Losi 810 RTR

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 507
Registrado em: 26 Abr 2011, 23:00
Localização: são paulo ZL patriarca

Re: Losi 810

Mensagempor wander.www » 24 Fev 2012, 21:12

Rcervelin escreveu:eu ja vi todos os videos desse cara o que ele faz é fod*, e sobre o carrinho vou pegar o losi 810, pra começar, pois na minha cidade nao tem pista e nem muita gente com RC's, por isso nao vou gasta muito dinheiro no meu primeiro automodelo, to comprando ele na hobby ville, site muuuito bom e vendedor muito atencioso recomendo a todos. quando o carro chegar vou posta umas fotos e um video pra voces, E muito obrigado por voces estarem me ajudando, eu com certeza aprendi muito mas muito mesmo aqui no forum e com os usuarios, um muito obrigado e abraços.


Realmente esses vídeos são insanos e tb não tenho coragem de fazer isso maisssss.......

Boa escolha e vai com calma pq vc não estará pegando nenhum carrinho da estrela, e sim um ótimo carro vai com calma e sucesso e precisando é só contar com os outros kkkkkkk :joia: :radio:

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Losi 810

Mensagempor HageRC » 24 Fev 2012, 23:24

Olhem esse aqui,percebi que os caras são dódói da cabeça mesmo,até com uma gatinha dessas eles fazem isso.rss
http://www.youtube.com/watch?v=gHZJv8AP ... ure=relmfu

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: Losi 810

Mensagempor L-U-C-A-S » 25 Fev 2012, 11:16

JULIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CESARRRRRRRRRRR DO TIMÃO!!!!!!!!!! KKKKK
www.youtube.com/watch?...ure=relmfu




 Mugen MBX6R US      RB Killer 10      DX3C      Byron      na sola do pé      carecas AKA      SOROCABA MERCADÃO!

Avatar do usuário
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Fev 2012, 21:00
Localização: Fatima do Sul

Re: Losi 810

Mensagempor fabiobueno1974 » 26 Fev 2012, 20:19



kyosho inferno neo GX21

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 78
Registrado em: 24 Jan 2012, 21:00
Localização: Paranaguá, Paraná

Re: Losi 810

Mensagempor lsturbo7 » 26 Fev 2012, 20:43

aproveitando o topico eu tbm estou em duvida entre o losi 810 e o ofna hyper 7 qual seria melhor, mais resistente e mais facil de achar peças?

abraxxx




 Kyosho Inferno Neo      Losi 454/GX21BK      HK300      25/12      Inferno Neo      Pro Line      Aeroparque

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 507
Registrado em: 26 Abr 2011, 23:00
Localização: são paulo ZL patriarca

Re: Losi 810

Mensagempor wander.www » 26 Fev 2012, 21:05

Falando sobre os vídeos antes de comprar o meu inferno eu vi todos os vídeos desse pessoal xxxmain os cara são todos loucos...

Mais voltando ao assunto do tópico vc já percebeu que opções vc vai ter de monte agora vai de vc...

Aqui vc vai ouvir todos falando bem e mal de todos os carros o jeito é vc fazer um sorteio...

Faca papeis pequenos cada um com um nome dobra ele colocao em uma meia kkkk e pega um aí vc compra qual vc pegar.

Compre e seja feliz... Kkkkkkk rs

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: Losi 810

Mensagempor L-U-C-A-S » 26 Fev 2012, 21:14

lsturbo7 escreveu:aproveitando o topico eu tbm estou em duvida entre o losi 810 e o ofna hyper 7 qual seria melhor, mais resistente e mais facil de achar peças?

abraxxx


Dois carro muito bons , o hyper vi pessoalmente uma vez e fiquei imprecinado , carro muito bonito e com um projeto bem legal, usa um motor bem forte e agueta legal a pancada!! a unica coisa que não gostei é da geometria do chassis que é meio antiga... mas o carro num todo é um CANHÃO!!
O LOSI 810 ja é um carro que tem uma proposta mais moderna , uma geometria que LEMBRA o 8ight (carro principal da LOSI) , alem de usar um motor muito bom e forte .Problema dele são os pneu que duram 10 voltas... aí cabe a vc trocar os pneus originais por pneus melhores(deve sair uns 150 a 200 um bom jogo de pneus).
Portanto qualquer um que vc pegar vc estará bem servido pois são dois dos melhores RTRs offroad no momento ...
Quanto a peças eu não sei ... pois as minhas eu compro com um amigo meu ou no ML , então to meio por fora das lojas que vendem peças kkkkkk
abraço!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: Losi 810

Mensagempor L-U-C-A-S » 26 Fev 2012, 21:14

lsturbo7 escreveu:aproveitando o topico eu tbm estou em duvida entre o losi 810 e o ofna hyper 7 qual seria melhor, mais resistente e mais facil de achar peças?

abraxxx


Dois carro muito bons , o hyper vi pessoalmente uma vez e fiquei imprecinado , carro muito bonito e com um projeto bem legal, usa um motor bem forte e agueta legal a pancada!! a unica coisa que não gostei é da geometria do chassis que é meio antiga... mas o carro num todo é um CANHÃO!!
O LOSI 810 ja é um carro que tem uma proposta mais moderna , uma geometria que LEMBRA o 8ight (carro principal da LOSI) , alem de usar um motor muito bom e forte .Problema dele são os pneu que duram 10 voltas... aí cabe a vc trocar os pneus originais por pneus melhores(deve sair uns 150 a 200 um bom jogo de pneus).
Portanto qualquer um que vc pegar vc estará bem servido pois são dois dos melhores RTRs offroad no momento ...
Quanto a peças eu não sei ... pois as minhas eu compro com um amigo meu ou no ML , então to meio por fora das lojas que vendem peças kkkkkk
abraço!!!

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 232
Registrado em: 31 Out 2011, 21:00
Localização: BG - RS

Re: Losi 810

Mensagempor BoniTo » 26 Fev 2012, 21:28

Galera, uma coisa que eu vi e me deixou encucado..

Pra colocar o after run no Losi 810 tenho de tirar o filtro de ar, ate ai tudo bem..
Mas vi que é preso com cinta plastica.. Tenho q toda vez trocar a cinta plastica? Ou ele sai facil mesmo com a cinta plastica?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: Losi 810

Mensagempor L-U-C-A-S » 26 Fev 2012, 21:39

é bom colocar sempre pois se cair o filtro andando ... já viu ne... no meu truggy não precisa por sinta plastica mas depois que o filtro caiu uma vez e eu quase perdi o motor , eu nunca mais deixei meu filtro sem sinta plastica...
abraço




 Mugen MBX6R US      RB Killer 10      DX3C      Byron      na sola do pé      carecas AKA      SOROCABA MERCADÃO!

Avatar do usuário
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Dez 2011, 21:00
Localização: João Pessoa - PB

Re: Losi 810

Mensagempor paivaneto » 03 Mar 2012, 02:13

Amigos e o ofna lx2 alguem conhece estou entre ele e o hiper 7


Dias de Luta! Dias de Glória!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: Losi 810

Mensagempor L-U-C-A-S » 03 Mar 2012, 11:21

Pega o HYPER 9!! é melhor que o HYPER 7




 Mugen MBX6R US      RB Killer 10      DX3C      Byron      na sola do pé      carecas AKA      SOROCABA MERCADÃO!

Avatar do usuário
Mensagens: 29
Registrado em: 18 Set 2010, 23:00
Localização: rio de janeiro -tijuca

Re: Losi 810

Mensagempor luizaotj » 11 Mar 2012, 23:59

Boa noite amantes do RC !!! Galera é o seguintes estou voltando a esse grande hobby e pelo o que andei acompanhando o fabricante LOSI em seus 2 modelos (810 e eight 2.0) estao muito bem falados, gostaria de saber com todos aonde posso encontra-lo num preço justo e 100% confiavel??? Quero pegar 1 desses 2 modelos. E fora o carro o que mais seria essencial para comecar devagar ao hobby???

Obrigado galera estarei no aguardo de uma ajuda de vcs.


luiz paulo

Imagem

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 232
Registrado em: 31 Out 2011, 21:00
Localização: BG - RS

Re: Losi 810

Mensagempor BoniTo » 12 Mar 2012, 10:48

luizaotj escreveu:Boa noite amantes do RC !!! Galera é o seguintes estou voltando a esse grande hobby e pelo o que andei acompanhando o fabricante LOSI em seus 2 modelos (810 e eight 2.0) estao muito bem falados, gostaria de saber com todos aonde posso encontra-lo num preço justo e 100% confiavel??? Quero pegar 1 desses 2 modelos. E fora o carro o que mais seria essencial para comecar devagar ao hobby???

Obrigado galera estarei no aguardo de uma ajuda de vcs.


Olá amigo!

Com esses dois modelos você estará bem servido... O 8ight é superior ao 810... Se tiver com um pouco mais de grana, pegue o 8ight, se não pode ir de 810 que você terá uma diverão garantida, o carro é forte, anda bem, e encontra peças facilmente...

Quanto aonde achar o carro, sempre compro na loja JoyHobby, é uma loja de Caxias do Sul - RS, mas vendem pelo site tmb (www.joyhobby.com.br)..
Lá comprei o meu 810 por R$1370,00... Achei o preço bem bacana comparado com outros sites de venda...

Espero ter ajudado!
Abraço!

Avatar do usuário
Mensagens: 29
Registrado em: 18 Set 2010, 23:00
Localização: rio de janeiro -tijuca

Re: Losi 810

Mensagempor luizaotj » 12 Mar 2012, 13:35

BoniTo escreveu:
luizaotj escreveu:Boa noite amantes do RC !!! Galera é o seguintes estou voltando a esse grande hobby e pelo o que andei acompanhando o fabricante LOSI em seus 2 modelos (810 e eight 2.0) estao muito bem falados, gostaria de saber com todos aonde posso encontra-lo num preço justo e 100% confiavel??? Quero pegar 1 desses 2 modelos. E fora o carro o que mais seria essencial para comecar devagar ao hobby???

Obrigado galera estarei no aguardo de uma ajuda de vcs.


Olá amigo!

Com esses dois modelos você estará bem servido... O 8ight é superior ao 810... Se tiver com um pouco mais de grana, pegue o 8ight, se não pode ir de 810 que você terá uma diverão garantida, o carro é forte, anda bem, e encontra peças facilmente...

Quanto aonde achar o carro, sempre compro na loja JoyHobby, é uma loja de Caxias do Sul - RS, mas vendem pelo site tmb (www.joyhobby.com.br)..
Lá comprei o meu 810 por R$1370,00... Achei o preço bem bacana comparado com outros sites de venda...

Espero ter ajudado!
Abraço!



Show de bola meu amigo, ajudou e muito mas em termos de manutenção peças???O que vc acha que teria necessidade nesse primeiro momento ???que eu deveria comprar junto com o carro???Lembrando que irei comecar devagar nessa categoria, nao irei participar de competicoes ne nada somente brincar mesmo em pista de off-road.


luiz paulo

Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 74 visitantes