Dbx 2.0

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 233
Registrado em: 31 Jul 2008, 23:00
Localização: limeira

Dbx 2.0

Mensagempor gabriel66 » 02 Mai 2011, 16:10

Galera... estou pesquisando para comprar um auto, vi que saiu do forno o novo DBX 2.0. ai queria saber, se eu irei achar peças dele aqui no brasil, ou se é as mesmas do dbx anterior. gostei do carrinho gostaria de uma ajuda ai

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: Dbx 2.0

Mensagempor EduardoNX4 » 02 Mai 2011, 17:32

Eu acho que as peças são todas as mesmas, so mudou os hubs, pois agora ele usa rodas do Inferno 1/8.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Dbx 2.0

Mensagempor lukits » 02 Mai 2011, 17:40

Conveniência, praticidade e preço da classe 1/10 com toda a empolgação da classe 1/8. Nova geração de buggies com motor .18 une fácil manuseio com performance sem igual. O novo DBX 2.0 proporciona a iniciantes no hobby um começo voador. Possui a mesma base de rodagem alongada, trilha, pneus e rodas dos modelos 1/8. Sua configuração traz ainda suspensão independente com braços duplos e tração 4x4 em tempo integral. Em conjunto com o novo motor GXR-18SP, o consagrado sistema de transmissão dá ao modelo performance de arrepiar. Seja cronometrando o tempo em pistas de competições para modelos 1/8 ou arrebentando na pista local, o DBX 2.0 coloca a adrenalina de um modelo off-road de alta capacidade na ponta dos seus dedos. E como o modelo é vendido totalmente montado, mesmo modelistas iniciantes podem começar a pilotar com apenas uma preparação mínima.

Melhora ainda mais as características de fácil uso da classe 1/10 com preço amigável Rodas e pneus dos modelos 1/8, mais populares, podem ser usados aqui Equipado com amortecedores à óleo de alta capacidade Fácil ajuste da altura do chassi Molas otimizadas para as especificações do chassi Poderosos servos digitais proporcionam excelente controlabilidade Carroceria pintada e finalizada com vívido esquema de cores Desenho da suspensão permite múltiplos ajustes, como altura do chassi, cambagem, trilha, toe-in, etc. Relação da transmissão melhorada para ser compatível com os pneus 1/8


Base de rodagem alongada ao estilo 1/8 garante desempenho excepcional. Acabamento do chassi não deixa cabeças de parafusos protuberantes e facilita a manutenção. Roda de 10 raios e pneus "Micro Square" proporcionam ao mesmo tempo estilo e rigidez. Ambos são usados nos modelos da série Inferno. Possui caixa de rádio à prova de sujeira para o receptor e baterias. Pode ser instalada ou removida com apenas 4 parafusos, facilitando a manutenção.

Inclui tanque de combustível com capacidade de 103ml. Garante suprimento de combustível estável e autonomia de mais de 10 minutos. Motor GXR-18SP gera força tremenda para o chassi e inclui partida manual, escapamento tunado e filtro de ar de alta capacidade, que aumenta o tempo do ciclo de manutenção. Sistema de suspensão intercambiável entre direita-esquerda e dianteira-traseira. Equipado agora com o redesenhado sistema de conector bola.

Sistema de transmissão central com 3 diferenciais e tração 4x4 full time. Sistema de freio com 2 discos permite ajuste de intensidade de frenagem dianteira e traseira. Estrutura da embreagem em duas fases distintas proporciona respostas rápidas do acelerador. Desenho da carroceria permite boa pressão aerodinâmica e estabilidade, aumentando ainda a velocidade final. Carroceria pintada e adesivada.

Código Modelo
31098T1B DBX 2.0 Tipo 1
31098T2B DBX 2.0 Tipo 2

Ficha Técnica
Escala 1/10
Comprimento 475mm
Largura 300mm
Altura 154mm
Base de Rodagem 320mm

Peso 2,365g
Motorização GXR-18SP
Trilha das Rodas Dianteira Traseira 246mm
Pneus Dianteiro e Traseiro 115mm x 45mm
Não incluído Pilhas alcalinas tamanho AA x 4
Combustível
Aquecedor de Vela


Incluído
Chassi totalmente montado.
Carroceria pré-cortada, pintada e com adesivos
Sistema de Rádio de 2 canais Syncro KT-200 instalado
Motor GXR-18SP




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Dbx 2.0

Mensagempor lukits » 02 Mai 2011, 17:41

aí o que tem no dbx 2.0...
abraços




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 233
Registrado em: 31 Jul 2008, 23:00
Localização: limeira

Re: Dbx 2.0

Mensagempor gabriel66 » 02 Mai 2011, 17:43

opa brigadao, mas uma duvida q ta matano spoakspoa, as peças do dbx antigo serve nele?, o braço da suspa por exemplo

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Dbx 2.0

Mensagempor lukits » 02 Mai 2011, 17:55

já não sei, eu ACHO que serve sim! mas eu acho... mas deve servir pois o dbx mudou algumas coisas, mas não deve ter mudado tudo... esse dbx 2.0 deve ser bem legal, já vem com rádio 2.4, a kyosho tá se puxando heim!!! hehe acho que deve ser melhor na pista que o dbx antigo... mas quanto as peças, pode ser usadas a do antigo eu acho, pois se mudasse tudo seria outro nome né?!?!? acho que algumas peças foram trocadas, mas outas devem ser as mesmas... fica o achismo hehehe
Abs




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 233
Registrado em: 31 Jul 2008, 23:00
Localização: limeira

Re: Dbx 2.0

Mensagempor gabriel66 » 02 Mai 2011, 18:40

a entendi... se alguem mais souber manda ai \o/ to querendo compra

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Dbx 2.0

Mensagempor mach » 02 Mai 2011, 19:26

baixa o manual dos 2 e compara parts list...


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 233
Registrado em: 31 Jul 2008, 23:00
Localização: limeira

Re: Dbx 2.0

Mensagempor gabriel66 » 02 Mai 2011, 22:04

fiz oque o mach disse e tenho uma duvida,

no PART LIST do dbx antigo ta assim:

CONJUNTO SUSPENSAO: TR102

no dbx 2.0 ta assim:

CONJUNTO BRAÇO SUSPENSAO SUP/INF: TR102B

esse B que difere a peça do dbx antigo pro 2.0 quer dizer que nao é a mesma peça ou é a mesma soque sei la só colocaro esse B pra saber qual que vem em um e qual vem em outro?

OBS: nao é só esse braço de suspa que tem esse B na frente, usei ele como referencia

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Dbx 2.0

Mensagempor rafael61333 » 03 Mai 2011, 00:39

Gabriel pelo o que eu vi o dbx 2.0 tem o radio 2.4 as rodas do inferno1/8, o cabeçote do motor que mudou e a bolha, o resto é tudo igual, porque eu tenho um dbx e comparei um com o outro, as diferenças são aquelas que eu citei.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 424
Registrado em: 19 Jun 2009, 23:00
Localização: Franca - SP

Re: Dbx 2.0

Mensagempor BigPhill » 03 Mai 2011, 21:29

gabriel66 escreveu:fiz oque o mach disse e tenho uma duvida,

no PART LIST do dbx antigo ta assim:

CONJUNTO SUSPENSAO: TR102

no dbx 2.0 ta assim:

CONJUNTO BRAÇO SUSPENSAO SUP/INF: TR102B

esse B que difere a peça do dbx antigo pro 2.0 quer dizer que nao é a mesma peça ou é a mesma soque sei la só colocaro esse B pra saber qual que vem em um e qual vem em outro?

OBS: nao é só esse braço de suspa que tem esse B na frente, usei ele como referencia


Fala senhores!

Espero que a kyosho tenha melhorado as Tr102... só de olhar pra elas com mais 'vontade', elas quebram...
Esse foi um dos motivos de eu ter vendido o meu, quebrava demais...


Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.

 Traxxas Rustler VXL      Velineon 3500      Traxxas AM      Lipo 2s 5400 / 3s 5000 /      Rustler      Alias / Proline      Continuo nos barrancos...

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Dbx 2.0

Mensagempor lukits » 03 Mai 2011, 21:33

hehehehe o dst é um bom truggy??? estou perguntando pois tem um ótimo preço...
Abs




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 360
Registrado em: 01 Mar 2010, 22:00
Localização: Bauru

Re: Dbx 2.0

Mensagempor alex.urias » 03 Mai 2011, 22:27

a bolha fico bonita não...


Não Tema

 Revo 3.3      TRX 3.3      TQ 2.4GHz      de Tornado p/Byron      ralada      originais      Abarc, morro, barranco calçada

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Dbx 2.0

Mensagempor lukits » 03 Mai 2011, 22:36

eu achei mais bonita que a do antigo, sem contar as rodas 1/8 no 1/10 ficou massa!! mas eu não curto muito buggy, este ficou massa! ficou parecido com um daqueles buggy pro qe nunca sei o nome rsrsrs...
Abs




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 233
Registrado em: 31 Jul 2008, 23:00
Localização: limeira

Re: Dbx 2.0

Mensagempor gabriel66 » 03 Mai 2011, 23:15

sim fico lindo mesmo, ruim q to meio desanimado, moro em limeira aqui nao tem ninguem pa anda comigo. nem pista. teria q ir pra outras cidades andar.
a unika pista q tinha aqui ta abandonada faz anos

Próximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes