Losi 810 RTR

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 232
Registrado em: 31 Out 2011, 21:00
Localização: BG - RS

Re: Losi 810

Mensagempor BoniTo » 12 Mar 2012, 15:26

Manutenção é dificíl, pois é um carro forte... Se você cuidar precisará só da manutenção básica, limpeza, filtro de ar, essas coisas... É como um carro de verdade, depende da porrada que der pode quebrar algo, mas ainda assim é um carro forte... Peças você acha facilmente...
De inicio seria bom já comprar uma vela reserva, pois se não tem a pratica com o aquecedor de velas pode acabar queimando a vela... No mais é isso, peças é bom comprar quando estraga, pois a maioria das vezes a peça que estraga e necessita de troca é aquela que você não tem de reserva hehehehe

Já rodei com o meu uns 12 tanques mais ou menos... Até agora só alegria, não quebrou nada... Isso que ando saltando e tudo...

E não esqueça de comprar tmb oléo para o filtro de ar, e oléo para passar depois do uso do carro (After-run)...

Abraços!

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 262
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Losi 810

Mensagempor Mgnecco » 19 Mar 2012, 21:06

Tambem posso dar meu relato sobre o 810.....

Já tive 8ight-e, rct8t, rc8t-e entre outros e apertou e vendi tudo e agora depois de algum tempo relou "tempo" e comprei um losi 810 e posso garantir o carro é muito mais muito bom se você tiver mão anda junto com buggy pro, pois o carro é bem leve e o motor bem forte o que faz dele um ótimo pulador.

RECOMENDO O CARRO.

Abs.




 Inferno GT2      SH PT003      Futaba 4pl      Tornado 25%      Corvete      Alpha R/C      Jundiai

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: Losi 810

Mensagempor epyoneda » 11 Jun 2012, 15:36

Galera, desenterrando o tópico!

Hoje está mais complicado achar peças para o 810, devido à sua saída de linha. Queria saber se alguém pode dar uma luz? Tem algum carro com peças compatíveis?

abs

Piloto Sport
 
Mensagens: 240
Registrado em: 02 Mar 2011, 22:00
Localização: Passo Fundo-RS

Re: Losi 810

Mensagempor luishp » 15 Jun 2012, 03:02

nao senhor, o 810 nao saiu de linha, o estoque de peças no brasil é pequeno, mas se procurar em lojas como a audiotechobby e a bigfieldhobby vao encontrar muita variedade de peças pra ele


O que importa é o que interessa.

 TD DNX408, rb one r v2      Ultimate M8/RB BXR/ Team Orion      de pilha      coca cola      de plastico      de borracha      Paddock Racing

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: Losi 810

Mensagempor epyoneda » 15 Jun 2012, 10:23

luishp escreveu:nao senhor, o 810 nao saiu de linha, o estoque de peças no brasil é pequeno, mas se procurar em lojas como a audiotechobby e a bigfieldhobby vao encontrar muita variedade de peças pra ele


1º Não disse que saiu de linha baseado no que diz no site, lá aparenta que ele ainda é feito, MAS não há loja alguma nem aqui, nem nos EUA, nem na China, nem no Iraque que possua estoque dele, logo, está SIM descontinuado.
2º Eu não coloquei aqui, mas as peças do ten-t são quase 90% compatíveis, bom pra quem tem esse carro e quer tentar mantê-lo em ordem.

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Losi 810

Mensagempor rafael61333 » 15 Jun 2012, 14:34

Mas claro que o ten-t e o losi 810 tem 90% de compatibilidade das peças, basicamente são o mesmo carro mudando pouca coisa um para outro, com por exemplo bolha, partida eletrica, cubo de rodas que o do ten-t é 12mm e a do losi 810 é 17mm, e as rodas, basicamente é só isso que muda, e na Autohobby tem varias peças poara o losi 810 ou como bem entender losi ten-t.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: Losi 810

Mensagempor epyoneda » 15 Jun 2012, 15:05

rafael61333 escreveu:Mas claro que o ten-t e o losi 810 tem 90% de compatibilidade das peças, basicamente são o mesmo carro mudando pouca coisa um para outro, com por exemplo bolha, partida eletrica, cubo de rodas que o do ten-t é 12mm e a do losi 810 é 17mm, e as rodas, basicamente é só isso que muda, e na Autohobby tem varias peças poara o losi 810 ou como bem entender losi ten-t.


Legal. Fora isso que eu tinha perguntado antes. Eu não conheço a linha Losi.

Eu fiquei preocupado pois peguei o losi 810 antes de verificar que ele estava descontinuado. RC sem peça de reposição vira enfeite de prateleira. Menos mal agora, né?

Vc sabe dizer quais as peças frágeis do 810? Pra ter de reserva, já que terei que pedir tudo na amainhobbies, ebay, etc e leva tempo pra chegar. Ouvi dizer que umas das partes mais críticas do 810 é o recoil.
Valeu pela informação.

Piloto Sport
 
Mensagens: 240
Registrado em: 02 Mar 2011, 22:00
Localização: Passo Fundo-RS

Re: Losi 810

Mensagempor luishp » 15 Jun 2012, 16:47

a principio peças fageis sao a losb3348, os pinos e bolas da direçao (losb4022),sim como você disse o recoil é uma dor de cabeça, além do mais a audiotech e as lojas que falei anteiormente tem sim peças em estoque http://www.audiotechobby.com.br/tipodep ... &offset=24 , o carro junto a outros modelos e peças da losi está fora de estoque, porém nao descontinuado, sim como você disse o recoil é uma dor de cabeça. a main também.

-O problema do recoil é dada a compressao do motor a cordinha arrebenta com facilidade, as bolas da direçao(ilhós de aluminio, me corrijam se estiver errado) que ficam dentro das partes plasticas onde é feito ajustes de cambagem desgastam rapidamente, fora isso nao tive nenhum outro problema com meu 810.

-É um ótimo carro tem uma retomada inclivel graças a sua relaçao peso potencia, acredito que nao fez uma má compra. Pelo menos nao tenho do que reclamar do meu.


O que importa é o que interessa.

 TD DNX408, rb one r v2      Ultimate M8/RB BXR/ Team Orion      de pilha      coca cola      de plastico      de borracha      Paddock Racing

Piloto Sport
 
Mensagens: 240
Registrado em: 02 Mar 2011, 22:00
Localização: Passo Fundo-RS

Re: Losi 810

Mensagempor luishp » 15 Jun 2012, 16:56

e mesmo que descontinuado as peças do 10-t sao as mesmas do 810, mudam apenas hex hubs, bolha e adiçao do r.o.s.s.


O que importa é o que interessa.

 TD DNX408, rb one r v2      Ultimate M8/RB BXR/ Team Orion      de pilha      coca cola      de plastico      de borracha      Paddock Racing

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: Losi 810

Mensagempor epyoneda » 15 Jun 2012, 20:19

Legal, Luis, bom saber. Assim que eu recapitalizar (leia-se, diminuir o gasto com hobby por pelo menos uns três meses), vou comprar essas peças que vc disse.

Ah, como vc anda com seu 810? Pista com saltos?

Abraço

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Losi 810

Mensagempor rafael61333 » 15 Jun 2012, 23:38

Amigo aqui vai um limk do loli 810 meu e do Luis andando, cara eu te digo; este carro é demais eu adoro ele!
http://www.youtube.com/watch?v=VDcdTRYGo1c


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Losi 810

Mensagempor rafael61333 » 16 Jun 2012, 00:18

Mais um video de um losi 810 em ação.
http://www.youtube.com/watch?v=ABQvLVdB ... re=related


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Sport
 
Mensagens: 240
Registrado em: 02 Mar 2011, 22:00
Localização: Passo Fundo-RS

Re: Losi 810

Mensagempor luishp » 16 Jun 2012, 02:34

epyoneda escreveu:Legal, Luis, bom saber. Assim que eu recapitalizar (leia-se, diminuir o gasto com hobby por pelo menos uns três meses), vou comprar essas peças que vc disse.

Ah, como vc anda com seu 810? Pista com saltos?

Abraço


cara o carro vai super bem é estavel, tem um ótima retomada, vai bem em praticamente tudo, como nossa pista é pequena sobra motor para as rampas mas é facil de controlar no ar, a principio o melhor carro que ja pilotei.

Piloto Sport
 
Mensagens: 240
Registrado em: 02 Mar 2011, 22:00
Localização: Passo Fundo-RS

Re: Losi 810

Mensagempor luishp » 16 Jun 2012, 02:35

no video o meu é o com as rodas amarelas.


O que importa é o que interessa.

 TD DNX408, rb one r v2      Ultimate M8/RB BXR/ Team Orion      de pilha      coca cola      de plastico      de borracha      Paddock Racing

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: Losi 810

Mensagempor epyoneda » 16 Jun 2012, 10:31

Poxa, vídeo show de bola!!!!!!!!!!! Lugarzinho bonito e gostoso pra andar, hein? no vídeo quem é o Luis e quem é o Rafael?

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes