 02 Abr 2012, 22:48

eddyeddy escreveu:http://www.neobuggy.net/modules/news/article.php?storyid=11654
http://www.neobuggy.net/modules/news/ar ... ryid=11661


que tesão de pista caramba. vi o video inteiro imaginando eu ali :lol:


Vendo peças de baja HPI :
/viewtopic.php?t=44399

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Dez 2011, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor GiovanniMartinelli » 03 Abr 2012, 00:46

realmente os padrões de pista dos gringos são fodas ! As pistas de la devem dar muita aderência, pode ser pelo tipo de terra ou como a pista é feita mesmo, pode perceber que não sobe nenhuma poeira ! bem provavel que os carros no final da corrida estão limpos ! kkk
Mesmo assim as corridas gringas são fantásticas :)




 Nanda NRB-3 RTR      SH28      2.4Ghz      Byron 20% / SideWinder 22%      original      Proline / RCW      Aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 659
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor rdreher » 03 Abr 2012, 13:18

jls.filho escreveu:esse final de semana o hotbodies me deu alegria denovo, me colocando em 3º lugar na 2º prova new sport, depois de morrer varias vezes, inclusive na larga por conta da embreagem que estava ruim, eu tinha visto depois da semi final que ela não estava boa, mas não ia dar tempo de trocar, e tentei a sorte !...

foi muito boa essa corrida, pude conhecer o rdreher, parabens pela corrida rodrigo, espero que participe mais, uma pena ter quebrado o diff, e desculpa não da tanta atenção na conversa, estava trocando os rolamentos do carro que tinha estourado...mas o que precisa estamos ai, estou add vc no face, não sabia de quem era a solicitação.

Agradeço ao mineiro pela ajuda, o cara fez um lance na semi final pro meu carro não parar por conta do rolamento, que me garantiu subir pra final...valeu mesmo...muito rapido !! valeu coltro, pé quente, sempre me ajudando e dando varias dicas, cada dia aprendo uma nova com esse gente boa...minha esposa ajudando sempre, e com muita paciencia !!! rsrs obrigado a todos, a turma aqui de paulinia, PH, parabens andou pra caramba... foi muito bom domingo, espero que tenha mais como esse pra gente pode brinca.
que venha a proxima corrida !!!


Problema no diff é chato mesmo...

Meu diferencial já havia dado problema no diff traseiro alguns meses atrás e comeu todo pinhão e um pouco do coroa, ignorei e troquei apenas o pinhão, mantendo a coroa gasta e assim deixei... Tinha tudo novo em casa e antes da corrida eu pensei: Não deu problema até agora, não vai ser logo nesta corrida... E pior que foi... ashuashua

Mas parabéns João, grande corrida, acompanhei vc correndo e realmente estava impecável! Já eu pequei nas revisões do carro e deu no que deu, mas importante foi que aprendi toda sistemática de uma corrida e na próxima vou chegar mais preparado!

Avatar do usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 31 Mar 2012, 23:00
Localização: Uberlândia

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor Losi.UDI » 10 Abr 2012, 00:56

Olá galera, sou novo no fórum e acabo de receber na minha casa um D8 Hara Edition. Recebi aqui as peças com um manual para montagem. Assim vai ser o primeiro automodelo de verdade que comprei, pois já tive uma REVO, mas comparado com esse Buggy é brinquedo! Quero algumas opiniões com relação ao motos que compro. Estou pensando em um GO PRO GX5II. O que acham?


Ricardo Henrique Olivalves
Uberlândia - MG

 Hot Bodies D8 Hara      Go Engine GXII      DX3S      Byron Gen 2      Original      PRO LINE M4      CCPIU

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 659
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor rdreher » 11 Abr 2012, 20:12

Losi.UDI escreveu:Olá galera, sou novo no fórum e acabo de receber na minha casa um D8 Hara Edition. Recebi aqui as peças com um manual para montagem. Assim vai ser o primeiro automodelo de verdade que comprei, pois já tive uma REVO, mas comparado com esse Buggy é brinquedo! Quero algumas opiniões com relação ao motos que compro. Estou pensando em um GO PRO GX5II. O que acham?


Realmente amigo, uma revo comparado a um buggy como o D8 Hara é brinquedo...

Sobre o motor, eu tenho um GO destes e é um ótimo motor, tem pra vender aqui em SP na Gligoco e o pessoal lá é gente fina... Vai com este motor que vc não vai se arrepender!!

Bem vindo ao time do D8 Hara... Nosso carro não é o mais popular mas com certeza tem muitos fãs e o pessoal respeita ele na pista!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor L-U-C-A-S » 11 Abr 2012, 21:10

galera vcs tem ou conhece o D8T to em busca de um truggy e to dando uma pesquisada.. Poderiam me dizer algo sobre o truggy???
abraço




 Mugen MBX6R US      RB Killer 10      DX3C      Byron      na sola do pé      carecas AKA      SOROCABA MERCADÃO!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 659
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor rdreher » 11 Abr 2012, 21:16

L-U-C-A-S escreveu:galera vcs tem ou conhece o D8T to em busca de um truggy e to dando uma pesquisada.. Poderiam me dizer algo sobre o truggy???
abraço


Eu comprei um recentemente...

É um ótimo truggy, muito reforçado e tem o grande benefício das bandejas quase inquebráveis dos buggys D8/Vorza... Claro que não usa a mesma bandeja do buggy, mas utiliza o mesmo desenho quase que totalmente fechado!! Digo isto porque bandeja em truggy normalmente é o que mais quebra, hehehe

Fora isto? Preço do kit e de peças muito acessíveis se comparado a outras marcas... Assim como do D8 Hara...

Avatar do usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 31 Mar 2012, 23:00
Localização: Uberlândia

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor Losi.UDI » 18 Abr 2012, 17:44

Vamos movimentar esse tópico, só o Losi que tem sempre respostas. Olha as minhas peças começaram a chegar. Coloquei um FUTABA 3305 na direção (provisório) e um HITEC 7955 Titanium Gear no freio e acelerador. O motor chegou na minha cidade e está indo pra minha casa e o restante vamos montando devagar!


Ricardo Henrique Olivalves
Uberlândia - MG

 Hot Bodies D8 Hara      Go Engine GXII      DX3S      Byron Gen 2      Original      PRO LINE M4      CCPIU

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 435
Registrado em: 13 Set 2008, 23:00
Localização: Campinas

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor jls.filho » 18 Abr 2012, 19:04

Losi.UDI escreveu:Vamos movimentar esse tópico, só o Losi que tem sempre respostas. Olha as minhas peças começaram a chegar. Coloquei um FUTABA 3305 na direção (provisório) e um HITEC 7955 Titanium Gear no freio e acelerador. O motor chegou na minha cidade e está indo pra minha casa e o restante vamos montando devagar!


opa losi...( agora tem que mudar pra HB rsrsrs)......nosso grupo de HB é pequeno, pra cada D8 tem uns 30 8ight meu !!!! kkkkkkkk...vamos muda isso ainda...mas falando do seu carro, coloca o hitec de titanium na direção, é um servo muito bom pra direção, e deixa provisório no acelerador, pra vc trocar futuramente por uma mais rapido.
qual motor que vc ta colocando ai ??? manda foto ai pra gente de como ta ficando o possante.

abrçs


Imagem


Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....

 Hot Bodies D812      Stock: RB Fire - reserva: out      M11 FHSS      MK 30 Extra      HB - Trick Body      HB Tires      Paulinia Racing

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes