inferno gt para Inferno 7.5 tipo bug...

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 42
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: Porto Velho - RO

inferno gt para Inferno 7.5 tipo bug...

Mensagempor naimaier » 05 Jan 2007, 16:14

galera...

tenho um inferno GT e gostaria de saber se para tranformar o mesmo no bug, tipo o inferno 7.5.... bastando trocar as rodas... bolhas, suporte das bolhas, torres e parachoque .... é claro que o inferno gt possui cambio e motor 28 como diferença... mais será que vale a pena? ou sera que tenho que trocar algo mais?


Traxxas / Revo 3.3 / defalt / iniciante ainda ...
Kyosho / Inferno GT RTR - Subaru ... mais nob ainda....

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 164
Registrado em: 21 Jan 2007, 21:00

Re: inferno gt para Inferno 7.5 tipo bug...

Mensagempor lander » 26 Jan 2007, 01:32

Olá naimaier!

As alterações que vc tá querendo fazer são possíveis! Com certeza, vc vai precisar trocar as torres das suspensões, os amortecedores e acrescentar o kit de aerofólio. Assim vc terá um Inferno adaptado para buggy com câmbio de 2 marchas.

Se vc quiser, não precisa mudar o conj. de engrenagens do câmbio. Vai depender de como vc vai querer pilotar. Nos buggies, essa relação de transmissão proporciona mais torque que velocidade final como é seu GT.

Mas, isso não lhe atrapalhará em nada se for pra brincar em terrenos diferentes de asfalto.

Uma sugestão que faço, é que vc faça os "X" nos diferenciais e instale tb estabilizadores diant. e tras. Isso fará seu carro ficar mais no "chão". Se for abrir os diferenciais, troque os silicones. Eu uso 5000 no diant., 7000 no central e 3000 no traseiro.

Bem, é isso.

Dá uma olhada no manual dos dois carros para verificar a relação das peças que vc tem e das que terá que adquirir. No site da kyosho.com tem.

Valeu!




 mbx6 / d8T / xb808      GRP / ORION      M11X      MK Fuel extra 30%      RCW      RBCAR rbcar.blogspot.com

 
Mensagens: 42
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: Porto Velho - RO

Re: inferno gt para Inferno 7.5 tipo bug...

Mensagempor naimaier » 26 Jan 2007, 11:49

valeu manoh!
abraços!


Traxxas / Revo 3.3 / defalt / iniciante ainda ...
Kyosho / Inferno GT RTR - Subaru ... mais nob ainda....

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 657
Registrado em: 10 Mai 2006, 23:00
Localização: Minas Gerais

Re: inferno gt para Inferno 7.5 tipo bug...

Mensagempor josejacobina » 26 Jan 2007, 11:59

Quanto a vista explodida dos dois carros acho que no site da universo R C tem em portugues, da uma olhada lá: http://www.universorc.com.br/pecas/

José


Kyosho: FW05T /Inferno TR-15 Buggy
Byron 20%

 Baja HPS 1/5 4WD      30cc      2,4Gz      Gasolina + Oleo 2T      Baja HSP 1/5      Originais off-road      Minas Gerais

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes