Losi 810 RTR

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: Losi 810

Mensagempor epyoneda » 24 Jun 2012, 23:00

Galera, seguinte, assunto semi-offtopic. Confesso que não sei usar a busca do fórum, não encontrei o quê procurava; vou explicar e aguardo alguma ajuda ou indicação de tópico sobre o assunto.

Comprei um losi 810 usado de um usuário aqui do fórum. A negociação foi tensa, mas não comentei nada ainda pois foi muito aborrecimento e queria por um final nisso,mas está difícil.

Qdo peguei o carro, notei que o rx estava trincado, e o antigo dono disse que lascou nem lembro por que, como foram várias mentiras, que nem prestei atenção. O carro veio sem suporte de pilhas, o dono não mandou. O carro ficou parado até hoje (24/6/12).

Fui testar o carro hoje no estacionamento da pista de motocross da praia grande, local amplo, o receptor da traxxas 2.4 varre todo o estacionamento sem problemas. O rx s300 perdeu sinal no local, sorte que como estava com pouca aceleração, o carro parou no pé de um piloto de moto que viu que algo estava errado.

Queria saber se o sinal do s300 é curto mesmo (bem menos que o traxxas) ou se é problema do receptor.

Obs.: pela escala do google maps, o sinal do rx s300 foi perdido com uns 80 metros, sendo que o da traxxas ultrapassa com folga os 100 metros da extensão total do estacionamento. Estou usando um pack de baterias duratrax NiMH de 6v, na ocasião, havia sido o primeiro uso após recarga total, estava em 7.2v.

Um abraço a todos.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Losi 810

Mensagempor rgaspar » 25 Jun 2012, 10:12

epyoneda escreveu:Galera, seguinte, assunto semi-offtopic. Confesso que não sei usar a busca do fórum, não encontrei o quê procurava; vou explicar e aguardo alguma ajuda ou indicação de tópico sobre o assunto.

Comprei um losi 810 usado de um usuário aqui do fórum. A negociação foi tensa, mas não comentei nada ainda pois foi muito aborrecimento e queria por um final nisso,mas está difícil.

Qdo peguei o carro, notei que o rx estava trincado, e o antigo dono disse que lascou nem lembro por que, como foram várias mentiras, que nem prestei atenção. O carro veio sem suporte de pilhas, o dono não mandou. O carro ficou parado até hoje (24/6/12).

Fui testar o carro hoje no estacionamento da pista de motocross da praia grande, local amplo, o receptor da traxxas 2.4 varre todo o estacionamento sem problemas. O rx s300 perdeu sinal no local, sorte que como estava com pouca aceleração, o carro parou no pé de um piloto de moto que viu que algo estava errado.

Queria saber se o sinal do s300 é curto mesmo (bem menos que o traxxas) ou se é problema do receptor.

Obs.: pela escala do google maps, o sinal do rx s300 foi perdido com uns 80 metros, sendo que o da traxxas ultrapassa com folga os 100 metros da extensão total do estacionamento. Estou usando um pack de baterias duratrax NiMH de 6v, na ocasião, havia sido o primeiro uso após recarga total, estava em 7.2v.

Um abraço a todos.


aí garoto beleza, O teu carro nao tem fail safe ? Pelo que voce mencionou o pack estava carregado, voce testou o dispositivo do fail safe antes ? depois que perdi o sinal do meu kyosho e ele saiu em disparada fiquei mais esperto com isso, agora to sempre checando antes de andar.


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: Losi 810

Mensagempor epyoneda » 25 Jun 2012, 10:53

Fala, Reinaldo! Cara, não tem failsafe não. Pensei que fosse como o traxxas que já tem no rx. Vou ver um então pra colocar. O failsafe aplica freio no carro em caso de perda de sinal? O do traxxas não, só põe o acelerador no neutro.

Vc sabe dizer como testar se é o rx OU o tx que está com problema? ANdei lendo e vi que tem testes com o s300 dizendo que ele mantém sinal com até 180m de distância. O meu perdeu com menos de 100m...

Tive tanto aborrecimento com esse carrinho que perdi até p T nele... O cara que me vendeu omitiu que o receptor estava trincado, não mandou o manual nem o suporte de pilhas, disse que havia enviado num determinado dia e não tinha... Irresponsável o cara...

Abraço

Everton

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Losi 810

Mensagempor rgaspar » 25 Jun 2012, 11:25

epyoneda escreveu:Fala, Reinaldo! Cara, não tem failsafe não. Pensei que fosse como o traxxas que já tem no rx. Vou ver um então pra colocar. O failsafe aplica freio no carro em caso de perda de sinal? O do traxxas não, só põe o acelerador no neutro.

Vc sabe dizer como testar se é o rx OU o tx que está com problema? ANdei lendo e vi que tem testes com o s300 dizendo que ele mantém sinal com até 180m de distância. O meu perdeu com menos de 100m...

Tive tanto aborrecimento com esse carrinho que perdi até p T nele... O cara que me vendeu omitiu que o receptor estava trincado, não mandou o manual nem o suporte de pilhas, disse que havia enviado num determinado dia e não tinha... Irresponsável o cara...

Abraço

Everton


Se o receptor esta trincado vai saber como esta a eletronica dele ??? Eu nao arriscaria usar novamente, Manda teu telefone por MP que eu te ligo ai, abraço


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Losi 810

Mensagempor rafael61333 » 25 Jun 2012, 14:27

Eu tenho um radio spectrum com receptor sr300, ele tem sim fail saf é só comfigurar ele, e o sinal ele tem que dar uns 200metros de alcance tranquilo, quando o meu radio que eu tinha perdeu sinal éra porque a antena do radio estava quebrada, depois que eu troquei ficou tudo blz. Eu vi que a antena estava quebrada quando o sinal ficou curto e o fiu sempre quebra na dobra da antena, tente repar se o fiu que passa na parte interna da antena não esta quebrado, o meu estava e com 35,00 reais comprei uma antena nova e resolveu tudo.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: Losi 810

Mensagempor epyoneda » 25 Jun 2012, 15:07

rafael61333 escreveu:Eu tenho um radio spectrum com receptor sr300, ele tem sim fail saf é só comfigurar ele, e o sinal ele tem que dar uns 200metros de alcance tranquilo, quando o meu radio que eu tinha perdeu sinal éra porque a antena do radio estava quebrada, depois que eu troquei ficou tudo blz. Eu vi que a antena estava quebrada quando o sinal ficou curto e o fiu sempre quebra na dobra da antena, tente repar se o fiu que passa na parte interna da antena não esta quebrado, o meu estava e com 35,00 reais comprei uma antena nova e resolveu tudo.


Vou ver isso sim, Rafael, ainda mais que o carro foi pego usado e eu não sei as condições em que ele foi submetido. Valeu.

200 metros é uma marca ótima. Creio que o traxxas 2.4 atinja esse limite também.

Pelo que andei lendo nos fóruns internacionais e falando com o Reinaldo, pelo jeito o rádio da losi é meio contraditório mesmo. O certo seria o rádio apresentar-se bom normalmente e com poucos casos de problema. Mas o que se vê é que a maioria é ruim com alguns casos de rádios bons, como o seu.

abç

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Losi 810

Mensagempor rafael61333 » 25 Jun 2012, 19:48

Amigo os radios da team losi é spectrum são radios de alta tecnologia, acredito eu serem bem melhores que os TQ da traxxas.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: Losi 810

Mensagempor epyoneda » 25 Jun 2012, 23:06

rafael61333 escreveu:Amigo os radios da team losi é spectrum são radios de alta tecnologia, acredito eu serem bem melhores que os TQ da traxxas.



Pela minha experiência, traxxas é bem superior ao losi 2.4 dsm no alcance; qto aos ajustes do tx, o traxxas é um lixo.

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Losi 810

Mensagempor rafael61333 » 26 Jun 2012, 01:14

Bom opinião é como cabeça, cada um tem a sua.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: Losi 810

Mensagempor epyoneda » 26 Jun 2012, 10:41

rafael61333 escreveu:Bom opinião é como cabeça, cada um tem a sua.


Não disse "opinião", disse "experiência". Mas concordo contigo.

Bom, ontem fiz o "re-bind" em posição de freio, deu certinho. Qdo desligo o rádio, o rx dá comando de freio depois de 1s. Agora dá mais segurança andar com o carrinho com o mesmo rádio. Caso a confiança no "radinho" original continue muito abalada, vou colocar um rx sobressalente traxxas que tenho e deixar todos no rádio da traxxas mesmo; pelo menos o sinal é bem forte.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Losi 810

Mensagempor rgaspar » 26 Jun 2012, 13:46

epyoneda escreveu:
rafael61333 escreveu:Bom opinião é como cabeça, cada um tem a sua.


Não disse "opinião", disse "experiência". Mas concordo contigo.

Bom, ontem fiz o "re-bind" em posição de freio, deu certinho. Qdo desligo o rádio, o rx dá comando de freio depois de 1s. Agora dá mais segurança andar com o carrinho com o mesmo rádio. Caso a confiança no "radinho" original continue muito abalada, vou colocar um rx sobressalente traxxas que tenho e deixar todos no rádio da traxxas mesmo; pelo menos o sinal é bem forte.


Legal, agora sim, só fica esperto na carga do pack não deixa baixar muito caso contrario o failsafe de nada adianta !!!!


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: Losi 810

Mensagempor epyoneda » 26 Jun 2012, 14:00

rgaspar escreveu:
epyoneda escreveu:
rafael61333 escreveu:Bom opinião é como cabeça, cada um tem a sua.


Não disse "opinião", disse "experiência". Mas concordo contigo.

Bom, ontem fiz o "re-bind" em posição de freio, deu certinho. Qdo desligo o rádio, o rx dá comando de freio depois de 1s. Agora dá mais segurança andar com o carrinho com o mesmo rádio. Caso a confiança no "radinho" original continue muito abalada, vou colocar um rx sobressalente traxxas que tenho e deixar todos no rádio da traxxas mesmo; pelo menos o sinal é bem forte.


Legal, agora sim, só fica esperto na carga do pack não deixa baixar muito caso contrario o failsafe de nada adianta !!!!


Putz, é mesmo!

Reinaldo, se der certo esse fds vamos dar uma voltinha lá na PG. Eu te ligo ou mando uma msg no seu cel!

Aquele abraço!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Losi 810

Mensagempor rgaspar » 26 Jun 2012, 14:36

[Reinaldo, se der certo esse fds vamos dar uma voltinha lá na PG. Eu te ligo ou mando uma msg no seu cel!

Aquele abraço![/quote]

Vamos sim, agente combina sexta feira, abraço


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 414
Registrado em: 22 Jul 2011, 23:00
Localização: Biguaçu-SC

Re: Losi 810

Mensagempor LeoNS » 27 Jun 2012, 12:07

Meu tomahawk já disparou umas 5 vezes, uma eu pensei que tinha acontecido perda total, foi uma porrada no meio-fio. Tive sorte e só quebrou uma balança. Agora eu coloquei um 2.4 com Fail Safe, um Tactic, tomara que não dispare mais...




 Revo 3.3 ; Tomahawk ST      Trx 3.3 ; Pro18-Bx      Tq ; Tactic 2.4      Byron 20%      Originais      Originais ; Sintec

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 414
Registrado em: 22 Jul 2011, 23:00
Localização: Biguaçu-SC

Re: Losi 810

Mensagempor LeoNS » 27 Jun 2012, 12:07

Meu tomahawk já disparou umas 5 vezes, uma eu pensei que tinha acontecido perda total, foi uma porrada no meio-fio. Tive sorte e só quebrou uma balança. Agora eu coloquei um 2.4 com Fail Safe, um Tactic, tomara que não dispare mais...




 Revo 3.3 ; Tomahawk ST      Trx 3.3 ; Pro18-Bx      Tq ; Tactic 2.4      Byron 20%      Originais      Originais ; Sintec

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes