Novato - Carro Rc 10

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 68
Registrado em: 07 Jan 2007, 21:00
Localização: Araraquara-sp

Novato - Carro Rc 10

Mensagempor Zamai » 08 Jan 2007, 18:53

Fala galera, tudo tranquilo?!
espero que sim

Sou novato no Hobby e no Forum, estava lendo bastante pra me informar mas ainda estou com bastantes duvidas.

Sempre adorei automodelismo mas nunca tive a chance de ter um carro meu mesmo.
eis que isso mudou.
consegui um RC10 'emprestado'.

O carro esta inteiraço, nao esta com nada quebrado , possui servos de direçao e aceleraçao. O carro esta sem radio somente e tem um outro 'problema'...o carro esta parado a 7 anos.

Queria saber de voces as especificaçoes do carro, nao pretendo competir nem nada. É só pra brincar mesmo.
Estou com varias duvidas sobre nome das peças...gostaria que voces me desse uma 'luz' e tambem a respeito do Radio, frequencia, canais e etc.

Agradeço desde ja!

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 68
Registrado em: 07 Jan 2007, 21:00
Localização: Araraquara-sp

Re: Novato - Carro Rc 10

Mensagempor Zamai » 09 Jan 2007, 12:51

ninguem pra ajudar!!!??




 Mirage Pro, Rc10GT, SST Schumy      TT21PRO,OS12CZR,Orion 8t,Gs21      Futaba 3Pj, 2x 2PBKA      Mk 20%      Stratus      Alpha Rc      JRC - Araraquara - SP

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 569
Registrado em: 28 Mar 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Novato - Carro Rc 10

Mensagempor Hamilton_brz » 09 Jan 2007, 13:27

Zamai escreveu:Fala galera, tudo tranquilo?!
espero que sim

Sou novato no Hobby e no Forum, estava lendo bastante pra me informar mas ainda estou com bastantes duvidas.

Sempre adorei automodelismo mas nunca tive a chance de ter um carro meu mesmo.
eis que isso mudou.
consegui um RC10 'emprestado'.