RC8/RC8B/RC8Be/RC8T/RC8Te/SC8/SC8E etc... Dicas & Tecnicas..

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 07 Dez 2005, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: RC8/RC8B/RC8Be/RC8T/RC8Te/SC8/SC8E etc... Dicas & Tecnic

Mensagempor Fabian » 18 Ago 2011, 14:33

Sylvio, Caobianco, Cardoso , legal serem fans de um produto muito bom Valeu!!

Caobianco, em resposta a sua pergunta do motor combustao da Reedy, nao tenho informacao q saiu de linha , acredito q nao, provavelmente deve ser uma "entre safra na linha de producao" acontece as vezes pode faltar pelo fato de programacao/materiais etc.... na linha producao

abs
Fabian


TEAM ASSOCIATED - REEDY - FX engines - HUDY - AKA

www.rc10.com

www.hudy.net

www.fx-engines.com

www.raceaka.com

Distribuidor TEAM ASSOCIATED / REEDY / FX ENGINES / HUDY / AKA / no Brasil/montagens e preparacoes

 aí RC8.2 / RC8 T / SC8 /etc.      REEDY 121 VR      Airtronics M11      TEAM ASSOCIATED      AKA      Todas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: RC8/RC8B/RC8Be/RC8T/RC8Te/SC8/SC8E etc... Dicas & Tecnic

Mensagempor cardoso789 » 18 Ago 2011, 14:44

Fabian escreveu:Sylvio, Caobianco, Cardoso , legal serem fans de um produto muito bom Valeu!!

Caobianco, em resposta a sua pergunta do motor combustao da Reedy, nao tenho informacao q saiu de linha , acredito q nao, provavelmente deve ser uma "entre safra na linha de producao" acontece as vezes pode faltar pelo fato de programacao/materiais etc.... na linha producao

abs
Fabian


Sou fã mesmo, desde que minha truggy chegou so quero associated agora!!


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: RC8/RC8B/RC8Be/RC8T/RC8Te/SC8/SC8E etc... Dicas & Tecnicas..

Mensagempor cardoso789 » 20 Ago 2011, 03:59

Hoje fiz uma revisãozinha, tirei os rolamentos limpei engraxei tudo!! so precissa trocar um rolamento pois ta com uma baita folga, vou esperar os oleos do diff chegar e dos amortecedores vou colocar novos, hoje revisei a traseira dela amanha vou revisar a dianteira se der! vai ficar novinho!! so vou voltar andar quando deixar ela zera novamente, semana que vem chega pneus oleos vou fazer tudo!! vou trocar umas buchinas, algumas peças plasticas.. enfim vou ate mandar minha bolha pra pintar, ai posto fotos dela com pneu novo bolha nova e revisada!!! agora é a vez da SC8 tomar pau kk


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 383
Registrado em: 28 Abr 2011, 23:00
Localização: Ribeirão Preto SP

Re: RC8/RC8B/RC8Be/RC8T/RC8Te/SC8/SC8E etc... Dicas & Tecnic

Mensagempor cesar_baraldi » 20 Ago 2011, 16:30

Fabian, me explica uma coisa...
No kit update p rc8b, igual ao q o Silvio e o Sandro pegaram d você, o chassis em suas laterais, tem um corte acentuado na traseira...tornando estas laterais menores q o rc8b, logo os spoilers laterais ficam maiores q o chassis, tanto q dos 3 parafusos q fixam as laterais, só c utilizam os 2 dianteiros, o terceiro, traseiro d cada lado, fica no ar !!!
Então pergunto, tem uma peca específica p substituir ou simplesmente corta estas pecas do rc8b !?Em angulo chanfrado, acompanhado o corte da traseira do chassis update!!!???


http://www.facebook.com/rpmrc
www.rpmrc.com.br
coming soon!

 RC8T/RC8Be/8IGHT2.0e/RC8Te      orion.26/mamba2200/turnigy1965      Dx3s/Dx3/4pks/e alguns oem...      biron      varias      AKA/JC/RCW/proline

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 78
Registrado em: 15 Dez 2009, 21:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: RC8/RC8B/RC8Be/RC8T/RC8Te/SC8/SC8E etc... Dicas & Tecnic

Mensagempor sylviorneto » 21 Ago 2011, 20:52

Cesinha,

Basta cortar os side guards com a dremel.

Dois parafusos bastam para segurá-los.

Abs...


Sylvio

 RC8.2 - RC8be      Reedy - Tekin 1900kv      DX3R      Byron - lipo      Ralada...      AKA      Mega Dirt RC - Cravinhos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1098
Registrado em: 11 Jun 2010, 23:00
Localização: Caraguatatuba_SP

Re: RC8/RC8B/RC8Be/RC8T/RC8Te/SC8/SC8E etc... Dicas & Tecnic

Mensagempor Fastinhu » 21 Ago 2011, 21:20

Olha o demonio ai depois de pronto..hsaudhs

4s ,pra dar chance aos glow :P
Anexos
dsc04532.jpg
dsc04532.jpg (57.68 KiB) Exibido 2172 vezes


Infancia eu tive.....só não tive RC's [:
Eletrico é brinquedo??
Poe do lado então!!hahaha

FACEBOOK----> https://www.facebook.com/carlosyukio.shintani

 Team Losi 2.0 TLR x 2      Ninja JXB02 e RB10 Killer      DX3R      VPro      Team losi      RCW      logo vai ter pista aqui!!

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 78
Registrado em: 15 Dez 2009, 21:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: RC8/RC8B/RC8Be/RC8T/RC8Te/SC8/SC8E etc... Dicas & Tecnic

Mensagempor sylviorneto » 22 Ago 2011, 09:40

Show de bola Fastinhu!!! Agora é só acelerar!!! Absss


Sylvio

 RC8.2 - RC8be      Reedy - Tekin 1900kv      DX3R      Byron - lipo      Ralada...      AKA      Mega Dirt RC - Cravinhos

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 07 Dez 2005, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: RC8/RC8B/RC8Be/RC8T/RC8Te/SC8/SC8E etc... Dicas & Tecnic

Mensagempor Fabian » 22 Ago 2011, 16:37

cesar_baraldi escreveu:Fabian, me explica uma coisa...
No kit update p rc8b, igual ao q o Silvio e o Sandro pegaram d você, o chassis em suas laterais, tem um corte acentuado na traseira...tornando estas laterais menores q o rc8b, logo os spoilers laterais ficam maiores q o chassis, tanto q dos 3 parafusos q fixam as laterais, só c utilizam os 2 dianteiros, o terceiro, traseiro d cada lado, fica no ar !!!
Então pergunto, tem uma peca específica p substituir ou simplesmente corta estas pecas do rc8b !?Em angulo chanfrado, acompanhado o corte da traseira do chassis update!!!???


Cesar , exatamente como o Sylvio explicou qualquer outra duvida do uso das novas pecas etc e so me perguntar a proposito o setup muda um pouco usando as pecas novas do "rc8.2"

abs


TEAM ASSOCIATED - REEDY - FX engines - HUDY - AKA

www.rc10.com

www.hudy.net

www.fx-engines.com

www.raceaka.com

Distribuidor TEAM ASSOCIATED / REEDY / FX ENGINES / HUDY / AKA / no Brasil/montagens e preparacoes

 aí RC8.2 / RC8 T / SC8 /etc.      REEDY 121 VR      Airtronics M11      TEAM ASSOCIATED      AKA      Todas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: RC8/RC8B/RC8Be/RC8T/RC8Te/SC8/SC8E etc... Dicas & Tecnicas..

Mensagempor cardoso789 » 07 Set 2011, 19:53

Fabian para um RC8Te, qual o melhor relação para ter uma boa final e uma boa arrancada? E que viscosidades devo usar nos diffs? E tambem no amortecedor? Dianteiros e traseiros, para lembrra não ando em pistas ando em qualquer lugar na grama terra e as vezes no asfalto. Valeu abraços


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 78
Registrado em: 15 Dez 2009, 21:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: RC8/RC8B/RC8Be/RC8T/RC8Te/SC8/SC8E etc... Dicas & Tecnic

Mensagempor sylviorneto » 07 Set 2011, 23:02

Pessoal,

Para quem não esteve no Campeonato Brasileiro em Paulinia, posso dizer que a aí deu um show!

Os RC8B do Fabian e do Adrian Castro estavam voando baixo.

Tanto é que o Adrian Castro ficou em primeiro lugar na final.

Todos os RC8B estavam com os upgrades do RC8.2 que o Fabian tem para vender. Sinceramente, vale a pena atualizar as torres, balanças, chassis, low b plate e novas barras estabilizadoras.

Ano que vem, se tudo correr bem, estarei com meu RC8.2 no Brasileiro.

Parabéns aí!

Absss


Sylvio

 RC8.2 - RC8be      Reedy - Tekin 1900kv      DX3R      Byron - lipo      Ralada...      AKA      Mega Dirt RC - Cravinhos

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 07 Dez 2005, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: RC8/RC8B/RC8Be/RC8T/RC8Te/SC8/SC8E etc... Dicas & Tecnicas..

Mensagempor Fabian » 08 Set 2011, 18:37

cardoso789 escreveu:Fabian para um RC8Te, qual o melhor relação para ter uma boa final e uma boa arrancada? E que viscosidades devo usar nos diffs? E tambem no amortecedor? Dianteiros e traseiros, para lembrra não ando em pistas ando em qualquer lugar na grama terra e as vezes no asfalto. Valeu abraços


Ola Cardoso, relacao q recoemndo e a original do kit, assim como diffs 7 7 7
e amorte oleo 35wt nos 4 ok o setup do rc8t original e exelente, ja o do rc8b requer algumas pequans mudancas em setup(oleos rolagems etc) p nossas pistas no brasil
abs


TEAM ASSOCIATED - REEDY - FX engines - HUDY - AKA

www.rc10.com

www.hudy.net

www.fx-engines.com

www.raceaka.com

Distribuidor TEAM ASSOCIATED / REEDY / FX ENGINES / HUDY / AKA / no Brasil/montagens e preparacoes

 aí RC8.2 / RC8 T / SC8 /etc.      REEDY 121 VR      Airtronics M11      TEAM ASSOCIATED      AKA      Todas

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 07 Dez 2005, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: RC8/RC8B/RC8Be/RC8T/RC8Te/SC8/SC8E etc... Dicas & Tecnic

Mensagempor Fabian » 08 Set 2011, 18:43

sylviorneto escreveu:Pessoal,

Para quem não esteve no Campeonato Brasileiro em Paulinia, posso dizer que a aí deu um show!

Os RC8B do Fabian e do Adrian Castro estavam voando baixo.

Tanto é que o Adrian Castro ficou em primeiro lugar na final.

Todos os RC8B estavam com os upgrades do RC8.2 que o Fabian tem para vender. Sinceramente, vale a pena atualizar as torres, balanças, chassis, low b plate e novas barras estabilizadoras.

Ano que vem, se tudo correr bem, estarei com meu RC8.2 no Brasileiro.

Parabéns aí!

Absss




E isso ai Sylviao viu so como valeu a pena testar tudo da nova geometria do "RC8.2" os carros estavam super equilibrados e exelentes , tive um azar coisas de corrida na minha semi soltou o cabecote do motor muito azar mas corrida e corrida...... mas muito feliz pelo desenpenho do carro

abs


TEAM ASSOCIATED - REEDY - FX engines - HUDY - AKA

www.rc10.com

www.hudy.net

www.fx-engines.com

www.raceaka.com

Distribuidor TEAM ASSOCIATED / REEDY / FX ENGINES / HUDY / AKA / no Brasil/montagens e preparacoes

 aí RC8.2 / RC8 T / SC8 /etc.      REEDY 121 VR      Airtronics M11      TEAM ASSOCIATED      AKA      Todas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: RC8/RC8B/RC8Be/RC8T/RC8Te/SC8/SC8E etc... Dicas & Tecnicas..

Mensagempor cardoso789 » 08 Set 2011, 18:45

Fabian escreveu:
cardoso789 escreveu:Fabian para um RC8Te, qual o melhor relação para ter uma boa final e uma boa arrancada? E que viscosidades devo usar nos diffs? E tambem no amortecedor? Dianteiros e traseiros, para lembrra não ando em pistas ando em qualquer lugar na grama terra e as vezes no asfalto. Valeu abraços


Ola Cardoso, relacao q recoemndo e a original do kit, assim como diffs 7 7 7
e amorte oleo 35wt nos 4 ok o setup do rc8t original e exelente, ja o do rc8b requer algumas pequans mudancas em setup(oleos rolagems etc) p nossas pistas no brasil
abs


Muito obrigado Fabian, vou usar 7-7-7 nos diffs, e 35wt nos amortecedores. Então posso sempre usar esse mesmo setup? Mesmo não andando em pistas? Ando bastante na grama, terra, e asfalto. O carro é muito bom mesmo eu dou pau e ele não quebra dificil so comeu os diffs por enquanto, desmontei ele todo fiz uma limpeza troquei todos rolamentos buchas todas as peçinhas plasticas que estavam gastas. Fabian você tem o SCREW SET RC8T? Sou fã da ASSOCIATED um dos melhores carros que já tive!


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: RC8/RC8B/RC8Be/RC8T/RC8Te/SC8/SC8E etc... Dicas & Tecnicas..

Mensagempor cardoso789 » 12 Set 2011, 21:08

Fabian, após terminar de montar meu RC8T, percebi que os diffs dianteiros e traseiros ficam com folgas oque gera mais risco de comer os diffs certo? Um amigo me deu dicas de colocar duas arruelas aonde fica o rolamento do diff, ainda não testei, mais queria uma dica sua tambem, enfim eu troquei as peças plasticas do diff mais continuo com a folga, e o carro já comeu um pinhao e coroa dianteira, estou andando com 4S. Enfim é normal essa folga? Caso queira que eu filme posso filmar seria melhor? Você anda de elétrico? Usa que combo? Abraços


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 383
Registrado em: 28 Abr 2011, 23:00
Localização: Ribeirão Preto SP

Re: RC8/RC8B/RC8Be/RC8T/RC8Te/SC8/SC8E etc... Dicas & Tecnicas..

Mensagempor cesar_baraldi » 13 Set 2011, 01:26

cardoso789 escreveu:Fabian, após terminar de montar meu RC8T, percebi que os diffs dianteiros e traseiros ficam com folgas oque gera mais risco de comer os diffs certo? Um amigo me deu dicas de colocar duas arruelas aonde fica o rolamento do diff, ainda não testei, mais queria uma dica sua tambem, enfim eu troquei as peças plasticas do diff mais continuo com a folga, e o carro já comeu um pinhao e coroa dianteira, estou andando com 4S. Enfim é normal essa folga? Caso queira que eu filme posso filmar seria melhor? Você anda de elétrico? Usa que combo? Abraços




Cardoso, eu também notei isso no dif do rc8....
Tanto q eu monto a primeira vez, verifico a folga....c esta existir eu desmonto e realoco as arruelas.....monto td no lugar e inclusive no chassis...pq o aperto do bloco do dif deforma levemente no aperto contra o chassis !
C trava, desmonto e recoloco as arruelas....monto td novamente....
Teve um caso q coloquei 3 arruelas d 1 lado e 1 do outro p centrar tirando a folga do case e ao mesmo tempo ajustar a coroa contra o pinhao com + - 1 décimo d folga ....
Sob risco d tomar um fumo brabo !!!!!rssrsrsrsr
Q q c acha disso Fabian !!!???Procede o protocolo !?


http://www.facebook.com/rpmrc
www.rpmrc.com.br
coming soon!

 RC8T/RC8Be/8IGHT2.0e/RC8Te      orion.26/mamba2200/turnigy1965      Dx3s/Dx3/4pks/e alguns oem...      biron      varias      AKA/JC/RCW/proline

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes