Revo com Picco .26??

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Revo com Picco .26??

Mensagempor gligoco » 18 Jan 2007, 13:42

Pessoal eu andava olhando um forum americano e vi que muitas pessoas tavam trocando o motor 3.3 do revo por esse pico, alguém do brasil já fez isso?? se sim quais foram as impressões???

Obrigado aí...
Obs, eu estou meio sumido pq eu to viajando... :D


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Re: Pico .26??

Mensagempor Fabio » 25 Jan 2007, 20:03

Eu tive um T-Maxx com motor Picco .26 e posso te dizer que é muito forte, mas muito forte mesmo.

Mas te digo, não adianta trocar só o motor. O carro não é preparado para aguentar o Picco. Tem que trocar algumas outras coisas. Semi-eixos/cardãs, pinhão/coroa, pipa e etc.

Comprei o motor de um cara que tinha uma Revo. Alguém trouxe pra ele dos EUA mas ele não teve coragem de colocar e acabou vendendo.

Além do motor é necessário trocar o montante. Como eu comprei desse cara que tinha uma Revo eu tive que comprar montante junto, mas pra mim não serviu pra nada já que tinha uma T-Maxx.

Enfim, já até vendi a T-Maxx mas ainda tenho o montante de Revo para o motor Picco .26. Se interessar me mande uma MP ok? Vendo ele baratex pra vc.

Abração

Fabio

OBS: O motor é MUITO forte!




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Re: Pico .26??

Mensagempor gligoco » 25 Jan 2007, 20:15

Ummm, mais ainda não vo precisar do montante, ainda vai demorar muito para eu comprar um picco... hehehe


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Re: Pico .26??

Mensagempor Fabio » 25 Jan 2007, 22:39

Beleza, só pra você ficar sabendo mesmo.

No dia que você resolver e quiser pagar baratex num montante de Picco .26 para Revo é só avisar.

Abração




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Opnião sobre o Motor Picco 26 MAX

Mensagempor thiago486 » 27 Mar 2007, 10:25

Olá Pessoal,

Gostaria de uma opnião sobre o motor Picco 26 MAX, estou querendo colocar ele no meu Traxxas Jato, como eu não conheço muito bem este motor queria saber se realmente vale-a-pena trocar o TRX 3.3 por ele.

http://www.ofna.com/eng-picco-26max.html

Obrigado!


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quem conhece esse motor que já vi em revo?!!?

Mensagempor deividfei » 20 Abr 2007, 16:12

quem conhece esse motor aqui??? é bom? melhor por um picco ,26 ou esse aqui ,23 turbo??? poruqe dizem que é biturbo? eita perguntaiada!

http://www.rbproducts.com/mainEn.php?pa ... 1-523000/R


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Re: quem conhece esse motor que já vi em revo?!!?

Mensagempor m4rc3lo_sp » 21 Abr 2007, 17:15

NUss! estranho biturbo! hauhaua nunca tinha visto isso... cara, a rb faz uns negocios meio doido... seria legal experimentar eu acho =]


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Re: quem conhece esse motor que já vi em revo?!!?

Mensagempor deividfei » 23 Abr 2007, 09:14

m4rc3lo escreveu:NUss! estranho biturbo! hauhaua nunca tinha visto isso... cara, a rb faz uns negocios meio doido... seria legal experimentar eu acho =]


entao cara.. o cara q tem ele no revo falou que é bom , mas eu queria saber se ele é melhor q o picco, biturbo é estranho mesmo.. hahh.. mas fazer o que, e peças pra esse motor? facil? dificil?! abraço!


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Motor Para REVO 3.3!!!

Mensagempor Passamal » 12 Mai 2007, 01:13

Galera se vcs puderem me ajudar a "escolher" um motor novo pra minha revo vou ficar muiiiiiiiito agradecido... o unico q vi (em site da tower hobies eh o da OS: O.S. EB Mod .18TM Revo w/11K Slide Carb

quem puder me dar umas dicas aí agradeço!!!

abraços


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Re: Motor Para REVO 3.3!!!

Mensagempor thiago486 » 13 Mai 2007, 01:42

Olá!!

Eu tenho um motor que eu amigo usava na Revo dele... é o Ofna Picco 26 MAX.... ficava um avião... dá uma olhada nos videos no you tube:

http://www.youtube.com/watch?v=5ajl2sehnX8


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Re: Motor Para REVO 3.3!!!

Mensagempor thiago486 » 13 Mai 2007, 01:49

Olha mais um legal aí...

http://www.youtube.com/watch?v=Q6_neucwBBM

No You Tube procure por Ofna Picco 26 Max que vai ter uns legais lá!


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Revo com Picco .26 MAX

Mensagempor tiobily » 27 Jul 2007, 16:12

Olá amigos!

Estou enfrentando um problema com este motor, nunca consegui regula-lo direito.
NO momento, ele esta totalmente desregulado. Gostaria de dicas, Alguem possui esse motor? Qual o espaço q devo deixar na lenta? quantas voltas na baixa? e na alta? O padrao, para o carro ligar gordo.

Antes, quando ele estava +/- regulado, ele andava, e quando eu freiava, ele morria. o q devo fazer nessa situacao? estarei andando com ela no domingo, mas gostaria de estar previnido!

Obrigado!
:D

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Re: Revo com Picco .26 MAX

Mensagempor tiobily » 27 Jul 2007, 16:37

+ uma coisa! quando eu abri a parte de traz do motor, onde encaixa o EZ START, ele estava todo sujo com um oleo escuro, ele, e a engrenagem, assim como o motor, parece q esta vazando algo, isso é normal? se nao é, o q devo fzer?? abraço!

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Re: Revo com Picco .26 MAX

Mensagempor m4rc3lo_sp » 27 Jul 2007, 16:50

Boa Tarde! =]] Bem vindo ao Forum... bom vou enumerar suas perguntas ok!?
1 - NO momento, ele esta totalmente desregulado. Gostaria de dicas, Alguem possui esse motor? Qual o espaço q devo deixar na lenta? quantas voltas na baixa? e na alta? O padrao, para o carro ligar gordo.

2 - Antes, quando ele estava +/- regulado, ele andava, e quando eu freiava, ele morria. o q devo fazer nessa situacao? estarei andando com ela no domingo, mas gostaria de estar previnido!

3 - + uma coisa! quando eu abri a parte de traz do motor, onde encaixa o EZ START, ele estava todo sujo com um oleo escuro, ele, e a engrenagem, assim como o motor, parece q esta vazando algo, isso é normal? se nao é, o q devo fzer?? abraço!


1 - Bom, nao conheço esse motor em especifico mas acredito que todos sigam um padrao.. a abertura do carburador ( spray bar) deve ficar com +/- 1mm de abertura pouco menos que um palito de fosforo de abertura...
Quanto as agulhas, a de alta fecha ela inteira, sem aplicar muita força se nao pode romper uma borracha de isolamento que tem ali... quando sentir q acabou as voltas, abra duas, duas e meia...

A de baixa nao existe algo assim certeiro, mas pode abrir essas mesmas duas voltas depois de fechar inteiro e ver como fica, dps q regular a de alta meche na de baixa...


2 - Ja reparou na haste que faz a linkagem do servo para o carburador!? ali tem umas molas... solta o parafuso allen da extremidade de fora e folga um pouco a mola, ou aperta ela um pouco... depende de como estiver, mexe, aperta o parafuso de novo e faz um teste com ele parado mesmo, vendo o carburador se esta fechando ao freiar...

3 - Cara, se nao me engano o ezstart vai no mesmo lugar dos recoils né? ou seja, no carter do motor, servindo como uma tampa mesmo né? eh normal ficar sujo dentro do motor sim, uma vez que o combustivel tem oleo e rolam explosoes logo em cima da sujeira q vc deve ter visto

Espero ter ajudado
Abraços


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Re: Revo com Picco .26 MAX

Mensagempor tiobily » 27 Jul 2007, 17:36

opa cara! valeu!
a parte q é suja, nao é bem dentro do motor, é ali onde sai a pontinha do eixo, onde vc poe o recoil ou o ez start. mas acho q estamos falando da mesma coisa sim. No manual diz para eu colocar 11 voltas na agulha da baixa :| será isso mesmo??? a;gume pode confirmar, pois semrpe ouvid dizer em 2-4 voltas.




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