Novato - Carro Rc 10

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 495
Registrado em: 23 Nov 2006, 21:00
Localização: Curitiba - Florianópolis

Re: Novato - Carro Rc 10

Mensagempor Guto_Antunes » 18 Jan 2007, 13:40

E ai Zamai....

Quanto ao ferramental, veja as medidas dos parafusos no site da RC DOCUMENTS e compre as necessárias. O paquimetro não precisa ser digital, tem uns modelos de plástico (não tão confiáveis, mas com certeza vai te dar um bom resultado). Certeza que o mecanico vai te cobrar mais que todas as ferramentas necessárias. E outra, só aprende quem mexe.

Vamos lá, mão na massa. O hobby fica bem mais divertido. :lol:

Abraços...




 EVO WC | Yokomo MR4-TC      WASP | Drift Machine 11T      KO PROPO Helios EX-10      Byron 20% | Intellect 4200 mAh      Stratus | Silvia      AlphaRC

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 68
Registrado em: 07 Jan 2007, 21:00
Localização: Araraquara-sp

Re: Novato - Carro Rc 10

Mensagempor Zamai » 18 Jan 2007, 16:28

é Guto! acabei de voltar do mecanico.
70 mangos ele revisa o carro todo. abre o motor, limpa, lubrifica e etc.
eu vou dar uma fuçada na medida das ferramentas, e o cara aqui foi muito gente boa. falou pra eu ir desmontando, e a hora que eu nao der mais conta, levar pra ele que ele dá jeito!
me explicou bastante sobre o funcionamento do carro e tudo.
amanha vou atraz das chaves e hoje ja arranquei a pipa...hehe
esta limpissima! nem vestigio de oleo, crosta nem nada...isso indica que o carro rodou pouco ou nada a ver?!

de noite eu posto as fotos aqui pra galera ver!
valew das dicas galeras (espero que nao parem por aqui), me desculpe pela torraçao de saco e muuuuuuuuito obrigado pelo incentivo!

abs a todos




 Mirage Pro, Rc10GT, SST Schumy      TT21PRO,OS12CZR,Orion 8t,Gs21      Futaba 3Pj, 2x 2PBKA      Mk 20%      Stratus      Alpha Rc      JRC - Araraquara - SP

Anterior

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes