RC8/RC8B/RC8Be/RC8T/RC8Te/SC8/SC8E etc... Dicas & Tecnicas..

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 07 Dez 2005, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: RC8/RC8B/RC8Be/RC8T/RC8Te/SC8/SC8E etc... Dicas & Tecnicas..

Mensagempor Fabian » 02 Mar 2012, 00:48

cardoso789 escreveu:Entendi amanha ligo para você então, é que estou meio que desistindo e to meio que querendo vender o meu RC8.. Ai tiro já umas duvidas com você


Nao sei nem do q se trata o seu "desistir" e tbm nao sei q problema vc esta tendo...., so te dou um conselho nemhuma marca no mundo mas nenhuma mesmo.... nao funciona bem se nao tiver montada corretamente ou bem ajustada, nao sei se comprou seu carrro usado.... ou novo....em boas condicoes ou nao.... tbm nao importa , ou se esta fazendo corretamente as manutenncoes etc.........o que te digo e procurar fazer certinho e se caso tiver duvidas procurar ajuda comigo ou com qualquer pessoa q tbm tenha conehcimento mecanico ok, nemhum carro top de linha seja RC8, losi , mugen etc..... nao tem problemas mecanicos no entanto q eles todos ganham titulos inumeros mundialmente a fora... portanto algo errado em seu carro deve estar havendo

abs


TEAM ASSOCIATED - REEDY - FX engines - HUDY - AKA

www.rc10.com

www.hudy.net

www.fx-engines.com

www.raceaka.com

Distribuidor TEAM ASSOCIATED / REEDY / FX ENGINES / HUDY / AKA / no Brasil/montagens e preparacoes

 aí RC8.2 / RC8 T / SC8 /etc.      REEDY 121 VR      Airtronics M11      TEAM ASSOCIATED      AKA      Todas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: RC8/RC8B/RC8Be/RC8T/RC8Te/SC8/SC8E etc... Dicas & Tecnicas..

Mensagempor cardoso789 » 02 Mar 2012, 00:51

Fabian escreveu:
cardoso789 escreveu:Entendi amanha ligo para você então, é que estou meio que desistindo e to meio que querendo vender o meu RC8.. Ai tiro já umas duvidas com você


Nao sei nem do q se trata o seu "desistir" e tbm nao sei q problema vc esta tendo...., so te dou um conselho nemhuma marca no mundo mas nenhuma mesmo.... nao funciona bem se nao tiver montada corretamente ou bem ajustada, nao sei se comprou seu carrro usado.... ou novo....em boas condicoes ou nao.... tbm nao importa , ou se esta fazendo corretamente as manutenncoes etc.........o que te digo e procurar fazer certinho e se caso tiver duvidas procurar ajuda comigo ou com qualquer pessoa q tbm tenha conehcimento mecanico ok, nemhum carro top de linha seja RC8, losi , mugen etc..... nao tem problemas mecanicos no entanto q eles todos ganham titulos inumeros mundialmente a fora... portanto algo errado em seu carro deve estar havendo

abs


Tipo Fabian, eu não ando em pistas, e como eu gosto bastante da ASSOCIATED, eu gostei desse truggy porque nunca me deu problemas ate hoje entende? Eu falo com bastante gente que corre por ai.. Eles me dão dicas, só que são diferente uns falam isso e outros aquilo, eu não ando em pista então faço bash, pulo bastante ando em qualquer lugar.. Estilo grama terra, queria umas dicas suas..


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: RC8/RC8B/RC8Be/RC8T/RC8Te/SC8/SC8E etc... Dicas & Tecnic

Mensagempor cardoso789 » 02 Mar 2012, 00:52

Caixa dos equipamentos:

Imagem

Imagem

Equipamentos:

Imagem

Imagem

Carro:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: RC8/RC8B/RC8Be/RC8T/RC8Te/SC8/SC8E etc... Dicas & Tecnicas..

Mensagempor cardoso789 » 02 Mar 2012, 00:55

Ai acho que esse carro não é feito para oque eu faço.. Só que eu gosto tanto dele, que ele nunca se quer quebrou uma peça tipo bandeija alguma peça plastica, cuido bastante dele, ultimamente troquei tudo molas, oleos, rolamentos algumas peças plasticas enfim é so dar uma ajustada no setup porque eu não entendo muito.. Tenho que pegar outro motor porque esse ai esquenta muito porque é 2650kV, onde foi me desanimando..


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: RC8/RC8B/RC8Be/RC8T/RC8Te/SC8/SC8E etc... Dicas & Tecnicas..

Mensagempor rgaspar » 02 Mar 2012, 09:42

cardoso789 escreveu:Ai acho que esse carro não é feito para oque eu faço.. Só que eu gosto tanto dele, que ele nunca se quer quebrou uma peça tipo bandeija alguma peça plastica, cuido bastante dele, ultimamente troquei tudo molas, oleos, rolamentos algumas peças plasticas enfim é so dar uma ajustada no setup porque eu não entendo muito.. Tenho que pegar outro motor porque esse ai esquenta muito porque é 2650kV, onde foi me desanimando..


Cardoso gostei muito do carro, pelas fotos parece ser bem resistente, a questão do motor voce acerta com calma, não vende não, Baita carro Parabens !!! abraço.


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: RC8/RC8B/RC8Be/RC8T/RC8Te/SC8/SC8E etc... Dicas & Tecnicas..

Mensagempor cardoso789 » 02 Mar 2012, 13:40

rgaspar escreveu:
cardoso789 escreveu:Ai acho que esse carro não é feito para oque eu faço.. Só que eu gosto tanto dele, que ele nunca se quer quebrou uma peça tipo bandeija alguma peça plastica, cuido bastante dele, ultimamente troquei tudo molas, oleos, rolamentos algumas peças plasticas enfim é so dar uma ajustada no setup porque eu não entendo muito.. Tenho que pegar outro motor porque esse ai esquenta muito porque é 2650kV, onde foi me desanimando..


Cardoso gostei muito do carro, pelas fotos parece ser bem resistente, a questão do motor voce acerta com calma, não vende não, Baita carro Parabens !!! abraço.


Valeu to pensando em ficar com o carro..


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: RC8/RC8B/RC8Be/RC8T/RC8Te/SC8/SC8E etc... Dicas & Tecnicas..

Mensagempor mach » 08 Mar 2012, 15:08



Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: RC8/RC8B/RC8Be/RC8T/RC8Te/SC8/SC8E etc... Dicas & Tecnicas..

Mensagempor cardoso789 » 08 Mar 2012, 15:09

mach escreveu:RC8Be em promoção: http://www.teamassociated.com/parts/details/80904/

USD275,00


=))


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: RC8/RC8B/RC8Be/RC8T/RC8Te/SC8/SC8E etc... Dicas & Tecnicas..

Mensagempor HageRC » 09 Mar 2012, 01:10

mach escreveu:RC8Be em promoção: http://www.teamassociated.com/parts/details/80904/

USD275,00



Nossa o preço esta muito bom.Me interessei.Curto bastante os Team Associated em geral,além de bonitos são resistentes.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: RC8/RC8B/RC8Be/RC8T/RC8Te/SC8/SC8E etc... Dicas & Tecnicas..

Mensagempor cardoso789 » 09 Mar 2012, 01:15

Verdade!!!


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1303
Registrado em: 05 Mai 2009, 23:00
Localização: São paulo

Re: RC8/RC8B/RC8Be/RC8T/RC8Te/SC8/SC8E etc... Dicas & Tecnicas..

Mensagempor caobianco » 09 Mar 2012, 01:33

Esse preço se deve ao fato que esse chassis foi substituído pelo rc8.2.
Mesmo assim acho um ótimo chassis para quem quer andar.


Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem

 JQ / 811T / Revo / Savage      Reedy / Reedy / 3.3 / .28      M11 / Spectrum      Tornado 30 / Byron 20      Punisher / Pontiac / ElCaminho      Pro Line 40 / hpi Terra Pin      Dust

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: RC8/RC8B/RC8Be/RC8T/RC8Te/SC8/SC8E etc... Dicas & Tecnicas..

Mensagempor cardoso789 » 09 Mar 2012, 09:55

Tambem acho!!


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: RC8/RC8B/RC8Be/RC8T/RC8Te/SC8/SC8E etc... Dicas & Tecnicas..

Mensagempor mach » 09 Jun 2012, 18:35

Alguém poderia me indicar algum vendedor no ebay q tenha bastante peças Associated, de preferência com leilões.

Outra coisa, num chassis elétrico, qual a possibilidade de eu ter freio mecânico?! Só com aquele kit de conversão da Tekno?!


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: RC8/RC8B/RC8Be/RC8T/RC8Te/SC8/SC8E etc... Dicas & Tecnicas..

Mensagempor mach » 27 Jun 2012, 21:14

Outra pergunta então:

Estou dando uma revisão completa no carro, notei uma folga no sentido horizontal de qse 1mm no pinhão do diff, ou seja ele anda qse 1mm pra frente e para trás, é normal essa folga?!
Pensei em colocar umas arruelas shims lá dentro para empurrar o pinhão mais próximo da coroa
As engrenagens não estão com cara de gastas..


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 437
Registrado em: 25 Jul 2006, 23:00
Localização: São José dos Campos/SP

Re: RC8/RC8B/RC8Be/RC8T/RC8Te/SC8/SC8E etc... Dicas & Tecnicas..

Mensagempor German » 28 Jun 2012, 16:39

Faz isso. Tentar tirar o maximo de folga sem apertar o sistema.

valeu




 Vorza      MMM 2200kv      DX3      Lipo      Onde der na telha

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes