Team Durango DNX408 e DNX 408T
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Team Durango DNX408 e DNX 408T
DNX408 e DNX408T
Os cinco milímetros de espessura do anodizado chassi rígido é um dos mais estreitos se não o mais estreito do mercado. Não é apenas um chassi rígido anodizado e sim usinado para minimizar o peso e dar um centro de gravidade igual aos lideres da classe.
http://www.team-durango.com/blog/wp-con ... 15_web.jpg
Torres anodizadas mantem o peso baixo e o carro forte. As caixas dos Differncias da frente e traseiro são moldados e são separados dos anteparos isso dá a mínima flexibilidade dos mesmo e o melhor alinhamento dos rolamentos que são blindados e de facil acesso para remoção para limpeza como o DEX410.
http://www.team-durango.com/blog/wp-con ... 48_web.jpg
Revestido com PTFE ultra-suave a suspensão de 15 milímetros rosqueada com tampas de alumínio tem uma parte inferior de liga leve e os eixos de choque polidos. Montado nas torres de 5 milímetros os amortecedores anodizados são suaves quanto possível para dar a melhor 'sensação' do carro, pois absorve os impactos dos mais irregulares pisos.
http://www.team-durango.com/blog/wp-con ... g_4839.jpg
A única peça feita na máquina CNC é o montante com uma placa de de ajuste de ouro anodizado que foi projetada para o máximo desempenho do motor e de fácil manutenção e ajustes
http://www.team-durango.com/blog/wp-con ... 55_web.jpg
Nas articulações dos CVD's frente e traseira existe uma borracha de proteção para minimizar detritos e problemas na corrida e facilitando assim a manutenção.
http://www.team-durango.com/blog/wp-con ... 61_web.jpg
A entrada do tanque de combustível é protegido com um filtro para entrada de detritos ou terra e a tampa de combustivel é montada no centro para acesso rápido no abastecimento e para melhorar o Centro de Gravidade.
O DNX408 tem a menor carroceria na sua classe - e consequentemente beneficia a redução do centro de gravidade e o mínimo de socos na área frontal que também permiti uma melhora no fluxo de ar sobre a asa traseira que também contribui com a controle do calor.
http://www.team-durango.com/blog/wp-con ... 66_web.jpg
O Cabeçote no DNX408 recebe o fluxo de ar mais limpo direto em relação a qualquer outro carro. A carroceria foi projetada para direcionar o ar ao cabeçote do motor, em vez de através do corpo. O motor central e a carroceria baixa contribuem para que todos os órgãos de impacto tenham em fluxo de ar limpo.
http://www.team-durango.com/blog/wp-con ... 81_web.jpg
O corpo super-baixo garante fluxo máximo sobre a asa traseira regulável, enquanto a asa fica mais baixa para minimizar o Centro de Gravidade. O Aerofolio grande (ROAR legal) apenas assegura a proteção do cabeçote do motor em acidentes.
O motor montado 20mm para a frente dá a distribuição do peso ideal e espaço para tudo dando assim um Centro de Gravidade surpreendentemente baixo no chassi que é super-forte e incrivelmente leve.
Os cinco milímetros de espessura do anodizado chassi rígido é um dos mais estreitos se não o mais estreito do mercado. Não é apenas um chassi rígido anodizado e sim usinado para minimizar o peso e dar um centro de gravidade igual aos lideres da classe.
http://www.team-durango.com/blog/wp-con ... 15_web.jpg
Torres anodizadas mantem o peso baixo e o carro forte. As caixas dos Differncias da frente e traseiro são moldados e são separados dos anteparos isso dá a mínima flexibilidade dos mesmo e o melhor alinhamento dos rolamentos que são blindados e de facil acesso para remoção para limpeza como o DEX410.
http://www.team-durango.com/blog/wp-con ... 48_web.jpg
Revestido com PTFE ultra-suave a suspensão de 15 milímetros rosqueada com tampas de alumínio tem uma parte inferior de liga leve e os eixos de choque polidos. Montado nas torres de 5 milímetros os amortecedores anodizados são suaves quanto possível para dar a melhor 'sensação' do carro, pois absorve os impactos dos mais irregulares pisos.
http://www.team-durango.com/blog/wp-con ... g_4839.jpg
A única peça feita na máquina CNC é o montante com uma placa de de ajuste de ouro anodizado que foi projetada para o máximo desempenho do motor e de fácil manutenção e ajustes
http://www.team-durango.com/blog/wp-con ... 55_web.jpg
Nas articulações dos CVD's frente e traseira existe uma borracha de proteção para minimizar detritos e problemas na corrida e facilitando assim a manutenção.
http://www.team-durango.com/blog/wp-con ... 61_web.jpg
A entrada do tanque de combustível é protegido com um filtro para entrada de detritos ou terra e a tampa de combustivel é montada no centro para acesso rápido no abastecimento e para melhorar o Centro de Gravidade.
O DNX408 tem a menor carroceria na sua classe - e consequentemente beneficia a redução do centro de gravidade e o mínimo de socos na área frontal que também permiti uma melhora no fluxo de ar sobre a asa traseira que também contribui com a controle do calor.
http://www.team-durango.com/blog/wp-con ... 66_web.jpg
O Cabeçote no DNX408 recebe o fluxo de ar mais limpo direto em relação a qualquer outro carro. A carroceria foi projetada para direcionar o ar ao cabeçote do motor, em vez de através do corpo. O motor central e a carroceria baixa contribuem para que todos os órgãos de impacto tenham em fluxo de ar limpo.
http://www.team-durango.com/blog/wp-con ... 81_web.jpg
O corpo super-baixo garante fluxo máximo sobre a asa traseira regulável, enquanto a asa fica mais baixa para minimizar o Centro de Gravidade. O Aerofolio grande (ROAR legal) apenas assegura a proteção do cabeçote do motor em acidentes.
O motor montado 20mm para a frente dá a distribuição do peso ideal e espaço para tudo dando assim um Centro de Gravidade surpreendentemente baixo no chassi que é super-forte e incrivelmente leve.
Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T
O mike vai acabar casando com este carro!!!
Acho que é o terceiro topico que vejo ele babando no durango ahhaha!!!
Mais é bonito mesmo!!! Sem contar que deve ser muito bom tbm ...
Abraçao,
Lucas
Acho que é o terceiro topico que vejo ele babando no durango ahhaha!!!
Mais é bonito mesmo!!! Sem contar que deve ser muito bom tbm ...
Abraçao,
Lucas
Agama A8 Novarossi Plus 4 Futaba 3PM |
Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T
O acabemnto é a tecnologia empregada nesse carro é show de bola olha so como vc retira op DIFF que coisa ridicula de se fazer e ainda sim eficiente
Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T
Vamos comprar? Vai ser a proxima modinha... Quer apostar???
MBX6T/ Baja 5B SS Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc DX3S Cerveja e whisky Pro-line/ Bulldog Pro-line/ Crimefighter/ AKA A.P.P. |
Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T
Esse carro parece ser alto nível.
Tenho a impressão q, em termos de qualidade, essa marca é tipo a xray só q melhor. hehe
valeu
Tenho a impressão q, em termos de qualidade, essa marca é tipo a xray só q melhor. hehe
valeu
Vorza MMM 2200kv DX3 Lipo Onde der na telha |
Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T
Muito bacana esse carro, muito bom o acabamento e trás algumas novidades.
Já tem preço?
Já tem preço?
8IGHT 2.0 Buggy Race Roller Toro Nero Dx3s tornado/ Odonnel Marcelosi bow-tie PIsta do sítio |
Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T
rranholli escreveu:Muito bacana esse carro, muito bom o acabamento e trás algumas novidades.
Já tem preço?
Já tem preço na amain ta custando 699,00US$
Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T
Para q comprar isso se existe o Kyosho TKI2 , the best car , world champion , vcs sao loucos , e so por 200 doleta mais caros , nao da nem para pensar .
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ace-Roller, se liga Flex .
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ace-Roller, se liga Flex .
Quem falou q eu não voltava ??????????????
RC8.2 Novarossi Lindo & Lindão DX3R Odonnel Stock AKA Todas |
Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T
Eu não sou fã da Kyosho, não sei se é porque comecei no automodelismo com um inferno US (com aquele bendito motor).
Mais acho que nem pró da marca quero mais.
Já esse durango me encheu os olhos.
Mais acho que nem pró da marca quero mais.
Já esse durango me encheu os olhos.
8IGHT 2.0 Buggy Race Roller Toro Nero Dx3s tornado/ Odonnel Marcelosi bow-tie PIsta do sítio |
- Vini_polezer
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- Registrado em: 05 Mar 2009, 22:00
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Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T
Pode falar o que for, mas vendo o Inferno sinto dor no coração pois ñ posso ter um kkkkkkkkkkkkkk....teria que vender meu carro 1:1 pra montar um inferno desses auheauhe!!!
Porém ñ tenho dúvidas que ñ é atoa que esse nome vem colecionando títulos mundiais a muito tempo!!!! Eu teria um TKI2 tranquiloo!!! aehuaeh....
Só que tb ñ acho certo um kit custar 900 doletas, apesar de não estar tão além do team losi...
Porém ñ tenho dúvidas que ñ é atoa que esse nome vem colecionando títulos mundiais a muito tempo!!!! Eu teria um TKI2 tranquiloo!!! aehuaeh....
Só que tb ñ acho certo um kit custar 900 doletas, apesar de não estar tão além do team losi...
Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T
rranholli escreveu:Eu não sou fã da Kyosho, não sei se é porque comecei no automodelismo com um inferno US (com aquele bendito motor).
Mais acho que nem pró da marca quero mais.
Já esse durango me encheu os olhos.
Tira o olho gordo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T
Person escreveu:Para q comprar isso se existe o Kyosho TKI2 , the best car , world champion , vcs sao loucos , e so por 200 doleta mais caros , nao da nem para pensar .
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ace-Roller, se liga Flex .
Com esse motor esse carro vai ser o TOP TOP
e ainda da pra escolher qual deles vc quer ter huauhahuauhhuahuahuhauhauhauhuhauhauhahuuha
Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T
Flex para de pirar , vc tem q usar o conj , carro Kyosho e motor CRF , mais sinceramente acho q outros motores ficariam melhor :
http://www.rcplanet.com/Kyosho_GRX28_Eng_p/KYO74025.htm
ou esse com otimo custo beneficio :
http://www.rceasy.com/2010/05/04/axial- ... 2s-engine/
E nao se esqueça melhor com recoil , pq caixa de partida é caro .
Abs
http://www.rcplanet.com/Kyosho_GRX28_Eng_p/KYO74025.htm
ou esse com otimo custo beneficio :
http://www.rceasy.com/2010/05/04/axial- ... 2s-engine/
E nao se esqueça melhor com recoil , pq caixa de partida é caro .
Abs
Quem falou q eu não voltava ??????????????
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