Losi 810 RTR

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: Losi 810

Mensagempor epyoneda » 02 Jul 2012, 22:42

Aì, Galera!

Estou quase jogando esse carro da janela. Não me lembro se disse, mas comprei esse carro usado e foi só dor de cabeça, desde a compra, passando pelo ridículo sinal do rx/tx e agora não consigo regular a carburação dessa bomba.

Bom, seguinte, a marcha lenta estava acelerada, mas mesmo assim o carro só se mantinha ligado com trim do acelerador, ou seja, ainda mais acelerado. Tentei acertar a baixa, engordei, afinei e nada. Machuquei o dedo no recoil de tanto ligar o carro.

Por fim, voltei ao setup de fábrica, 2 1/2 voltas na alta e na baixa, mas o carro ficou acelerado pra caramba e chegou em 124º rapidinho; tive que engordar uma volta completa em cada agulha para cair para ~100º. Resumindo: para manter o carro funcionando em lenta (muito acelerado, com o carro andando sem aceleração) a temperatura sobe muito; baixando a temperatura, engordando, o carro não segura lenta, mesmo com a agulha de lenta acelerada. Quando ele desliga, puxa o recoil com força.

Se alguém puder ajudar, socorro! Estou quase desistindo desse carro.




 E-REVO MAMBA e VXL; Savage XS      2200KV; VXL; Vektor      Futaba 3PM      TP220: TOMADA POWER 220V      Originais

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Losi 810

Mensagempor rafael61333 » 03 Jul 2012, 00:15

Amigo esperimente trocar a vela, eu tive um carro igual a este e nunca tive problemas com ele, eu rodei uns 7 galões de combusta com ele, e depois que eu vendi o cara que comprou ele ja rodou mais uns 2 galões somando o total de 9, e a unica coisa que foi trocado nele no motor foi os rolamentos e algumas cordinhas do recoil e algumas poucas velas, resumindo este carro é muito bom, derrepente pode ser carburador sujo, ou vela fraca.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: Losi 810

Mensagempor epyoneda » 03 Jul 2012, 10:47

rafael61333 escreveu:Amigo esperimente trocar a vela, eu tive um carro igual a este e nunca tive problemas com ele, eu rodei uns 7 galões de combusta com ele, e depois que eu vendi o cara que comprou ele ja rodou mais uns 2 galões somando o total de 9, e a unica coisa que foi trocado nele no motor foi os rolamentos e algumas cordinhas do recoil e algumas poucas velas, resumindo este carro é muito bom, derrepente pode ser carburador sujo, ou vela fraca.


Tem como saber se a vela está fraca? Ontem coloquei ela no aquecedor e o filamento ficou incandescente. Vc sabe se a vela da traxxas serve nele? Tenho duas guardadas. Vou tentar verificar a vela, caso não seja, vou ter que abrir o carburador então. Obrigado pela ajuda!

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Losi 810

Mensagempor rafael61333 » 03 Jul 2012, 13:57

Uma vela boa ela tem que incandecer o filamento por inteiro, se o corpo incandece e a ponta não ela até funciona mas vc tera dificuldades na regulagem do motor do seu carro, e a vela traxxas serve sim neste motor.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: Losi 810

Mensagempor epyoneda » 03 Jul 2012, 14:03

rafael61333 escreveu:Uma vela boa ela tem que incandecer o filamento por inteiro, se o corpo incandece e a ponta não ela até funciona mas vc tera dificuldades na regulagem do motor do seu carro, e a vela traxxas serve sim neste motor.


Valeu, Rafael. Penso em testar isso hoje. abraço

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: Losi 810

Mensagempor epyoneda » 04 Jul 2012, 16:30

Cara, acho que consegui regular o carburador do losi. Depois de quase 3 tanques em bancada ficou bom. (EU ACHO...) Preciso testar em condições de uso, vou tentar esse final de semana. Agora ele segura a lenta, e sem estar muito acelerado. A temperatura está entre 100-110ºC. A agulha de alta está com mais de 4 voltas, creio que esteja com 5 voltas e ele fumaceia pouco, bem menos que o trx 3.3, porém o chão ficou todo melado de óleo de rícino.

Depois digo se ficou bom realmente.

Abraço aos amigos.




 E-REVO MAMBA e VXL; Savage XS      2200KV; VXL; Vektor      Futaba 3PM      TP220: TOMADA POWER 220V      Originais

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 212
Registrado em: 01 Nov 2011, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Losi 810

Mensagempor rodrigo.bnn » 27 Jul 2012, 11:47

Tenho um losi 810. Corro em pista e a unica coisa que quebrou até hoje foi o suporte do aerofólio. Defeitos: pneus e rodas péssimas. O Motor se apagar quente, não liga nem fudendo.

 
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jul 2012, 23:00
Localização: Sinop

LOSI 810

Mensagempor velhomaia » 16 Set 2012, 03:21

Pessoal, tenho um Losi 810, acabei de fazer o motor e estou tendo problemas em firmar a regulagem ideal pra ele... uso o combustível Tornado 25% e estou usando uma vela A5, tbm ja tentei varias regulagens de alta e baixa mais ele sobre rapidamente pra 120º, não consegui usar um tanque completo ainda.


Team Losi - 810

Piloto Sport
 
Mensagens: 240
Registrado em: 02 Mar 2011, 22:00
Localização: Passo Fundo-RS

Re: Losi 810

Mensagempor luishp » 06 Out 2012, 01:51

experimenta trocar o combustivel, e por uma vela R5, nunca usei o tornado mas do mk extra e do byron ja usei e posso opinar que a diferença é enorme


O que importa é o que interessa.

 TD DNX408, rb one r v2      Ultimate M8/RB BXR/ Team Orion      de pilha      coca cola      de plastico      de borracha      Paddock Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: Losi 810

Mensagempor zumpano » 10 Set 2013, 18:35

ressuscitando + um tópico.

Estou louco pra comprar um Buggy....

Me indicaram o 810.... mas e peças? Saiu de linha? se em 2012 tava dificil imagina agora em 2013.

Sei que vai ter gente que vai falar: compra um eight 2.0

Mas estou pra casar e a verba ta curta...

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 414
Registrado em: 22 Jul 2011, 23:00
Localização: Biguaçu-SC

Re: Losi 810

Mensagempor LeoNS » 10 Set 2013, 19:00

zumpano escreveu:ressuscitando + um tópico.

Estou louco pra comprar um Buggy....

Me indicaram o 810.... mas e peças? Saiu de linha? se em 2012 tava dificil imagina agora em 2013.

Sei que vai ter gente que vai falar: compra um eight 2.0

Mas estou pra casar e a verba ta curta...


Ele infelizmente saiu de linha. Eu procurei muito esse carrinho pra comprar ano passado, só q n encontrei, uma pena, pois só tinha elogios.

Cara... realmente o 8ight 2.0 é o melhor, porém existe outros modelos com um preço mais barato e que são de boa qualidade, tem o D8S da HPI, o Inferno, o EB4 da Thunder Tiger, alguns da OFNA, o RB One...

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Losi 810

Mensagempor rafael61333 » 19 Out 2013, 15:06

Depois do losi va de RB ou D8S, tambem sao otimos carros.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Anterior

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes