Losi 810 RTR

Qualquer assunto sobre carros off-road.
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Re: Losi 810

Mensagempor luishp » 16 Jun 2012, 14:01

eu é o carro com as rodas amarelas, o rafael com as brancas


O que importa é o que interessa.

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Re: Losi 810

Mensagempor luishp » 16 Jun 2012, 14:01

vou gravar um clipezinho do meu andando hoje e mais tarde te passo


O que importa é o que interessa.

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Re: Losi 810

Mensagempor BoniTo » 18 Jun 2012, 15:18

Show de bola!

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Re: Losi 810

Mensagempor LeoNS » 18 Jun 2012, 17:08

Pow! Tá difícil de achar o LOSI 810 aqui no Brasil, ele parou de ser fabricado? Se for, que droga, estava interessado em comprar um no final do ano...




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Re: Losi 810

Mensagempor epyoneda » 20 Jun 2012, 15:03

LeoNS escreveu:pô! Tá difícil de achar o LOSI 810 aqui no Brasil, ele parou de ser fabricado? Se for, que droga, estava interessado em comprar um no final do ano...


Leo, nem no exterior vc encontra. Nada diz no site sobre sua saída de linha, mas fica muito óbvio que saiu sim. Nenhuma loja do exterior tem o 810. Deve estar pra sair algum rtr de baixo custo substituto.

Pessoal,

Alguma queixa dos rolamentos do 810? Peguei o meu usado, mas os rolamentos traseiros já estão cheios de areis ou terra, sei lá. Agora só trocando ou dá pra limpá-los? Tirando a blindagem para limpar é uma boa? Comprei mudguards no ebay para adaptar nele, deve proteger mais os ball-berings.

Abç

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Re: Losi 810

Mensagempor LeoNS » 20 Jun 2012, 20:14

epyoneda escreveu:
LeoNS escreveu:pô! Tá difícil de achar o LOSI 810 aqui no Brasil, ele parou de ser fabricado? Se for, que droga, estava interessado em comprar um no final do ano...


Leo, nem no exterior vc encontra. Nada diz no site sobre sua saída de linha, mas fica muito óbvio que saiu sim. Nenhuma loja do exterior tem o 810. Deve estar pra sair algum rtr de baixo custo substituto.

Pessoal,

Alguma queixa dos rolamentos do 810? Peguei o meu usado, mas os rolamentos traseiros já estão cheios de areis ou terra, sei lá. Agora só trocando ou dá pra limpá-los? Tirando a blindagem para limpar é uma boa? Comprei mudguards no ebay para adaptar nele, deve proteger mais os ball-berings.

Abç


Droga!! Vou ver se pego um 8ight mesmo. Mais isso vai depender se realmente o pessoal se unir e fazer uma pista... Se não, vou pegar um MT.




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Re: Losi 810

Mensagempor epyoneda » 20 Jun 2012, 20:24

LeoNS escreveu:
epyoneda escreveu:
LeoNS escreveu:pô! Tá difícil de achar o LOSI 810 aqui no Brasil, ele parou de ser fabricado? Se for, que droga, estava interessado em comprar um no final do ano...


Leo, nem no exterior vc encontra. Nada diz no site sobre sua saída de linha, mas fica muito óbvio que saiu sim. Nenhuma loja do exterior tem o 810. Deve estar pra sair algum rtr de baixo custo substituto.

Pessoal,

Alguma queixa dos rolamentos do 810? Peguei o meu usado, mas os rolamentos traseiros já estão cheios de areis ou terra, sei lá. Agora só trocando ou dá pra limpá-los? Tirando a blindagem para limpar é uma boa? Comprei mudguards no ebay para adaptar nele, deve proteger mais os ball-berings.

Abç


Droga!! Vou ver se pego um 8ight mesmo. Mais isso vai depender se realmente o pessoal se unir e fazer uma pista... Se não, vou pegar um MT.


O 8ight é show de bola, vários níveis acima do 810. Vantagem do 810 era o preço. Esse mt é o thunder tiger, né? Já ouvi falar muito bem dele.

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Re: Losi 810

Mensagempor LeoNS » 20 Jun 2012, 20:32

epyoneda escreveu:
LeoNS escreveu:
epyoneda escreveu:
LeoNS escreveu:pô! Tá difícil de achar o LOSI 810 aqui no Brasil, ele parou de ser fabricado? Se for, que droga, estava interessado em comprar um no final do ano...


Leo, nem no exterior vc encontra. Nada diz no site sobre sua saída de linha, mas fica muito óbvio que saiu sim. Nenhuma loja do exterior tem o 810. Deve estar pra sair algum rtr de baixo custo substituto.

Pessoal,

Alguma queixa dos rolamentos do 810? Peguei o meu usado, mas os rolamentos traseiros já estão cheios de areis ou terra, sei lá. Agora só trocando ou dá pra limpá-los? Tirando a blindagem para limpar é uma boa? Comprei mudguards no ebay para adaptar nele, deve proteger mais os ball-berings.

Abç


Droga!! Vou ver se pego um 8ight mesmo. Mais isso vai depender se realmente o pessoal se unir e fazer uma pista... Se não, vou pegar um MT.


O 8ight é show de bola, vários níveis acima do 810. Vantagem do 810 era o preço. Esse mt é o thunder tiger, né? Já ouvi falar muito bem dele.


Também existe um auto da Thunder T. chamado MT, mais estava me referindo a Monster Truck! Se eu fosse comprar um auto com essa característica seria a T-Maxx 3.3.




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Re: Losi 810

Mensagempor epyoneda » 20 Jun 2012, 21:06

LeoNS escreveu:
epyoneda escreveu:
LeoNS escreveu:
epyoneda escreveu:
LeoNS escreveu:pô! Tá difícil de achar o LOSI 810 aqui no Brasil, ele parou de ser fabricado? Se for, que droga, estava interessado em comprar um no final do ano...


Leo, nem no exterior vc encontra. Nada diz no site sobre sua saída de linha, mas fica muito óbvio que saiu sim. Nenhuma loja do exterior tem o 810. Deve estar pra sair algum rtr de baixo custo substituto.

Pessoal,

Alguma queixa dos rolamentos do 810? Peguei o meu usado, mas os rolamentos traseiros já estão cheios de areis ou terra, sei lá. Agora só trocando ou dá pra limpá-los? Tirando a blindagem para limpar é uma boa? Comprei mudguards no ebay para adaptar nele, deve proteger mais os ball-berings.

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Droga!! Vou ver se pego um 8ight mesmo. Mais isso vai depender se realmente o pessoal se unir e fazer uma pista... Se não, vou pegar um MT.


O 8ight é show de bola, vários níveis acima do 810. Vantagem do 810 era o preço. Esse mt é o thunder tiger, né? Já ouvi falar muito bem dele.


Também existe um auto da Thunder T. chamado MT, mais estava me referindo a Monster Truck! Se eu fosse comprar um auto com essa característica seria a T-Maxx 3.3.


Certo, entendi! ;)

Bom, eu tenho uma revo mamba e nada a reclamar por enquanto; mas na minha humilde opinião ela está mais para um truggy... Tive uma slayer 3.3 e gostei muito. Só os links e os driveshafts que são fracos, mas isso já é consenso aqui e no rceletricos... hehehe

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Re: Losi 810

Mensagempor epyoneda » 21 Jun 2012, 13:26

Galera, tem um piloto, o Décio, que adaptou uma caixa de partida no losi. Caso não seja muito incômodo, peço gentilmente que compartilhe conosco, já que o recoil deste carro não é lá uma brastemp...

Abç

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Re: Losi 810

Mensagempor rpresta » 22 Jun 2012, 13:24

Galera,
Acho que não temos que nos preocupar muito com isso. A exemplo, tenho uma HPI Savage .25 descontinuada a tempos lá fora e sempre acho peças, principalmente no USA. Nunca passei aperto. No Brasil é complicado , como todo modelo, mas ainda assim eu acho algumas coisas.

Mas penso que ainda nesse caso com compatibilidade da 10-T teremos vários anos de peças pela frente .

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Re: Losi 810

Mensagempor decio.pacheco » 22 Jun 2012, 14:09

epyoneda escreveu:Galera, tem um piloto, o Décio, que adaptou uma caixa de partida no losi. Caso não seja muito incômodo, peço gentilmente que compartilhe conosco, já que o recoil deste carro não é lá uma brastemp...

Abç


Olá pessoal.Apesar dos pequenos problemas relatados por alguns modelistas,considero este carro muito bom.Leve,equilibrado e muito rápido.
Só me chateava o recoil e por isso adaptei-o para caixa de partida e agora é só alegria kkkk.
Alguns outros amigos já devem ter feito o mesmo,mas conforme prometido para o usuário citado,vou passar as modificações que fiz.Tudo muito básico e simples.
Para que o disco da caixa alcance no volante precisei reduzir a altura do montante do motor em 0,5 mm.Cortei da parte superior do montante para não diminuir o comprimento da rosca inferior e assim assegurar uma boa fixação do conjunto ao chassis.
Retirei o recoil,inclusive o rolamento one way e reduzi tambem em 0,5mm
na parte inferior da base de fixação do mesmo.É importante que o eixo do one way permaneça no motor para auxiliar o alinhamento da biela e não exagerem na medida da redução de altura,pois caso contrario terão problemas para ajustar a coroa com o pinhão e não haverá espaço para o link do acelerador trabalhar livre sem enroscar no suporte do freio.
Portanto 0,5mm é a medida ideal para se aproximar o volante ao chassis.
Não há necessidade de se colocar nenhum tipo de proteção no fundo do motor,como um back plate,pois a bucha de bronze veda perfeitamente não permitindo vazamento de combustível e muito menos entrada de poeira.
Por ultimo aumentei o corte do chassis sob o volante para facilitar o contato do disco da caixa com o volante.Este corte foi feito ao lado esquerdo do motor na medida de 3mm.Apenas isso e boa diversão,sem sofrimentos.Seu RTR vai virar um Pró rsrsrsrsrs.Ao menos na partida rsrs

Abraço à todos e espero ter contribuido.
Decio Pacheco

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Re: Losi 810

Mensagempor epyoneda » 22 Jun 2012, 14:30

Valeu, Décio!




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Re: Losi 810

Mensagempor rpresta » 22 Jun 2012, 15:33

Valeu Décio ! Falando nisso, já vendeu o danado ?




 Savage S25 - Losi 810      Hpi .25      Byron 20% - MK 20%      ASA - SUMARÉ

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Re: Losi 810

Mensagempor decio.pacheco » 22 Jun 2012, 16:23

Ainda não.Estou com dó rsrsrsrs
Vou andar de On-road mas tenho certeza que acabarei andando de Off também.Além disso o carrinho é muito bom!!Dá um trabalho danado para os carros Pró que custam no mínimo o dobro.É até engraçado ver o pessoal querendo saber que chassis é rsrsrsrs

Abraços pessoal.




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