Off em Rondônia e Acre

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 164
Registrado em: 21 Jan 2007, 21:00

Off em Rondônia e Acre

Mensagempor lander » 26 Jan 2007, 01:39

Aê pessoal!

Sabem de alguém andando de buggy 1/8 nestes estados?!

Passem os contatos!

Valeu!

 
Mensagens: 42
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: Porto Velho - RO

Re: Off em Rondônia e Acre

Mensagempor naimaier » 26 Jan 2007, 11:38

olá .. sou de porto velho, tenho um revo 3.3, um inferno gt... e um amigo tem t-maxx 3.3... acho que no acre deve ter uns 3 ou 4 que andam.... (tem um, inclusive que posta aqui no forum)

em porto velho, deve ter mais gente que anda... ainda estou levantando as informações.
em relação ao assunto, estou construindo uma pista off .... e posteriomente uma on road...

Vamos ver o que vai dar!
quando estiver pronta eu posto aqui....

e Vc é da onde:????

walter_airam @ hotmail.com


Traxxas / Revo 3.3 / defalt / iniciante ainda ...
Kyosho / Inferno GT RTR - Subaru ... mais nob ainda....

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 164
Registrado em: 21 Jan 2007, 21:00

Re: Off em Rondônia e Acre

Mensagempor lander » 26 Jan 2007, 16:31

Sou de Rio Branco, ande de buggy 1/8.




 mbx6 / d8T / xb808      GRP / ORION      M11X      MK Fuel extra 30%      RCW      RBCAR rbcar.blogspot.com

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 164
Registrado em: 21 Jan 2007, 21:00

Re: Off em Rondônia e Acre

Mensagempor lander » 26 Jan 2007, 16:37

Desculpe,

Moro em Rio Branco,
ando de Buggy Inferno 1/8.

Onde vcs estão rodando em Porto Velho estão andando?!
Mande seu contato!




 mbx6 / d8T / xb808      GRP / ORION      M11X      MK Fuel extra 30%      RCW      RBCAR rbcar.blogspot.com

 
Mensagens: 42
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: Porto Velho - RO

Re: Off em Rondônia e Acre

Mensagempor naimaier » 29 Jan 2007, 19:15

OLÁ. ... ESTAMOS ANDANDO EM UM CAMPO EM UM SITIO .... MAIS ESTAMOS PROVIDENCIANDO UMA PISTA COMPLETA....


Traxxas / Revo 3.3 / defalt / iniciante ainda ...
Kyosho / Inferno GT RTR - Subaru ... mais nob ainda....

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 164
Registrado em: 21 Jan 2007, 21:00

Re: Off em Rondônia e Acre

Mensagempor lander » 31 Jan 2007, 16:56

E aí naimaier, tem pista no sítio?!

Quando tiver, dá um toque pra gente ir praí! Estamos nos organizando aqui em Rio Branco, assim que tivermos um circuito, dô um alô.

Por enquanto, eu ando no círculo militar de buggy inferno off. Dá pra andar legal, mas, sem circuito.

Com o pessoal dos GT eu ando num galpão que improvisamos no Parque de Expesições. É bem legal. Pode chuver à vontade que a gente tá lá todo fim de semana. O piso é cimentado e o espaço é bem grande.

Se quiser aparecer por aqui, dá um toque que a gente se encontra. Meu contato é (68) 8402 7467 - Lander.

Pra andar de on eu troco os pneus do meu buggy. E vcs, já estão tentando transformar os GT em buggy Inferno?!

Valeu.




 mbx6 / d8T / xb808      GRP / ORION      M11X      MK Fuel extra 30%      RCW      RBCAR rbcar.blogspot.com

 
Mensagens: 42
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: Porto Velho - RO

Re: Off em Rondônia e Acre

Mensagempor naimaier » 31 Jan 2007, 21:34

olá Lander....

deixa comigo... que vou começar a construir a pista no final do mês.... assim que estiver pronto vou entrar em contato com certeza...
Em relaçaõ ao bug inferno... somente vou comprar as peças apos a construçao da pista no sitio... a principio nao vou fazer isso, pois tenho um revo para andar...

abraços!


Traxxas / Revo 3.3 / defalt / iniciante ainda ...
Kyosho / Inferno GT RTR - Subaru ... mais nob ainda....

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 164
Registrado em: 21 Jan 2007, 21:00

Re: Off em Rondônia e Acre

Mensagempor lander » 01 Fev 2007, 18:25

belê!

Se quiser algumas dicas pra pista... Já andei em uma pista que tinha alguns "pontos cegos"! Isso acontece quando algum obstáculo impede a visão do piloto sobre o carro.

Tire umas fotos do local e me envie com as dimensões do espaço: quanto de largura x comprimento. Posso fazer umas sugestões em AutoCAD e enviar pra vocês com todas as medidas.

Ok?!




 mbx6 / d8T / xb808      GRP / ORION      M11X      MK Fuel extra 30%      RCW      RBCAR rbcar.blogspot.com

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 52
Registrado em: 21 Dez 2006, 21:00
Localização: Rondônia

Re: Off em Rondônia e Acre

Mensagempor C0x4 » 26 Fev 2007, 02:49

Opa, eu sou o irmão do naimaier, possuo o inferno GT, ele tem o revo 3.3, o meu auto veio com um problema, dai mandamos ele devolta para a loja para resolver o problema, ele estava colando acelerador, assim que ele voltar, vamos botar a mão na massa, o terreno é muito grande, estou sem fotos do sítio agora, mas essa semana vou providenciar umas,


Um abraço.


Gustavo


Inferno GT
Imagem

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 164
Registrado em: 21 Jan 2007, 21:00

Re: Off em Rondônia e Acre

Mensagempor lander » 27 Fev 2007, 15:04

Valeu Gustavo,

espero que o carro volte logo!

Como disse em uma mensagem anterior, sou arquiteto e se vcs quiserem uma ajuda no projeto da pista, posso enviar pra vcs um arquivo em CAD pra vcs executarem. Só preciso de fotos do local e mais ou menos o tamanho da área: tipo tanto de largura por tanto de comprimento.

Aí faço o desenho da pista e mando pra vcs!

E como está o GT? Andando muito?
Onde estão andando? Tem combustível fácil por aí ou tem que pedir fora?!




 mbx6 / d8T / xb808      GRP / ORION      M11X      MK Fuel extra 30%      RCW      RBCAR rbcar.blogspot.com

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 52
Registrado em: 21 Dez 2006, 21:00
Localização: Rondônia

Re: Off em Rondônia e Acre

Mensagempor C0x4 » 27 Fev 2007, 17:52

Eu tava pirando no Inferno, só que devido a esse problema que deu nele, ele estouro os 2 pneus traseiros devido a girar muito rapido, eu usei ele muito pouco, foi só o amaciamento mesmo, com relação ao combustivel, aqui na nossa cidade ( Porto Velho - Rondônia ) Tem combustivel sim, mas é uns meia boca, que meu irmão fala que estraga o carro, ele compra de fora, o Traxxas Top e o Side Winder (acho que é isso), no sitio vamos montar 2 pistas, estamos planejando tbm futuramente, fazer uma associação lá, o sitio é bem perto da cidade(cidade pequena né), aprox 12 kilometros, estamos no aguardo do carro, já tem 2 semanas que nôs enviamos para a autorizada :)
Esse final de semana vou tirar umas fotos do local.


até +


Gustavo


Inferno GT
Imagem

 
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Fev 2007, 22:00
Localização: Porto Velho-RO

Re: Off em Rondônia e Acre

Mensagempor anselmorabello » 02 Mar 2007, 23:06

Ola feras de Rondonia e Acre
Moro em Porto Velho
Estava mesmo procurando os apaixonados pelos RC OFF Road em Porto Velho, para trocar ideias, eu sou iniciante e tenho um HPI RS4 MT, Estive em Manaus, de ferias e achei uns cara no RC OFF e ON, que fizeram pistas no estacionamento do sambodromo, as reuniões eram as terças e quintas e tambêm uma oficina otima, expecializada em auto e aero em geral, o proprietario é muito prestativo.
Um abraço a todos

 
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Fev 2007, 22:00
Localização: Porto Velho-RO

Re: Off em Rondônia e Acre

Mensagempor anselmorabello » 02 Mar 2007, 23:15

Me esqueci dizer que tem outro proprietario de um OFF eletrico aqui em Porto Velho. e quando vcs terminar de montar a pista avisa pra mim.
celular 81110241 Anselmo

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 52
Registrado em: 21 Dez 2006, 21:00
Localização: Rondônia

Re: Off em Rondônia e Acre

Mensagempor C0x4 » 03 Mar 2007, 02:44

Olá anselmo, fico feliz em saber que voce tem auto tbm, estamos providenciando a pista, meu inferno chega acho que essa semana,



um abraço



Gustavo


Inferno GT
Imagem

 
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Fev 2007, 22:00
Localização: Porto Velho-RO

Re: Off em Rondônia e Acre

Mensagempor anselmorabello » 03 Mar 2007, 10:22

Ok C0x4
Quando vc estiver com sua maquina, me telefona.
E nesse meio tempo a gente troca ideias o meu carrinho fundiu o motor, e ja comprei outro um pouco mais forte, e esta chegando hoje, e terei que amacia-lo.
um abraço

Próximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes