Primeiro carro,pouca grana

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Dez 2010, 21:00
Localização: 7Lagoas

Primeiro carro,pouca grana

Mensagempor Diniz7L » 09 Dez 2010, 20:23

Pessoal,por favor, preciso de socorro!Quero comprar meu primeiro auto modelo,mas a grana tá curta!Li várias respostas que deram para este assunto,e me decidi por comprar um Kyosho,DBX1/10.Porém sou de Sete Lagoas em MG,e liguei pra um monte de lojas em BH, e eles me tirarm de idéia sobre o Kyosho, alegando que é muito ruim de comprar peças para sta marca. De início ia comprar este daí http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mbusto-_JM
, que tem as mesmas descrições do DBX da Kyosho,mas sai pla metade do preço!Usado eu tenho medo de arriscar,mas queria algo nesta faixa. E vou usá-lo só pra diversão mesmo, estacionamento do meu prédio e umas áreas abertas de terra onde eu trabalho,nada de competição por enquanto. Meu sogro comprou um Kart da Kyosho, que já deu uns problemas que conseguimos resolver por aqui, mas vai saber o que pode acontecer??!!!!Alguém podia me dizer o que acham do carro?Valew

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 870
Registrado em: 09 Ago 2009, 23:00
Localização: Ribeirao Preto

Re: Primeiro carro,pouca grana

Mensagempor FiskIII » 09 Dez 2010, 20:40

Procure sobra a marca do auto que vc quer comprar pois esta ja foi muito discutida no forum. Na minha opinião se o dinheiro ta curto pega um dbx usadinho em bom estado que é o melhor custo beneficio.


RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.

 New Revo 3.3      TRX 3.3      TQ - 3 2.4Ghz      Byron Gen2 20%, Tornado 20%      Revo 3.3      Originais      Dirt

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Re: Primeiro carro,pouca grana

Mensagempor felipeps » 09 Dez 2010, 21:41

Barato mesmo
Acho q vale a pena tentar
Mas ve se vc vai achar peças ai onde vc mora.




 madForce/733te/losi2.0rr.....      Nova btt/Picco/Team orion crf      tactic 2.4/dx3s      Odonel 30%/tornado 16%      varias bem raladas      Pro line      qualquer uma

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 360
Registrado em: 01 Mar 2010, 22:00
Localização: Bauru

Re: Primeiro carro,pouca grana

Mensagempor alex.urias » 09 Dez 2010, 21:51

cara, um DBX como o Fisk falo, vc vai ter ótimo carro por preço bom, e outra peça da Kyosho tem em muitas lojas, aqui no forum existe varias lojas que trabalham com peças Kyosho, e outra tem varios aqui vendendo usados em bom estado, checa na feira do rolo do site, vai encontrar muitas ofertas,,

boa sorte na compra e pensa bem na escolha do seu 1 modelo...


Não Tema

 Revo 3.3      TRX 3.3      TQ 2.4GHz      de Tornado p/Byron      ralada      originais      Abarc, morro, barranco calçada

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 51
Registrado em: 15 Set 2010, 23:00
Localização: Cocal do Sul - SC

Re: Primeiro carro,pouca grana

Mensagempor dgalatto » 13 Dez 2010, 08:32

cara, compra um dbx/dst e seja feliz... peças? os patrocinadores aqui do forum tem essas peças, e tbem eh só colocar no google e procurar... eu mesmo comprei peças essa semana pro meu na boa..
valeu!




 DST      GXR18      Perfex      Byron GII 20%      DST      onde puder!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1286
Registrado em: 27 Set 2009, 23:00
Localização: Curitiba

Re: Primeiro carro,pouca grana

Mensagempor nbrancalhaojr » 13 Dez 2010, 08:54

Amigo meu tem esse do ML que você postou.
A suspensão dele é muito frágil. Se optar por ele, compre várias balanças da suspensão pra reposição.
Essa peça também é crítica no DBX, mas não quebra de graça.
Voto no DBX pra iniciar também, acho que estará bem servido.

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes