Revo com Picco .26??

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 188
Registrado em: 13 Jan 2011, 21:00
Localização: Sumare SP

Re: Motor ofna picco 26

Mensagempor da.pedrozo » 28 Jul 2011, 01:47

Ja mas so achei usado zero ainda nao, mas vou continuar procurando valeu

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 188
Registrado em: 13 Jan 2011, 21:00
Localização: Sumare SP

Re: Picco .26??

Mensagempor da.pedrozo » 16 Ago 2011, 12:59

Bom vou dar um up aqui no topico que ja estava meio parado!

Bom é o seguinte estou com um PICCO 26 cabeçote preto aqui mas nao a santo que fassa ele ficar ligado. Liga facil mas morre muito facil, tenho que ficar acelerando ai vai de boa. Mas qdo a temperatura chega a uns 110 ele fica muito acelerado sozinho tenho que deslisgar porque a temperatura nao para de subir. Ja tentei varias regulagem de inicio pra ele i nada. Gostaria de uma ajuda de vcs por favor obrigado desde ja.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 373
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:00
Localização: Santos

Re: Picco .26??

Mensagempor regismotogp » 08 Set 2011, 17:13

Ola pessoal, tenho uma revo modelo 5309, tambem estava querendo colocar um picco 26 nela, mas lendo todos os topicos acima, fico pensando putz, ja pensou colocar este motor e depois ter de trocar um monte de peça devido ao motor ser forte demais para estrutura do carrinho, fico pensando se nao estaria arrumando dor de cabeça, pelo que li este é um risco que tem muitas chance de acontecer, ainda estou pensando se vale a pena mesmo ivestir 200 USD num carrinho que ja esta funcionando perfeitamente, sei la ...


Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "

 Revo / Inferno / Monster Jam      2.4 Ghz      Byron Race      ...

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 95
Registrado em: 01 Set 2011, 23:00
Localização: Volta Redonda

Ajuda com motor picco .26!

Mensagempor FSP94 » 06 Out 2011, 14:00

Galera , estou com o seguinte problema. Comprei para minha revo um picco .26 o cabeçote azul ainda, instalei tudo certo . Ao dar a partida a revo sai andando sendo que eu nem encostei no gatilho, e em seguida ela simplismente derrete a embregem ( estou com da integy em aluminio) e a mesma gruda no pinhao! Esse motor tem apenas 4 tanques parados! Alguem poderia dar uma ajuda?? obrigado a todos :tintin:

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 66
Registrado em: 20 Jun 2011, 23:00
Localização: Jaboticabal

Re: Picco .26??

Mensagempor csnakagi » 25 Out 2011, 00:08

da.pedrozo escreveu:Bom vou dar um up aqui no topico que ja estava meio parado!

Bom é o seguinte estou com um PICCO 26 cabeçote preto aqui mas nao a santo que fassa ele ficar ligado. Liga facil mas morre muito facil, tenho que ficar acelerando ai vai de boa. Mas qdo a temperatura chega a uns 110 ele fica muito acelerado sozinho tenho que deslisgar porque a temperatura nao para de subir. Ja tentei varias regulagem de inicio pra ele i nada. Gostaria de uma ajuda de vcs por favor obrigado desde ja.

Quando fica acelerado sozinho pode ser mistura muito magra em baixa então volte 1/2 volta o parafuso de baixa, pode também tentar fechar um pouco a entrada de ar... tenta lá primeiro a agulha de baixa, depois a regulagem do ar...


Cacá Nkg - Savage XL LRP.32 (ignorante) / Savage XSS Picco .28 / Vorza Mamba 2650 4, 5 e 6S / Traxxas Ken Block 2 e 3s / TQi com Ipod Touch / DX3S Spektrum / MK 25 extra

 SavageXL e XSS / Vorza 2650 6s      Picco .28 / LRP .32 Rules...      2.4ghz / DX3S / TQi Ipod Touch      MK 25 extra Bat. 4, 5 e 6s      Standard - Ken Block Velineom      Pro Line / Alpha / Ofna      None

 
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jan 2013, 21:00
Localização: goiania

Re: Picco .26??

Mensagempor amonzao » 25 Jan 2013, 17:26

olá pessoal
sou novo no hobbie e no forum
gostaria de tirar a duvida sobreo o pico .26

esse motor dá certo no 4-tec?


amonzão

 nitro 4-tec      trx 3.3      traxxas      byron      original 4-tec, mc laren f1...      stock car      rua de casa

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 414
Registrado em: 22 Jul 2011, 23:00
Localização: Biguaçu-SC

Re: Picco .26??

Mensagempor LeoNS » 01 Fev 2013, 13:53

amonzao escreveu:olá pessoal
sou novo no hobbie e no forum
gostaria de tirar a duvida sobreo o pico .26

esse motor dá certo no 4-tec?


Não, e o melhor motor para carros traxxas é o original.

 
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jan 2013, 21:00
Localização: RS - Caxias do Sul

PODEM ME DIZER CONFIGURACOES ORIGINAL DO MOTOR picco 26?

Mensagempor kyoshodrtt » 09 Mar 2013, 10:57

Queria saber quantas voltas na baixa e na alta por favor. pois levei para darem uma revisao e quando voltei fui testar ele ta acelerado, mas nao chega a andar. ajudem?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1303
Registrado em: 05 Mai 2009, 23:00
Localização: São paulo

Re: PODEM ME DIZER CONFIGURACOES ORIGINAL DO MOTOR picco 26?

Mensagempor caobianco » 11 Mar 2013, 03:50



Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem

 JQ / 811T / Revo / Savage      Reedy / Reedy / 3.3 / .28      M11 / Spectrum      Tornado 30 / Byron 20      Punisher / Pontiac / ElCaminho      Pro Line 40 / hpi Terra Pin      Dust

 
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jan 2013, 21:00
Localização: RS - Caxias do Sul

REVO 4.2 PICCO Nao pega

Mensagempor kyoshodrtt » 26 Mar 2013, 19:19

JA vi Vela - TA OK
REGULAGEM ESTA BOA porque antes disso eu andei
Ai simplesmente ela nao pega, ja tentei ligar com o aquecedor e mesmo assim nao vai.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 470
Registrado em: 12 Jun 2007, 23:00
Localização: Santa Catarina - Florianópolis

Re: REVO 4.2 PICCO Nao pega

Mensagempor K.C.O » 27 Mar 2013, 00:10

http://www.audiotechobby.com.br/

Vai nessa loja de modelismo ai em Caxias do Sul.
Pede para o pessoal verificar o que ocorre com esse seu motor.

Acho que essas vai ser a melhor saída para esse seu problema cronico de motor.

Att. K.C.O




 Buggy e Truggy      Raladas e trincadas...      http://www.fazendarc.com.br/

 
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jul 2012, 23:00
Localização: são paulo

Re: Picco .26??

Mensagempor colela » 03 Mai 2013, 01:59

amonzao escreveu:olá pessoal
sou novo no hobbie e no forum
gostaria de tirar a duvida sobreo o pico .26

esse motor dá certo no 4-tec?

Eu uso um picco.26 no meu 4 tec
o carro esta muito forte coloquei a relação alongada dele
e modifiquei suspensão e e adaptei um segundo disco de freio
para poder frear o carro
Colocar o picco no 4 tec da facil o que não da é coragem de segurar o dedo no gatilho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 775
Registrado em: 01 Ago 2011, 23:00
Localização: são paulo

Re: Revo com Picco .26??

Mensagempor leokp2008 » 03 Jul 2013, 17:00

galera boa tarde, que anda com picco 26max na revo, alguém poderia me dizer se moeu tudo mesmo as engrenagens do cambio, coroa, eixos e cardans originais? qual a regulagem das agulhas para esse motor, tanto de fabrica quanto após regulagem para andar forte sem esquentar muito? quem usou gostou? vale mesmo a pena?
valeu galera




 traxxas jato 3.3 tqi      trx 3.3      traxxas 2.4ghz tqi      vp power      jato      anaconda      rua

Piloto Sport
 
Mensagens: 274
Registrado em: 23 Fev 2013, 22:00
Localização: Curitiba

Re: Revo com Picco .26??

Mensagempor MarceloFalk » 03 Jul 2013, 22:05

Léo, instalei um na minha Revo a uns 3 meses, ficou show de bola, o amaciamento foi tranquilo,e a regulagem é básica. Mas só vale a pena se você tiver realmente trocando seu Trx mesmo. Comprar só para upar, só se voce estiver com o bolso cheio $$$$$$....rsrsrsrrs


O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

 Eight 2.0/Eight- T/Mugem MBX6T      Reds /Novarrossi / Reds      Spektrum Dx3s      Odonnel      Originais      Aka / Proline      Barigui

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 775
Registrado em: 01 Ago 2011, 23:00
Localização: são paulo

Re: Revo com Picco .26??

Mensagempor leokp2008 » 03 Jul 2013, 22:08

então na verdade meu trx ta bom pra caramba ainda, mais peguei o picco de um cara que comprou e disse que ficou muito forte no inferno gt2 dele, então estou com os 2 motores, to esperando chegar o montate pra colocar na revo e ver como fica, mais e ai já quebrou algo do seu carro? empina fácil? e a regulagem me passa a que vc ta usando pois como peguei ele usado to sem referencia
valeu.




 traxxas jato 3.3 tqi      trx 3.3      traxxas 2.4ghz tqi      vp power      jato      anaconda      rua

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes