Jato 3.3 ou Kyosho DST

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jan 2011, 21:00
Localização: S.J.R.P

Jato 3.3 ou Kyosho DST

Mensagempor frango-rp » 22 Jan 2011, 12:52

Quero comprar um automodelo, porem sou iniciante.
Qual seria a melhor opcao para eu andar na rua, na terra e na grama ?
Nada de muito extremo, seria apenas para brincar de vez em quando.
O Jato 3.3 ou o Kyosho DST ?
Obrigado.

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Jato 3.3 ou Kyosho DST

Mensagempor rafael61333 » 22 Jan 2011, 22:02

Cara é o seguinte, um amigo meu fes a mesma pergunta e eu respondi;
O jato é um carro muito velos, mas no asfalto, e tem 2 marchas, por ele ser 4x2 na terra ele é um pouco instavel, eo DST é um pouco mais lento no asfalto por ter só uma marcha, mas na terra e na grama e dar uns pulos, ele leva muita vantagem.
Isso eu sei bem, porque eu tenho um DBX que é a mesma coisa que o DST, e o meu amigo comprou um jato.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Jul 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Jato 3.3 ou Kyosho DST

Mensagempor mzn3108 » 24 Jan 2011, 14:43

A diferença de velocidade entre esses dois carros não tem nada a ver com a questão de 1 ou 2 marchas, mas porque o motor do Jato é mais forte. O motor do DST é .18 e o Jato em torno de .20.
Buggys de competição tem 1 marcha só e andam muito..

O Jato tem um motor forte para o peso do carro, por isso é meio instável e difícil de freiar. Corre muito, porém é 4x2 e a pilotagem é bem diferente dos 4x4, o que pode ser difícil no começo.