Team Durango DNX408 e DNX 408T

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Team Durango DNX408 e DNX 408T

Mensagempor Flex » 06 Dez 2010, 13:23

DNX408 e DNX408T

Os cinco milímetros de espessura do anodizado chassi rígido é um dos mais estreitos se não o mais estreito do mercado. Não é apenas um chassi rígido anodizado e sim usinado para minimizar o peso e dar um centro de gravidade igual aos lideres da classe.

http://www.team-durango.com/blog/wp-con ... 15_web.jpg

Torres anodizadas mantem o peso baixo e o carro forte. As caixas dos Differncias da frente e traseiro são moldados e são separados dos anteparos isso dá a mínima flexibilidade dos mesmo e o melhor alinhamento dos rolamentos que são blindados e de facil acesso para remoção para limpeza como o DEX410.

http://www.team-durango.com/blog/wp-con ... 48_web.jpg
Revestido com PTFE ultra-suave a suspensão de 15 milímetros rosqueada com tampas de alumínio tem uma parte inferior de liga leve e os eixos de choque polidos. Montado nas torres de 5 milímetros os amortecedores anodizados são suaves quanto possível para dar a melhor 'sensação' do carro, pois absorve os impactos dos mais irregulares pisos.

http://www.team-durango.com/blog/wp-con ... g_4839.jpg

A única peça feita na máquina CNC é o montante com uma placa de de ajuste de ouro anodizado que foi projetada para o máximo desempenho do motor e de fácil manutenção e ajustes

http://www.team-durango.com/blog/wp-con ... 55_web.jpg

Nas articulações dos CVD's frente e traseira existe uma borracha de proteção para minimizar detritos e problemas na corrida e facilitando assim a manutenção.

http://www.team-durango.com/blog/wp-con ... 61_web.jpg

A entrada do tanque de combustível é protegido com um filtro para entrada de detritos ou terra e a tampa de combustivel é montada no centro para acesso rápido no abastecimento e para melhorar o Centro de Gravidade.

O DNX408 tem a menor carroceria na sua classe - e consequentemente beneficia a redução do centro de gravidade e o mínimo de socos na área frontal que também permiti uma melhora no fluxo de ar sobre a asa traseira que também contribui com a controle do calor.

http://www.team-durango.com/blog/wp-con ... 66_web.jpg

O Cabeçote no DNX408 recebe o fluxo de ar mais limpo direto em relação a qualquer outro carro. A carroceria foi projetada para direcionar o ar ao cabeçote do motor, em vez de através do corpo. O motor central e a carroceria baixa contribuem para que todos os órgãos de impacto tenham em fluxo de ar limpo.

http://www.team-durango.com/blog/wp-con ... 81_web.jpg

O corpo super-baixo garante fluxo máximo sobre a asa traseira regulável, enquanto a asa fica mais baixa para minimizar o Centro de Gravidade. O Aerofolio grande (ROAR legal) apenas assegura a proteção do cabeçote do motor em acidentes.

O motor montado 20mm para a frente dá a distribuição do peso ideal e espaço para tudo dando assim um Centro de Gravidade surpreendentemente baixo no chassi que é super-forte e incrivelmente leve.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T

Mensagempor lucasand » 06 Dez 2010, 13:57

O mike vai acabar casando com este carro!!!

Acho que é o terceiro topico que vejo ele babando no durango ahhaha!!!

Mais é bonito mesmo!!! Sem contar que deve ser muito bom tbm :D ...


Abraçao,
Lucas




 Agama A8      Novarossi Plus 4      Futaba 3PM

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T

Mensagempor Flex » 06 Dez 2010, 16:00

O acabemnto é a tecnologia empregada nesse carro é show de bola olha so como vc retira op DIFF que coisa ridicula de se fazer e ainda sim eficiente

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T

Mensagempor Gondo » 06 Dez 2010, 19:02

Vamos comprar? Vai ser a proxima modinha... Quer apostar???




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 437
Registrado em: 25 Jul 2006, 23:00
Localização: São José dos Campos/SP

Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T

Mensagempor German » 07 Dez 2010, 20:24

Esse carro parece ser alto nível.
Tenho a impressão q, em termos de qualidade, essa marca é tipo a xray só q melhor. hehe

valeu




 Vorza      MMM 2200kv      DX3      Lipo      Onde der na telha

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 130
Registrado em: 17 Dez 2007, 21:00
Localização: alegre-ES

Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T

Mensagempor rranholli » 07 Dez 2010, 20:48

Muito bacana esse carro, muito bom o acabamento e trás algumas novidades.

Já tem preço?




 8IGHT 2.0 Buggy Race Roller      Toro Nero      Dx3s      tornado/ Odonnel      Marcelosi      bow-tie      PIsta do sítio

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T

Mensagempor Flex » 08 Dez 2010, 06:17

rranholli escreveu:Muito bacana esse carro, muito bom o acabamento e trás algumas novidades.

Já tem preço?


Já tem preço na amain ta custando 699,00US$

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T

Mensagempor Person » 08 Dez 2010, 16:30

Para q comprar isso se existe o Kyosho TKI2 , the best car , world champion , vcs sao loucos , e so por 200 doleta mais caros , nao da nem para pensar .
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ace-Roller, se liga Flex .


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 437
Registrado em: 25 Jul 2006, 23:00
Localização: São José dos Campos/SP

Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T

Mensagempor German » 08 Dez 2010, 18:13

Loucura é pagar 900 dolares num kyosho.

valeu

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 130
Registrado em: 17 Dez 2007, 21:00
Localização: alegre-ES

Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T

Mensagempor rranholli » 08 Dez 2010, 20:52

Eu não sou fã da Kyosho, não sei se é porque comecei no automodelismo com um inferno US (com aquele bendito motor).

Mais acho que nem pró da marca quero mais.

Já esse durango me encheu os olhos.




 8IGHT 2.0 Buggy Race Roller      Toro Nero      Dx3s      tornado/ Odonnel      Marcelosi      bow-tie      PIsta do sítio

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 507
Registrado em: 05 Mar 2009, 22:00
Localização: Americana, São Paulo

Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T

Mensagempor Vini_polezer » 08 Dez 2010, 21:17

Pode falar o que for, mas vendo o Inferno sinto dor no coração pois ñ posso ter um kkkkkkkkkkkkkk....teria que vender meu carro 1:1 pra montar um inferno desses auheauhe!!!

Porém ñ tenho dúvidas que ñ é atoa que esse nome vem colecionando títulos mundiais a muito tempo!!!! Eu teria um TKI2 tranquiloo!!! aehuaeh....

Só que tb ñ acho certo um kit custar 900 doletas, apesar de não estar tão além do team losi...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T

Mensagempor Flex » 09 Dez 2010, 08:34

rranholli escreveu:Eu não sou fã da Kyosho, não sei se é porque comecei no automodelismo com um inferno US (com aquele bendito motor).

Mais acho que nem pró da marca quero mais.

Já esse durango me encheu os olhos.



Tira o olho gordo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T

Mensagempor Flex » 09 Dez 2010, 08:36

Person escreveu:Para q comprar isso se existe o Kyosho TKI2 , the best car , world champion , vcs sao loucos , e so por 200 doleta mais caros , nao da nem para pensar .
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ace-Roller, se liga Flex .



Com esse motor esse carro vai ser o TOP TOP

Imagem

e ainda da pra escolher qual deles vc quer ter huauhahuauhhuahuahuhauhauhauhuhauhauhahuuha

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T

Mensagempor Flex » 09 Dez 2010, 08:37

Imagem

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T

Mensagempor Person » 09 Dez 2010, 11:59

Flex para de pirar , vc tem q usar o conj , carro Kyosho e motor CRF , mais sinceramente acho q outros motores ficariam melhor :
http://www.rcplanet.com/Kyosho_GRX28_Eng_p/KYO74025.htm
ou esse com otimo custo beneficio :
http://www.rceasy.com/2010/05/04/axial- ... 2s-engine/
E nao se esqueça melhor com recoil , pq caixa de partida é caro .
Abs


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

Próximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes